Cliques, quebra de áudio sigmatel SPDIF

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Cliques, quebra de áudio sigmatel SPDIF

As páginas de discussão: 1

11.09.2008 0:04:00

quando você ligar o receptor com S / PDIF aparecer gagueira, às vezes clica
ao conectar analógico 3. 5 jack - não há problema.
que poderia estar errado? como corrigir? Não

CPU não mudar quando você mudar o tipo de conexão, cerca de 20-40%.

tudo em dell 1525

upd como acabou o receptor perde um número quando ligar ou desligar a luz na sala, no quarto ao lado. Aparentemente, a mesma coisa acontece quando os vizinhos virar luz.
Como se livrar dele?
receptor pioneiro d-511-k

11.09.2008 1:29:00

Em
contato cabo.

11.09.2008 10:33:00

cabo novo, novo contato
terá a oportunidade de experimentar um cabo diferente - tentar.
há considerações?

11.09.2008 11:33:00

não olhar que você escreve na faia. Eu tinha um parafuso longo e tal DVD sentado em um arnês

22.09.2008 20:53:00

Receiver perde um número quando ligar ou desligar a luz na sala, no quarto ao lado. Aparentemente, a mesma coisa acontece quando os vizinhos virar luz.
Como se livrar dele?
receptor pioneiro d-511-k

24.09.2008 8:29:00

aconselhados a comprar UPS, vale a pena?

25.09.2008 14:47:00

Alex e qual o seu adaptador com um vídeo sobre cabo coaxial? Can "figura enfraquece" por causa do adaptador?

27.09.2008 12:12:00

muito comum, 5m verdade. em uma única entrada de 7 pinos s-video, por outro de 4 pinos s-vídeo, vídeo e tulipa digital SPDIF tulipa.
trouxe UPS - APC Smart-UPS SC-620. preso em um receptor, laptop, tv, todos individualmente. . . não ajudou. . .
reparou que quando você ligar HDMI do computador portátil para TV (fora ou em não importa) pausas ocorrem com maior freqüência (alguns diriam apenas e ali)
o que fazer?

29.12.2008 16:21:00

Eu tenho um problema semelhante, laptop Dell. Adaptador
realmente estragou-se. Todos qualitativamente.
interrompido em qualquer dos casos - se a carga sobre o HDMI / VGA ou não.

29.12.2008 16:27:00

e um longo fio para o receptor? receptor que? significa que todos o mesmo problema no laptop. . .

22.01.2009 8:41:00

Diante de um problema similar. Cabo 5 metros de cabo coaxial qualidade de espessura (utilizado para ligar um subwoofer). Emeet lugar de ser um problema com a perda do receptor do sinal. Além disso, se a parte traseira da placa-mãe para ligar o ventilador (e esse conector fica ao lado do coaxial exalação), o som é não só perdeu, mas também de forma intermitente joga - respiração ofegante. Ao reproduzir um DVD player, cabo para tomuzhe tal problema nenhum.

01.03.2009 4:10:00

Eu finalmente soldada o cabo do usb ekrannirovannogo impressora. Foi muito melhor, mas ainda assim, às vezes interrompido.
é interrompida quando você clica em sua luz. Com o novo cabo, pelo menos, para o clique dos vizinhos parou de responder.
(toda a fiação for feito corretamente. Para testar a bateria do laptop ligado, mas o receptor picar bespereboynik era muito preguiçoso.)

geral, provavelmente precisa marcar sobre este tema. desagradável, mas não com muita freqüência ouço no receptor algo.

Outro corpo foi pensado para ligar o receptor e para nouta potencial uravninvaniya - mas eles são plástico

10.06.2009 8:51:00

resolveu o problema através da compra de interrupção 4 m koakskiala 75 ohms (a branco) por 30 rublos. e duas tulipas. Todos caso
foi soldado ferro de solda convencional na cozinha. O que posso dizer. . . não comprar para a fiação para cabo nas lojas. No final, descobriu-se que o cabo udelal soldadas na funtsionalnost caro compra - isso é porque ele

02.10.2009 21:55:00

Liguei-o sobre SPDIF zvukovuhu Audigy 2 para o receptor Pioneer VSX-418. Em todos os lugares li que precisa de um cabo coaxial da antena da TV, mas que não é encontrado em casa e decidiu fazer o primeiro em uma amostra do que há. Tomou "analógico" regular RCA-RCA (ele não é blindado em tudo), cortá-la e minijack soldadas. Tudo funciona em todos os modos - e PCM e DTS, tudo passa, o barulho não é audível. O comprimento do cabo de cerca de um metro. O que estou fazendo de errado?

pensado agora - e se deseja alterar, apenas a forma como ele funciona?

11.11.2009 12:03:00

Claro que não custa nada para alterar, foi no mesmo cartão e funciona sem problemas. E agora, levou o ESI Maya44e e cabo corporativo para SPDIF e os problemas começaram. que com construído que interrompida pelo som de ligar / desligar os consumidores de 220 pontos de venda. E. Durante a reprodução deve reduzir algum tipo de filtro de linha, mesmo com carga muito baixa resistência é ainda o som é interrompido por um segundo, bem, e se a geladeira está ligado / desligado aqui como se costuma dizer o próprio Deus ordenou - thumps interrompidas e sub. Não sei o que a ombreira, provavelmente Audigy 2 é muito estável sinal é transmitido. . . Quem tem que opções para resolver este problema?

12.11.2009 8:26:00

Cabo de qualidade superior.

12.11.2009 14:52:00

No caso em que os cabos e tentou diferente - o problema continua. . . Só espero que ele corrige situação óptica. . .

15.11.2009 3:17:00

Finalmente trouxe a minha ordem - cabo de fibra óptica HOSA 310. Conectado e, finalmente, desapareceram os problemas já não sub batidas e sons a partir de um computador não é mais interrompido ao manusear as tomadas e interruptores. Então óptica me ajudou. . .

23.12.2009 20:23:00

em ambos. e onde está preso? Eu tenho um dell 9400, provavelmente sorte você mais do que eu (óptica
realmente é tudo.

perguntando se você pendurar diodik saída coaxial para a Dell, que vai funcionar?)

12.06.2011 15:10:00

O problema começou repetida agora com o cabo óptico. Tornou-se especialmente visível quando se joga alta tipo de fluxo de taxa de bits DTS 1500. O som pode ser interrompido uma vez para um filme e pode começar a ser interrompido a cada poucos segundos, com uma pausa até que a película não se entregar e não tiram o seu receptor não é oklёmyvaetsya. Em nenhum lugar pode encontrar mais informações sobre este problema.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Cliques, quebra de áudio sigmatel SPDIF

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com