Ajudar a identificar uma boa escolha para PC

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Ajudar a identificar uma boa escolha para PC

As páginas de discussão: 1

20.09.2008 22:20:00

Em geral, a situação é, eu quero fazer um sistema de som adequado para a empresa. Leve para a música (ouvir música pesada, metalcore, nu metal e outras variações de metal e rock) para filmes (bem, não existem requisitos especiais provavelmente não precisa) e jogos (como atmosférico tipo horror penumbra, assim como um bom som em jogos ). Orçamento em algum lugar 10k, bem, talvez esticar para 20, mas realmente não quero. Agora há
: Built-in de áudio Realtek HD, gênio govnokolonki para 300r e fones de ouvido aberto sven ap-890
eu havia notado que ele
Opção 1: o som Creative X-fi com um modelo específico não está definido (ainda irritante que no linux com seus problemas de ter o Windows mas apenas para jogos) e coluna 1 ou 2. 5. 1, então olhos Honestamente falando obtenha nada de concreto e não escolhido.
Opção 2: Mais uma vez, X-Fi e fones de ouvido aberto, AKG K601
aconselhados a Google e procurou os fóruns um monte de opiniões diferentes e para algo específico, não posso ir, e o que escolher fones de ouvido ou alto-falantes, também, não foi encontrado. Embora seja possível e pode demorar tanto. Obrigado.

20.09.2008 23:17:00

citação:
:
Opção 1: o som Creative X-fi com um determinado modelo não foi identificado
versão minimalista de "x-fi gamer", máxima "-fi x elite pro"
Citação:
e abertas headphones , aconselhou AKG K601
fones de ouvido AKG k601- exigindo uma mais forte, provavelmente precisará de um amplificador, uma variante em lâmpadas: Laconia-06.

20.09.2008 23:49:00

O orçamento preferiria AKG K601 e E-Mu0404USB (ou Dr. DAC2)
Outras opções de fones de ouvido: AKG K701, Sennheiser HD 595, HD 600, Beyerdynamic DT 880, DT 990. Isto é quase certamente você pode selecionar o som que você apelação

20.09.2008 23:53:00

versão mínima do "gamer x-fi", máxima "x-fi elite pro"
e talvez faça sentido para o titânio tem que tomar? Em geral, o modelo é mais adequado para mim? Th eu não entendia como eles diferem muito mais além de afiar para gamers e da disponibilidade de uma unidade de comutação remoto (que geralmente é por quê?).

fones de ouvido AKG k601- exigindo uma mais forte, provavelmente precisará de um amplificador, uma variante em lâmpadas: Laconia-06.
Bem mais xs ampères, ouvir mais opiniões.

20.09.2008 23:56:00

Julia ESI + GRADO sr 325 + 06 + lacônico Klotz 13ra

ouvidos em princípio e Sennheiser HD 600 tomar
apesar de gostar AT AD1000 mas tyazheleka não ser

21.09.2008 0:42:00

se a música é uma prioridade, então 2. 0 ou fones de ouvido. Se o filme é de 2 a 1 se o jogo - 5. 1. O subwoofer nestas duas áreas é simplesmente insubstituível.
que algo assim. Especificamente sobre os modelos que eu não iria ficar pendurado. Ao mesmo tempo, para que o som é alterado radicalmente - não vai ser assim. Você pode encontrar música antiga. centro, guardá-lo para o Audigy-2, será significativamente melhor. Fones de ouvido que eu tinha substituído o 595-e, t. Para. Eles são mais ou menos universal.
geral, a gastar dinheiro apenas para "ser melhor do que agora," não vale a pena. Som alma agradável - não necessariamente as soluções da marca com amplificadores. Entender exatamente o que você quer comprar, virá mais tarde. E o mais-mais, a diferença menos perceptível.

21.09.2008 0:46:00

Takedown camarada advertem que, se o direito de colocar MM 5. 1 oochen difícil.

21.09.2008 0:47:00

bem mais xs ampères
O que exatamente é "xs"?

ouvir mais opiniões
pergunta não foi feita. Pergunte, não contemplam.

Th eu não entendia como eles diferem particularmente
no departamento especializado para X-Fi descrito repetidamente.

aconselhável onde HZ AKG K601 de
, porque para ouvir música pesada, metalcore, nu metal e outras variações de metal e rocha K601 IMHO não caber. Intelligent-los para metal.

