6 saídas mono no AD1986 ou Audigy (SB0090)

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - 6 saídas mono no AD1986 ou Audigy (SB0090)

As páginas de discussão: 1

10.08.2009 20:55:00

Há uma pergunta como obter saídas 6 mono (Winamp) para integrar AD1986 ou Audigy som (mentiras na loja)?

Como dois direktsaund através de uma tomada (à esquerda - um Winamp, certo - outra Winamp) é compreensível, mas como usar as outras saídas e vinculá-las Winamp? Pode um misturador de software é?

parece AUDIGY pode tentar através kX Project Driver?

11.08.2009 8:25:00

On Audigy - exclusivamente em termos de kX Project. Apenas Winamp "em espécie de um par estéreo é necessário, em vez de mono Então, aparentemente, o problema é indicado como?" 3 Stereo ", certo Ou ele pode trabalhar em mono Bem, não importa

eu teria feito isso?:?. No kX DSP arrasar todos os plugins, em seguida, adicione 3 plug-SRC (sinal da fonte), um - saída kXlite e, possivelmente, controle de 3 volumes conecta esses plugins cabos virtuais, e está feito

Outra opção para resolver o problema, e não apenas na Audigy -.. programa ASIO4ALL .. Ele permite que você para resolver os canais individuais através ASIO-interface, de modo que o programa deve jogadores ser capaz de emitir som através de ASIO No entanto, através ASIO4ALL eu trabalhar menos, então eu não sei se ele permite que vários clientes simultaneamente

O que mais deve ser considerado:. Winamp Depois de todas as configurações são armazenadas no registro? Ou como trabalhos programa Portable? O ponto é que o programa que reproduz o som, é necessário forçar como um dispositivo de saída para indicar o par de saídas, que ele usa. Portanto, as configurações programa armazena no registro é provável que desafiar não lidar. Uma vez eu fiz: um programa (Foobar) para o quarto, o segundo (Winamp) - cozinha, cada um funciona através da sua saída. Portanto, se você precisa usar o mesmo programa, ele deve ser portátil, e você simplesmente criar várias pastas com suas cópias e atalhos para essas cópias.

11.08.2009 9:37:00

THX. tentar.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - 6 saídas mono no AD1986 ou Audigy (SB0090)

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com