Placa de som para jogos com SPDIF coaxial

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Placa de som para jogos com SPDIF coaxial

As páginas de discussão: 1

02.07.2009 2:26:00

Olá!
eu usar alto-falante JBL 4326P, eles têm um nível alto-DAC e é provável que ele qualitativamente do que qualquer coisa que pode oferecer orçamento placa de som (digamos, US $ 100). Entre como eles convencer (ou seja, não-óptico. E.) conversor e comprar SPDIF óptica / coaxial estúpido.
Agora eu tenho é um Audigy2 de idade, que acaba de coaxial SPDIF. Eu olhei para algumas especificações X-Fi cartões e, a julgar pelo que eu li, eles SPDIF saídas apenas ópticos.
Do placas de som no mercado para os jogos com uma saída digital coaxial? E outra pergunta muito importante - se com eles alguma diferença tangível (ou no som ou performance) em comparação com o meu velho audigy 2?

02.07.2009 3:30:00

Saída óptica apenas o habitual X-Fi Gamer. Todos os outros X-Fi - coaxial.

02.07.2009 16:13:00

Nos mapas de criatividade está no grupo placas contato com um nome como "Digital_IO", entre eles lá e SPDIF. Aqui você pode tirar e trazer coaxial.

02.07.2009 19:13:00

Ah, e não entendo muito bem porque o som reunidas de jogos para descobrir? 5. Nos jogos ganhe 1 só será estéreo. Ou tomar zvukovuhu com possibilidades de converter o som dos jogos em tempo real em DTS, ou apenas uma conexão analógica.

02.07.2009 19:28:00

saída óptica só convencional Gamer X-Fi. Todos os outros X-Fi - coaxial.
Obrigado, eu entendo que, após o preço vai atrás Gamer XtremeGamer Fatal1ty? Há um FlexiJack, que permite que você para persuadir saída, como eu o entendo.
não é totalmente claro por que vir para reproduzir som a partir de jogos para descobrir?
publicado - existe uma coluna com um bom built-in DAC. E, se estiver ligado, por analogia, você vai precisar comprar mais adaptador / solda, porque as colunas só TRS e entradas XLR.

Obrigado pela informação.

03.07.2009 9:08:00

No Xtreme Áudio PCI-E, Xtreme Gamer e Titanium apenas óptica. . .

O velho full-size tipo X-Fi Fatality com lâmpada elétrica declarado saída SPDIF em um dos mini-ficha.

03.07.2009 9:48:00

O velho full-size tipo X-Fi Fatality com lâmpada elétrica declarado saída SPDIF em um dos mini-ficha.
Obrigado. Vou levar provavelmente imaginar apenas como uma eBay, o benefício não é tão caro (US $ 55 com frete).

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Placa de som para jogos com SPDIF coaxial

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com