21.09.2008 0:50:00

e assim pode procurar Edifer S750 (note que é necessário colocar corretamente todos) + x-fi extrema gamer
mas para a música com fones de ouvido opção preferível

21.09.2008 0:57:00

se a música é uma prioridade, então 2. 0 ou fones de ouvido. Se o filme é de 2 a 1 se o jogo - 5. 1. O subwoofer nestas duas áreas é simplesmente insubstituível.
que algo assim. Especificamente sobre os modelos que eu não iria ficar pendurado. Ao mesmo tempo, para que o som é alterado radicalmente - não vai ser assim. Você pode encontrar música antiga. centro, guardá-lo para o Audigy-2, será significativamente melhor. Fones de ouvido que eu tinha substituído o 595-e, t. Para. Eles são mais ou menos universal.
geral, a gastar dinheiro apenas para "ser melhor do que agora," não vale a pena. Som alma agradável - não necessariamente as soluções da marca com amplificadores. Entender exatamente o que você quer comprar, virá mais tarde. E o mais-mais, a diferença menos perceptível.

Música em prioridade, sempre ouvir quando no computador no fundo. Mas nós queremos e bom som jogos, por isso, se por trás zaorёt alguma criatura ou uma porta guinchos queria virar no mundo real. E os filmes não se importam com alto-falantes chineses normalmente olha sem desconforto. Mesmo em jogos a maneira nos ouvidos é muito melhor para jogar, pelo menos para mim, tanto atmosférica. Sobre a mudança discordar radicalmente, eu sou um computador e substituído por AC97 adequadamente zvukovuhu na diferença HD imediatamente viu, assim como quando eu comprei a música headphones jogo completamente diferente nos ouvidos e govnokolonkah. Sim, e também modelos específicos são necessários, eu não posso ir comprar os primeiros ouvidos ou alto-falantes disponíveis. Mas há claramente uma nasovetovali profissional demais, eu não tenho um ouvido para a música para ouvir todos os tipos de sutilezas (I mp3 de losslessa não é diferente agora, por exemplo). A propósito sobre centro de música também informou que opção. E quanto melhor centers na coluna do que kompovye?

21.09.2008 1:05:00

em seguida, Creative X-fi extrema gamer com qualquer zvukovuhu CMSS 3D + a lista com os ouvidos eo resto julia

ESI + GRADO sr 325 + 06 + lacônico Klotz 13ra

21.09.2008 1:07:00

O que exatamente é "xs"?
Eu não tenho certeza de que eu preciso disso, eu não sou um audiófilo e todas as sutilezas do navryatli som visto. Porque por um longo tempo e eu govnokolonki arranjado. . .

no departamento especializado para X-Fi descrito repetidamente.
Ok, olha útil. Zvukovuhu provavelmente já decidiu tomar x-fi. De

onde HZ, para ouvir música heavy metal, metalcore, nu metal e outras variações de metal e rocha K601 IMHO não caber. Intelligent-los para metal.
E então aconselhá sob pesado?

21.09.2008 1:36:00

Eu não tenho certeza de que eu preciso disso, eu não sou um audiófilo e todas as sutilezas de observação navryatli som
quase qualquer amplificador de auscultadores não faz mal, porque sem ele, "sem som". Para ouvir a diferença, bem diferente do bonde fones de ouvido. Aqueles que afirmam o contrário, se iludindo por causa da impossibilidade de adquirir os esforços a orelha.

então aconselhá sob pesado?
Sennheiser 555/580/595/600/650, que o segmento de Beyerdinamic.

zvukovuha você camarada. já prisovetoval: E-MU 0404 USB. Como uma opção - 0202 USB. Ambos com amp orelha. Auscultadores X-Fi sem o amp não balançar.

21.09.2008 2:34:00

Citação

:
:
e talvez faça sentido para o titânio tem que tomar?
Aqui INFA sobre X-Fi Titanium Fatal1ty
citação:
eu não tenho um ouvido musical para ouvir todos os tipos de sutilezas (I mp3 de losslessa não é diferente agora, por exemplo)
como ouvir bons headphones audiência preciso treinamento, e você começa a perceber todos os tipos de sutilezas da música.

21.09.2008 10:30:00

zvukovuha você camarada. Z3M já prisovetoval: E-MU 0404 USB. Como uma opção - 0202 USB
confunde falta de EAX, então provavelmente melhor x-fi + amp.

