Ajude-me a escolher o meu subwoofer jb-391

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Ajude-me a escolher o meu subwoofer jb-391

As páginas de discussão: 1

17.10.2008 17:40:00

Geralmente levou 391 sapos. Som feliz, mas isso não é homem de base suficiente. Ao mesmo tempo, seria desejável para mais poobemney era bater no peito
eu quero comprar low-cost (até 4000R) subwoofer ativo para ajudar sapos. Eu ficaria muito priznaetelen para o conselho.
Para completar o quadro de um par de nuances. Há antiga fps1600 Soundworks Cambridge (4. 1) ( http:..? // Www Inteknn Ru / products / Prod_id = 4198 ). A partir deles que eu tomei dois e colocar os alto-falantes de volta.
geralmente obter 4. 1: Two
jb-391 - frente. Dois
fps1600 + seu pequeno Subic (apesar de ele quase não tem sentido) - para trás. Bem
soobsno sub-bass ainda não é suficiente, apesar das garantias que jetballans 391 vai rolar e sem o subwoofer. Talvez eu tenho um problema com rasstonovkoy. Eles estão em uma mesa perto do monitor em um metro um do outro e da parede por meio metro, mas até agora não há outras opções em vista. Apenas aconselhar o que melhor tomar um sub nesta categoria de preço. Enquanto olhos caíram sobre Jb-180 e Yamaha YST-SW012.
ouvir música eletrônica, em especial DnB.

17.10.2008 17:54:00

Sobre o 180, eu posso dizer que o som é muito dependente do arranjo. . . Tenho-o aqui apenas arrastado ao redor da sala, é para mim o melhor lugar é debaixo da mesa na frente dele. . . Quando você coloca em um dos cantos, ou o que esse lado, há um sentimento da terceira coluna, ou seja, você sabe onde o baixo vai, mais preocupante, se assumirmos o direito de colocar uma parede, na orelha direita será mais pressão, e à esquerda é menor do que desagradável e desconfortável. . . e na frente de Bole ou menos no centro, ou por si mesmos, torna-se bastante normal. . . Eu acho que esse pecado todos os subwoofers de baixo orçamento.

17.10.2008 18:00:00

i obtê-lo. E, como o som em tudo? se a partir dele para o futuro, no contexto de jb-391?
e como conectá-lo?
Che é muito pequeno, parece-me. Embora para o dinheiro, é claro. . .

17.10.2008 18:08:00

Como conectar depende do que você tem disponível. . . E o som quando eu comprei estava em choque! ! ! Naprygalis alegria não podia, agora é mais a qualidade que você deseja. . . basicamente normal, padrão de vida)) mede o gerador, jogando de forma sensata de 46 hertz, para a maioria dos estilos será suficiente. . . Assim, a dinâmica das pequenas e, portanto, a dinâmica (manteiga óleo-demitido ) bom para o dinheiro. Acho jb-391 complementar com sucesso.

17.10.2008 18:20:00

Tanto! tudo certo!
E qual a ligação é necessário nachlichie?
eu tenho todo o padrão. Zvukovuha Audidzhi AP. De la dos sinos minijack de frente em amp jb391. Bem, o velho Cambridge a zvukovuhe na parte traseira.
Eu simplesmente não sei o que 180 por trás desses insumos através de saídas. como usá-los

17.10.2008 18:22:00

Não se preocupe, eles não precisam muito de você. . . no acesso audige ao sub não tem problemas devem surgir. Pergunte ao redor todas as mesmas pessoas mais sobre os boxes, talvez melhor do que o 180, eu não ouvi, então eu não posso dizer))

17.10.2008 18:26:00

Obrigado. pedir ao redor.

e ainda sobre essas saídas. Você pode esclarecer? ou onde a ler sobre isso?

23.10.2008 11:25:00

Comprado jb-180. Ligue correctamente não pode. Fora com zvukovuhi então na sub como lá. MAS modo 4/4. 1 ele está desativado.

como conectar a frente através do sub?

ahhh puxar para cima! ! cortes - o mal! Som feliz, poder hopping, puro transparente! Eu tenho um tal casa não era. Como é que os vizinhos não provocar. . .

13.11.2008 23:08:00

[B] Deemareg [/ b
Como posso ligar?
como impressões depois de 2 semanas? ?
também duvido entre alguns de Yamaha e JB-180! ! !
onde ele assumiu o quê?

22.11.2008 9:02:00

tendo em ozônio. Impressions após meses de disputas, não posso configurar fase. Em normul geral!

23.11.2008 16:59:00

Por controverso?
joga com a batida?
como ligar? e apenas me diga em detalhes!

