CD vs Lossless - ajudando a definir

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - CD vs Lossless - ajudando a definir

As páginas de discussão: 1 2 3 4 5

22.06.2008 18:07:00

Saudações!

Eu coleciono casa alto-falante para o local de trabalho. No momento, decidiu comprar B & amp; W 705 (colunas) e Exposição 2010 (amp).

Eu acho que vale a pena comprar a reprodução CD-Player ou gerenciar WAV "s Por um lado, brincando com a empresa para me familiar e confortável e eu não dirigir muito e 99% -... Pirata Por outro lado, a perda de qualidade Sidyuk Exposição ! 2010 kilobaksov vale mais, então a escolha é difícil, especialmente zvukovuhu SBLive inequivocamente tem que mudar

pergunta é:. Se ultrapassar CD para wav 16bit 44Kgts e ouvir com a empresa, uma vez que vai ser pior em termos de cenas, detalhado, som rico em comparado ao ouvir um disco com um bom CD-Player "e. Como comparáveis ​​são estas opções?

que áreas. mapa preciso para fazer um teste com a companhia estava perto de usar não é barato CD-Player "e?
considerar primeiro as opções na área de US $ 150-400 .. Vale a pena gastar com a estrela. cartão para ~ 1000. $ a fim de obter um sinal mais correto? Como é palpável o

diferença? No primeiro turno, naturalmente interessado na opinião de pessoas que enfrentaram esse problema e não têm uma boa acústica shirpotrebnyh detalhado.

22.06.2008 20:04:00

1. Ouça o conteúdo em formatos sem perdas não são piores do que ouvir o CD, na verdade, é a mesma coisa.
2. Placa de som para a música repetidamente discutido nos ramos vizinhos. Emu 0404USB, Dr. DAC, Emu 1212m, e assim por diante.

22.06.2008 20:22:00

Ainda assim, High End jogar no computador ou ir a qualquer comparação com o tráfego rodoviário. O computador com a formulação correta da questão lekgo transporte replays para 10Kbaksov. Na verdade, a questão aqui é não apenas o hardware e hardware e software complexos.
Seis meses atrás, comecei a traduzir a sua coleção de CDs para um disco rígido - como ouvir o leitor de CD se tornou muito chato.

22.06.2008 21:08:00

eo que você tem leitor de CD foi?

22.06.2008 21:10:00

citação: conteúdo
1. Listening em formatos sem perdas não são piores do que ouvir o CD, na verdade, é a mesma coisa.

Na verdade, é completamente diferentes caminhos, - áreas. cartão e cd-player. . Eu estou pensando que ao converter para WAV já se perdem algumas informações mais o fluxo de conversão e de sinal através da estrela. cartão. O mesmo não pode estar aqui, mas aqui está como ele difere em nuances, reflete se no palco, o volume do som, e assim. . Curiosamente, não foi comparação alguém particularmente agradável caro CD-Player e rasgado wav em seu computador?

citação:
Na verdade, a questão aqui não é apenas o hardware e hardware e software complexo.
Seis meses atrás, comecei a traduzir a sua coleção de CDs para um disco rígido - como ouvir o leitor de CD se tornou muito chato.

Você poderia esclarecer o seu CD-Player e que faz parte de um hardware e software complexo? E o pior era o som de um CD-Player "eh?

22.06.2008 21:30:00

eu estou pensando que ao converter para WAV já se perdem algumas informações mais o fluxo de conversão e de sinal através da estrela. cartão. O mesmo não pode estar aqui, mas aqui está como ele difere em nuances, reflete se no palco, o volume do som, e assim. .
1. Ao converter CD-DA - WAV nada está perdido. Absolutamente.
2. Cartão Sem som não pode ser comparado com os 2010 fusão, profundidade e som natural. A razão - o DACs fracos e analógico palco. Detalhe em muitos cartões reproduzi-la, mas você quer, peixe fora as nuances. Esta é a herança dos engenheiros de som.

22.06.2008 21:43:00

Citação

:
2. Nenhuma placa de som não podem ser comparados com os 2010 fusão, profundidade e som natural. A razão - o DACs fracos e analógico palco. Detalhe em muitos cartões reproduzi-la, mas você quer, peixe fora as nuances. Esta é a herança dos engenheiros de som.
, obrigado pela resposta. Francamente, sem um som computador parecia muito detalhado. Fusion é um pouco como se nem mesmo o suficiente. E se você escrever o lossless formato de um CD e jogar um CD-Player "é, - será diferente de jogar o disco original a partir do qual a música sgrablena ou ele vai ser algo como um pirata carimbar

?" DACs fraco "- isso se aplica às urnas todas as placas de som?

