O problema com o software for Creative SB X-Fi Xtreme Áudio

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - O problema com o software for Creative SB X-Fi Xtreme Áudio

As páginas de discussão: 1

06.01.2009 16:12:00

Olá a todos! Eu tenho um problema com o software para criativo áudio X-Fi Xtreme. Dirija com o driver original foi perdido. Depois de reinstalar o Windows, eu tinha que atualizar o driver através da Internet, mas quando carregado pela ausência de um equalizador gráfico:

Eu tentei baixar uma imagem de disco com lenha daqui , mas não deu nenhum resultado.
Ainda não tem acesso à placa de som equalizador, ajudar conselho plz como derrotar este problema! Eu só preciso de um empate!

08.01.2009 18:53:00

up

08.01.2009 19:02:00

Em outros modos, o equalizador é?
Antes de atualizar os drivers antigos foram removidos?

08.01.2009 19:11:00

Além da lenha deve ser colocado aqui está:
http: // support. criativa. com / downloads / download. aspx? nDownloadId = 10155

10.01.2009 2:34:00

quando você instala um erro, eu vindovs XP, provavelmente este software para Vista!

, antes da atualização, remova a madeira através do gerenciador de dispositivos.
Em outros modos? EQ não é de todo, como eu entendo que é parte do modo de entretenimento aplicativo, que é por isso que não está na versão Web de lenha!

11.01.2009 8:37:00

Software para Creative X-Fi Xtreme Audio baixado a partir do disco com os drivers originais. Inicialmente, havia uma tabela que a placa de som não for detectada, a instalação irá continuar. Como resultado, no Gerenciador de dispositivos é o nome do cartão, mas não estabelecido modo Entertainment. Deve ser embutido Realtek. Desativá-lo no gerenciador de e retirou a madeira.

12.01.2009 16:33:00

Sergo, Dadada minha situação 1-1, exceto que eu não remover o antigo som Manager. . .
E como você resolveu esse problema?

13.01.2009 7:44:00

Sti, você realmente acha que eu não teria postado uma solução para este problema, se fosse comigo lá? Em não aqueles quase nada sobre tal problema não for encontrado (exceto para a recomendação para desativar o BIOS zvukovuhu built-in - não ajudou). Além percebeu que falham som selecionado. Vou continuar a atrapalhar.

20.12.2014 11:05:00

Analagichnoe merda onde encontrar o CD original? ? ? ? e criatura kreativtsy. . .

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - O problema com o software for Creative SB X-Fi Xtreme Áudio

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com