Wireless Stereo Headset Plantronics Audio 995

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Wireless Stereo Headset Plantronics Audio 995

As páginas de discussão: 1 2

11.06.2009 16:13:00

Sugiro que este tópico para discutir um fone de ouvido sem fio Plantronics Audio 995
Minha opinião: Pros
:
- belo som estéreo sem fios;
- microfone com cancelamento de ruído;
- conforto durante o uso;
- fácil instalação (plug-and-play);
- controle de reprodução conveniente a partir do fone de ouvido;
- boa variedade e tempo de operação.
Contras:
- a incapacidade de usar o telefone e outros dispositivos Bluetooth - que em outros e não consta neste decisão - este é "fone de ouvido para o seu computador";
- perda de uso durante o carregamento;
- a ausência de uma rede de carregamento completo.

pequena revisão deste headset

11.06.2009 18:30:00

Pergunta sobre a gama de conexões e confiança - é comparável com DECT no apartamento, eu quero dizer que passar por várias paredes, ou ainda pior. E o que, na sua opinião, foi devido à escolha da faixa de freqüência "não-padrão" (não-DECT, não 863-865MGts, como fones de ouvido estéreo sem fio). Sim, você está certo, isso é ridículo, ao carregar o fone de ouvido não funciona, na pior das hipóteses, seria pelo menos privintivnoe decisão - sobre o tempo de carregamento pode ser usado como um fone de ouvido com fio.

15.06.2009 13:40:00

é difícil dizer exatamente por que abandonou DECT.
susceptível de reduzir o custo da solução e torná-lo mais móvel, porque DECT auricular exigiria uma unidade de base relativamente grande amplitude que requer energia adicional para 220V.
Aqui um adaptador USB em miniatura.

Quanto carregamento. Eu tenho, para que eu nem sequer descompactar kabelek USB Mini-USB. e imediatamente começou a usar o adaptador de rede existente. Portas USB já todos são zayuzat até mesmo carregá-los com o dispositivo. Sim, e conveniente para colocar a noite da tarifa de rede.
É claro que tal uso, não pode funcionar como um com fio

06.10.2009 22:51:00

Eu me considero um comprado. Escolha entre ela eo Logitech ClearChat PC sem fio. Avaliações sobre a Internet, positivas e negativas, sobre cada um deles mais ou menos igual. Pergunta decidiu sapo: Plantroniks apareceu em algum lugar mil rublos mais barato. As primeiras impressões subjetivas: pouca coisa despretensiosa, despretensioso, bastante barato ao toque, embora o tipo de looks pessoais tão fáceis, orelhas suor, mas nada em qualquer lugar prensas são definidas no computador instantaneamente, sem quaisquer problemas, pediu para registrar no Skype (para o e comprei) O Skype funciona em voz bem aqui e ali simplesmente muito bom, sem metal ou de outras cores não naturais, limpo. Música - Sim, assim como não há nenhum aviso. Tenho outros ouvidos Sennheiser PC 136 USB? com a sua própria zvukovuha estrangeira (embora não de cima), La Scala Opera naturalmente perto Plantroniksom. Todo o poder da música. E isso - bem, não para o brinquedo música. Quem se importa com a música, este dispositivo não é para você.

Socos parede confiante, mas quando eu tento ir para a sala de volta (o canto), o sinal é perdido. Recuperando-se ao entrar em uma zona de admissão. House - o habitual painel 9 etazhka, Hata - treshka padrão. Aqui sobssno todos. Ah, sim, o preço. 2.750 rublos, eu achei retorno adequado para a felicidade finalmente se livrar dos fios (você simplesmente não pode imaginar o quão feliz ).

07.10.2009 14:08:00

Para Skype muito bem, mas para o resto e não foi planejado. É aconselhável para obter um mini yusb cobrando por conveniência.

