Foobar2000 v0. 9. 6 + Creative X-Fi + ASIO preciso da sua ajuda!

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Foobar2000 v0. 9. 6 + Creative X-Fi + ASIO preciso da sua ajuda!

As páginas de discussão: 1

17.01.2009 18:18:00

Olá Queridos admiradores magnífico jogador Foobar2000 e mapas com base em Creative X-Fi. Dirigindo-lo na esperança de obter ajuda. Eu tenho a seguinte situação, perdeu toda a diferença quando se ouve música como MP3 e expansão CDA. Eu estou falando sobre a diferença conseguida usando ASIO Plugin Ao contrário do driver de áudio original.
Sound Card I (Creative X-Fi Fatality XtremeGamer) ouvir, principalmente, através de auscultadores Bayerdynamic DTX900. Explique tudo em ordem, foram os drivers antigos que vieram com o cartão, tudo foi ótimo Foobar + ASIO só satisfeito com o seu som. Para minha orelha Eu acho que a mais alta qualidade ASIO plugin, Kernel Streaming também set - grande, mas ASIO gostei mais. Então, ouvir metade de um ano e aproveitar a vida. E aqui na internet me deparei com um novo madeira para o X-Fi, acho que proíbem atualizá-los como meus velhos já foram datados de 2006, eo novo final de 2008. Em suma baixado, remover o antigo conjunto novo, tudo funciona em todos os lugares sem erros. Ligue o v0 favorito Foobar2000. 9. 6 é configurado como dispositivo normalmente saída ASIO tomada, ligar suas faixas favoritas e som horror nos auscultadores com ASIO soar a mesma de quando ouvir o principal condutor, DS, e KS, t. E. A diferença de ouvido quando mudam as abas no Dispositivo de saída geral ou o quê! Esse efeito que deu plugue ASIO não está à vista. Chorei.
Next. Nem qualquer magia com a substituição da lenha para aquelas velhas e reinstalar Foobar2000 (versões diferentes) não ajuda. Vymital do sistema completamente novo de madeira e colocar o velho, depois de assistir atentamente o registro, pensei que algum tipo de atributo relativo à ASIO correto, tudo em vão. Caras
posso dizer é que meu coração chora com você, por favor me ajude conselhos práticos, talvez alguém já tem um problema semelhante. Eu só tenho "pass". Fórum e busca completamente fumado, mas essas falhas como tenho notado nas discussões. Mais de 2 semanas break off já.
Mais uma vez gostaria de lembrar que o problema aconteceu exatamente quando a reinstalação da placa de som de madeira por novas. Antes que era "bom". Se eles estão bem! ! !
Obrigado.

17.01.2009 20:51:00

formato Tse, reinstalar o Windows e instalar drivers "nativos".

18.01.2009 0:12:00

citação:

E aqui no
internet me deparei com um novo madeira
para o X-Fi,
pensar
proibir irá atualizá-los como meus velhos eram

já datado de 2.006 anos
, e estas novas final
de 2008.
qual era o propósito da atualização, por quê? )
citação:
o problema

aconteceu exatamente quando
lenha
reinstalar a placa de som on
novo. Antes que tudo estava
"Good". Se eles não
okay! ! !
ou não pode permitir que tal pensamento que novos drivers, pois pode não ser muito bom ou pior ASIO? ou ali, motoristas, apenas a mudança de nome, tsiferki / data (significando que o upgrade).
citação:
Obrigado.
nada a

18.01.2009 20:08:00

To Go! : A meta era uma atualização de driver simples. Assim, muitas vezes em jogos quando a saída através de um sistema 5. firmemente hung e deixou para reiniciar. Ao determinarem o fone de ouvido não era assim. Então eu decidi que o novo driver para corrigir esse problema. Sim, e não vejo aqui ou nada de errado com a atualização ou se existe nenhum driver. Tanto mais que, depois de reinstalar o problema lenha com jogos de suspensão e voo à esquerda. E quem pode saber de tudo, exceto, claro, eles próprios Biblioteca lenha desenvolvedor que eles se tornaram melhores e que não é. Eu não acho que há estupidamente mudou a data de lançamento eo nome da madeira, eo resto é deixado como está. Tudo isso é provável que o seu especulação pessoal. Eu não nego que, por vezes, a madeira nova não estão realmente "zumbido", embora na minha experiência, e uma série de resultados positivos de sua matilha.

To-serh_gut: E ainda, como ele pode fazer sem reinstalar o sistema. Só um monte de que está instalado e reinstalado montar aplicativos e jogos não têm tempo. Drivers são removidos através do Driver Cleaner Pro, ele completamente vymitaet do seu sistema e registro. Assim, entendo que agora não é assim que eu não posso. Mais do que convencido de que é necessário cavar um lugar no nível de lenha ASIO da Creative, mas onde exatamente não chega.

18.01.2009 21:53:00

Porque agora você não pode "puramente" reverter (para o velho configuração, ou seja, para você não fazer "imagem" de seu sistema de garantia de segurança antes da experiência com motorista substituto..), Para você a principal coisa - para decidir se agora "subir" completa reinstalar e configurar tudo. Gostaria de aconselhar um plano desse tipo:
- colocar em algum sistema "limpo" HDD - é rápido o suficiente.
- instalar os drivers Criativas de 2006.
- definir foobar,
- ouvir e decidir sobre os resultados da audição. Diversão
.

19.01.2009 13:02:00

BMP podem incluir necessário?

23.01.2009 20:05:00

to_A558: Não entendo muito bem o que "VMP", e onde para ligá-lo?

23.01.2009 22:18:00

não entendo muito bem o que "VMP"
BMP - Playback Bit Matched - de-energiza todos uluchshayzery criatividade.

Mas IMHO agora fazer com que ele não vai ajudá-lo a Etta tão útil para o futuro. . .

24.01.2009 23:55:00

pode apenas porque o som uluchshayzerov e mudou? [Movido a madeira e se juntou kristalayzer]

25.01.2009 17:36:00

À custa de "BMP" Obrigado entender.
Antes de eu atualizar lenha exceto ASIO qualquer outro uluchshayzer de criatividade não é usado. Embora em um momento de comparar kristalizer incluído, mas mais uma vez - a música ouviu apenas através ASIO em Foobar, em "Modo Entertaiment" é habilitado somente "Headphones" sem uluchshayzerov e equalizadores. Tentei o mesmo no Winamp com "ASIO4ALL" tudo bem como com Foobar soar tão simples como usar o "driver de som primário". Onde mais você pode kovyrnut, e se há um teste de um programa para verificar se o driver ASIO? Eu acho que o Windows reinstalação é o último recurso, é a caçada para encontrar a verdade sem reinstalar o sistema.

03.02.2009 16:45:00

Há uma proposta?

03.02.2009 18:22:00

Coloque eixo limpo perto de outra seção. Coloque madeira nova. Compare lá. (Não detectar diferenças e calma).

03.02.2009 20:36:00

Caro! E, em geral. . . Qual é melhor ou Kernel Streaming ASIO4ALL? ? ? Se um cartão como o meu (Audigy SE [SB0570]) Jogador Foobar2000 v0. 9. 6 .. .

03.02.2009 22:43:00

ASIO4ALL funciona camada entre ASIO API e WDM Kernel-Streaming. De modo que não há diferença não deveria, em teoria. É que no ASIO4ALL pode incluir soft-oversampling 44. 1 - & gt; 48. Eu não me lembro, é necessário para a Audigy SE ou não. No entanto, oversampling pode ser ligado e se o FUBAR.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Foobar2000 v0. 9. 6 + Creative X-Fi + ASIO preciso da sua ajuda!

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com