Aconselhar amp externo + DAC em um!

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Aconselhar amp externo + DAC em um!

As páginas de discussão: 1 2

10.05.2009 20:29:00

Um laptop, par estéreo passiva e um subwoofer - você quer ter certeza de que tudo está devidamente jogado, e assim por diante qualidade nouta não depende em tudo - produziria um sinal sobre CSS e tudo. Boa coisa Dr. Rac2 - mas ele não está balançando alto-falantes passivos, certo?

10.05.2009 20:45:00

Para alto-falantes passivos precisa de um amp de pleno direito! Em Dhaka tem um amplificador de headphone e só.

10.05.2009 21:04:00

tudo bem, mas realmente tem que ser adquirido separadamente e individualmente zvukovuhu amp externo, se mais conveniente para combiná-los em um único dispositivo?

10.05.2009 21:16:00

Se o laptop tem uma saída digital, pode ser limitada à compra de um amplificador estéreo com entradas digitais, por exemplo, Harman / Kardon HK990

10.05.2009 21:17:00

:
O que, então? Existem tais dispositivos e são chamados AV Receiver

10.05.2009 22:19:00

coolest coisa, mas saudável - não para o local de trabalho. . . Pode aconselhar algo semelhante, mas tamanhos mais graciosos?

10.05.2009 23:14:00

coolest coisa, mas saudável - não para o local de trabalho. . . Pode aconselhar algo semelhante, mas tamanhos mais graciosos?
Dificilmente - DACs Stereoampli com um, dois e calculou mal, e em um design compacto - tudo difícil. Anteriormente algo de Teac e Onkyo era. . .
Acho que você deveria voltar nossos olhos no receptor (receptor estéreo,), como já foi dito, ou pegar um conjunto de uma placa de som externa + amplificador.

10.05.2009 23:25:00

makismum - é um dispositivo externo dimensões sãs (X-Fi Surround, RAC2, e assim por diante n..) - provavelmente terá que mudar falantes passivo ou ativo com zvukovuhu externo built-in e um amp. Todos estes lugar Stereo em um pedestal entre as duas colunas de chão, acho que sim.

10.05.2009 23:31:00

Você pode consultar os "artesãos", que irá recolher o amplificador em um tamanho corporal aceitável

11.05.2009 1:45:00

Se o subwoofer pode ser conectado a um nível elevado (cabos de alto-falante para ativar o crossover interno), então somente uma linha de saída USB-DAC tipo Dr. DAC2 (há muitas outras opções). Si
, desde a compra de um amplificador estéreo não pode fugir.
Você já manifestaram que, para os componentes que você planeja conectar, e que pode colocar algo sério não faz sentido. . .

11.05.2009 2:11:00

sim, SABE tem oi-nível (quatro terminais ) e uma tulipa de entrada - mas porque o mesmo Dr. DAC2 não entendo 5. 1, ou pode ser definido de corte a esta saída, ele deu apenas baixa frequência? Alto-falantes passivos -, mas é possível que, se uma variante com pequeno passeio DAC externo (E-MU e todos os irmãos - Eu faço isso o pouco compreendido) - então eu vou levar alto-falantes ativos.

11.05.2009 2:21:00

nomes de alto-falantes e subwoofer - no estúdio. Orçamento estimado e objetivos - o mesmo. 2 alto-falante forma ou de 4/5? E ficou surpreso ao ver referências sobre 5. 1. .

11.05.2009 2:40:00

em todas as informações especificadas! Orçamento - 500-600 dólares em tudo sobre tudo, problemas - principalmente de música (diferente, mp3). Coluna dois, cerca de 1 5. Quero dizer que ele tem um canal de graves separado ou não.