22.06.2008 21:46:00

Citação

:
E se o formato lossless-registro para um CD e jogar um CD-Player "é, - será diferente de jogar o disco original a partir do qual a música sgrablena ou ele vai ser algo como um pirata carimbar
On? Diferentes sistemas será diferente Alguns CD players caprichosas para a transportadora, o outro -. vai engolir tudo a mesma coisa, e outros - negar a diferença ...

22.06.2008 21:49:00

Você poderia esclarecer o seu CD-Player e que faz parte de um hardware e software complexo? E o pior era o som de um CD-Player "e

Há CEC em 2100, mas muito melhor do que parece tviknuty DVD player Pioneer DV-600, que acrescentou vytashen circuito I2S PLL com um mestre de oscilador TentLabs Como resultado, na figura, você pode ouvir tudo?. - .. DVD-A SACD e CD (Redbox)

Na verdade, o computador software em que você está indo para ouvir a música deve ser tratada, bem como a todos os circuitos de áudio Minimalismo -.. este é um dos principais segredos do sucesso Para facilitar o sistema operacional, não importa o que não ferir drivers de impressora e programas antivírus -... muitas vezes não são compatíveis com o som A fim de garantir que a frequência do cristal do som, eu ainda carregava controles de volume software no sistema operacional Bem, o melhor que eu sei de jogadores Foobar2000.

22.06.2008 22:02:00

E se o formato lossless-registro para um CD e jogar um CD-Player "é, - será diferente de jogar o disco original a partir do qual a música sgrablena ou ele vai ser algo como um pirata carimbar
Parte de você já respondeu? - Tudo depende de como o CD-R 2010 chitaaet Eu acho que se você realmente quer, então você pode ouvir a diferença Mas responder honestamente, você está pronto para comprar um vitalícias rodas marca

"DACs fraco" pronto -..? isto aplica-se sem excepção todos os cartões de som?

Sim.

22.06.2008 22:07:00

pena discos de marca))
mesmo entre os audiófilos sérios começaram a aparecer, e players de mídia. . . =)

não sei o que isso tudo acabar, mas com a paz de espírito que você pode comprar vinil =) Ele era como, por isso é, que assim seja =)

22.06.2008 22:17:00

E se você escrever o lossless formato de um CD e jogar um CD-Player "é, - será diferente de jogar o disco original a partir do qual a música sgrablena ou ele vai ser algo como um pirata carimbar

Eu escrevi recentemente sobre um semelhante em Audioportale ? .. http: //. audioportal su / fóruns / showpost php p = 261075 & amp; postcount = 565
Em geral, minha opinião - quanto maior a qualidade do transporte a menos perceptível é a diferença entre a cópia eo original Quando você ouvir um disco através do computador, essa diferença desaparece em tudo
Mas o que dizer pirateado carimbar -. são outra questão que eu tenho na história de apenas um pirata estamparia, que coincide com o original um pouco Isso provavelmente o principal problema..

22.06.2008 22:18:00

discos de marca vale a pena))

Isso HTO argumentando!

mesmo entre os audiófilos sérios começaram a aparecer, e players de mídia. . . =)

Lynn Akkureyt - tópico correto. O futuro do conteúdo online. Na Minha Humilde Opinião.

não sei o que isso tudo acabar, mas com a paz de espírito que você pode comprar vinil =) Ele era como, por isso é, que assim seja =)

Oh, é melhor não, e, em seguida, começar a Espere!

22.06.2008 22:19:00

citação:
parcialmente? Você já respondeu -..?!, tudo depende de como o 2010 chitaaet CD-R eu acho que se você realmente quer, então você pode ouvir a diferença Mas responder honestamente, você está pronto para comprar uma vida marcada rodas

pronto, não é que favorito Eu posso comprar e muitas vezes é como uma canção. - não ser o mesmo por causa de sua empresa disco fly Além disso, estou com a marca em discos, nem todos serão capazes de descobrir o que eu tenho .. Portanto, eu estimo opções .. uma boa compra. áreas. Roteiro e ouvir tudo através do computador ou é para comprar um CD-Player, baixar possível em formatos sem perdas, o que eu preciso e gravar o disco, eo resto para MP3. Unidades com a marca - é caro e triste, talvez um monte de música muito diferente de ouvir.

22.06.2008 22:23:00

Durante o dia eu baixar da Internet cerca de 20 discos. E isso é o mais interessante. Tal como para a qualidade - que não é diferente do que o original, todo o pirata, é claramente inferior.

