Selecionando a placa de som de nível primário e secundário

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Selecionando a placa de som de nível primário e secundário

As páginas de discussão: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99

31.08.2009 21:25:00

Antes de fazer uma pergunta, leia o FAQ nos anúncios (acima).

01.09.2009 17:22:00

Eu também, eu quero algo mais caro (mais acentuada) SE, mas apenas Unas SE e caro X-Fi Titanium FATALITY Champion, vai esperar por um curto período de tempo, de modo a não perder "enlameado" tela SE mudou óperas frontais de som por uludshilsya ouvido, ouvir e não tão quer que eu a ela .

01.09.2009 18:23:00

A minha pergunta é um pouco plano diferente: em breve comprar fones de ouvido "Philips SHP9000" e mais definitivamente ainda é se a tomar a placa de som. . . Estou indo para ouvir música em flac e escrever em FruityLoops. . . Em geral, vale a pena? em seguida, em um ano ou tomar ESI MAYA44e quando eu comprar um controlador MIDI? Será que a qualidade de som Realtek standard, agora pode comprar algo mais barato do que MAYA44e?

01.09.2009 18:39:00

Sim Eu Sou. . . Também tviknul sua si. . . Feita uma tela + uma saída separada para a frente sob a forma de dois RSA. . . Mas a placa de som é limitado como um conversor. . .

estes auscultadores são bastante decente e digno de fonte melhor do que o codec embutido é único. . . Mas uma vez que você está pronto para comprar um cartão mais caro, então eu acho que você pode se livrar das versões intermediárias. . .

01.09.2009 19:53:00

Obrigado, por isso, tem que gastar dinheiro =)

01.09.2009 20:19:00

A principal concorrente da Audigy é lixo. Audigy faz tudo o que não iria ficar lá. Mas, infelizmente. Tempo agora para os outros cartões.

01.09.2009 21:31:00

Áudio Incorporado Incorporado contenda áudio. HDA AC97 difere muito maior do que o mesmo do mesmo HDA ​​Audigi. Como para interfaces de áudio de hoje, em geral, a tecnologia chegou perto do limite das capacidades humanas em termos de identificar artefatos introduzidas por esta técnica. Praticamente todo o som som moderno sobre o mesmo. A diferença nas nuances que são mais ou menos óbvio pessoa que sabe o que, onde e como ouvir, mas o homem completamente invisível despreparados. Além disso, acredito que o som de placas de som - este é o som original, não embaçou nenhum conceito original. Se alguém não gosta do som de sua placa de som (a placa de som decente), mas parece que o leitor de CD maneira vysokokontsovy de "Fidelity Risёrch", isso significa que ele gosta como Fidelity Risёrch colorir o som.
All IMHO este é o meu subjetiva, baseada na prática pessoal. Acredito firmemente que alguém ouve uma enorme diferença não só no som de placas de som e cabos de alimentação, cabos de manobra, spikes, prateleiras, armários. . . mas eu tenho uma opinião.

01.09.2009 21:45:00

Além disso, acredito que o som de placas de som - este é o som original, não embaçou nenhum conceito original. Se alguém não gosta do som de sua placa de som (a placa de som decente), mas parece que o leitor de CD maneira vysokokontsovy de "Fidelity Risёrch", isso significa que ele gosta como Fidelity Risёrch colorir o som.
Por que os jogadores cores do som e do cartão não estiver presente, não é compreendido. . .

01.09.2009 21:48:00

conceito de propriedade que a produção de placas de som não são colocados no orçamento.

01.09.2009 21:50:00

conceito de propriedade que a produção de placas de som não são colocados no orçamento.
controversa. . . .

01.09.2009 21:52:00

Tempo
hoje para outros cartões? estes cartões não são 900p. . .
sim codec codec contenda. . . AC97, mas agora quase nunca ocorrem. . . Então, para eles, não é. . .

E de qualquer maneira. . . Alguém dirá que Xonar DS. . . Qual é a saída para os fones de ouvido. . . Como é comparado com o SE?

