Qual a melhor forma de se conectar: ​​RCA-RCA; RCA-TRS; TRS-TRS

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Qual a melhor forma de se conectar: ​​RCA-RCA; RCA-TRS; TRS-TRS

As páginas de discussão: 1

06.12.2008 1:46:00

Depois de torturas não longos ordenou uma Juli @
no cartão, você pode escolher o que usar RCA ou TRS
Disponível amplificador de auscultadores Musical Fidelity X-CAN V3, ele só tem RCA
Uma combinação que não tem RCA, e há 1/4 TRS (mais precisamente TS)
Em geral, todas as opções possíveis.
Prompt qual é a diferença, que é preferível, e assim por diante. D.
pronto para conduzir propensos a comprar (pelo menos por agora) eu não vou.
eu quero comprar no ISPA (outros lugares simplesmente não sei) conectores (por exemplo, NEUTRIK), cabo e solda ou a si mesmo ou dar o seu coração desejar

06.12.2008 17:31:00

RCA - eles também tulipas. Aplicar em todos os equipamentos de consumo.
TRS - aka Jack. Existem dois tipos - 6 mm de espessura é usado principalmente em dispositivos de música profissionais e fina 3 mm - isto é puramente bytovuha.
Neste caso, o amplificador à entrada apenas tulips portanto, não há escolha. Na outra ponta (em Dzhulke) que temos e isso e aquilo. Tomadas de 6 milímetros preferidas por sua confiabilidade no projeto. Se você pretende usar um lote de equipamentos com tulipas - Dzhulku torção no tulipas para facilitar o trajeto, ou vice-versa. Se você pretende usar VCL e de combinação, ao mesmo tempo, o problema. Há apenas um par estéreo Dzhulki e tulipas esquerda-direita ou na tomada diferente e remova o cartão uma vez que os dois sinais irá FIG. Tomaria Infrasonik Quartet - nenhum problema com ele, a qualidade não é pior, mesmo em algo melhor, e dois pares estéreo. E o preço é quase o mesmo.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Qual a melhor forma de se conectar: ​​RCA-RCA; RCA-TRS; TRS-TRS

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com