22.06.2008 22:32:00

citação:

Ontem à noite eu baixado da Internet cerca de 20 discos. E isso é o mais interessante. Tal como para a qualidade - que não é diferente do que o original, todo o pirata, é claramente inferior.

, desde o download de torrents, sem perdas? Escreva para o disco ou a partir de uma escuta computador?

citação:

Quando você ouvir um disco através do computador, essa diferença desaparece em tudo!

dizer quando você escuta sem perdas arquivos baixados da Internet ou disco gravado nesses arquivos?

22.06.2008 22:35:00

sabe o que é o maior sidyuk menos? O fato de que você pode alterá-los para sempre. É por isso que você parou em 2010 3010 para mais grave após o procedimento, e tudo o XXII. . . E assim por diante. . . E se não se intrometeu audifiliyu com portadores de marca - ainda mais. Tome um computador a um DAC externo e desfrutar da sua vida

22.06.2008 22:38:00

Agora você
aqui ponarasskazyvayut anticientífico delírio audiófilo. Comprar cartão Audiotrak Prodigy HD2, que custa um pouco mais de US $ 100, e não se preocupe.
Curiosamente, CD players Stationary todos jogar de forma diferente. Um conjunto, outro detalhe, o terceiro ainda de alguma forma. . . A zvukovuhi decente tudo a mesma coisa. Eu me pergunto por quê? A julgar pelas declarações acima, devido às urnas "DACs fracos." Ou talvez porque os fabricantes caro PKD com reivindicações de high end cultivadas cada um o seu próprio som, e todos DAC zvukovuha - óperas e saída com um mínimo de cintagem. Card, afinal de contas, pode medir até RMAA todos lá. . . e PKD - não competir, só podemos confiar nos profissionais de marketing de marcas e jornalistas-obozrevalschikam, e na maioria dos casos entre a primeira ea segunda pode ser equiparado. E, claro, os meus ouvidos audiófilos, como ele poderia não ser confiável! Ele fez ouvir a diferença em cabos de potência sonora, os casos, os discos CD-R, etiquetas de preço. . .

22.06.2008 22:39:00

de download de torrents, sem perdas? Escreva para o disco ou a partir de uma escuta computador? Downloads e torrents
e com fóruns especializados. Mas o conteúdo é tanto que só a minha cabeça está girando.
eu escuto só para a empresa, é muito mais fácil, melhor e mais rápido. No entanto, há um Ariva DVD é qualquer navernetsya parafuso acaso. Eles estão no armário.

22.06.2008 22:41:00

citação:
:
, você sabe, o que é o maior sidyuk menos? O fato de que você pode alterá-los para sempre. É por isso que você parou em 2010 3010 para mais grave após o procedimento, e tudo o XXII. . . E assim por diante. . . E se não se intrometeu audifiliyu com portadores de marca - ainda mais. Tome um computador a um DAC externo e desfrutar de sua vida

parou por causa do orçamento, bem como a qualidade do processo. Eu não sou um audiófilo, -Embora a diferença nas nuances de sentimento, mas não obcecar. A última coisa que eu quero mudar alguma coisa - especialmente se o som está satisfeito. Quer um - comprar e esquecer este assunto por um longo tempo. ) DAC externo - é que você tem em mente, zvukovuhu estrangeira? Pode parecer específico alguma coisa?

22.06.2008 22:44:00

Quero dizer, quando você ouvir lossless arquivos baixados da Internet ou disco gravado nesses arquivos?

E, no caso de o computador do qual você ouvir a diferença recomendado absoluta, não, não - com CD-R, CD original, disco rígido ou unidade flash USB. Tudo vai soar absolutamente odinkovye.

22.06.2008 22:51:00

citação:

E, no caso de o computador do qual você ouvir a diferença recomendado absoluta, não, não - com CD-R, CD original, disco rígido ou unidade flash USB. Tudo vai soar absolutamente odinkovye.

, eo que você zvukovuha acústica e, se não for segredo?

22.06.2008 22:55:00

eo que você zvukovuha acústica e, se não for segredo?

Computer - & gt; USB Off-Ramp Turbo 2 ( www Empiricalaudio Com ..) - & Gt; Dynaudio Air 15 (2 peças) + Dynaudio Air Base Sub 12.
Ou seja, a utilização de monitores digitais profissionais. Acontece que, como o caminho digitais mínimo.

22.06.2008 22:55:00

Depois de mais de dez anos, todos os tipos de pesquisas e buscas, cheguei à conclusão de que para ouvir música para mim só é bom computador, com absolutamente nenhuma diferença com qualquer leitor de CD negócio. Se você quer entender o que está acontecendo, você tem que levantar um monte de material. Eu só posso recomendar que não se centre na DAC 's e assim por diante.

