O som de uma fonte externa via HDMI para os alto-falantes da TV.

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - O som de uma fonte externa via HDMI para os alto-falantes da TV.

As páginas de discussão: 1

30.06.2009 23:43:00

Na verdade, há
televisão Pioneer PDP 507XD http: // zoom. CNews. ru / goods_card / avaliação / 37830 / pioneiro-pdp-507XD
computador acer revo
casa cinema pioneiro 5. 1

a TV tem um cabo óptico para fora, t. e, ao assistir TV com o cabo da antena óptica incluídos na coluna, exibiram modo digital respectivamente entrada, o som da TV através das caixas acústicas fui 5. 1, e duplicar (5. 1 + 2 está ligado ao amplificador embutido TV)

Agora o problema: um computador conectado à TV via HDMI, o som vai, mas apenas 2 colunas que estão ligados à casa mais tele-. cinema se recusa a trabalhar até que eu não consigo entender o que é a razão.

ps / para além de computador HDMI nada com o qual pode-se derivar 5. 1 (há apenas uma saída de auscultadores), a expansão do computador não é possível.

01.07.2009 7:53:00

Muito provavelmente, a TV não pode receber e transmitir simultaneamente

figura se este for o caso, continua a ser a única opção para usar a saída de fone de ouvido da TV e conectá-lo ao seu "Katrusin cinema" por analogia
Deve ter decodificador DPL II, eles ainda pyonerah - há .

01.07.2009 12:14:00

a TV tem um cabo óptico para fora, t. E, ao assistir TV com o cabo de antena
Normalmente, esta saída só funciona com éter

ps / além de computador hdmi nada com o qual podemos derivar 5. 1 (há apenas uma saída de auscultadores), a expansão do computador não é possível.
USB ou FireWire interface externa com saída óptica deve ajudar a resolver o seu problema

01.07.2009 12:35:00

para jazz_63: Sim, de fato, você pode se conectar a analógica, mas o som é completamente diferente, se estiver ligado através de um número.
para MAG: mais detalhes, por favor, via USB é a forma como eu entendo a placa de som externa. Tanto?
A FireWire, como através dela? !
\\ ps em Aser revo não FireWire

01.07.2009 12:42:00

detalhe por favor, via USB é a forma como eu entendo a placa de som externa. Tanto?
Sim
A saída óptica computador com integrashki não?

01.07.2009 16:01:00

Não, apenas um par de HDMI e minijack (fone de ouvido e microfone). Aqui está uma visão geral empresas

http: // www. 3dnews. ru / mobile / acer_aspire_revo_r3600 /

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - O som de uma fonte externa via HDMI para os alto-falantes da TV.

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com