Ajude-me a escolher um alto-falantes baratos 5. 1 (3 -. 5 mil Esfregue). Com duas entradas digitais.

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Ajude-me a escolher um alto-falantes baratos 5. 1 (3 -. 5 mil Esfregue). Com duas entradas digitais.

As páginas de discussão: 1

02.04.2009 5:15:00

Aqui havia um problema adquirindo 5. 1 alto-falantes para se conectar à PS3 e NMT HDX-1000. Ambos os dispositivos só pode áudio multi-canal em um modo digital - pela ótica do dispositivo e através da ótica / convencer o leitor (HDMI nem sequer considerar - o receptor não quer se preocupar apenas para um centavo bonita vai voar). Eu tenho uma boa 5. 1 Microlab H500D, que esta condição udovletovoryayut, mas eles estão conectados a um computador em outro quarto. Um segundo tal tomarmos não quer. Sim, eu tão poderoso e caro para qualquer coisa - o quarto é pequeno, cada coluna será de cerca de um metro de distância de mim. Para minha surpresa, alto-falantes baratos com entradas digitais (! Pelo menos um) Até que eu encontrei em geral - em todos os lugares apenas 6 tulipas para analógico! é S entradas / PDIF assim aumentar a acústica custo? Acoustics satisfazer as minhas necessidades, existe, ou "Não, meu filho, é fantástico" (c)?

02.04.2009 7:05:00

é entradas S / PDIF assim aumentar a acústica custo?

aumenta o custo não está incluído, e decodificadores que estão por trás deles. . .

02.04.2009 7:30:00

aumenta o custo não está incluído, e decodificadores que estão por trás deles. . .
Naturalmente eu não significou apenas a si mesmos, mas também as suas bases "tubulação".

02.04.2009 9:13:00

I no sentido de que o decoder - não é só mikruha por dez centavos, é principalmente uma licença da Dolby Laboratories e DTS. . . Bem, os comerciantes trabalham em tudo - se a pessoa algo muito necessário, ele também paga mais

02.04.2009 9:22:00

Gostaria também. Mas não existe tal. O mínimo - 7000 e, em seguida, em outra cidade (neste também são 9000).
Já Sven sobre decodificadores Caby ucranianos. Eles podem ser muito barato para tomar acústica. Pode e será lançado em 6000. No entanto, a área em nossa cidade nas listas de preços que eu não vi

citação:
:

I no sentido de que o decoder - não é só mikruha por dez centavos, é principalmente licença da Dolby Laboratories e DTS. . . Bem, os comerciantes trabalham em tudo - se a pessoa algo muito necessário, ele também paga mais orçamento

Mas DVD para 1200 rublos esses decodificadores. . . Talvez possível, como que através do orçamento para colocar a decodificação do DVD? Eu li em algum lugar sobre esta opção.

02.04.2009 13:40:00

Você pode olhar para este milagre da tecnologia chinesa http: // www. dyno. ua / products / 14/12 / default. aspx DYNO Jet SS7421D. Custa cerca de 130 zelёnyh- em sua faixa de preço. Eu uso cerca de 2 anos. Normalmente dublado sala 22. 5 sq. M, 3 m de altura. Tem um Prolodzhik embutido DD e DTS decodificadores também. Optics conectado parábola sobre o componente 5. 1 - Pioneer DVD-600. Há coaxial, mas como ouvir DVD de áudio e discos SACD, use o nome do componente. Para o dinheiro que é melhor não saber, mas o trabalho não é ruim, especialmente em filmes. Árvore materialismo e não plassmaski como de costume em acústica barato.
PS. Pedido para os fãs de música não chutar. Preço de emissão não milhares de vós, e uma ordem de magnitude menor.

02.04.2009 13:57:00

diálogo Jazz J-D106, mas é de 6 m. P.

03.04.2009 7:20:00

Você pode olhar para este milagre da tecnologia chinesa http: // www. dyno. ua / products / 14/12 / default. aspx DYNO Jet SS7421D.
Parece que esta é a sua marca ucraniano locais - para venda que não encontramos em qualquer lugar.