22.06.2008 23:03:00

Curiosamente, CD players Stationary todos jogar de forma diferente. Um conjunto, outro detalhe, o terceiro ainda de alguma forma. . . A zvukovuhi decente tudo a mesma coisa. Eu me pergunto por quê? A julgar pelas declarações acima, devido às urnas "DACs fracos." Ou talvez porque os fabricantes caro PKD com reivindicações de high end cultivadas cada um o seu próprio som, e todos DAC zvukovuha - óperas e saída com um mínimo de cintagem. Card, afinal de contas, pode medir até RMAA todos lá. . .

CD Todos têm a sua própria caligrafia - corretamente. Vários transportes, DACs, escape. Todos são igualmente ZK - corretamente. Produzido pela empresa (exceto para 0404 usb), delta-sigma DAC, komplektuha mais barato nada, escape estritamente óperas, e é legal!
RMAA ferro é possível medir-se, mas isso é só a música que não pode ser medido. . .

22.06.2008 23:12:00

"USB Off-Ramp Turbo 2" Pro escrito no site - "USB para conversor S / PDIF", mas como ele funciona, explicar fabricante pliz em duas palavras. .

zvukovuha que está em seu caminho? E o amp? . . . coluna que você tem mais do que bom.

Citação :

CD Todos têm a sua própria caligrafia - corretamente. Vários transportes, DACs, escape. Todos são igualmente ZK - corretamente. Produzido pela empresa (exceto para 0404 usb), delta-sigma DAC, komplektuha mais barato nada, escape estritamente óperas, e é legal!
RMAA ferro é possível medir-se, mas isso é só a música que não pode ser medido. . .
, alimentado pela empresa aqui no fórum escreveu que quase nenhum efeito sobre o som, referindo-se a alguns artigos / estudos. . )

Eu entendo o seu ponto, em seguida, que joga com o computador afeta a musicalidade? .. t e o som é mais sintética e artificial - sofrem cena, o ar, a transparência, e assim. .

Citação :.?
eu só posso recomendar que não se centre na DAC 's e assim por diante
, bem, essa oferta O que finalmente chegou a qual o caminho?

22.06.2008 23:22:00

pequena adição: se o PC é apenas a fonte das figuras.

Eu entendo o seu ponto, em seguida, que joga com o computador afeta a musicalidade? .. t e o som é mais sintética e artificial - a cena, o ar, a transparência, e assim. .
corretamente. Se a saída analógica.

22.06.2008 23:25:00

Sobre o "USB Off-Ramp Turbo 2" escrito no site - "USB para conversor S / PDIF", mas como ele funciona, explicar fabricante pliz em duas palavras. . Zvukovuha
que está em seu caminho? E o amp? . . . coluna que você tem mais do que bom.

Bem, em primeiro lugar Dynaudio Air - este não é o alto-falantes e monitores digitais. Isso é certo neles são amplificador digital (Classe D), cada uma das caixas de som na coluna de execução no seu amp (que é 200 watts cada um, bem, Sub - 400 W). Eles são a entrada é o sinal S / PDIF (para ser mais preciso, a AES digitais / EBU). Este conversor USB, respectivamente, e fornece o sinal digital S / PDIF necessário aos monitores. Selecionado porque - de forma a minimizar o jitter total do sistema.

22.06.2008 23:35:00

Se você não megatrakt e configuração de estúdio em casa, então a opção "mínimo" - uma boa placa de som (HD2, Elite Pro, Prelude X-Fi e assim por diante D..) - Até 400 em. . e Option "o suficiente" - um DAC externo com acesso aos elementos discretos e alguns cartão com "honesto 44. 1 kHz" saída digital para conectar o DAC (até 1000 no e..) (20-100 em e..) . Esta não é a debruçar sobre o som op-amp, e assim por diante. E., descrito acima. Não se deixe enganar por as pequenas coisas, você vai dirigir o suficiente
CD-player - uma unidade + DAC, e nada mais. PC elimina a necessidade de uma unidade, o DAC podem ser externos ou a placa de som. As diferenças podem ser principalmente como cintas DAC. Imagens de discos originais têm sobre o torrent.
Atacante, bem, boa sorte!

22.06.2008 23:38:00

muito interessante! e como chegar a esse caminho, é só usar o normal ou pela primeira vez? Eu é até que ponto o som no seu caso é comparável ou pode ser mais interessante e caminho mais claro para um amplificador separado e cd-player. .

