Microfone de mesa sensível que registra 3-5 metros

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Microfone de mesa sensível que registra 3-5 metros

As páginas de discussão: 1

07.06.2009 22:18:00

Eu quero comprar um microfone para controlar o computador por voz. Com um computador microfone convencional muito bem me entende (windows reconhecimento de voz). Mas eu gostaria de me fazer não é apenas sentado em frente ao computador, mas também de toda a sala. Devo dizer que o fone de ouvido não combina comigo, t Para Ele perdeu todo o sentido dessa idéia -.. A dar o comando deve primeiro ir e colocar em um fone de ouvido.
O resultado é essas demandas ao microfone:
1. Tipo - Tabela
2. muito alta sensibilidade
3. muito baixo ruído
4. A qualidade da gravação é irrelevante
5. Preço para 2000P
O que pode aconselhar sobre esta matéria ?

PS Eu tenho um gravador de voz para 2000 (Panasonic rr-qr230), e nele o microfone ideal cumpre todos os requisitos (desculpe não pode ser conectado a um computador), então eu espero que 2000 certamente deve encontrar um microfone separado.

08.06.2009 0:22:00

Eu não posso dizer sobre o modelo específico do microfone.
Mas eu recomendo comprar o amplificador mais barata e ligar o microfone com ele e uma entrada de linha. Si
usa esta opção. Amplifier - Vivanco MA 222.

quando se fala no Skype pode calmamente falar, de andar pela sala de 3-5 metros de distância do microfone.
Esta opção é boa e o fato de que o amplificador pode ser útil não só para os efeitos pretendidos.

08.06.2009 8:56:00

Eu tenho agora é E-MU 0202 com um pré-amplificador e microfone condensador normal de diálogo M-110B (~ 150rub). Há um enorme barulho, conversa com o homem de 3 metros ainda pode discernir, mas o programa certamente não pode.

08.06.2009 12:52:00

Eu tenho um microfone Beick BE-201 "pescoço de ganso". Compre um lugar para 900 rublos. em Saveliev. Agora que pavilhão, onde comprar - não existe mais.

http: // www. iXBT. com / proaudio / emu-0202. shtml

. . . 0202 - este é um produto de qualidade e um forte concorrente em sua categoria de preço que pode ser recomendada para uso , se você quiser uma solução completa de dois canais não planejado conexão microfone condensador .

Tente microfone de eletreto (multimédia). Qualquer

. Mesmo o mais barato.

08.06.2009 13:10:00

Neste caso, o microfone não necessita de trabalhar. E isso funciona.

08.06.2009 14:43:00

Não quero - não tente. É up.

eu disse -.. T Para Em seu tempo de perguntas semelhantes. Tentou - e encontrou uma solução.
eu ouvir e entender muito bem com o Skype - não importa em que lugar do quarto, eu posso ser. Voz
tem que levantar apenas ocasionalmente ligeiramente.

Experience comunicar com dispositivos de áudio USB-negativos. O que nenhum deles escreveu.

uma boa escolha!

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Microfone de mesa sensível que registra 3-5 metros

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com