O ruído nos fones de ouvido. Como para o ruído do gabinete do computador propodaet.

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - O ruído nos fones de ouvido. Como para o ruído do gabinete do computador propodaet.

As páginas de discussão: 1

20.07.2009 13:16:00

Pois bem, em geral, um sujeito. Mais interessante, se o fio dos auscultadores para enrolar em torno das colunas, o ruído decresce (em proporção com o número de rotações). E não me pergunte como eu sei.
aterramento não ajuda (se eu estou correto aterramento, ou seja, fio para a bateria).
vejo que puder para vencer isso, mas eu não seria tão métodos xamânicos. Se alguém souber como, por favor me ajude.
zvukovuha Audigy 2, o fornecimento de energia não me lembro.

20.07.2009 17:31:00

Recentemente
como discutido. Provavelmente fios para saídas USB externos para deixar correr o corpo, contatos similares podem estar ao redor. Tente desligar os resultados de casco (todos).

20.07.2009 18:50:00

Tente desativar todos os mixer software de entrada, microfone, especialmente.

21.07.2009 13:41:00

Obrigado a todos que responderam. Interferência cria réptil ruído monitor, mesmo se o PC é desligado. Então, o que fazer agora, não é nova compra.

21.07.2009 16:27:00

Tente ligar o monitor a uma tomada diferente (e / ou outra parte), e é melhor para substituí-lo.

21.07.2009 18:04:00

tentei, não funcionou. Eu não entendo como isso é o outro lado, que é implantar a ficha? Quando a tensão de CA é inútil, como no outro e a uma temperatura constante.
O fato é que o problema seja resolvido dedo tocando elementar à unidade de sistema. Hmm. Mesmo nas minhas imaginações mais selvagens não poderia imaginar que eu poderia ser um filtro. Com esperança e medo Eu acho que ainda está esperando por mim no futuro.
Mas, falando sério, embora o problema seja resolvido de forma simples, mas não pode ser resolvido sem o excesso do custo!
Ou é resolvido?

21.07.2009 18:30:00

monitor talvez ligado com um loop de terra com respeito ao chassis, e outras coisas. Conectar-se a uma única tomada, após a eliminação progressiva.

Quando a tensão AC é inútil, como em outro e em uma constante.
No entanto, na próxima ramo é ouvido

21.07.2009 23:21:00

Quando a tensão AC é inútil, como em outro e em uma constante.
Bem, o que sobre isso você tem animado DC. . . Se o receptor não é necessário para fornecer a ponte.
A mudança de fase e zero dispositivos nutricionais fazer muitas vezes ajuda.
Acredito que em seu posohli Monica capacitores fornecimento ou violou os circuitos de energia. Tratá-lo direito. . .
Confira também montar um suporte para o computador ZK corpo - de repente se soltou. Embora. . . houve relatos de que apenas isolá-lo do corpo ajuda a reduzir o ruído.
Você pode até conectar empresas de habitação sprobovat e Monica fio separado e muito grosso.
Verifique a qualidade dos fios a partir da entrada da frente e saída de som, se disponível.
E eu aconselharia Vykusi em BP capacitores de entrada do computador com a rede sobre o caso: se não há fundamento real, eles só interferir. Bateria - e não o chão!

22.07.2009 12:03:00

monitor possivelmente ligada a um loop de terra em relação ao chassis, e outras coisas.
Estimado sobre circuitos de terra, adequado para todos os sintomas acústicos.

ligados à mesma tomada, após a eliminação progressiva. Originalmente
e conectado. Com fase tentei todas as combinações possíveis, o benefício de não muito. Conclusão: não fazer loop. Sim, como e para onde levá-la, o monitor de conexão mais simples e computador estão conectados através de um filtro de linha simples.

Bem, o que sobre isso você tem animado DC. . . Se o receptor não é necessário para fornecer a ponte.
Bem, eu não sou um profissional, não um profissional. Não

Foco com um fio grosso não passar. A mordida eu não vou, estrada de alimentação, otkushu corporativa necessariamente errado. Bateria

- e não o chão!
Uma pena.

23.07.2009 13:15:00

Em
tomada onde o computador está ligado, não há terra. Ou esta é uma notícia antiga, sem terra (terceiro) fio ou mau contacto com as molas fio terra no soquete. Restaurar a terra e será Felicidade. Compre
para 50p indicador chave de fenda e verificar o potencial para as empresas de habitação e contatos de terra, tomadas. Quando tocado, o indicador deve estar desligado. Ele pode ajudá-lo a encontrar um lugar onde a terra está perdido.

23.07.2009 17:10:00

feito. Voltímetro especificado, a caixa de 15 V. Sempre tknu esta chave de fenda, luzes por toda parte, ou você não pode picar ela. E a terra como você pode imaginar é perdido na tomada. Nós simplesmente não têm uma linha de filtrá-la para fora, há apenas 2 dos pinos. O que seria a terra era, como eu entendo que é necessário puxar o fio do corpo para o escudo e se há terra. . .
Para obter ajuda, obrigado. Eu não tinha certeza de que iria ajudar. Restos, tudo isso é de alguma forma implementar.

31.07.2009 15:44:00

Pode simplesmente comprar o filtro de linha certo?

01.08.2009 12:30:00

deste potencial no corpo desaparece. Em vez disso, temos de olhar para onde o vazamento (BP, mãe, conectores do corpo, e assim por diante. D.).

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - O ruído nos fones de ouvido. Como para o ruído do gabinete do computador propodaet.

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com