23.11.2008 18:58:00

Aqui é o primeiro post do tópico que eu recentemente criado:

Tenho a JB 362 e 180 JB, ouvir música principalmente eletrônica - Techno funda, tech house, minimal. . . baixo é extremamente importante! As músicas com um belo perelivistym voz não é visto, assim meio, secundário, mas seria desejável que todas as ferramentas básicas para recuperar. . . O problema é que o som começa a decepcionar lentamente par baseman estéreo muita falta, e o som do subwoofer, mais e mais rastraivaytes. . . O sistema não jogar simultaneamente, provavelmente devido ao fato de que 362 Wl e sub como ele joga mais tarde, como se os modelos incluídos)) nenhum ajuste e permutações não ajudarem, terrivelmente horrível, para ser honesto. . .

08.02.2009 21:53:00

eu tinha uma sub jb-160 + jb-362 no passivo gosto de jogar sem demora. Depois de gravado sub, eu percebi que besteira jb, e em geral jb subs são brinquedos, não subs. Não traytte dinheiro, o melhor guardar para um sub normal. . .

21.09.2009 13:58:00

Pergunta para o dono (ex-current /) jb-180. Conte-nos mais sobre a escolha de um lugar para 180go e Adaptação fase. Sab, em princípio, satisfeito, mas com a instalação atual tem mau pico comerciais Hertz a 55 (ou é a ressonância da sala, eu não sei, mas é evidente que é necessário para mover o sub). Agora, a situação é a seguinte: no suporte de mesa jb-381e a uma distância de 1 metro entre si; sab está em cima da mesa quase sob o orador and bass reflex direito implantado a partir de mim, ou seja, FI olha para a parede à minha direita. Speaker Setup: filtro coluna está habilitado 2. 1; SABE no volume de 3 horas, 60 cruzado Hz, fase zero.

21.09.2009 18:21:00

no saba que fase de ajuste suave? então - só de ouvido. A técnica é um para todos.

21.09.2009 21:10:00

Sim, o ajuste suave de 0 a 180 graus. Além disso, de acordo com os sentimentos subjetivos, em baixo de zero e rápido, pois é no plano entre os palestrantes e os graves em 180 graus o contrário, uma vez que fica um pouco, mas se torna mais suave (subwoofer por assim dizer), e do plano dos oradores vai para o espaço, como se cercado. A 90 graus - está em algum lugar no meio. Em todas as outras posições, sensações de controle de fase também estão mudando e diferente. . . Em geral, eu gostaria de saber de tudo como deve ser corretamente , e é esse efeito de ajuste de fase (o que significa que não está acontecendo fisicamente com eletrônica e alto-falantes).

22.09.2009 1:59:00

Cuidadosamente subwoofer!

22.09.2009 8:24:00

Então
e guiado por sua experiência, em vez de "certo e errado". O mais provável - é "0"
E isso afeta o fato de que você e ouvido.

22.09.2009 9:14:00

Tome um assistente, coloque perto do Saba, mostrar fase de botão. Peça-lhe para não sair. Ligue música com baixo. Sente-se em um lugar onde muitas vezes você vai ouvir música. Pergunte aos gestos assistente (ou seja, dependendo do volume da música que está sendo tocada) torção em direções diferentes para a fase de botão de stop. Vá em frente assistente prikraschenii sobre transformar a fazer neste momento, quando o sub (baixo) vai soar mais alto.

Nota - Se há uma gama de frequências de graves vai ser alto, não o fato de que uma outra resposta de graves vai soar muito alto. Aqui como sorte e como vai tentar criar, localizar, alinhamento.

24.09.2009 12:58:00

Através, ajustes longas atenciosas, seguido por ouvir um monte de material musical diferente e próprio movimento (sub Não posso me mover, o fio de apenas 1. 5 metros de comprimento) ao redor da sala para descobrir - que, em primeiro lugar - em muitas partes da sala se transforma para melhor graves reservados para ressonâncias, e em segundo lugar - a ter lugar na instalação (quando o sub está debaixo da mesa) baixo ligeiramente dryish, ao contrário de graves ouvir os cantos da sala: lá ele é mais forte (é claro), carnuda e até parecia mais profundo. Em conexão com a pergunta: o que irá aconselhar sobre o fio? Este fio deve ser de pelo menos 7 metros. Sab, se alguma coisa, está ativo. O fio precisa de 2 RCA para 2 RCA. Talvez alguém diga-me o fio acabado uma empresa particular (não estesstvenno 1000 p / m - então eu ainda não comprar, porque, então, o custo do fio mais próxima com o custo de todo o sistema de música ). Na verdade, ouvir todas as dicas sobre o fio.
Só comprei o meu cabo de 10 metros Vivanco se mostrou inadequado (hesitei na loja, como o fio era tonkovat). . . com ele jogar os submissos exatamente 2 vezes mais silencioso. Apesar de um gerente garantiu que o meu subwoofer ativo com este fio vai jogar normalmente - com este texto e o fio foi trocado por dinheiro de volta no dia seguinte.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Ajude-me a escolher o meu subwoofer jb-391

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com