01.09.2009 22:15:00

Amplificador de ouvido, mesmo barato, dá uma maior melhoria na qualidade do que substituir zvukovuhi.

Um alto-falantes multimídia só raras pessoas notar a diferença entre a placa integrada eo mais rico em recursos, geralmente dinheiro.

01.09.2009 22:44:00

qualquer amplificador vai fonte falhas não corretos. . . Mas, eu concordo. . . Sem amplificador de ouvido não pode fazer (um longo tempo). . . No que diz respeito à sua segunda opinião. Sim Eu Sou. . . Observe a pessoa rara diferença. Essas pessoas raras apenas reunidos neste fórum. Este tema (e muitos outros) é para aqueles que ouvem a diferença. . . No entanto, por favor, note que existem aqueles que não podem ouvir a diferença, e inspire-se. . . E eles também são temas interessantes para a escolha dos componentes. . .

qualquer amplificador não vai corrigir falhas de origem. . . Mas, eu concordo. . . Sem amplificador de ouvido não pode fazer (um longo tempo). . . No que diz respeito à sua segunda opinião. Sim Eu Sou. . . Observe a pessoa rara diferença. Essas pessoas raras apenas reunidos neste fórum. Este tema (e muitos outros) é para aqueles que ouvem a diferença. . . No entanto, por favor, note que existem aqueles que não podem ouvir a diferença, e inspire-se. . . E eles também são temas interessantes para a escolha dos componentes. . .

02.09.2009 3:11:00

Isto é chamado uma pulga. E aqui e ali apenas para saída de linha para conectar alto-falantes amplificados. Fones de ouvido de baixa impedância vai jogar, mas ruim.
Embora se você tomar este cartão é óbvia e os fones de ouvido não diferem em qualidade. Mais uma razão, não há diferença. Pode cavar para melhor coisa? Neste Asus mesmo conectores de plástico.

02.09.2009 9:30:00

citação:
:
Este tema (e muitos outros) é para aqueles que ouvem a diferença. . . No entanto, por favor, note que existem aqueles que não podem ouvir a diferença, e inspire-se. . . E eles também são temas interessantes para a escolha dos componentes. . .

Sem amplificador temos um fundo ruim, e compressão da gama dinâmica. Não importa o que a fonte. Ouvi-lo quase todas as pessoas de aqueles a quem eu perguntei 5 pessoas para distinguir facilmente o amplificador em um teste cego. Subjetivamente, o som parece ser mais "brilhante e saturado", bem como "mais alto alto, mais silencioso e mais silencioso."

Um placas de som modernas a diferença não é tão grande. A diferença no número pequeno que pode ser pego apenas com o instante de comutação entre duas placas de som, e uma pessoa inexperiente precisa ouvir muito tempo para ouvir algo. Eu acho que é razões absolutamente insuficientes para a compra e, portanto, para "a seleção de componentes." Especialmente na faixa de preço mais baixo, especialmente sem um amplificador.

04.09.2009 20:15:00

Só descobri uma placa ASUS Xonar característica interessante DS: amplificadores operacionais removíveis. . . Concordo, não é ruim para um cartão de vale 1500-1700r. Em favor de que apenas ainda e diz que ela é capaz de entregar 24 \\ 192 som sem reamostragem. . .

04.09.2009 23:47:00

Por que mudar o OP no mapa da faixa de preço mais baixo? E ainda mais para ouvir 24/192, por que é necessário neste mapa. . . um. . . barato / classe não-profissional? Quase todos os fones de ouvido modernos escrito reprodução 18-28.000 Hz, e que - um monte de gente veio, a capacidade de ouvir nestas bandas?

convencional battened características para fins de marketing. Se um competidor tem escrito 24/192, se escrevermos, o nosso mapa não vai comprar! Você tem que escrever. E não tem nada a ver com a necessidade de tais regimes. Se pelo menos um comprador milésimo vai realmente usar 24/192, então ele vai ser incrível sorte. Tudo o que é suficiente para uma audição em casa qualidade - é um único modo de 16/44. 1, que contém todo o CD, mp3, flac audiófilo.