11.05.2009 16:30:00

Acontece que o sub orçamento e alto-falantes, também, provavelmente. Esta técnica de comprar algo sério não faz sentido. Para um filme sobre nouta acha que seria suficiente para a música normal vai querer mais. E aqui a fonte não resolve, mas apenas complementa.
Opção mínimo - a compra de orçamento AV-receptor ou amplificador (se + DAC), como acima, e aconselhou. Tipo USB-DAC Pegasus - barata e muito alegre.

11.05.2009 21:16:00

então eu vou levar alto-falantes ativos.
Bem, sim. . . Você pode. . . Monitores + LC externo (E-MU Dr. Dac). . . Só aqui Mp3 isso não é interessante de se ouvir. . . NA MINHA HUMILDE OPINIÃO. . .

11.05.2009 22:40:00

Pegasus + = monitores ativos barato e alegre

11.05.2009 22:42:00

O que há para pensar. H / K 3490. Em óptica Deixe o sinal, poder e rádio é.

12.05.2009 11:18:00

aqui está o que você precisa

http: // www. elitestereo. Netfirms. com / images / A-90D. jpg (808x405, 30, 4KB)

12.05.2009 15:56:00

intimidado? me amplificador desta série é improvável, uma vez que caro. . .

12.05.2009 16:28:00

piada, sim.

mesmo autor deve ser planejada ou ativo alto-falantes ou AC passiva + VCL normal. O que procurar qualquer exótico. . .

12.05.2009 16:53:00

http: // mercado. Yandex. ru / modelo. xml? hid = 90554 & amp; modo de ... 2788 & amp; CLID = 502

Ent figulina tem uma entrada USB. . .

12.05.2009 17:39:00

um laptop, par estéreo passiva e um subwoofer - você quer ter certeza de que tudo está devidamente jogado, e assim por diante qualidade nouta não depende em tudo - produziria um sinal sobre CSS e tudo.

Qualquer AV-receptor com entrada USB. Preços a partir de US $ 250-300. http: // www. pioneiro. eu / ru / products / archive / VSX-516-K / index. html

12.05.2009 18:14:00

quer ter a certeza de que tudo isso começou a jogar decentemente

Qualquer AV-receptor com entrada USB.

nestykovochka.

12.05.2009 20:13:00

Receivers
com a empresa sobre a CSS não é amigável! Na parte superior ainda é possível Lana rassharit, mas não é 516 Peony.

12.05.2009 22:29:00

nestykovochka.

Qualquer receptor, que tem dinheiro suficiente. Modelos Pioneer iniciais soar muito bem.

Receivers com a empresa sobre a CSS não é amigável!

Estranhamente, meu Pioneer AX5Ai não sabe sobre ele.

13.05.2009 1:01:00

assumido ser esquemática na Pioneer AX5Ai e Pioneer VSX-516?
Eu não tenho nenhuma razão para não confiar em você, mas como ele é implementado em AX5Ai? Para meu conhecimento nenhuma empresa usa para se comunicar com o CSS computador, ele serve para conectar flash, drives HDD.
até onde eu sei a rede e dois computadores sem um adaptador especial não está ligado à velocidade normal.
http: // www. iXBT. com / periférico / usb-inlife-3. html

13.05.2009 3:04:00

I
mais auto-confiante do que você, e não havia razões. Mas, como se viu, a cada dia você aprende algo novo.
Por razões pouco claras para mim, pessoalmente, é realmente diferente USB.

VSX-AX5Ai
http: // www. serviço. pioneiro-eur. com / peeservice / instrm ... / VSX-AX5Ai_RU. pdf
use interface USB
Você pode ouvir dois canais de áudio do seu computador, conecte-o através da interface USB no painel traseiro.

VSX-516
http: // www. serviço. pioneiro-eur. com / peeservice / instrm ... -VSX416516-RU. pdf
dispositivos USB compatíveis incluem drives externos magnéticos rígidos, memória flash portátil (particularmente unidades móveis) e leitores de áudio digital formato (MP3) FAT16 / 32. Você não pode conectar o aparelho a um computador pessoal para dispositivos de reprodução com USB. Idéia

de leitura de música a partir de um drive flash, deve-se admitir, não é ruim, mas doía deixar juntamente com este controlador USB é um dispositivo de áudio padrão que não exigem que os motoristas? Ele não custa nada.

organizar a partir de um computador para o pseudo-drive do receptor - este, aliás, um pensamento interessante.

