Ajude a melhor forma de conectar todos

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Ajude a melhor forma de conectar todos

As páginas de discussão: 1

24.09.2008 14:46:00

De pé diante de mim três lema devido ao fato de que a fonte de som (PC) de distância (11m) dos alto-falantes:
1. Jogue o
cabo de sinal 2. tiro o cabo do alto-falante (1, 5-3 mm ^ 2)
3. lance digital (SPDIF) cabo

Claro que, para tal um comprimento de cabo posso comprar caro não. O mais comum.
Pelo que entendi, por um longo requisitos de cabos de sinal apenas para uma boa tela, neste caso, eu só está disponível coaxial TV, e se as rodas, de par trançado categoria cinco em papel alumínio.
À custa do cabo do alto-falante Não sei, você precisa conectar dois alto-falantes MF + HF e dois subwoofer. Pela primeira
provavelmente vai abordar tal opção, mas para subs pode ser melhor, embora qualquer fio a um amplificador e alto-falantes para a muito curto SABAM. Se
jogar digital (coaxial ou par trançado) para o receptor, ele vai ser um máximo de conveniência para mim, mas, pelo menos, praticamente invisível, o som pior, mas aqui eu não encontrei uma resposta se SPDIF é adequada em tal extensão do cabo. E depois há a questão de saber como se conectar dois cabo digital a uma entrada. Eu só vejo a opção de mudar para botões físicos, pode ser possível apenas eles ligados em paralelo. . .

Quem sabe / pensa?

24.09.2008 14:52:00

se SPDIF é adequada a tal cabo comprimento
sim, ao utilizar o cabo de vídeo normal (75 ohm) - não há problema

24.09.2008 15:01:00

otimamente - SPDIF. Perto da casa de um segundo PC está conectado ao receptor comprimento coaxial de 10m. Sem problemas. Ao mesmo cabo SPDIF interruptor de tempo 2 1 entrada é impossível.

24.09.2008 15:39:00

Bem, eu pensei assim. E se você inclinar o SPDIF, algumas das opções restantes é algo aceitável, afinal?
eu esqueci, eu vou pagar para o SPDIF não só um pouco pior DAC e da PA, mas também o acesso aos subs com o receptor não é bastante a freqüência desejada e a ordem da corte.

24.09.2008 17:03:00

lance digital (SPDIF)
cabo
Não há nenhum problema, mas o resto - é. Cabo do alto-falante e mezhblonik a 11 milímetros (ou mesmo 5, 5 + 5, 5m) não é o caso. Acústico, no entanto, cerca de 4-5m, mas para as interconexões é claramente um exagero.

24.09.2008 17:11:00

uma vez que em sua juventude tinha que ligar C90 pé em outra sala. Arrastado me cabo de 4 fios de telefone regular Papic e conectado com um cabo de comprimento 25 m Bem Nitsche que 8 th foi ele resistiu, bem jogado mais silencioso
Bem, era tudo um longo tempo, e agora a questão é esta. By the way, a julgar pelos diferentes fóruns atender todas as opções
ninguém lhe dizer pozh porque Então, em vez de comerciais? O que não é bom / boa par trançado / coaxial para signalnika?

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Ajude a melhor forma de conectar todos

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com