Acontece que no seu caso não zvukovuha usado na música digital e falando em um USB e, em seguida, os monitores?

Em algum lugar para que você pode ouvir no trabalho em salões de beleza, não sabe?

o caminho, e como tolerante seu mp3 som caminho (192-350Kbps)?

Obrigado pelo conselho. Eu me pergunto por que o DAC externo tão diferentes no preço da placa de som, o que ainda é um monte de coisas para além do DAC "e ..

22.06.2008 23:59:00

24x96, muito interessante! e como chegar a esse caminho, é só usar o normal ou pela primeira vez? Eu é até que ponto o som no seu caso é comparável ou pode ser mais interessante e caminho mais claro para um amplificador separado e cd-player. .

Acontece que no seu caso não zvukovuha usado na música digital e falando em um USB e, em seguida, os monitores?

Em algum lugar para que você pode ouvir no trabalho em salões de beleza, não sabe?

o caminho, e como tolerante seu caminho mp3 som (192-350Kbps)?

o longa-2002? ? ? ano HFI Mostrar ouvi monitores analógicos Dynaudio ficar ISPA firme. Um ano mais tarde, eu gosto que tem em sua cabine no metrô em 1905. Eles haviam acabado de receber monitores digitais e parece que sua própria otslushivali. Eu, então, veio para os seus discos. E esmagar em seu som. Assim que a empresa pode ouvir ISPA. Sim
cartão
som que eu não tenho. Diferença

Bem em MP3 e FLAC formata APE e muito perceptível. No entanto, os registros antigos 30s escutei muito comestíveis. Bem, além disso, existem registros, que, exceto em formato Mp3 não pode ser encontrado. Assim, na ausência de papel estampado para escrever simples.

eu gostaria de mencionar outra vantagem do computador - você pode facilmente adicionar o plugin a reprodução do programa muda a natureza do jogo. Eu por exemplo, usar sempre um upsampler taxa de bits e amostragem de step-up - do meu ponto de vista melhora muito fortemente a qualidade do som.

23.06.2008 0:44:00

Dynaudio eu gostei, em princípio, pelo som. Ouvido 52 de Focal e 110. Mas a empresa ISPA parece que eles não estão mais envolvidos, pelo menos no catálogo da empresa em tudo.

Sobre o computador, eu já tinha decidido que sidyuk Ainda não vou comprar, vou tentar começar com placa opcional ou DAC externo.

dizer, porque a idéia de um DAC externo no meu caso, se se verificar não é pior do que o seu? E., Se eu usar o amp de Exposição. Citação

:

Do Eu entendo o seu ponto, em seguida, que joga com o computador afeta a musicalidade? .. t e o som é mais sintética e artificial - a cena, o ar, a transparência, e assim. .
corretamente. Se a saída analógica.
, e se o número de saída e convertê-lo em um DAC externo, o resultado é comparável com a reprodução de um CD?

23.06.2008 1:06:00

DACs externos são caros porque eles estão dispostos a pagar audiófilos Deus me livre se eles vão passar a ferro em 20% do custo. . .
Existem soluções de baixo custo, tais como Pegasus, mas IMHO, neste caso, é melhor tomar um bom mapa.
aconselhá-lo a encontrar os principais tópicos da TsAPam e placas de som neste fórum. Para começar aqui:
placa de som exclusivamente para a música

23.06.2008 1:24:00

citações:

DACs externos são caros porque eles estão dispostos a pagar audiófilos Deus me livre se eles vão passar a ferro em 20% do custo. . .
Existem soluções de baixo custo, tais como Pegasus, mas IMHO, neste caso, é melhor tomar um bom mapa.
aconselhá-lo a encontrar os principais tópicos da TsAPam e placas de som neste fórum. Para começar aqui:
placa de som exclusivamente para a música

, obrigado, basta ler esta discussão. . . Para um bom DAC eu sinceramente dispostos a dar 500-600 dólares. . Eu faço mais do que CD-Player deve tomar e jogar fora os espaços em branco que eu gosto. . peça em apenas um DAC algo caro de alguma forma. )

23.06.2008 1:41:00

Para um bom DAC eu sinceramente dispostos a dar 500-600 dólares. . Eu faço mais do que CD-Player deve tomar e jogar fora os espaços em branco que eu gosto. . peça em apenas um DAC algo caro de alguma forma. )

Eu também uma vez envolvidos neste, até que eu percebi que não é.

23.06.2008 1:50:00

Então o que é importante?
gravação ou algo mais?