15.05.2009 1:45:00

Mas este problema pode ser resolvido de outra forma. . . encontrar à venda sidyuk harmanovsky 970. Ele tem a imagem de entrada (coaxial e óptica) Obter DAC externo schikarny + jogador. Sim e VLF já pode tomar qualquer. Há pouco grande denonchiki

15.05.2009 7:31:00

Receivers com a empresa sobre a CSS não é amigável!

meu velho Pio ah5i mais como amigos! e USB e até mesmo FireWire (i. link)

15.05.2009 7:46:00

E por que essas coisas necessárias? É S / PDIF - será pior?

15.05.2009 8:14:00

Meant sentido mais profundo do que a amizade comum. . .
Quer dizer, no caso de pions ah - o computador vê-lo como um som externo, mas o contrário? ? ? Para uma rez para o jogo CSS rasshary? Na rede resah possível.

15.05.2009 10:55:00

Quer dizer, no caso de pions ah - o computador vê-lo como um som externo

Sim, via USB e FW (depois de um pouco de dança com um pandeiro) - PC vê o receptor como uma placa de som externa (ou seja, E. DAC). .

mas o contrário? ? ? Para uma rez para o jogo CSS rasshary? Na rede resah possível.

recurso Cool, vi em ação nos boxes 3800. Eu, basicamente, é o menos interessante de todos os outros "recursos". Yamaha que USB-stick reproduz arquivos que a rede. By the way, em que o resah orçamental também tem um -port LAN?

Por que essas coisas necessárias? É S / PDIF - será pior?

se o laptop não é SPDIF explicitamente na forma de ótica / coque - torna-se então SPDIFom USB

15.05.2009 15:03:00

Yamaha RX-N600

15.05.2009 18:18:00

Yamaha RX-N600

sim ver , seu caminho e dois YUSB é - um no rosto, e do segundo para o papa.

dê uma olhada neste modelka! se o orçamento Overpower - o que você precisa.

30.05.2009 22:28:00

Obrigado pelas dicas! Só no receptor devem ser do tipo USB B, ou a conexão a empresa não faz sentido Como eu olhar para os Pits há nenhum.

31.05.2009 2:21:00

tipo B O que é isso?

31.05.2009 9:32:00

Glente conjunto compacto XCITER http: // caryaudio. com / products / xciter. html
Na entrada USB DAC. O facto de que os dois componentes não importa, e mais nutrição e interferência.

31.05.2009 23:00:00

E sobre NK3490? Ou não vai fazer o mesmo?

01.06.2009 0:31:00

tipo B, que é para quê? cabo
USB não é simétrica: o computador está conectado a um pino alongado (A) e para um dispositivo externo sobre a praça (B). Se o amplificador usb A, em seguida, ligue o computador não vai funcionar.

Glente conjunto compacto XCITER
Cool, mas o preço é proibitivo ! Não está claro por que o subwoofer para duas saídas (esquerda e direita), se havia originalmente apenas um canal é necessário Além disso, uma vez que frequência de corte do conjunto de baixa frequência - deve, de fato, como um tal característica ser?

E sobre NK3490?
entradas usb Algo que eu não tinha encontrado

01.06.2009 6:37:00

citação: cabo
USB não é simétrica: o computador está conectado a um pino alongado (A) e para um dispositivo externo sobre a praça (B). Se o amplificador usb A, em seguida, ligue o computador não vai funcionar.
Certamente! ? Nunca ouvi falar de tal problema.
http: // www. tuolima. ru / USB-30N-AM-AM-p-60035. html
http: // beta. it-link. com. ua / Ref / ProdItem. aspx? ID =% 20% 20% 20% 208S

01.06.2009 8:59:00

E o que, PC não saída S / PDIF?

