Modernização da placa de som no Envy24 Tremor (VT1723).

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Modernização da placa de som no Envy24 Tremor (VT1723).

As páginas de discussão: 1 2

12.05.2008 16:54:00

Propõe a consolidação dos esforços globais para melhorar as placas de som Sound modding com base em Envy24 Tremor (VT1723):
- melhorar a nutrição, substituir o cartão de BIOS, encontrar o melhor piloto, ligue um DAC externo para I2S.

cartão representa Tremor 7. Dois tipos 1 e mais barata opção 5. 1. As diferenças no codec AC97.
Em minhas reguladores de tensão da placa estão ausentes. Há modificações de representantes eminentes com estabilizadores, que, naturalmente, melhora a qualidade do som.
Uma opção http: // www. ultraprice. by / product18780-cat13-GL5. html
http: // www. soomal. com / xdoc / moyelttest /
Na internet sobre este assunto quase nada, apenas seis meses atrás silenciados http ramo : // www. vegalab. ru / forum // showthread. php? t = 12553 (detalhado o suficiente para colocar idéias sobre como atualizar o BIOS)
fichas técnicas:
http: // envy24. svobodno. com / (no VT1723 não datasheet)
O que posso fazer com o cartão:
1. Melhorar o poder pelo poder da fonte de alimentação externa (eu fiz em diodos Schottky, RF Conder de placas-mãe, 3. 3V regulador para alimentar o VT1723) ou adicionar mais 5V - se você não planeja conectar o cartão para os I2S.
2. Conecte o DAC externo para a tubulação I2S (I DAC TDA 1541A MS feita de componentes de alta qualidade, a transformação do atual em a tensão nos de baixo ruído resistências prezitsionnyh RF, reforçou ainda mais tubo PPRA com um ganho de 100 também é feita sobre os elementos de qualidade para a Pro-circuito, circuito lâmpada alimentada é feita sobre o nível competente).
3. Altere o valor BIOS.
análise mostrou que o VT1723 VT1723 tem um único I2S saída combinada com o AC-Link restante com deficiência física.
conectar o DAC a esta saída, alterar BIOS (de REVO 5. 1), alimentado por uma fonte de alimentação separada 3. 3V motorista do REVO 5. 1.
Cartão cantou muito bem, de modo que uma vez esteve na UEM SBLive retrabalhada com o mesmo DAC e original sobre os drivers da UEM. Este cartão é jogado fora, o som de sua , como geralmente pode ser considerado um pro).
Os únicos que não são regidos por volume total, ajustar o volume slider "som", perto do total.
Fonte de alimentação externa melhora o som - remove harmônicos prejudiciais, o som não é chato em tudo, o que indica que o som de alta qualidade em pro equipamento.
I / U em lâmpadas melhora muito em virtude da sua miséria digital de natureza no som. Também adiciona uma pessoa agradável audição harmônica, e não deixar que você não precisa, no caminho de áudio.
reflash ou programador para I2C, ou applets eeprw. zip.

VT1723 difere da mais avançada na presença de apenas uma saída I2S Pro e falta de 192 kHz, que é geralmente insignificante.

Naturalmente quando a alimentação externa é necessária para alimentar 3. 3B. e 5 V do barramento PCI da desconexão.
eu fiz isso apenas ligeiramente rasverliv furos de contacto a aparente falta de papel alumínio.

Bios Audiotrak como drivers para eles inoperantes - no sistema instituído por vários dispositivos ao jogar SOs vai para reiniciar.
anexar despejo modificado a partir do REVO 7. 1 de trabalho da revo BIOS 5. 1.
um arquivo de texto simples, o nome do arquivo eeprom. O conteúdo do arquivo INI

offset # 0 = 36;
offset # 1 = 31;
offset # 2 = 14;
offset # 3 = 12;
offset # 4 = 13;
offset # 5 = 02;
offset # 6 = 43;
offset # 7 = 80;
offset # 8 = F8;
offset # 9 = C1;
offset # A = FA;
# offset B = 00;
offset # C = 40;
offset # D = 85;
offset # E = FF;
offset # F = BF;
offset # 10 = 72;
offset # 11 = 00;
offset # 12 = 00;
offset # 13 = FF;
offset # 14 = FF;
offset # 15 = FF;
offset # 16 = FF;
offset # 17 = FF;
offset # 18 = FF;
offset # 19 = FF;
offset # 1A = FF;
offset # 1B = FF;
offset # 1C = FF;
offset # 1D = FF;
offset # 1E = FF;
offset # 1F = FF;

Então baixe o driver mais recente no REVO motorista 5. 1
http: // www. m-áudio. com / index. php? do = apoio & amp; tab = motorista

16.05.2008 10:45:00

Conder HF de motherboards

tinha em mente Capacitores Low ESR?

E o que impede shunt eletrólitos convencionais filme ou de alta capacidade de cerâmica?