Sennheiser 555/580/595/600/650, que o segmento de Beyerdinamic.
E quem vai explicar que melhor impedância alta ou sensibilidade? Escolha entre o Sennheiser HD 595 e Beyerdynamic DT 990 PRO, bem, ou talvez algo melhor lá no preço ser agrupados? (Até 6 - 6. 5k)

21.09.2008 10:48:00

citação:
:
poderia ter algo melhor nesta faixa de preço não ser agrupados? (Até 6 - 6. 5k)
visão pequena de fones de ouvido (continuação 4)
visão pequena de fones de ouvido (continuação-3)

21.09.2008 13:25:00

citação:
:
Em geral, a situação é, eu quero fazer um sistema de som adequado para a empresa. Leve para a música (ouvir música pesada, metalcore, nu metal e outras variações de metal e rock) para filmes (bem, não existem requisitos especiais provavelmente não precisa) e jogos (como atmosférico tipo horror penumbra, assim como um bom som em jogos ). Orçamento em algum lugar 10k, bem, talvez esticar para 20, mas realmente não quero. Agora há
: Built-in de áudio Realtek HD, gênio govnokolonki para 300r e fones de ouvido aberto sven ap-890
eu havia notado que ele
Opção 1: o som Creative X-fi com um modelo específico não está definido (ainda irritante que no linux com seus problemas de ter o Windows mas apenas para jogos) e coluna 1 ou 2. 5. 1, então olhos Honestamente falando obtenha nada de concreto e não escolhido.
Opção 2: Mais uma vez, x-fi e fones de ouvido aberto, AKG K601
aconselhados a Google e procurou os fóruns um monte de opiniões diferentes e para algo específico, não posso ir, e o que escolher fones de ouvido ou alto-falantes, também, não foi encontrado. Embora seja possível e pode demorar tanto. Obrigado. Plataforma
não é mencionado infelizmente.
IMHO conjunto Xi_Fi Gamer - para brinquedos e chtonit sobre VIA Envy (mesmo Tremor ZK - soa muito melhor) para a música.
se houver XP (32 bits) ou Linux - procurar nas prateleiras empoeiradas - Vortex Aureal 2 e tristeza não vai saber.
se significados - makos ou Vista - veja acima.
embora sob MacOS. . . . eu sou terrível.
com som. Não
, que é, mas ainda inacabada (na forma makovladeltsam usual).

21.09.2008 14:30:00

aconselhou AKG K601
é onde HZ, para ouvir música heavy metal, metalcore, nu metal e outras variações de metal e rocha K601 IMHO não caber. Intelligent-los para metal.

Permitam-me discordar de você, minha querida, IMHO, é estereótipo comum em detrimento dos modelos mais antigos AKG, que é um bastante auto-suficiente e gênero versátil (a única exigência: a de origem com os parâmetros de saída elétrica correspondentes).

21.09.2008 19:04:00

não domina, e as opiniões se dividem novamente. Sim, eu realmente decidido nas orelhas terá Beyerdynamic DT 990 PRO. A zvukovuhu X-fi xtreme gamer ou X-Fi Titanium Fatal1ty (leia o tópico, mas não entendo se é necessário tomá-lo, percebi que não há nenhuma diferença, exceto pneus). Resta escolher o amplificador, mas eu provavelmente vou tomar depois de ouvir o som sobre o novo mapa e as orelhas, se eu quero algo que eu não tomarei a amp. Aqui aconselhou lacônico-06, como os bens destas lâmpadas?

21.09.2008 20:58:00

citação:
:
Sim, eu realmente decidido nas orelhas terá Beyerdynamic DT 990 PRO
990 não é muito adequado para metal.
Baer em 990 HF intimidado

21.09.2008 21:28:00

Equation RP-21 acabou de criar para o metal e, além disso, eles têm pouco omnost, economizar em amps. Eu escutei e Beyerdynamic AKG e Sennheiser (até 5500r.) Não é isso. Quer Stereophonics dirigia, tudo pode ser ouvido.
Mas melhor acústica 2. 0 a tomar, o que é um Piano Yamaha Craft .

21.09.2008 21:28:00

Há novamente contesta alguém normal, e alguém ruim. Porra, bem, e em seguida, tomar em seguida, sob pesado? Não aconselho Baer 880 abaixo como estão? Francamente falando para 10k de tomar sapo estrangulamento, mas se as opções normais de música pesada, apenas aqueles terá de estrangular o próprio sapo.

21.09.2008 21:42:00

fones de ouvido ouvir com seus ouvidos, para você o melhor Beyerdynamic DT990PRO. Apenas advertiu sobre a alta Zadran, t. Para. Eu soar tão rapidamente pneus.

