Por favor, ajudar a encontrar a causa distorção do som em frequências altas nas colunas Jetbalance JB-391

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Por favor, ajudar a encontrar a causa distorção do som em frequências altas nas colunas Jetbalance JB-391

As páginas de discussão: 1

29.01.2009 11:38:00

Em altas freqüências em algumas músicas nechinayut aparecem distorcidas. Em um colunas particularmente zamentno, quase nenhum sobre o outro. Encontrado que o caso do amplificador. Especificamente, o canal esquerdo bate. Qual é o problema ainda não foi resolvido. Muito bom é evidente em composições com uma longa solos, onde as altas frequências estão constantemente a mudar o tom.

distorções similares que tive com coluna da semana passada, quando o seu pleno corte direção, mas não havia distorções de todo o espectro de frequências, e, em seguida, apenas a alta eles são perceptíveis. Parece que chegou a dizer que se amp quente (deixá-lo correr por 2 horas, em seguida, a distorção se torna menor, mas eles não desaparecem vseravno

Quem me deparei com isso -.! Pomogmite Certamente há algumas realidades Conder ou realidades deste tipo de ação para a esquerda, substituir não é um problema, posso solda nas mãos para segurar, mas não tocar tudo a mesma coisa uslok em razões de busca?

30.01.2009 19:06:00

Certamente ninguém não sabe sobre este assunto? *

07.10.2009 8:54:00

Meu amigo teve o mesmo problema, mas ali não era o amp e um squeaker. O mais provável é o Tweeter casamento. Trocadas pela garantia. E como você descobriu que este é o amp?

07.10.2009 12:59:00

samovozbud possível - para colocar algo com um EQ multibanda (FUBAR), dependendo dos testes de separação de frequências em seu ac e limpar o chão deixando apenas um squeaker / médios / graves

se as faixas atual peça, então talvez seja errado culpar exposta ao buffer de gravação +

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Por favor, ajudar a encontrar a causa distorção do som em frequências altas nas colunas Jetbalance JB-391

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com