16.05.2008 14:27:00

Oi, prazer em conhecê-lo.
Sim.
fundamentalmente não fizer isso, se o shunt é 0. 1 NPO. Se o poder analógico - o som do momento quase obrigatório para mim.
Se há uma presença de uma grande capacidade de polipropileno, em seguida, certamente sim, mas é caro.
Basta colocar na internet todas as forças no desvio, como se fosse o resgate de afogamento, ea qualidade de detalhes no resto do circuito, que estão muito à frente em foi aprovada a qualidade de energia.

De retirando I2S vem lá é o problema?

16.05.2008 15:31:00

se o shunt é 0. 1 NPO.

Mmm, eu acho que super-baixo TKE particularmente não está tem necessidade dele. Seria o suficiente e X7R mais barato

16.05.2008 15:50:00

em som NPO na figura Tântalo.
A esse preço para um candidato excepcionalmente seleção
Revo 7. 1 obras também.
Quando Sensaura (apenas no driver antigo, o novo, não) o som é duas vezes mais lento.
maneira a piscar se o programa padrão (onde há uma escolha 1-9) ao selecionar AK4586 com uma frequência de 24 576 cartão é totalmente funcional.
ao selecionar um AK4586 frequência 49. 152 som fica mais lento,
Sim ao reproduzir um disco DVD, o som na Revo também diminui.
BIOS versão unicle, completamente inutilizável.

cartões a parede lateral tem neraspayanoe lugar sob o conector SPDIF
SPDIF OUT vai diretamente para o chip de contato 92 -spdtx -spdif out (De acordo com a folha de dados VT1724).
Quando o carrapato a partir do driver padrão VIA vem com um sinal. .

Com três contatos ekrannirovannym ser não mais do que 5 m 0.
usado em um chip de três sinais com o VT1724 datasheet direito TDA 1541a
79 psdout (0) sdata
72 psync -fsync
71 SCLK - sck

eu ganhei apenas depois de piscar.
também observar, eu tinha ligado
109 spsync - fsync
110 spsclk - sck
ligeiramente unsolder contatos e levantando as pernas.
K 71 e 72 não são soldados, com um osciloscópio sinais nos pinos 109 e 110 fsync SCK o mesmo que 72 e 71 também deve funcionar. Apenas orintiruyus de experiência em tradução SBLive UEM há muito similar.
o fim de semana pode personalizar unsubscribe.
Tente usar o parágrafo firmware padrão original 1 (quando AK4586 com uma frequência de 24 576) e motorista padrão VIA.

16.05.2008 15:59:00

Excluídos.

18.05.2008 9:39:00

Bit 6 é alterado para o valor de 43 02 e voila som não está a abrandar. (Decidido).
necessário resolver para o controle total nível de conforto de som através do volume global.
e desconfortável.

som caminho de Revo 7. um melhor do que Revo 5. um padrão driver VIA.

19.05.2008 14:41:00

Há uma outra opção de atualizar o cartão para ligar de quartzo (há placas-mãe em codecs AC97) para datashitovskoy esquema codec VIA AC97-se em VIA e fazer chip DSP a 49. 152.
E assim a freqüência é tomada sem quartzo para AC97 de VT1723
A idéia seria melhor jogar.

16.06.2008 7:15:00

Eu tenho um vortex MX300 diamante 2. Se eu colocar Via tremor 7. 1 noto melhoria no som?
Na Via 24-bit e 16-bit vortex

16.06.2008 17:57:00

Otários comerciantes diluída para 24 bits. Para AC97 codec que 16 que 24 que 32 um. . . . . . Em
tremor codec pena AC97 e cerca DSP Envy24.
Claro que é melhor se only'll encontrar com o regulador de tensão, ver o início de um tema tão fotos, mas elas custam cerca de 800RUB.
E assim é necessário modificar o poder através do transe que eu escrevi acima.
eu soar mais como um tremor em que o SBLive 5. 1, mesmo sem quaisquer melhorias no tremor.
Tremor 5. 1.170 rublos, 7. 1.230 rublos. Diferenças no codec AC97.
EAX não têm nenhum tremor. Há

DSP, na verdade, e 44 e 48 e funciona muito bem, os custos de opção undiminished em prokartah. DSP diferenças apenas no número de entradas e saídas têm a mesma qualidade é muito boa.

16.06.2008 21:44:00

comprado via tremor 7. 1 pci http 260 rublos verde: // www. positronica. ru / mercadorias / catalog / 79.550
Ele asio de algum modo começar?
http: // www. via. com. tw / en / products / áudio / controllers / tremor /
"16-pin, de acesso à porta GPIO direta" - este tipo asio?
Rocked asio ainda não existe nenhum som. Padrões suportados
a3d 1. 0, AC3, DTS (sistemas theater digital), EAX 2. 0, EAX 3. 0 - então vá

Isso era bom em tempos vortex2 - comprar e saber que tudo já está estabelecido.