13.03.2010 12:23:00

Desmontado headset, a fim de ver o que é bateria. Necessidade de desmontar a orelha direita. Ele tirou as almofadas, soltar o parafuso 3. Aqui está o que está dentro

bateria Dimensões CxLxA, 40h25h5 mm. Não há conectores, todos com rações. Se a coceira que pode ser cortado e colocar restrições acc. lugares maiores, haverá o suficiente. Da altura eu não estava olhando, mas 5-7 mm lá. Por número acc. apenas para alguns mesmo escritório zabugornoy é.
na orelha esquerda apenas o controle de cavacos. Muito interessante se você pode fazer de novo e fazer upload de fotos. Apenas a tarefa era descobrir que tipo de acc. utilizado.

15.03.2010 13:32:00

Yeah, eu olhei lá também.
Plantronics geralmente usa as baterias originais para fones de ouvido. Mas, como se vê, se você procurar bem, você pode encontrar um substituto. Mais recentemente, o membro do fórum on plantro. ru escreveu como ele foi capaz de priladit uma bateria fone de ouvido bluetooth a partir de um modelo de avião, e depois continuou a sua "fuga" headset

20.04.2010 10:47:00

Alguém mudou a bateria? O que se encaixa? Eu não consigo entender que este é o terceiro fio branco da mãe.

21.04.2010 18:01:00

Todos substituído, http: // aluckov. LiveJournal. com / 22228. html? # Cutid1

16.11.2010 16:33:00

E em comparação com Logitech ClearChat PC sem fio? Pode alguém tocou tanto garniturki?

16.11.2010 19:49:00

Após a morte prematura de esquerda headset USB-dongle.
Se alguém precisava substituir experiências perdidas ou - escrever para o PM.

11.03.2011 18:14:00

Oleg se você ainda tem este usb, você não pode dar para mim, é?

você escrever para o PM que eu não podia, por isso, eu escrevo aqui, se isso me escreva em email pitachekn @ mail. ru. Desde já, obrigado

11.03.2011 18:20:00

Oleg se você ainda tem este usb, você não pode dar para mim, é?

eu dei no ano passado, infelizmente. . .

11.03.2011 18:30:00

Eu tenho esse adaptador.
Write para Skype: gorbarsky

13.03.2011 21:40:00

gorbarsky
Você já deu um adaptador? ? ? Por favor, se for o caso, escreva-me klubnichka_guf @ mail. ru.
comprar a um preço razoável. e da cidade em que você vive?

14.03.2011 11:49:00

O adaptador é em Moscou. Escreva para Skype

21.03.2011 15:24:00

Eu tenho um adaptador de áudio USB com defeito, e mais uma vez eu comprei este fone de ouvido em sua totalidade, uma vez que não são vendidos separadamente. E, em seguida, para o divertimento tentou headphones velhos (também Plantronics Audio 995), com um novo receptor usb, mas eles não funcionam em conjunto. Como pode ser isso, uma vez que é um eo mesmo fone de ouvido?

PS bem que não é adquirido usb com ele, mas ele teria que pagar a mais.

21.03.2011 15:39:00

Talvez você acabou de fazer dispositivo não sopryagli?
Qualquer adaptador da Plantronics Audio 995 pode funcionar bem com qualquer headset Plantronics áudio 995.

21.03.2011 16:12:00

o que significa sopryagli?

21.03.2011 16:40:00

sopryagli o que isso significa?
Significa "amigos" dois dispositivos para que eles entendam o que você precisa para trabalhar com o outro.
procedimento descrito no manual de instruções.

21.03.2011 19:04:00

Obrigado ganhou

eu ainda queria perguntar, eu tenho agora 2 fone de ouvido e um receptor, queria usar um fone de ouvido e o outro para sair, só no caso. Ambos headphone cobrado. Se você não usar o fone de ouvido por um longo tempo, pode falhar, que é a sua bateria? O fato de que eu não sabia que o velho headset vai funcionar, então o carregamento de novo, mas ele iria e iria deixá-la intocada. Ficaria muito grato pela resposta

22.03.2011 10:44:00

citação:
:
Se você não usar o fone de ouvido por um longo tempo, pode falhar, que é a sua bateria? O fato de que eu não sabia que o velho headset vai funcionar, então o carregamento de novo, mas ele iria e iria deixá-la intocada. Ficaria muito grato pela sua resposta

Em "fone de ouvido" usa uma bateria de lítio-íon. Mantenha as baterias melhor cobrado. Eu aconselho você a recarregar uma vez por mês.