04.09.2009 23:52:00

Tudo o que é o suficiente para ouvir em casa de alta qualidade - é um único modo de 16/44. 1 na qual todo o CD gravado.
Com um susto?
Um padrão para DVD-Audio 96 \\ 24 o quê?
limitar-se CD-áudio? A maioria
tudo escuta MP3, por isso, upodobatsya?

05.09.2009 0:47:00

citação:
:

Tudo o que é suficiente para uma audição em casa qualidade - é um único modo de 16/44. 1 na qual todo o CD gravado.
Com um susto?
Um padrão para DVD-Audio 96 \\ 24 o quê?

E quem vai ouvir a diferença? Especialmente em um caminho fiscal tal? "Meninos com orelhas de ouro?"

05.09.2009 0:56:00

E quem vai ouvir a diferença? Diferença
entre sd44 \\ 16 e DVD-Audio 96 \\ 24. . ?
Mesmo surdo, muito menos que 96 \\ 24 em multicanal.
E em que o conteúdo é sobre o tambor, embora melhor konechneo na qualidade. . .

05.09.2009 1:05:00

citação:
: \\ sd44 entre 16 e DVD-Audio 96 \\ 24. . ? Mesmo surdo, muito menos que 96 \\ 24 em multicanal. E em que o conteúdo é no tambor

imediatamente óbvio, a testa da pessoa não comparar.

05.09.2009 1:08:00

imediatamente óbvio, a testa da pessoa não comparar.
Desde a minha infância eu só faço isso e
48 \\ 24 \\ 96 24 difícil distinguir, por isso, se for possível, e 44 \\ 16 \\ 24 de 96 sem problemas, assim como 48 \\ 16 de 96 \\ 24.
Especialmente porque sob o DVD-Audio eu quis dizer MultiCH, era para ele, e veio com esse formato de armazenamento.

05.09.2009 1:26:00

citação:
: a 44 \\ 16 \\ 24 de 96 sem problemas, assim como 48 \\ 16 \\ 24 de 96. Especialmente porque um DVD-Audio eu quis dizer MultiCH, era para ele, e veio com esse formato de armazenamento.

E sob 44. 1 (48) / 16 que você tinha em mente? Stereo, MultiCH? ))

05.09.2009 2:26:00

tudo ficar em silêncio e ouvir! É um menino com orelhas de ouro!

05.09.2009 9:36:00

tudo ficar em silêncio e ouvir! É um menino com orelhas de ouro!
humor Funky, tenente!
ver imediatamente que você está fora do pântano

05.09.2009 15:52:00

Eu não entendo. . . Você quer dizer que é melhor sentar-se no codec embutido? E se você não quiser comprar algo muito "querida classe \\ Prof."? O tema é chamado? Ela (tema) para aqueles que não querem ouvir a pobre som embutido e simplesmente não quer pagar muito. . . Mas para o meu dinheiro gostaria de receber o máximo. . . Então, todo o seu raciocínio não é o lugar. . .

Um placas de som modernas a diferença não é tão grande. A diferença no número pequeno que pode ser pego apenas com o instante de comutação entre duas placas de som, e uma pessoa inexperiente precisa ouvir muito tempo para ouvir algo.
Para Laptop 0202 tem USB. . . A diferença com o Audigy SE (que em um computador estacionário) é enorme. . . Verdadeiros faixas de preço diferentes. . .

por que é necessário neste mapa. . . um. . . barato / classe não-profissional? Não
barato não significa pouco profissional. . . Há um tipo de cartão (que por sinal, também, da ASUS) Xonar D1 DAC baseado no topo CS 4398 (o mesmo que na Elite Pro). . . A carteiras profissionais 0202, 0404, 1616 DAC CS 4392 (isto é pior). . . Eu quase me esqueci vale 2300r D1. Muitos o chamam de audiófilo. . .
Então eu pensei, por que DS (que é apenas algo sobre o mais barato 500r) não pode estar perto do D1 em qualidade e, portanto, uma boa sonoridade. . . Consequentemente DS, teoricamente, deveria soar muito melhor do que o mesmo Audigy SE. . . Por isso eu pergunto, alguém pode ouvi comparados. . . E você nunca tinha ouvido começaram a discutir. . .

