Precisa de ajuda com fones de ouvido. .

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Precisa de ajuda com fones de ouvido. .

As páginas de discussão: 1

29.12.2008 11:31:00

Aqui, então, eu comprei um garniturka barato A4Tech HD-800 também. . o que se espera deles que era. . mas eu estava muito feliz com tudo. Tudo está bem, jogos, filmes, música. . MAS. . ao tentar reproduzir arquivos 3gp. . questões BSOD. . peço desculpas. Eu não sei de que outra forma de transferir o seu conteúdo. . aqui:

Refere-se ao built-in driver da placa de som. . cm112. sys e um número escrito Endereço A8E7C280 base a A8E2B000, DateStamp 470f0e50 . I rearranjado o motorista. . e baixado a partir de um Internet e do disco que estava na caixa. . toda a parte da mesma. . .

o que fazer. . . ?

PS

pena que imagem não priattachil, apenas se você faz ainda menos resolução (de 128kb), então não há realmente não consigo ver nada

29.12.2008 15:50:00

problema é, provavelmente, em algum codec que é usado para reproduzir 3gp. Gostaria de sugerir que tenta demolir qualquer coisa que possa relacionar a este (KLite, ffdshow, etc ..) e verifique o seguinte. Para jogar, você pode colocar Livre 3gp 3gp Jogador tipo de programa ou algo assim, que não usam codecs comuns.
Mais BSOD "s nunca? Pode o sistema para verificar a estabilidade das arquibancadas?
Verifique também o Windows Update, pode ter algo para comer e para a placa de som ...

Jpeg 1024x768 perfeitamente possível reduzir para 128 kb, se você usar qualidade inferior 75%.

29.12.2008 16:42:00

Tanto. . Sim, muito obrigado para a idéia, eu só estou desesperada para ter ao mesmo tempo. . e esqueci codecs, terá que levar tudo. . bsodov não está presente, o sistema é estável como um relógio. . Windows Update e eu desliguei todos os lugares. . terá que tentar. .

hmm. . interessante. . colocar o último pacote de codecs e está tudo bem. . Peço desculpas que, devido a tal absurdo criado tópico.

04.01.2009 6:46:00

Em geral, como você fones de ouvido? Isso vai comprar. . .

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Precisa de ajuda com fones de ouvido. .

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com