Ajuda com uma escolha de acústica para casa

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Ajuda com uma escolha de acústica para casa

As páginas de discussão: 1

13.07.2008 18:10:00

Olá a todos!
Stlknulsya o problema da escolha acústica computador pois torna-se pela primeira vez antes dos 10 anos de sentado no zvukovuhe integrada dois alto-falante barato.
tem o Painel de costume plano com um computador poderoso, localizado em uma sala bastante grande.
Há um desejo de investir em um conjunto com prontidão óptima boa placa de som + preço acústica para 10.000 (+ -2000)
prioridades particularmente expressas são ausentes. A coisa toda será para Música Filmes jogos quase igualmente tão como diz o ditado, e eu quero que tudo de uma vez bom som MP3, CD e assim por diante. , Surround som ao assistir DVDs. O uso de todas as conquistas modernas em efeitos de som do computador. jogos. Apenas
ainda gostam de jogar no e-mail. violão e cantar para este caso no microfone prioridade em separado, assim, dada a capacidade de se conectar tudo isso negócios com qualidade de gravação devido. Escolha
Compreensivelmente zavacha para mim (uma vez que eu faço isso pela primeira vez) difícil. E muito.
quinto dia zasidayu este konferntsii e avidamente ler o tópico no fórum apropriado. Em suma mais para dentro da floresta, o mais madeira. Questões principais

relacionar com acústica. Mas em dicas para a escolha de som. conselho não vai desistir tão bem. Interessado, uma vez mais, a selecção da combinação óptima destas duas componentes.

primeiro questionáveis ​​que preferir para a minha condição? Sub-falantes de qualidade + 2 (2 1), ou um sistema completo 5. 1?
fabricante e modelo de pelo menos aproximadamente. Dos muitos comentários por isso entendeu que neste negócio líderes consideram a empresa Mikrolab, Sven, M-Audio (sorry, Eng. De layout atualmente carentes).
Aqui, por exemplo, de 1 a 5. Na minha opinião, parece nada modelo Mikrolab N500. 2. A partir de 1 Mikrolab SOLO 6. Suas opiniões, sugestões?

Em geral, se você tiver quaisquer pensamentos irá adicioná-los a este assunto, mas por agora estou ansioso para o que quer que você escreve aqui
Obrigado por ler a final

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Ajuda com uma escolha de acústica para casa

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com