12.10.2011 12:19:00

A pergunta sobre este mesmo plantroniksu. Eu tenho ele caiu no chão com um metro de altura. Fones de ouvido em um barulho estranho começou ligeiramente e se tornou baque silencioso. Os alto-falantes são cobertos, o que você acha?

12.10.2011 12:48:00

Eu acho que sim. Aparentemente, o chão era duro. . .

12.10.2011 16:15:00

citação:
:

Eu acho que sim. Aparentemente, o chão era duro. . .
Sim. . . tristemente. E substituir o item / reparação deste apparatets possível ou mais fácil de comprar um novo?

09.11.2011 16:17:00

Substituído pela garantia, se não há nenhum traço de impacto físico. Corrigir realmente, especialmente se você sabe a causa do problema.

05.12.2011 14:18:00

citação:
:
substituída pela garantia, se não há nenhum traço de impacto físico. Corrigir realmente, especialmente se você sabe a causa do problema.

coisa estranha, mas é como, pah-pah, normas de trabalho. Depois de vários ciclos de carga e descarga normalizado. No entanto, o som do alto-falante direito (aquele sem antena) ocasionalmente desaparece. Mas essas pequenas coisas. Não interfere agora.

07.02.2012 22:36:00

Amigos, escolher um fone de ouvido agora para trilhas de cinema e comunicação. Como ouvir a forma como o microfone? O que ele faz de qualidade? Alguém já contar uma história que ele consegue?

26.03.2012 15:23:00

Colegas, e que já tentou ligar este fone de ouvido para o telemóvel ou leitor de MP3 através de um mini-usb adaptador - & gt; jack 3. 5? Na medida em que essa idéia é o lugar para estar? : 0)

26.03.2012 15:29:00

não tentei, mas eu posso dizer com certeza 99. 9%, que não iria funcionar.

26.03.2012 15:38:00

Que tipo de adaptador para isso?

26.03.2012 17:36:00

citação:
:

Que tipo de adaptador para isso?

Sobre o

26.03.2012 17:41:00

nepoluchaetsja anexar uma foto, mas você pode digitar uma busca motor "adaptador mini-usb / 3. 5".

Ou a pergunta inversa. É possível ao conector 3. 5 como que ligue o adaptador Wi-Fi que zakonektitsya com "orelhas"? Algo parecido com isto "áudio estéreo Bluetooth Wireless Transmitter" http: // www. dhgate. com.br / áudio-bluetooth-estéreo-wireles ... 821fe03e6c36. html
apenas um exemplo para o "dente azul".

26.03.2012 18:38:00

Não há opções. . .

26.03.2012 19:02:00

Citação

:
Sobre o
É algum falso. Este acoplador deve ser uma placa de som USB (tal como um ), e não simplesmente através da ligação de dois conectores.

21.04.2012 13:35:00

Por favor, diga-me a resposta para apenas como uma poser! Ligue os seus auscultadores instantaneamente konekt operar por cerca de 2 minutos e desconectado. No futuro, já não querem acasalar e olham-se em vão. Ativar, desativar, em uma ordem diferente sem sucesso, e se você desligar por dez minutos, em seguida, quando você ligar todas as repetições.

21.04.2012 13:43:00

Talvez a bateria está morta?