05.09.2009 21:08:00

citação:
:
Para Laptop 0202 tem USB. . . A diferença com o Audigy SE (que em um computador estacionário) é enorme. . . Verdadeiros faixas de preço diferentes. . .

noto apenas uma diferença mínima entre os dois dispositivos. Essa é a diferença entre a saída do amplificador à saída fones de ouvido e USB 0202 audigi realmente ouvir muito bem. A diferença entre os sons internos e audigoy CE até menos.

me levou estes passos. Primeiro, leia os comentários sobre os fóruns que o tipo de sons built-in - completa D, e qualquer cartão adicional para 100.500 vezes melhor! ! ! Audigu comprado para 700. A diferença - quase zero, ou seja, E. Leva um longo tempo para ouvir, e há algo a buscar, em suma, depois de algum tempo colocá-lo em uma caixa com diferentes junk computador e, em seguida, completamente apresentados.. Mas o rendimento de espigas 0202 USB fornece uma diferença real e facilmente audível, t. Para. Tem um amplificador. Sair 0202 USB, não possuindo amplificador de auscultadores, muito menos distinguíveis dos sons internos, a partir desta concluo que aumento facilmente audível em qualidade dá-lhe um amplificador.

o que faz uma pessoa que quer comprar o cartão melomanstkuyu para fones de ouvido, e dinheiro apenas 2000 rublos? E em um só lugar e prurido de ouvir, pelo menos, alguma diferença agora e eu quero apenas chorar? Muito simples: olhar cartão de ouvido b / y com amplificador embutido. Se isto não é, ou não querer olhar b / y, melhor adiar esses 2.000 rublos e um par de meses / anos chão velho acumular mais sentido em 2000. Isso será muito maior do que a de barulho e gastar dinheiro em segmento de preço no cartão inferior sem amplificadores de ouvido.

07.09.2009 16:24:00

Só descobri que existem amplificadores como BEHRINGER HA 400 = 1.250 rublos. Isso definitivamente vai ser uma escolha melhor do que a zvukovuha orçamento.

07.09.2009 16:39:00

Citação :
:
Só descobri que existem amplificadores como BEHRINGER HA 400 = 1.250 rublos. Isso definitivamente vai ser uma escolha melhor do que a zvukovuha orçamento.
Aqui eu concordo com você que o amplificador vai ludshe ouvido que o som do cartão fiscal, mas não é bem orçamento SE (se eu entendi bem), mas CMI8738 é sim.

07.09.2009 18:11:00

Não me parece assim:
criativo Audigy SE = 1.000 rublos por cartão de orçamento ~ = built-in sound = nenhuma classe
Audiotrak Prodigy HD2 = 3500 = cartão rublikov + amplificador classe média
E-MU 0202 USB = 4500 = cartão rublikov + amplificador classe média ASUS Xonar
Essence STX = 6380 = rublikov amplificador card + high-end
Dr. DAC2 = 12000 = rublikov cartão externo + amplificador high-end

07.09.2009 18:45:00

o computador de jogos que eu tenho é criativo gamer X-Fi Xtreme. No dia 2 de querer comprar GamerASUS Xonar D1. Será que vai haver uma diferença entre as cartas na música? E ksonar em fones de ouvido-canal (ele não está lá, ou seja, paralelo ao fone de ouvido frontal e um canal). E não há erros óbvios de posicionamento em jogos \\ canais de distribuição na música \\ filmes com canais estéreo a 5. 1. O preço é sobre as mesmas cartas, mas ksonar mais íngreme Tapu

07.09.2009 19:01:00

Muito provavelmente você não vai ouvir a diferença, ou ele vai ser cosmética. Diferença

entre os DACs pode ser capturado apenas usando um amplificador de qualidade (US $ 100) e fones de ouvido de alta qualidade (US $ 70 do recomendado no próximo tópico). Se você estiver usando alto-falantes, eles devem ser de R $ 1.000 para um casal, e é desejável para posicioná-los corretamente.

