"Poderosa" sistema de áudio autônoma para se conectar a um computador portátil

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - "Poderosa" sistema de áudio autônoma para se conectar a um computador portátil

As páginas de discussão: 1

28.10.2008 19:22:00

Precisa de alto-falantes, amplificador, bateria, além de outros prazeres para se conectar a noutu
Purpose voz de eventos locais (discotecas autónomas condicionais)

é altamente desejável que todos seriam embalados em um saco era

Que opções existem aqui e categorias que preço?

Eu adoraria entender o que procurar

avançar muitos / muitos agradecimentos

28.10.2008 19:47:00

Bem, se no saco. . . Boombox então alternativa com entrada de linha não é visível

28.10.2008 19:52:00

Autónoma gerador diesel + acústica de qualquer adequado

28.10.2008 20:23:00

Se você planeja usar a bateria e, em seguida, tentar aparar amps Karovskaya.

28.10.2008 22:59:00

citação:
:

gerador diesel Autónoma + acústica de qualquer adequado

gerador diesel pessoas têm . . .
mas precisa de uma versão sem ele, a bateria / baterias estão prontos para levar

citação:
:
Bem, se no saco. . . então Boombox alternativa com entrada de linha não é visível

a. uma entrada de linha que se aplicam mesmo quando (como uma placa de som externa mínimo necessário)?
b. saco pode ser grande - Mobilidade crítica sem gerador
orçamento pode ser grande - 4 icônicas (em $) sem problemas
----
pessoas se estudou
preparado mentalmente mesmo algo ordenou polurochnoe
meu sentimento deve ser preparado solução, aqui e perguntou

28.10.2008 23:12:00

Bem, então
acima já sugeriu: uma poderosa bateria de carro, rádio (CD, MP3, DVD, etc ..) E algo nos alto-falantes do carro. Só preciso considerar que muito por um longo tempo ainda não é suficiente.
Tudo vai depender de quanta energia é necessária. Se o volume de Boombox convencional suficiente, a bateria vai ser o suficiente para jogar este "boom box" a noite toda.

28.10.2008 23:14:00

cho Você está brincando? Qual o cartão? A qualquer
Toshiba tem saída de áudio. Compre um adaptador de pino pinos ou pin-tulipas (dependendo do que entrada na bubmokse). Bag

pode ser grande - Mobilidade crítica sem gerador
mais fácil se o carro está esforços mais poderosos (este bom em qualquer lugar dohrena, uma vez por o Google não sabe como usar, então, por exemplo, aqui: http: // www Avtomagnitoly Ru.. / index / avtomobilnye_usiliteli / ) - e um par de baterias de carro. A
kAlonki - o sabor ea cor

Se você quer uma solução turnkey - assim rádio mais poderoso + a mesma bateria.

28.10.2008 23:21:00

[Q]:

cho Você está brincando? Qual o cartão? A qualquer
Toshiba tem saída de áudio. Compre um adaptador de pino pinos ou pin-tulipas (dependendo do que entrada na bubmokse).

eu não zombar. . .
séria dúvida sobre
passagem de som externo com Yandex / Google
& lt; pule & gt;

citação:
:

Pois bem acima já sugeriu: a poderosa bateria de carro, rádio (CD, MP3, DVD, etc ..) E algo nos alto-falantes do carro. Só preciso considerar que muito por um longo tempo ainda não é suficiente.
Tudo vai depender de quanta energia é necessária. Se o volume de Boombox convencional suficiente, a bateria vai ser o suficiente para jogar este "boom box" a noite toda.

crítica que normalmente conectado noutu
bem, e eu questiono konfu sobre prozvuk moveu

28.10.2008 23:25:00

E-Mu 0404, M-Audio Audiophile. Se você quer algo incrivelmente legal e poderoso - Motu.

28.10.2008 23:40:00

eu não zombar. . .
séria dúvida sobre
passagem de som externo com Yandex / Google

parece ainda brincando.
Qual placa de som externa, acredite em mim, eu sei.
Mas para o que rábano no seu caso - eu nunca vou saber.

