\\ O Buzz acústica da sala

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - \\ O Buzz acústica da sala

As páginas de discussão: 1

21.10.2008 2:02:00

Há acústica Sven 780F, localizado em 3h4h2 quarto. 5 (Khruschovka em geral).

Problema: zumbido insuportável na freqüência de 75 Hz (pico + \\ - 6 Hz recessão pico). Diga-me é que é possível de alguma forma se livrar do zumbido?

Threat razão não na UA, ou seja, A., junto com colunas de jogar sub polk PSW12 áudio. ( http:.. // Www Polkaudio Com / homeaudio / products / PSW12 /) , uma boa sub. Gudezhzhzh Mas na mesma freqüência que o AC.

Set: AS Sven sub Polkan, esforço Grundig V7200 (2x75W 4om), cabos de áudio gordinhas (AC ligado bananas).

Diga-me o que você pode fazer. . . (Há a idéia de comprar uma espuma espessa e cola na parede por trás dos alto-falantes e subwoofer \\ atrás da posição de audição)

condições aproximadas do quarto (não o pontapé pintado em pintura )

21.10.2008 3:49:00

1. Leia na internet sobre os modos de quartos.
2. esvaziar quaisquer modos de calculadora e um pouco distraído / fun.
3. Passe algum tempo em puxar o subwoofer no quarto. Não ajuda - sobre o tema suspiro
saba em Wl (psicologia pura - sem modos de sala de freqüência, nem sua gravidade
no seu caso de registro são praticamente independente)
4. Transferir a partir da Internet ou de qualquer equalizador paramétrico ligue
o jogador. Download ainda qualquer teste drive ou gerador.
5. Captura e achatar forma suja.
6. Não prestar atenção à conversa sobre "fase de torcer."
Se você não pode (digamos acredito que todos e tudo) - continuam a viver c gudezhom,
mas com a "fase correta." Se for bem sucedido, mas parece desconfortável,
comprar / solda equalizador e repita 5. "ferro".
PS
(I pavonear 10-12dB em 55Hz preso parametrics saba
viver e desfrutar a música E o que você realmente deseja -... Bons graves
coisa muito agradável, mas problemático)
PPS
Esqueceu porra 7 . Score e muita conversa "sobre o projeto acústico do KDP."
Se a frequência prevista é mais barato para substituir o apartamento. No entanto, a Bass Trap (Armadilha
baixo) pode ajudar e não muito caro. Nesta conta _realnyy_ experiência como
teria Boris Levin, é por vezes aqui e conferir sobre o DVD e assim por diante. D.

21.10.2008 8:18:00

Eu tenho o mesmo tamanho. há Sven 830f, sala vibra em 73-74Gts. Parametrics combate diferente, talvez mover a UA não há nenhuma maneira. Agora todas as vendas não são parametrics e DSP plugin do JamMix com configurações selecionadas são usados. Descobriu-se que há provalchik apenas na frequência desejada. Parece bom, macio, mas é errado, é claro, e eu não Hammer Head correção, não a música que eu escuto (e), a principal coisa - para se sentir bem sobre si mesmo e aos outros, se possível))

21.10.2008 14:12:00

"mas é errado, é claro"
E por quê? Explique-me o que exatamente incorreção,
como aparece na audiência e como ele é fixo / medido.

All
já escreveu uma vez em um Conf vizinho. Mais uma vez, me desculpe.
decidir por si mesmos o que acreditar - divulgado profano nonsense,
em algum lugar uma vez ouvi algo, ou a experiência de profissionais. Se de repente
segundo, então vá por exemplo. o site Dzheneleka na seção Publicações:
http: // www. Genelec. com / aprendizagem / centro de publicações / acadêmico-papers /
e encontrar materiais, atestando, em particular, que os engenheiros da empresa
em suas pesquisas e desenvolvimentos práticos são
assunção de fase mínima no baixo (com todo
necessário reservas, é claro). Em particular, no que diz respeito ao quarto
o sistema de correção + alto-falantes. E acabar com o desenvolvimento do seu prémio de um prémio. Se
acreditar que eles não sobreviveram da mente e eles não conseguiram fazer lavagem cerebral
todo, a questão da fase de "verdadeiro teste" desaparece por si só.
(Ler mais, se necessário, sobre o sistema de fase mínima).

21.10.2008 16:55:00

"mas é errado, é claro"
Aparentemente respeitado MVL queria dizer sobre o bloqueio sensível a esta frequência. . . Carregado de plugins iZotope Ozone e os reduziu a freqüência de 75 Hz -18dB. Gudezh quase desapareceu, mas agora estas freqüências são, na verdade quase nenhuma perdas, que altera significativamente o som.
Threat para produzir "correta comparação" com a UA Wafedale EVO-40 na sala anecóica.

decidir por si mesmos o que acreditar - divulgado profano absurdo
não ler nenhuma voopsche absurdo, então não há nada a acreditar .
assunção de fase mínima no baixo
Não está claro o que é, mas vou esclarecer e

De qualquer forma, obrigado.

21.10.2008 17:38:00

eu realmente gosto Voxengo CurveEQ VST. Com as obras da ponte adequados com
FUBAR. Simples, conveniente e flexível. Se
preso de riser, talvez até com mais abundância, mas não gudezh desapareceu inteiramente,
precisa cavar ainda mais. O importante é não desistir e não se apressar antes do tempo para comprar
"sub para kilobaksov." IMHO

Se nenhum absurdo, a resposta de fase do sistema de fase mínima é definida (e define)
sua resposta: Resposta torcida e resposta de fase - que será lançado (e vice-versa).
sobre os desvios perceptíveis a partir da resposta de um spread "ideal" de frequência não faz sentido.
E sobre a visibilidade de t. N. distorção de fase no baixo (em cima) pode ser lido no site
Linkwitz - http: // www. linkwitzlab. com /
leitura muito decepcionante.