Mais uma vez, alterar o som sem amplificador - um total absurdo! Mapa com a melhor DAC sem o amplificador pode, por vezes, ainda pior do que o som! Ninguém sabe exatamente o que carrega criar seus fones de ouvido durante a reprodução de todos os sons, e sem distorção do amplificador será imprevisível.

Vyshenapisanoe - minha IMW.

07.09.2009 19:52:00

Amplificadores navrnoe com o mesmo ramo de compra BEHRINGER HA 400))

E a questão mais importante para mim, eu esqueci há quaisquer configurações GamerASUS Xonar D1 função Bass semelhante redirecionar a partir da criatividade. Uma vez que as determinadas funções sem esta IMHO cartão besmyslenno. Ou um análogo desta função para separar e redirecioná-base.

07.09.2009 20:08:00

Vyshenapisanoe - minha IMW.
Graças a Deus!

07.09.2009 21:44:00

Sim, seria estranho se eu escrevesse IMW de outra pessoa!

Mas sentar e poraskinte cérebros, qual a percentagem de pessoas aqui Takh imediatamente e irá distinguir dois DAC diferente, mesmo que apenas para ouvir essa porcaria todos integrados e mapeia até 2.000 rublos para alto-falantes multimídia? Eu acho que não mais do que 5%. E na sua capacidade única para distinguir o e-16 de som de 24 bits, eu simplesmente não acredito nisso.

07.09.2009 22:01:00

E sua capacidade única para distinguir o e-16 de som de 24 bits, eu simplesmente não acredito nisso.
Não há necessidade de atrapalhar
eu escrevi sobre a diferença entre o som não só em profundidade de bits, e com honras e freqüência, e 48 \\ 24 \\ 48 16 eu não distinguem, eu não escrevi.
A 96 \\ 24 \\ 48 16 Sim, e não só a mim, você também pode.

07.09.2009 22:16:00

Bem, você já decidiu - não MultiCH era uma vez? MultiCH e diferença de urso, e qualidade DAC não tem nada a ver com isso.

citação:
:
A 96 \\ 24 \\ 48 16 Sim, e não só a mim, você também pode.

Por exemplo, em algumas amostras? Anteriormente tentou - não é diferente, e de repente você tem um exemplo muito especial de alguns com a placa?

12.09.2009 18:31:00

---

13.09.2009 11:54:00

Pela maneira aqui é a primeira parte de uma boa visão geral Xonar DS (segundo no caminho). . . Outro diferencial da DS DACs separados na frente e os outros canais. . .

13.09.2009 12:23:00

citação:
A propósito aqui é a primeira parte de uma boa visão geral Xonar DS

Obrigado. Eu sou o autor da resenha.

DACs separados na frente e os outros canais. . . Segunda característica

- sem filtros de saída em todas as saídas, excepto o da frente. A terceira característica - completa falta de tecnologia Dolby (apenas DTS), apesar da presença de chip de AV200.

Comparação dos efeitos Audigy-4 e jogo Asus Xonar DS STALKE R Clear Sky

13.09.2009 20:21:00

Obrigado pelo link. . . I
na mira gerais sobre este mapa como uma fonte para a música estéreo (jogos e filmes não são críticos). . . Headphone amplificador prikuplyu então separadamente. . .
O que pode ser comparado com a sensação subjetiva de ouvir música neste mapa? Eu quero dizer agora, se ela deixou o mesmo Au SE?

14.09.2009 4:03:00

amplificador de auscultadores prikuplyu então separadamente. . .
lá no DAC tem um amplificador simples, eu ainda não tinha ouvido falar, mas IMHO não deve ser uma fonte.

Quero dizer agora se ela deixou o mesmo Au SE?

