Placa de som Prompt para um laptop com pré-amplificador duplex microfone e MIDI-port

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Placa de som Prompt para um laptop com pré-amplificador duplex microfone e MIDI-port

As páginas de discussão: 1

13.06.2008 11:20:00

Na verdade, eu quero usar o laptop para a implantação de um pequeno estúdio de música amador. Possui o nouta mapa não é ruim, mas é claro que focada em outras coisas.

Na área de trabalho, gostaria de colocar este cartão e não se incomodou. Mas desde que o laptop não vai subir dentro, quero me conectar via USB. Talvez haja outras maneiras de se conectar. Em princípio, acharam um cartão interessante criativo Audigy 2 ZS Notebook, mas não é um teclado MIDI conectado.

Nout agora - Toshiba Satellite P-100-222.

ponto importante - o cartão deve ser produtos de madeira normais que fornecem processamento de áudio sem problemas. Na época, diante do fato de que, sob card WinXP SB Live! Valor som no modo duplex (no mixer "What U Hear") gravada normalmente apenas em um modo - 48000 Hz, 16 bits. Em outros modos foi acidente horrível.

O nível de cartão de "profissionalismo" - não há requisitos especiais. Na época, a SB Live! adequados me bem. A principal coisa que era uma lembrança para os bancos de carga SF2 e o que eu aprendi no assunto.

Aqui, encontramos o que você precisa em termos de funcionalidade:

Sound Card Creative Professional E-MU 0404 USB
http: // loja. chave. ru / shop / mercadorias / 37552 /

Agora para encontrar análogo mais barato. . .

13.06.2008 13:28:00

Isso é especuladores na Ucrânia E-MU 0404 USB cerca de US $ 210-220.

13.06.2008 17:32:00

Bem, talvez para ter preços tão afundado. . .

By the way, algo que eu li Inet. . .
Acredita-se que o cartão zvukokovy conexão via USB grande processador de navio.
melhor através PCMCIA.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Placa de som Prompt para um laptop com pré-amplificador duplex microfone e MIDI-port

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com