23.06.2008 1:56:00

citação:

Para um bom DAC eu sinceramente disposto a pagar 500-600 dólares. . Eu faço mais do que CD-Player deve tomar e jogar fora os espaços em branco que eu gosto. . peça em apenas um DAC algo caro de alguma forma. )

, não o que? para jogar fora os discos ou DAC externo? E o que você acaba sistema funciona?

23.06.2008 2:02:00

Então o que é importante?
gravação ou algo mais?

Bem, então o que são os registros, tal é. Nós só pode aspirar a ser concedido o máximo prazer auditivo. Se não for preguiçoso, eu vou encontrar entre os seus materiais de dados comparativos sobre as diferentes edições do mesmo CD. Isto, se não é a preguiça. Normalmente, todos vão para kilobaksovym jogadores e Super DAC 's e depois de tais aquisições já necessário assumir que tudo está bem.

E qual sistema você finalmente arranjado?

computador, o som pode escolher a gosto, não é um problema. Na verdade, se o PC tem, você pode simplesmente seguir em frente. Se você ainda deseja ter um leitor de CD prevalece, então você não tem nada a teryate. Eu não trazer os seus dados, ou seja. um. não está sujeito à repetição.

23.06.2008 2:08:00

Eu gosto de ouvir sidyuk (~ $ 1000) do que seu ex-0404 usb, som confortável, isso é. Portanto, vendido zvukovuhu. Estou de pé 1212m e Revo 5. 1, 0404 alterada para USB (acho que eles têm problemas devido à fonte de alimentação). Ele mesmo pá de uma só vez megabytes fóruns e testes para seleção de fonte, descobriu que a grande maioria tende a zvukovuha, então eu comecei a épica com eles, e, eventualmente, descobriu-se que eu sidyuk mais adequado. O caminho que você tem planejado para azedo, por isso faz sentido para zamorochitsya CD escutas telefônicas vs zvukovuha. A diferença realmente é, mas eu sinto que é claramente apenas quando se joga alto o suficiente para um volume pequeno (se você gosta de ouvir isso), a diferença é insignificante. O que é melhor, pior, uma vez que você pode decidir. Eu, pessoalmente, parou em sidyuk. Mesmo uma ligeira vantagem para o sidyushnik separado foi capaz de jogar SACD.

23.06.2008 2:34:00

Basta lembrar que CD - este DAC + unidade.

citação:
um bom DAC eu sinceramente disposto a pagar 500-600 dólares. . Eu faço mais do que CD-Player deve tomar e jogar fora os espaços em branco que eu gosto. . peça em apenas um DAC algo caro de alguma forma. )
Qual é o ponto? DAC externo recebe um sinal digital a partir de um CD computador DAC - com a unidade. Toda a conversa sobre os benefícios do CD na frente do computador - originalmente um disparate. Deve ser comparada com a tubulação e tubulação placa de som DAC dentro do CD. Se você precisa de uma qualidade superior produz uma placa de som, não há necessidade de levar o CD, e especialmente a sua coleção de discos sem perdas em CD. Na verdade, muitos têm um CD das entradas digitais para conectar um computador para eles.
única vez que você precisa tomar CD - isto é, quando a maior parte da coleção de músicas neste formato. Em outros casos, um DAC separado está ligado ao computador.
Espero que isso está claro?

23.06.2008 2:46:00

descobriu que a grande maioria tende a zvukovuha

Toda a conversa sobre os benefícios do CD na frente de um computador - originalmente um disparate.
Isso é o que eu quis dizer. Ao mesmo tempo, mais uma vez, você precisa ouvir a si mesmo. Nada contra zvukovuha não tem e reconhecer que alguém que pode preferido, mas esta descoberta precisa ser feito não com base do fórum.

23.06.2008 2:57:00

Eu gosto de ouvir sidyuk (~ $ 1000) do que seu ex-0404 usb, som confortável, isso é. Portanto, vendido zvukovuhu. Estou de pé 1212m e Revo 5. 1, 0404 alterada para USB (acho que eles têm problemas devido à fonte de alimentação). Ele mesmo pá de uma só vez megabytes fóruns e testes para seleção de fonte, descobriu que a grande maioria tende a zvukovuha, então eu comecei a épica com eles, e, eventualmente, descobriu-se que eu sidyuk mais adequado. O caminho que você tem planejado para azedo, por isso faz sentido para zamorochitsya CD escutas telefônicas vs zvukovuha. A diferença realmente é, mas eu sinto que é claramente apenas quando se joga alto o suficiente para um volume pequeno (se você gosta de ouvir isso), a diferença é insignificante. O que é melhor, pior, uma vez que você pode decidir. Eu, pessoalmente, parou em sidyuk. Mesmo uma ligeira vantagem para o sidyushnik separado foi capaz de jogar SACD.

ainda importante para descobrir o que é a diferença entre um CD-player e zvukovuha. Aqui
sugerem várias hipóteses.

