Apartamento - Estúdio para podcasting

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Apartamento - Estúdio para podcasting

As páginas de discussão: 1

20.08.2008 23:48:00

O que nós escrevemos?
-Golos.
-Como se escreve? -Para
então, foi bom para ouvir.

pergunta para o público deste recurso. . . Alguém de que você pode segurar ou ter exercido podcasting? Se sim, qual equipamento usar?

//////////////////////////////////////////////// /////////////////////////////
O que você precisa?

* Sound Card
* Microfone Mixer
*

dinheiro estritamente limitado a 9k
////////////////////////////// ///////////////////////////////////////////////
como você pode ver nos meios de comunicação é limitado, então eu gostaria que a melhor solução para o montante indicado acima. . .

21.08.2008 5:26:00

Emu1212, Berhe microfone barato com Preda, Shure58 microfone, IMHO. A verdade é um pouco além do dinheiro sobe. Teoricamente, você pode tomar zvukovuhu mais barato, não há nada a aconselhar, bem, exceto que M-audio 2496, no microfone, neste caso, não salvo, talvez olhar para kondensatornikov, eles vão ser algumas grandes oportunidades para a manipulação durante a gravação, mas é guindaste desejável boas parametrics, 2 ou 3 para a mistura de esta banda não é necessário. E kondensatorniku necessidades de controle com alimentação fantasma = & gt; console em si será um pouco mais caro. Se você é qualquer um, outro, e que o compressor é altamente desejável, mesmo se o mesmo Berhe simples e meia mil rublos para o compressor novamente necessário mais controle e INSERT I-outs que muito remota faz um pouco mais caro. Em geral, se abordarmos este problema com a mente e fazer de alta qualidade "mini estúdio para podcasting" até 9000 não pode fazer, mas se você, pelo menos, IMHO o que eu sugeri no início de seu posto.

21.08.2008 9:32:00

aqui é uma coisa engraçada
http: // www. microfone. ru / view / audio_technica_at2020 microfone
condensador é direito preso no
USB projetado especificamente para podcasts

sim, ainda, sobre os fones de ouvido fechados para monitorar lembra?

22.08.2008 18:23:00

Se a "empurrar" a partir dos seguintes microfones, o equipamento (modelos específicos) você poderia aconselhar:

* Behringer B-2 PRO (6500 p)
* Shure SM 58 (4500 p)

questão de dinheiro lentamente ofuscado . . .

22.08.2008 20:25:00

citação:
:
Se você é qualquer um, outro, e que o compressor é altamente desejável, mesmo se o mesmo Berhe simples e meia mil rublos para o compressor novamente necessário mais controle e INSERT I-outs, que também faz vários remoto mais caro.
Por favor descreva o processo que tem de transportar para fora do compressor no momento da entrada no primário dígito "qualquer um" e não deve ser realizado na gravação original de "não fazer qualquer" (e, aliás, que eles são). Ou seja, como parece ser para os fins descritos - durante a gravação de identificar, em particular, as qualidades dinâmicas do verdadeiro artista.
Especialmente se "para o compressor novamente necessário mais controle e INSERT I-outs que faz muito remota um pouco mais caro."

23.08.2008 19:47:00

Registro será fala comum, apenas uma voz. Ao ouvir a voz deve ser "colorido, brilhante," se assim posso dizer. . .

23.08.2008 23:35:00

citação:
:
registro será fala comum, apenas uma voz. Ao ouvir a voz deve ser "colorido, brilhante," se assim posso dizer. . . Então
"podcasting" - uma "pintura" votos ou viabilizar neutro identificar a sua qualidade objetiva?
"Colorize" é sem vida e fazer qualquer voz gravada por qualquer built-in "som" e apenas "conversar" microfone de eletreto reparadas - elementar através de qualquer empate banda barato. . .
E não há "compressores" geralmente não são e. . .

23.08.2008 23:56:00

,. . .
conselho específico seria?
Qual é o seu ponto é necessário para a correcta aplicação deste "projeto"?

24.08.2008 19:04:00

citação:
:
,. . .
conselho específico seria?
Qual é o seu ponto é necessário para a correcta aplicação deste "projeto"?
muito problema que você descreveu - Citação
:
:
registro será fala comum, apenas uma voz. . .
diz quase nada sobre o "projeto". Range - a partir do "voar" para o "elefante".

From "simples" o suficiente para gravar o discurso puramente vocal, de pé ao seu lado no computador na sala de estar - não requer nada além de "chats" reparadas microfone mono eletreto, prestativo e gerir adequadamente os zvukovuhi construídas headphones, janelas bem fechadas fechado rua e tempo de espera quando não perto de qualquer bandido comum em uma moto ou um carro com silenciador removido (a não ser, é claro, o seu "estúdio" - não no deserto de florestas ...).

Antes, desculpe, "projeta" organização "pequeno estúdio" - uma sala separada para a remoção de hardware individual e gravação de som: isolamento acústico suficiente de ruídos externos e do hardware (para ser capaz de ouvir o controle de alto-falante, não só em fones de ouvido fechados); um reverb mais ou menos aceitável pequeno no estúdio (uma tarefa complicada pela LF); harmonização das características do amplificador de microfone e zvukovuhi; microfone (s), painéis, cabos de controle; ...... o uso de fontes de alimentação bem filtrados e linhas "simétrico" e mudar para o mais baixo, dependendo de interferência e interferência elétrica, a necessidade de sinal estéreo ou mono só, e assim por diante d, e assim por diante n, e assim por diante n ...
citação:
:
Ao ouvir a voz deve ser "colorido, brilhante", se assim posso dizer. . . Este
- "pintura" ao ouvir qualquer medida, como escrevi - elementar, Watson. Apenas um problema de identificar as verdadeiras qualidades deste artista pode responder? . . É possível, então, "pós-produção", elaborado a partir do pardal - o rouxinol? . . Além disso, talvez, a tarefa de ...

13.04.2009 20:51:00

caras eu quero comprar technica áudio em 2020. ter uma placa de som Sound Blaster X creativ - fi. Mike foi capaz de se conectar? ou melhor tomar AT2020 usb e basta ligar um computador? e Preciso de um pré-amplificador?

14.04.2009 17:34:00

Citação

:
:? Eu preciso de um pré-amplificador?
Para opções yusb - deixaram de ser necessários.

Para a primeira opção - você precisa de pre / remoto, sempre com alimentação fantasma.

15.04.2009 10:16:00

aqui é uma coisa
http engraçado: // www. microfone. ru / view / audio_technica_at2020 microfone
condensador é direito preso no
USB projetado especificamente para podcasts

E você não confundir? ? ?

15.04.2009 10:24:00

E você não confundir? ? ?
Aparentemente eles costumavam ser uma página e para o normal e para USB. Isso não é tão
http: // www. microfone. ru / view / audio_technica_at_2020_usb

15.04.2009 10:25:00

Aparentemente eles costumavam ser uma página e para o normal e para USB. Isso não é tão
Accepted

25.04.2009 9:22:00

Queridos amigos, (me desculpe, a questão não é bem no tópico) comunicar, por favor, mixer decente para 6-7000 rublos. Qual é a diferença misturador com rendimento yusb e sem (segundo como eu olhei na loja - mais barato). Plano para reduzir o microfone e captador de guitarra, planeja conectar mais baixo. Bem, na verdade, sobre as entradas de microfone em pedaços 4. Por favor, ajudar nesse sentido.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Apartamento - Estúdio para podcasting

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com