21.09.2008 21:53:00

Francamente falando
optar por ir sem tempo nem a inclinação, para que todos ainda querem confiar no conselho sábio, por isso e criou um tema.

tudo o que eu pesquisei mais, mais perguntas do que respostas. Aconselhar novamente de pequeno a grande, mas maioria deles concorda oi-end GRADO e Senka, mas para mim eles não podem pagar. Mais bons comentários sobre Baer 880 \\ \\ 770 990 e Audio-Technica A900. Geralmente novamente algumas dúvidas. Prompt melhor se a tomar x-fi na nova versão pci PCI-Express ou limitada?
A propósito, o que você diz sobre Baer DT 250?

22.09.2008 9:04:00

A900 para a música. belo som (com cor), portanto, não para jogos e filmes. na minha humilde opinião.

22.09.2008 9:09:00

Julia + 7 de solo
optima. . . MM

mas não vai jogar uma particularmente interessante. .

22.09.2008 11:34:00

é um estereótipo comum em detrimento dos modelos mais antigos AKG, que é bastante auto-suficiente e gênero versátil
Eu apenas expressei a minha opinião puramente subjetiva. Tudo o resto, eu não sou um grande headphones-e foodie reconsiderar sua atitude de boa vontade para o K601. Eu ouvi-los (não ria) Art HeadAmp4, nada melhor no momento não era. Vou tentar ouvir algo mais decente.

22.09.2008 13:56:00

sobre K601 para metal, é o sabor e cor. . .

22.09.2008 17:21:00

A questão é - se conflito SB Audigy chipset e no manual está escrito apenas com VIA
E quem sabe o que a prática ea teoria sobre conflitos de hardware chipset Audigy? ? ? ? ?

22.09.2008 18:17:00

Citação

:
:
questão é - se conflito SB Audigy chipset e no manual está escrito apenas com VIA
E quem sabe o que a prática ea teoria sobre conflitos de hardware chipset Audigy? ? ? ? ?

tratados pneus latência queda (de BIOS, ou WPCREDIT-ohm ou pstrip)
e incapacitante APIC (se HAL SOs - suporta).
para todos os chipsets "preocupantes" - uma nova lenha incluído ajustes.

22.09.2008 18:38:00

Eu tenho uma placa-mãe sem trabalhar madeira
latência reduzida afeta diretamente a velocidade? Dificilmente
ajuda t. Para. O problema é provavelmente ao nível da interrupção e DMA

22.09.2008 20:19:00

citação:
:
I placa-mãe sem qualquer trabalhar madeira
latência reduzida afeta diretamente a velocidade? Dificilmente
ajuda t. Para. O problema é provavelmente ao nível do mecanismo de interrupção e DMA

1. O que você pegou conexão entre trablshutingom sabzhevoy (problemas com audidzhi) problemas e impacto no desempenho?
aqueles que é, mas como regra - positivo
2. Por que perguntar se você sabe a resposta? e se não for conhecido, mb melhor lê-lo uma opção?

22.09.2008 20:42:00

UTB acho que eu quero saber com certeza.

22.09.2008 22:19:00

criar seu próprio tema, sua pergunta é nada a ver com um assunto, não importa.
repetir a pergunta, não faz sentido ter um PCI-E x-fi ou assumir pci?

22.09.2008 22:32:00

pci pode morrer, muitas placas-mãe esses slots, um, dois e calcularam mal. e PCI-E x-fi apareceu recentemente, se não há problemas com a operação, provavelmente deve tomá-los.

24.09.2008 6:23:00

citação:
:
pci pode morrer, muitas placas-mãe esses slots, um, dois e calcularam mal. e PCI-E x-fi apareceu recentemente, se não há problemas com a operação, provavelmente deve tomá-los.

novamente hipótese, um leitmotiv. . .
explicar:
1. PCI-e - latência. essas aplicações ACC (leia ASIO 2. 0). melhor resposta de 70 ms (otimista), não espere.
2. Titanium? Maybee. mas "perelitsovanny" (por Xi-Fi) E-MU - não vale a pena, na minha humilde opinião.

24.09.2008 10:42:00

Citação :
:
melhor resposta de 70 ms (otimista), não espere.
o que isso significa?

25.09.2008 10:10:00

Citação

:
:
citação:
:
melhor resposta de 70 ms (otimista) não espere.
o que isso significa?
aqueles que não criar um som - nada.
Tocar vai continuar.
e mais tarde lançou o slogan "ASIO suxx !! Vá USB Audio!" From Microsoft Corp. e todos chupar.
mesmo músicos.
mas ainda não. . . você - tem uma escolha.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Ajudar a identificar uma boa escolha para PC

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com