01.06.2009 15:04:00

citação:
porque para dois subwoofer emite
fonte Low Frequency é também desejável ter um par estéreo, dois subwoofer perto dos alto-falantes. A acústica é um alto-falante subwoofer sério em cada alto-falante. Um sub é uma simplificação. Embora ninguém se preocupa em usar uma coleira de um modo contrário.

citação:
Além disso, uma vez que frequência de corte da baixa frequência é definida
Há simplesmente uma saída RCA. Se desejar, preso em um subwoofer, que já tem um crossover interno aguçado por si mesmos.

01.06.2009 17:52:00

ainda é uma grande questão de saber se faísca com cabo - no receptor, também eletrônica adequado uma vez deve ser selada (ver Lyadova post acima -. Com computador kontachit único tipo B)

saída Simplesmente RCA. Se desejar, preso em um subwoofer, que já tem um crossover interno aguçado por si mesmos.
Ok, digamos que em Saba vou definir a freqüência máxima. E onde, em seguida, corte-o dos alto-falantes para a mesma frequência não pode ser repetido?

01.06.2009 18:46:00

Qual coluna? Afinal de contas, a sua frequência de operação mais baixa pode simplesmente "calcular"

01.06.2009 19:27:00

dizer, está escrito na caixa de 40Hz, mas eu ainda quero-los para sinalizar com 65Hz e acima, eo resto foi para o sub - takgda como? By the way, alguns dos modelos ativo com acesso a um controlador de sub é.

01.06.2009 20:38:00

citação:
E onde, em seguida, corte-o dos alto-falantes para a mesma frequência não pode ser repetido?
A instrução tem a seguinte redacção:
O CAD Xciter fornece tamponada saídas de baixo nível da entrada da fonte de som selecionado através dos conectores RCA no painel traseiro adequado para dirigir a entrada do nível baixo de amplificado subwoofers. Um cabo de interconexão de alta qualidade blindado é importante para reduzir as chances de hum ou interferência. Pergunte ao seu revendedor Cary Audio Design Autorizado para o conselho.

Se você vai comprar a acústica como uma coluna separada com sabami vufernye ativo, então onde vai comprar, mesmo se você vai pegar esse conjunto corretamente.

Ou precisa de um DAC / amplificador / CROSSOVER ? Assunto como sobre o DAC / só amplificador.

01.06.2009 22:18:00

Obrigado pela explicação! Crossover nunca é demais, ainda é bom para alterar periodicamente a música. karitnu e fazer caixas de som para jogar "de uma nova maneira."

01.06.2009 22:56:00

citação:
Crossover nunca é demais
Sim, mas eu sou um compacto all tal em uma única peça não é cumprida.
Neste caso, é melhor comprar componentes de alta qualidade para o transporte, DAC, EQ, pré, crossover, canais Mono blocos individuais.

01.06.2009 23:44:00

Por Quê? Em seguida, basta comprar uma placa externa de som (por exemplo, saundblaster), onde as frequências devem ser separados por software + amplificador para um par estéreo. Novamente apenas dois dispositivos são obtidos plus, a julgar pelos comentários, a qualidade de som do saundblasterov externa pobres.

No entanto, se as preocupações sobre som em saunblastera não confirmado, provavelmente ele e compra DAC mais qualquer amp compacto.

você, por sinal, não diga que é atualmente um cartão de 5 1 de som externo é melhor tomar?

01.06.2009 23:57:00

Talvez você se encaixa Behringer DCX2496 - um crossover de pleno direito para triampinga, e os níveis irá expor a si mesmo, como deveria.
Tyts

As páginas de discussão: 1 2

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Aconselhar amp externo + DAC em um!

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com