Formato FIA e que ele come

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Formato FIA e que ele come

As páginas de discussão: 1

27.11.2008 15:01:00

Tenho que enviar a música dos Estados Unidos - com registros rasgos. Estes rasgos são feitos em um formato FIA Macintosh, desconhecido para a maioria dos usuários Vindouz. Familiar disse que era algo como wav, embora eu achei cavando na rede de informação bastante contraditório na medida em que a taxa de bits máxima de FIA-a - 48 - corresponde a 64 Kb / s em MP3. Enquanto, por outro lado, este formato é considerado demasiado tipo de imagem de disco. Isso é verdade? O fato é que eu preciso para finalmente chegar, pelo menos, 320 kb / s mp3 a partir do material resultante.

27.11.2008 15:26:00

FIA pode ser e como wav.

28.11.2008 17:07:00

Por extensão FIA pode esconder arquivos como compactados ou não, por analogia com o wav. Leia que FIA ​​comprimido (de 10MB 150kb wav para AIFF) pode converter de volta para wav c muito baixa distorção, mas parece que o jargão e publicidade

28.11.2008 17:42:00

Eles dizem que o MP3 128 kbps transmite CD qualidade. O primeiro a dizê-lo, mas descobriu-se que 320 não passa.

Na verdade, como um absurdo, caso contrário, seria sobre o iPod tem sido muito utilizado, eu acho.

28.11.2008 20:18:00

tanto quanto eu sei AIFF (Audio Interchange File Format) - formato sem compressão.
Same me disse SoundForge 6.
Ao salvar um arquivo em um formato AIFF (*. AIF) todas as opções que aparecem na imagem.
Não há nenhuma possibilidade de comprimir a si próprio (compressão Lossi como resultado).

E então, se o sujeito não rasgar a partir de vinil pela primeira vez na minha vida,
ele provavelmente está ciente de que o vinil não vai ouvir um formato compactado em princípio.

By the way, nota, o próprio
SoundForge chama esse formato:
PCM arquivo AIFF . ..
Isso é apenas o análogo MAC familiar para nós WAV ", bem

PS Eu encontrei pro velho comprimido variação formato FIA
Mas o milagre não aconteceu como de costume, marketing
e macarrão fez outra volta ao redor do usuário desavisado ouvido: formato de compressão de áudio
QDesign FIA

eu tenho certeza de que, se você precisar desses rasgos que expulsar ,
significa que eles descompactado.
Caso contrário, como você conhece a si mesmo, é muito mais fácil (e barato)
iria colocá-los em algum lugar na internet,
benefício de armazenamento de ficheiros gratuito está agora completo.

29.11.2008 3:10:00

Sim

para fora com ele muito em breve, nós amamos rasgos de vinil com.

16.12.2008 20:00:00

citação:
:

eu tenho certeza de que, se você precisar desses rasgos que expulsar ,
significa que eles descompactado.
Caso contrário, como você conhece a si mesmo, é muito mais fácil (e barato)
iria colocá-los em algum lugar na internet,
benefício de armazenamento de ficheiros gratuito está agora completo.

Bem, o que expulsou - é apenas uma convenção, conforme acordado. E de acordo com minhas estimativas, os álbuns têm recebido cerca de 400 MB.

16.12.2008 21:54:00

E na minha opinião, os álbuns giraram em torno de 400 MB.

E tudo álbuns juntos pesam 400 MB cada, ou 400?
400 megas para estes dias - é quase migalhas.
(400/650) * 74 min. = Cerca de 45 min.
som não comprimido (sujeito a 16 bits / estéreo / 44. 1 kHz)
Este é um ou mais de a placa?

17.12.2008 12:31:00

Citações

:
:
Este é um ou mais de a placa?
Bem, quero dizer cada placa. Álbuns de idade, 50-60 anos-IT. Há 12 canções e cada tipicamente minutos 2 e poucos anos. Isto é, de tal maneira normalmente, embora WAV Eu sempre pesar mais.

17.12.2008 15:30:00

Álbuns de idade, 50-60 anos-lo.

Oh, que se estes rasgos eram colocadas sobre a rede para baixar o
(e uma pequena lista de alguns grupos e / ou músicas),
quão legal seria para obter links para eles

17.12.2008 17:49:00

citação:
:

Álbuns de idade, 50-60 anos-lo.

Oh, que se estes rasgos eram colocadas sobre a rede para baixar o
(e uma pequena lista de alguns grupos e / ou músicas),
quão legal seria para obter links para eles

online eles, de fato, existem muitos. Especificamente no meu caso - um jazz vocal, e assim por diante N. Se estiver interessado, dormindo..

17.12.2008 19:21:00

WAV pode pesar mais, até 700 megabytes, se for com uma unidade moderna, que empurrou 80 minutos cada pop obsceno. Álbum de vinil Standard - 45 minutos, com uma planície artistas antigos continuar esta tradição e até mesmo escrever novos álbuns com duração de 40-50 minutos, e pesam apenas 400 megabytes A lossless e 250.

gerais e WAV formato de áudio não é não, isso aconteceu que o recipiente utilizado para áudio sem compressão, com quase nenhuma de suas outras possibilidades não são usados ​​ou implementou o software ou o princípio, ou da ignorância. Parece que não pode enfiar e capas de álbuns, letras. Formato - PCM, que pode ser um WAV e RAW, e AIFF, e qualquer coisa, até mesmo no DVD-V e DVD-A. Então destilação AIFF no WAV habitual e tudo como FUBAR entende, e, portanto, pode ultrapassar.

31.12.2008 8:39:00

Em geral, eu tenho essas rodas. Assim, o FUBAR habitual normalmente se traduzem em WAV AIFF? Na verdade, se perguntou como idêntica a todos os decodificadores, que importa qual deles traduzir? Às vezes é necessário para converter do macaco ao flac - diretamente análogo ao da conversão via wav intermediário? Geralmente usam extractor CD Fácil.

01.01.2009 12:45:00

A partir de um formato não comprimido, como Vav, fazendo o comprimido -Todos terminando nele. E você continua, convertendo perekonvertiruya não é uma qualidade, que vai com a conversão e transcodificação.
par de vezes descongelar-congelar a carne no freezer, e Etto não é a carne, por analogia

IMHO

01.01.2009 22:00:00

Sem
. Se você acredita que a compressão lossless é realmente, é possível comprimir o quanto for necessário. Bem como arquivos em rar comprimido, então descomprimir, comprimir, zip, e depois no rar, em seguida, voltar para desembalar e reembalar outro arquivador. Nada vai mudar.

01.01.2009 23:30:00

:
No. Se você acredita que a compressão lossless é realmente

Nele não é para ser acreditado, que é. To. Ele pode ser facilmente verificada. Mas o significado de placas de pressão com um pouco sem perdas, está longe de ser de qualidade de CD de áudio.

02.01.2009 20:04:00

Verifique
elementar, mas eu não quero para verificar, por isso acredito.

05.01.2009 1:09:00

Uma das faixas apareceu Rip uma vez de quatro. Eu me pergunto o que é agora melhor cortar a música. E, provavelmente, para wav converter para cortar?

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Formato FIA e que ele come

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com