1. A má nutrição no caso de zvukovuha interno. Embora o gráfico mostra que não há interferência, mas podem ser de alguma forma, com o objectivo de megahertz afectar o som.

2. No caso de uma interferência externa em interfaces DAC e no ar, também pode influenciar o som.

3. Na cartões de computador geralmente DACs delta-sigma. Do que eles são ruins em comparação com multibit também não está claro.
Isto é, se eles distorcem os sinais PN e estragar o sinal ACF como reivindicado Andronnikov ou eles cortaram infraniz que pode causar distorção de fase.
Isto é, se eles têm maior distorção de intermodulação transiente, e eles estragam o som ataque.

4. Também é possível que os cartões de computador transmitir o som mais honesto do que os CD-Players.
CD-Players poderia de alguma forma amenizar os itens som ocultar ou abraçando-as como um compressor.
exemplo quando se compara o Salon revista AB benchmark com Lindemann "th é apenas visto claramente.
Autor ouvida no CD-player não preto como ele colocou nas pausas e espaço para respirar.
Obviamente porque CD-player deitado por causa de estereótipos audiófilos.

5. conexões balanceadas

possível que amps domésticos são carregados usando a saída de profissionais com alta voltagem ou conexão em si pode estragar o som. E de qualquer maneira., o que é som confortável?
Mesmo é todos os entendimentos diferentes.
exemplo para um conforto é aumentada inteligibilidade e audibilidade de sons suaves
. O que faz com que o compressor.
E outros de alta maciez, som discreto, sensibilidade reduzida alívio som.
Portanto, devemos primeiro esclarecer os termos, e depois argumentar que é melhor.

23.06.2008 3:22:00

E de qualquer maneira, o que é o conforto do som? Mesmo
é todos os entendimentos diferentes.

Isso mesmo, então eu sugiro que ouvir e não discutir. Mas o fato de que o som é diferente, eu acho que muito poucas pessoas irão argumentar. Talvez himichat que os fabricantes sidyuk com som em favor das delícias dos consumidores auditivos não sei. Mesmo assim, não é ruim. Diferenças de pormenor que eu não percebi a mesma 1212m é muito detalhado. Mas se esses detalhes 1212M (especialmente HF), pessoalmente eu estava distraído e às vezes chato, então não sidyuk. Eu estou falando só sobre os seus sentimentos, mas também seria interessante saber a teoria de por que isso é assim.

23.06.2008 3:25:00

Qual é o ponto? DAC externo recebe um sinal digital a partir de um CD computador DAC - com a unidade. Toda a conversa sobre os benefícios do CD na frente do computador - originalmente um disparate.

não tão simples. Veja acima sobre o zumbido.

Isso mesmo, então eu sugiro que ouvir e não discutir. Mas o fato de que o som é diferente, eu acho que muito poucas pessoas irão argumentar. Talvez himichat que os fabricantes sidyuk com som em favor das delícias dos consumidores auditivos não sei. Mesmo assim, não é ruim. Diferenças de pormenor que eu não percebi a mesma 1212m é muito detalhado. Mas se esses detalhes 1212M (especialmente HF), pessoalmente eu estava distraído e às vezes chato, então não sidyuk. Eu estou falando só sobre os seus sentimentos, mas também seria interessante saber a teoria de por que isso é assim.

Isto deve aplicar-se a especialistas que julgaram os esquemas de circuitos de CD-players diferentes.
Se é verdade que eles estão fazendo algo que é de fato errado. Técnica
jogar não deve khimichit com som. Pois este é o equipamento de estúdio.
A julgar pela sua descrição que EMU1212m detalhes distração, ele provavelmente CD-player enche-se um pouco mais alto. Maneira
qual jogador?

23.06.2008 3:47:00

Jogador DCD-1500 da Denon, Denon, geralmente conhecido pelo seu som suave macio. Agora eu não posso dizer sinceramente, se ele enche a alta em comparação com o prof. zvukovuha, t. Para. zvukovuha da alienação eram somente X-Fi Gamer e construído, tudo o resto é vendido. Mas parece-me que não falhou, e que a diferença não é apenas no presente HF, cantando ao vivo soa diferente e homens, incluindo (e este é um midrange).
Se é verdade que eles estão fazendo algo que é de fato errado.
Bem, eu não tenho certeza do que especificamente himichat, é só um palpite. Mas, neste caso, não vejo qualquer crime, mas nós escutamos a música para se divertir, e se o som modificado é mais divertido, porque não. E para a música produção concorda errado.