05.05.2012 11:05:00

citação:
:
Por favor, diga-me a resposta para apenas como um poser! Ligue os seus auscultadores instantaneamente konekt operar por cerca de 2 minutos e desconectado. No futuro, já não querem acasalar e olham-se em vão. Ativar, desativar, em uma ordem diferente sem sucesso, e se você desligar por dez minutos, em seguida, quando você ligar todas as repetições.

pode então emitir um conector USB. Como sugestão - tentar potestit em outra máquina. Se tudo estiver ok, é necessário mudar o driver para a porta USB, caso contrário - é um problema no próprio fone de ouvido e precisa ser mudado para outro

06.05.2012 0:29:00

Amigos! Você pode colocar para fora um exemplo de voz sobre microfone sabzhevoy? Aconselhável 44100 \\ 16 bit e MP3 É pode ser pelo menos 128 kbps
é muito necessário!

31.05.2012 15:41:00

Bateria 500 mAh, 3, 7
memória universal "SegCable 1000 mA DC5. 0V ± 5%"

Posso carregar isso? Tentou 5 minutos, ele se sente bem, carregada, mas eu quero confirmação. . .

16.07.2012 20:28:00

crianças e ninguém se incomodar com a idéia de fazer de áudio ou, pelo menos, remover o interior e fazer uma espécie de receptor com saída de áudio para cada fonte.
o fato de que eles soam melhor do que qualquer receptor blutus ea gama de todo elegante. aqui e quero fazer algo, por vezes, transmitir o som para os alto-falantes sem fios.

e exatamente. . Eu quero construir tudo isso recheio com uma Akuma mais poderoso em solo de Mikrolab 5)

25.11.2012 12:35:00

Caras tal poser quando eu furar a cortar seus fones de ouvido nos altifalantes do computador e vice-versa. Como fazê-los trabalhar juntos, e que, sem alto-falantes muito ruim e constantemente alternar manualmente na cansativo painel de controle. . Eu tenho XP

26.11.2012 21:53:00

caras tal poser quando eu furar a cortar seus fones de ouvido nos altifalantes do computador e vice-versa. Este comportamento
Windows - quando você conectar um dispositivo de áudio USB, ele faz com que seja por omissão. Não tenho certeza que pode ser corrigido, mas esse comportamento não é exatamente depende do fone de ouvido.

a propósito, é disponíveis vários novos headsets sem embalagem pela metade do preço. Peça
aqui: http: // www. voip-shop. ru / plantronics_audio_995. htm

22.06.2013 16:08:00

Prompt por favor, o seu adaptador de rede, através do qual você cobrar "orelhas" que tem parâmetros volts e amperagem.
e eu gostaria de também ser cobrada a partir de sua rede.
Sincerely, Sergei.

10.07.2013 18:40:00

Recentemente, um adaptador de orelha composto razrvya problema periódica. Manifesta-se como:
1. Sente-se perto (& lt; 1 m) a partir do adaptador.
2. falar normalmente dentro de um determinado tempo.
3. começa conexão subitamente interrompida (eu não ouvi, eu não posso ouvir) por curtos períodos. Interrompida como se eu fugir da "visibilidade" do adaptador. Isto continua um par de minutos.
4. Em seguida, mais uma vez, tudo está OK.

está ligado a outra porta USB - não ajuda.

O que poderia ser isso e como corrigir?

27.06.2014 17:20:00

parece interferência de rádio. Tente otnesti outro centro de transmissão a uma distância de 15-20 cm, pelo menos.

02.07.2014 15:07:00

Rebzya! Perdeu usb-receptor destes ouvidos.
onde tal pode ser encontrado?

03.07.2014 8:09:00

Ivan
Onde isso pode ser encontrado?

Chamada aqui

19.10.2014 17:29:00

Eu tenho essas orelhas por muitos anos. Agora, temos um amigo pegar algo assim, com certeza há uma boa novos análogos, não me diga que o modelo?

12.12.2014 15:27:00

É possível conectá-los a um computador portátil com bluetoth módulo sem adaptador de rede em cadeia que vem no kit?

As páginas de discussão: 1 2

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Wireless Stereo Headset Plantronics Audio 995

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com