28.10.2008 23:47:00

Quer cartão externo
com controle de volume - olhar para a UEM 0202 USB. Ela não precisa de uma fonte de alimentação externa, ao contrário do 0404 USB, bem e é mais barato. A qualidade do som é significativamente melhor do que a saída linear no laptop. Eu espero fornecer o trabalho nocturno mais nouta vai encontrar um caminho (da mesma bateria de carro através do exemplo conversor)

28.10.2008 23:52:00

Citação :
:

Quer cartão externo com controle de volume - olhar para a UEM 0202 USB. Ela não precisa de uma fonte de alimentação externa, ao contrário do 0404 USB, bem e é mais barato. A qualidade do som é significativamente melhor do que a saída linear no laptop. Eu espero fornecer o trabalho nocturno mais nouta vai encontrar um caminho (da mesma bateria de carro através do exemplo conversor)

graças, olhar
com noutom claro o que fazer, não há nenhum problema

citação:
:

E-Mu 0404, M-Audio Audiophile. Se você quer algo incrivelmente legal e poderoso - Motu.

obrigado por tudo que você olhar

29.10.2008 8:42:00

apenas se você usar conversores ser mais de perto: Em primeiro lugar, a tarde conversores de alta potência normal com fogo, e não há uma unidade deste tipo como uma ponte de ferro fundido. Basicamente, o modelo de mercado para 100-250W - o máximo que pode ser ligado a esta - e zvukovuhu portátil. Amplificadores ele não puxar. Em segundo lugar, qualquer conversor fornece perda de energia (eficiência não é de 100% depois), o que é muito importante quando você estiver offline.
Se você pretende abordar seriamente esse problema, recomendamos a utilização de uma bateria acústica, por exemplo, Stinger SP 1000. As principais vantagens destas baterias:
1. Capaz de brevemente dar muito mais atual do que uma bateria clássica típica (1000 no nome do modelo indica a corrente máxima é dada off) .
2. Esta bateria pode suportar sem consequências centenas de vezes que a bateria é "zero". Baterias convencionais - não pode suportar mais de 10 ciclos de descarga profunda
3. carregar uma bateria muito mais rápido - apenas alguns minutos de estacionamento com o motor funcionando em alta velocidade, e o sistema de som vai recuperar a capacidade de soar.

29.10.2008 11:24:00

citação:
:

apenas se você usar conversores ser mais de perto: Em primeiro lugar, a tarde conversores de alta potência normal com fogo, e não há uma unidade deste tipo como uma ponte de ferro fundido. Basicamente, o modelo de mercado para 100-250W - o máximo que pode ser ligado a esta - e zvukovuhu portátil. Amplificadores ele não puxar. Em segundo lugar, qualquer conversor fornece perda de energia (eficiência não é de 100% depois), o que é muito importante quando você estiver offline.
Se você pretende abordar seriamente esse problema, recomendamos a utilização de uma bateria acústica, por exemplo, Stinger SP 1000. As principais vantagens destas baterias:
1. Capaz de brevemente dar muito mais atual do que uma bateria clássica típica (1000 no nome do modelo indica a corrente máxima é dada off) .
2. Esta bateria pode suportar sem consequências centenas de vezes que a bateria é "zero". Baterias convencionais - não pode suportar mais de 10 ciclos de descarga profunda
3. carregar uma bateria muito mais rápido - apenas alguns minutos de estacionamento com o motor funcionando em alta velocidade, e o sistema de som vai recuperar a capacidade de soar.

idéia é clara, obrigado, nuance é que ainda não é um carro que você precisa para articular, mas na direção dos estudos obrigado de qualquer maneira

29.10.2008 20:06:00

Caminhe até mesmo em sites com "equipamento de apresentação", onde todos os tipos de projetores, telas. Existem também alguns sistemas de som móveis. Por exemplo, eu fui uma vez viu um par de alto-falantes com built-in pequeno mixer com a capacidade de conectar um par de microfones e fonte de som. Na posição de transporte encaixar juntos e tem uma caneta no espaço entre os cabos podem ser escondidos: escrever, mas que é sobre o fornecimento de energia não me lembro exatamente, talvez única rede

Sopa de carro - uma coisa, claro, é bom, mas como uma opção de último recurso, tal como exigido lambendo transportabilidade normelnoy especialmente acústica, que tem uma carcaça, ou em geral. + Auto forças geralmente não são projetados para operação contínua em potência máxima, de modo a ter com um estoque

29.10.2008 20:38:00

Você provavelmente significava este kit ?

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - "Poderosa" sistema de áudio autônoma para se conectar a um computador portátil

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com