23.06.2008 4:27:00

Bem, então o que são os registros, tal é. Nós só pode aspirar a ser concedido o máximo prazer auditivo. Se não for preguiçoso, eu vou encontrar entre os seus materiais de dados comparativos sobre as diferentes edições do mesmo CD. Isto, se não é a preguiça. Normalmente, todos vão para kilobaksovym jogadores e Super DAC 's e depois de tais aquisições já necessário assumir que tudo está bem.

E você acha que os DACs todos o mesmo som?
Qual, então, é importante para o seu prazer a partir do som?
Objetivo qualidade ou crença subjetiva que kilobaksovy DAC joga melhor?

23.06.2008 9:24:00

citação:
E muitas vezes como uma música - não será o mesmo por causa de seu disco empresa voar. Além disso, estou com a marca em discos, nem todos serão capazes de descobrir o que eu tenho. .
eu costumo ouvir álbuns e por fora. Por canção não picar))
Que tipo de música no CD não consegue encontrar?

citação:
Lynn Akkureyt - tópico correto. O futuro do conteúdo online. Na Minha Humilde Opinião.
Alguns já estão familiarizados e satisfeito. É verdade que ouvi muito sobre o monte b \\ propostas y nesses servidores a preços muito baixos. Livrar-se supostamente. No entanto, o tempo vai julgar)) O fato de que é muito mais conveniente - um fato indiscutível.

citação:
saber o que o maior sidyuk menos? O fato de que você pode alterá-los para sempre.
Não é um sinal de menos, mas recurso) Uma pessoa tem o direito de escolher!

Embora se uma pessoa é realmente mais inclinado a baixar, ouvir algumas faixas favoritas - então sim, sidyuk desconfortável e dificilmente justificável.

citação:
eu escuto só para a empresa, é muito mais fácil, melhor e mais rápido.
prático e rápido - sim. Significa para mim? Só pode ser o caso com o seu CEC sidyukom 2100?

citação:
Depois de mais de dez anos, todos os tipos de pesquisas e buscas, cheguei à conclusão de que para ouvir música para mim só é bom computador, com absolutamente nenhuma diferença com qualquer leitor de CD negócio.
curso. É mais conveniente e mais rápido, mais fácil!

Sim, DACs, é claro, nada a ver com. A verdade não está claro por que ele precisa levantar um monte de coisas? =)

23.06.2008 9:50:00

citação:
:
que oferecem várias hipóteses.

1. A má nutrição no caso de zvukovuha interno. Embora o gráfico mostra que não há interferência, mas podem ser de alguma forma, com o objectivo de megahertz afectar o som.

3. Na cartões de computador geralmente DACs delta-sigma. Do que eles são ruins em comparação com multibit também não está claro.

4. Também é possível que os cartões de computador transmitir o som mais honesto do que os CD-Players.
CD-Players poderia de alguma forma amenizar os itens som ocultar ou abraçando-as como um compressor. Exemplo
quando se compara o Salon revista AB benchmark com Lindemann "th é apenas visto claramente.
Autor ouvida no CD-player não preto como ele colocou nas pausas e espaço para respirar.
Obviamente porque CD-player deitado por causa de estereótipos audiófilos.

1. luta Homebrew para energia limpa em todas as freqüências sem razão:. mais eficiente do que o padrão, filme de baixo ESR eletrólitos desvio e cerâmica (não todos), contas de ferrite, refeições separadas
2. deltasigmu e multibit faz sentido comparar, se tudo o resto mantém a mente: escape, poder, tufo estável
4. ouvi o espaço de manobra para DAC DIY-ra, e não é no compressor, e a precisão de conversão digital-analógico.

23.06.2008 10:00:00

citação:
Deus me livre se eles vão passar a ferro em 20% do custo. . .
Desde quando foi o custo de um indicador da qualidade do produto (som)? Eu posso comprar os componentes mais caros e solda para que nenhum som em todos =)

Talvez alguém vai se interessar:
CD-players dentro:
http: // soundex. ru / fóruns / index. php? ShowTopic = 3845

23.06.2008 10:36:00

eu costumo ouvir álbuns e para fora. Por canção não picar))
Hy, eu também estou agora rotineiramente ouvir o todo. E quando com zvukovuhi escutou, então cutucou constantemente, quase não me lembro o que todo o álbum do início ao fim escutou. Aqui está um observação

As páginas de discussão: 1 2 3 4 5

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - CD vs Lossless - ajudando a definir

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com