I Audigy SE ouviu É mais uma espécie de mapa para a criatividade (eles costumam colocar DACs CS, e Au SE no Wolfson-montados e) aqui você pode olhar perto todos os três cartões trocados oper certos sons de fone de ouvido Basicamente bom para minha orelha melhor Audigy-4 com a mesma ópera, mas Revolução 5. 1 foi melhor IMHO.
Surpreso comparação com Audigy-4-bug livre sob Win7 (se o jogo não leva em conta).

14.09.2009 15:23:00

Audigy SE ~ = Xtreme X-Fi Audio ~ = SoundBlaster 24, t. E. Sobre a mesma coisa com nomes diferentes e preços diferentes, se não engano

14.09.2009 15:54:00

Audigy SE ~ = Xtreme X-Fi Audio ~ = SoundBlaster 24, t. E. Sobre a mesma coisa com nomes diferentes e preços diferentes, se não engano
XtremeAudio e Live! 24 soa melhor do que SE. . . Devido ao DAC. . . E sobre a mesma coisa. . .

14.09.2009 18:55:00

como me foi dito no próximo ramo, como os drivers Xtreme X-Fi Audio não é possível incluir o justo 44. 1 kHz, a princípio trato SBLive24 não era capacitores eletrolíticos migratórias. (Compare cuidadosamente as duas imagens aqui nesta página - http: // www Alemão-Ivanov Sp Ru / gihome / Artigos / Show / 134 ...)

15.09.2009 22:07:00

Quem encontrou mais dois concorrentes sons incorporados: Auzen X-Raider 7. 1 e X-Studio 5. 1 . . .
cartão interestnye Pretty. . .
qualquer um sabe que lá DACs instalado? Talvez alguém ainda conseguiu ouvir. . .
Internet há comentários que soam a Revol 5. 1 .. .

16.09.2009 18:28:00

Honestamente, é ridículo ouvir que "built-in" som melhor do que Xonar DS ou SE. Conheça essa declaração "brilhante" não está no mesmo ramo. Bandeira na mão, ouvir e apreciar a HDA. Som digital de qualidade
, limpo, "morto". Mesmo um velho CMI8738 soa muito melhor do que HDA. Digo isto porque, em comparação a "ao vivo" de ambos. Sobre o maior decisão e dizer não.
exatamente o mesmo que a declaração

Citação:.
falantes multimídia só raras pessoas notar a diferença entre a placa integrada eo mais rico em recursos, geralmente um desperdício de dinheiro
e A diferença entre Dzheniusom para 300 rublos e Solo 6 ( ou Royal2 ou Jets 371) não existe? Bem, então você veio orelha de elefante e qualquer som de qualquer fonte a mesma D.
não entendo porque enganosa. Acredite em mim, mesmo no Dialog AB-32, você vai notar a diferença entre "intergashkoy" e placa de som normal.

Sim, e eu não vou dizer para Creative, e ASUS DS saída para fone de ouvido seja, um dia antes de os meus próprios olhos vi

16.09.2009 18:57:00

Sim, e eu não vou dizer para Creative, e saída para fone de ouvido ASUS DS é, um dia antes de os meus próprios olhos vi

conector está lá, e o amplificador?

16.09.2009 21:25:00

seria interessante comparar esses cartões para influenciar a utilização da CPU em jogos.

16.09.2009 21:42:00

tendem a pensar que todos os cartões discutidos se comportam da mesma nos jogos, como todas as ações em processamento de som confere ao CPU. . . Então, naturalmente, X-Fi fora de competição. . . Mas. . . Built-in de som consideravelmente pior desempenho em jogos. . . Registada. . . Lembre-se, eu era uma vez um computador bastante fraca. . . E havia um jogo da ponte NSF vonted. . . Assim como inserir ao vivo! Freios de 24 bits tornou-se menos. . . Além disso, foi visto até mesmo a olho nu. . . Em seguida, teste o programa Fraps aumento foi de 6 fps. . . Não muito ruim. . .

As páginas de discussão: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Selecionando a placa de som de nível primário e secundário

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com