Dialog Jazz J-D106, mas é 6 m. P.
O que esse diálogo no site não vejo - porque só existe semelhante DIÁLOGO J-106C , mas eles simplesmente não têm entradas digitais.

03.04.2009 11:06:00

você pode ajudar a divisão de tarefas - para encontrar um decodificador externo DTS e DD, e para ele, alto-falantes de baixo custo. Eu uso Edifier DE006 http: // www. Edifier. lt / news. php? & Amp; task = showfull & amp; id = 179 juntamente com o WDTV (ou seja, quase o mesmo problema, exceto para PS3), ele tem apenas 2 entradas - saída óptica e coaxial para + 5. 1. Há DESCODIFICADOR DDTS-100 http: // www. thg. ru / vídeo / 20040123 / -lo um pouco mais caro, mas mais interessante.

03.04.2009 16:34:00

pesquisando e descobriu que os animais são raros - eles não são algo que está em nosso Khabarovsk, e em Moscou Fig encontrar (o mesmo preço Py vydet apenas uma proposta para DESCODIFICADOR DDTS-100 para dinheiro irresponsável Na mesma raça tem um Jazz.. Speakers DE-005/006/007, mas também FIG encontrar. É uma pena que seria uma solução real .

03.04.2009 16:50:00

Bem na Ucrânia eles ainda podem ser encontrados, embora com dificuldade. Edik Tomei $ 50. Por outro lado, há zabugornye Net, e -bey e assim por diante. D. Aquele que procura sempre encontra. E para 200 dólares do que (a proposta de idéias criativas sobre prayc py, temos a maneira que eu vi o preço de 130-150 dólares na criatividade) já pode encontrar algumas realidades res.

03.04.2009 20:00:00

Porra, eu acho que encontrei algo que devemos - SVEN HT-485 !

03.04.2009 20:53:00

Eu posso estar errado, mas não tem udvidel Sven TPA

04.04.2009 0:16:00

Porra, eu acho que encontrei algo que devemos - SVEN HT-485!

Estou certamente não é o proprietário da acústica, e também pensei em comprá-lo, mas Fundada sobre ele um monte de comentários de usuários não-florestais sobre o fato de que há DAC (chip responsável por preobrovanie com Cziffra em analógico) por causa do trabalho incompetente de engenheiros não snabzhon radiador e queimaduras poucos meses depois PURCHACE tachenie e tais comentários muito!

04.04.2009 3:48:00

Eu posso estar errado, mas não tem udvidel Sven TPA
Bem, parece não haver - um pouco triste, mas bezrybe. . .

queima em tachenie alguns meses após PURCHACE
alguns meses está dentro do prazo de garantia (deve ser o ano para a idéia), por isso, se ele realmente queima, então é só pegar o dinheiro de volta e tudo.

A coisa mais importante que o preço local é ridículo - apenas 2795r. (Venda Aparentemente ou simplesmente produto obsoleto decolar), enquanto o preço para. Dr preços começam em 5680 p. que é 2 vezes mais caro! Em suma, temos de tomar - já chamado e colocado na reserva!

Tudo comprado 485 th febre - como se fosse uma nova modificação (alterar a ordem dos conectores atrás, apareceu DTS-decodificador) para que haja uma chance de que fixa um problema com superaquecimento! Isso criou um tópico em que as diferenças detalhes pintados.

04.04.2009 21:20:00

Provavelmente uma pergunta estúpida, mas há uma TV LG 32LG3000 e DVD LG DNK899 conectado via HDMI, que tem um decodificador DTS e saída analógica 5. 1, e na TV apenas saídas da óptica e fones de ouvido. Então, eu quero pendurar em todos os alto-falantes, mas não apenas ouvi-la com um DVD e programas de TV, e se conectar à TV através de auscultadores estúpidas e óptica também não vão (por causa do preço para esses alto-falantes). É possível colocar a decodificação de som do TV on pleer DVD em okustiku em vez de comprar um descodificador separado t. To. Ele já tem a bordo pleer?

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Ajude-me a escolher um alto-falantes baratos 5. 1 (3 -. 5 mil Esfregue). Com duas entradas digitais.

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com