Cole vários flac / ape em um.

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Cole vários flac / ape em um.

As páginas de discussão: 1

19.08.2008 15:53:00

Boa tarde.

Tenho alguns álbuns, nem faixas quebrados. Eu gostaria de trazer a coisa toda para um formato comum - um flac / ape e. cue.
Se é possível fazer alguma coisa? - fóruns de pesquisa, mas algo que todo mundo está interessado no processo de devolução. . .

Atenciosamente. . .

19.08.2008 16:11:00

IMHO, não é muito justo.
Em geral, no menu de contexto, você pode selecionar Convert foobar2000 - & gt; Converter em arquivo único.

19.08.2008 16:17:00

IMHO, não é muito justo.
por quê?

Em geral, no menu de contexto, você pode selecionar Convert foobar2000 - & gt; Converter em arquivo único.
Sim. um. mãos de sinalização para escrever. . .

19.08.2008 17:19:00

Autor FUBAR usa. . .

19.08.2008 19:31:00

por quê?
Cue, IMHO, é um desses lutadores Fenichka para a pureza rip. Eu não vejo muito sentido prático para costurar vários arquivos em um. Ou ele é um "pré-venda" treinamento antes de derramar sobre o rastreador?
pode ser encomendado Convert to imagens do álbum com Cuesheets ou capítulos. Se as marcas costurado em flac, cue-file pode obter através Utils - & gt; Editar Cuesheet.

Autor FUBAR usa. . .
Bem, editor de áudio, na pior das hipóteses, é possível colar vários arquivos.

19.08.2008 20:18:00

foo_cuesheet_creator .
ou usam Tools CUE vez FUBAR.

IMHO, não é muito justo.
questão de preferência pessoal. Converter faixas-image-faixas, quando feito corretamente, é sem perdas.

20.08.2008 19:45:00

:
converter faixas-image-faixas, quando feito corretamente, é sem perdas.

Palavras-chave: "quando feito corretamente." Se qualquer bit artesão em silêncio durante o corte, em seguida, voltar ao modo normal de restauração não funcionará.

20.08.2008 22:55:00

Deste ninguém está a salvo. Assim como rasgos de eakom desconfigurado (ou eakom) habilitado daw Normalize ou algo terrível - Bem, agora, proibir eakom rip? ; )

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Cole vários flac / ape em um.

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com