22.10.2008 18:37:00

Caro A Yu Sheverdyaev se você pode detalhe deve descrever como e em que direção a ser escolhido, e linguagem mais simplificada. E isso para mim - uma pessoa só pode ser ligado ao mundo de oi-fi não está claro até mesmo por onde começar. (Eu acho que um monte de pessoas como eu, e este pequeno ACF serão necessários) Por favor, não chutar novamente para a demanda impudente simplesmente não têm vremyani shovelled um monte de imagens de disco.
Agradecemos antecipadamente.

E, no entanto, aqui: http: // www. Audiotest. ru / index. php? go = Páginas & amp; in = view & amp; id = 84 tem alto-falantes de crossover shemka, e aqui: http: // www. Audiotest. ru / index. php? go = Páginas & amp; in = view & amp; id = 85 retrabalhado shemka. Então, se é necessário para fazer isso? Apesar do fato de que no local anterior e aqui: http: // www. ferra. ru / online / digihome / s26606 / page-3 / completamente diferente frequência e impedns. . .

22.10.2008 20:56:00

1. IMHO gudezha primeira razão, como já disse - fashion quarto.
Pelo que entendi, tudo converge. Ver post.
2. A segunda razão (IMHO) - amplificador puxa corrente no domínio da frequência,
onde a impedância é baixa. (Há um terceiro e um quarto. Posted on essas
em minha opinião merecem atenção em primeiro lugar).
Infelizmente, só agora percebeu que você não tem o receptor,
e amplificador. Isso significa que o caminho mais fácil para descarregar a saída estágios
ao seu alcance não. No caso de o receptor pode ser rasfiltrovat
que vai para uma sub e que vai para os altifalantes. Para fazer isto, o receptor tem uma passagem,
que poderia ser definida, por exemplo. em 100-120Hz. E agora você suja frequência
é de ~ 75 e um sub e alto-falantes. Ao mesmo tempo, descobrir quem caga mais difícil
.
Ao mesmo tempo, eu faria: iria desligar-se completamente submissa e tentar fechar
gudezh sala de moda. Se você achar que isso pode ser alcançado apenas com o custo de excessiva
EQ t. E. Não alinhar a resposta de freqüência, bem como a criação de uma falha, não há nada melhor do que
uma forma ou de outra para entrar no cruzamento sistema não vejo.
mesma forma, eu teria olhado como se comporta gudezh no mero SABE.
Em ambos os casos é necessário (uma obrigação), mas também para procurar o equilíbrio certo de
.

em relação à modernização dos filtros nas colunas não vou conselheiro. Não porque é uma tarefa complexa, tais
- transcendental, mas porque em casa não uchloviyah
com equipamentos e experiência de medição para assumir este não é necessário. Me deparei com
afirmações anteriores de que Sven pode trazer à mente. Talvez, mas onde
garantia de que os filtros propostos melhor que o antigo? Fotos de bonito, sim.
A questão é, como eles foram obtidos. Não quero prejudicar ninguém. Apenas tweakers frequentemente
propenso a wishful thinking.

Boa sorte!

22.10.2008 22:50:00

Se
na prateleira há uma grande entrada, então é possível matar e frequência de dar a todos os oradores acima 80Hz e se livrar da coluna da doença. A sub já gasto.
ZY. Speaker nível chegar lá.

22.10.2008 22:51:00

A Yu Sheverdyaev é possível conectar Sven para bi-amplificação, t. E. (T. Para. 2. 5 em licença cruzada apenas 2 pistas, nepodklyuchaya falante inferior. Como resultado, e recebeu ~ 120-140Gts macaco menor + subwoofer). Mas o ponto é que não kakraz zumbido alto-falantes e da sala. . . Ligar um sub em fase com toda a gama de kolonkamislyshno-base, mas novamente gudezh. E se eu estou no palco 180gr é audível de graves mais baixa (até ~ 50 Hz), e gudezh inaudível. Mas se você desligar kolonnki, então eu \\ fase imutável vseravno swells de cabeça (curiosamente, se você incluir sub não eliminá-gudezha gosto de você não pode ouvir, mas a minha cabeça dói vseravno )

PS, amplificadores testado várias peças, uma delas hayfayny Quince. O mesmo aqui. . .

23.10.2008 0:48:00

Eu tenho dois subwoofer com tanto Hi-Nível. Mas desde que eu não entendo por que e como ele funciona,
nunca utilizado. E eu não entendo duas coisas: 1. O que é o uso neste esquema,
se o amplificador principal é não descarregada no baixo (caso contrário, que seleciona o sub?).
e. Ele certamente muito mal carregado, mas você é obrigado a balançar. Com todas as conseqüências.
2. qual é a utilidade neste esquema, se o HP filtrar certos eletrólitos hediondos.
(É possível que só não sei. Agora, um sub pé ao redor, seria necessário subir,
mas isso é chave de fenda com um ferro de solda rolou em algum lugar ...)

sobre a cabeça só posso simpatizar, mas não aconselhável. Eu tenho um dia inteiro
jazz (t. E. Bass) em um nível decente. Provavelmente cabeça do elenco - não dói.

Bem, até eu posso assumir que o seu 12 "'th sub produz pressão suficiente sobre o
fronteira (individual, por sinal), com uma infra-bottom inaudível. Buscada, mas todos tentam
um soft-equalizador muito a matar tudo abaixo de 30Hz.

descansar meio que percebi. Parece que gudezh e cabeça - efeitos diferentes. Daí para lutar e
eles devem estar em separado

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - \\ O Buzz acústica da sala

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com