17.06.2008 9:19:00

asio Por que você precisa dele? Este
para a música quando a fazer o seu trabalho em um computador.
Em recente do driver VIA tem Qsound reforçada som stereo surround mais natural fazendo uma coisa boa, eu gostei.
EAX 3. 0 Mal o programa para calcular o EAX através Sensaura, em Sensaura era apoiar EAX 2. 0. Você
versão OEM, e, em seguida, pois obtivemos com e sem disco. Última
motorista
http: // www. viaarena. com / Driver / Envy24_Family_DriverV530b. zip
Descrição Qsound em russo
http: // ru. Viatech. com / ru / produtos / áudio / QSound / benefícios. jsp

Este mapa corresponde AUDIO VIA Vinyl
Audio Driver VIA Vinyl Stylus tem a tecnologia para apoiar Immerzio ™ Gaming, implementando as mais recentes normas de jogos 3D, por exemplo, EAX 1. 0 2. 0, A3D, I3DL2 e DirectSound 3D, permitindo que o jogador mergulho de cabeça no mundo do som surround. Sob a marca
Vinyl esconde um conjunto completo de soluções de áudio a partir de um simples controlador interno de áudio para tocar processadores em placas de som profissionais como o seu cartão.
som nos jogos:
* Q3D - DirectSound, DirectSound3D, A3D e I3DL2 avançado posicionamento 3D, suporte a sistemas de áudio 2-7. Uma canais.
* QEM - EAX e compatibilidade com EAX2. 0 - simulação do ambiente acústico headphone 2-7. Uma canais.
* QXpander - sintetizar a partir de mono ou estéreo para som 3D.

17.06.2008 23:26:00

Sobre o
asio interessado. De repente, você pode começar por aí. Como acontece que isso não é possível. Por outro lado, o cartão não é alta. Mas eu já gosto mais vorteksa2. Quem é o fabricante não está escrito
orelhas ou algo menos cansado do que o aço de vorteksa2. No som do microfone melhor do que vorteksu2 e curiosamente eu mesmo não parece ouvir quando o microfone quando a conversa no Skype, e vortex (eo mapa built-in) se ouviu aconteceu. Em sabzh que boa em fones de ouvido, mesmo sem um som amp é alto o suficiente - Vortex negativo, em seguida, um assunto já dá um som melhor nos fones de ouvido, uma vez que os despojos amplificador, sem interferência grosseira, que é tolerável. Para tal soma é uma excelente vorteksu2 substituição brinde, considerando que eu tomei vorteks2 1.400 rublos como um sujeito e um preço melhor em um assunto de 260 rublos.

não encontrar onde a incluir o ganho do microfone mic boost ou + 20db. Ou sabzh é ativado por padrão e, portanto, esta definição não está presente?

motorista recebe apenas um chamado "VIA Vinyl Stylus" http: // www. viaarena. com / Driver / Envy24_Family_DriverV530b. zip ? É, portanto, com base na unificação de muitas batatas fritas, logo que nvidia e ati? Painel de controle

Sranival no local viaarena com o que é real eo que um painel no site melhor e mais conveniente admira que eles fizeram um novo painel, piorou para mim assim.

18.06.2008 8:55:00

asio tem por exemplo a REVO 7. 1 inclui um som mais suave, somente para se tornar um REVO cartão 7. 1 é necessário alterar o DAC externo, conforme descrito acima.

não encontrar onde a incluir o ganho do microfone mic boost ou + 20db. Ou sabzh é ativado por padrão e, portanto, esta definição não está presente?
A norma significa que o Windows? I
até que toda a linha e entrada para microfone não prevê um problema até que haja.
Muito provavelmente nenhuma dessas configurações, é possível montar um amplificador de microfone externo.
É, portanto, com base na unificação das muitas fichas, logo que nvidia e ati?
Isto é para OEM, fabricantes, parceiros sobre estes chips têm com seus pilotos, naturalmente, mais confortável e mais definições. Painel de controle
Sranival no local viaarena com o que é real eo que um painel no site melhor e mais conveniente em vão que eles fizeram um novo painel, piorou para mim assim. Todos
uma vez acostumados.
Fico feliz que você esteja feliz.

Devido a + 20db provavelmente ouviu a si mesmo como uma suposição.

19.06.2008 17:39:00

Debruçar sobre http: // www. vegalab. ru / forum / showthread. php? t = 12553 & amp; page = 3 # q_rep
Quem estiver interessado entre em contato conosco.

24.06.2008 20:39:00

Aqui está outra pergunta para: Pode o cartão em qualquer versão sinhronizrvatsya firmware a partir da entrada SPDIF? Gostaria de uma saída SPDIF DAC externo feito com o silêncio, mas o "meu" tato.

30.06.2008 14:04:00

Este cartão não tem entrada SPDIF. É que
para coletar e combinar com o cartão. SPDIF, se nós apenas sem ele para I2S - muito - melhora a qualidade do som em qualquer dispositivo.

29.08.2008 15:54:00

Onde pode ser comprado em Moscou?

14.01.2009 11:08:00

Tenho um problema com a incapacidade de onboard-zvukovachki puxar baixos fones de impedância Audio-Technica ATH-AD700 (32 ohms). Neste Audiotrak Prodigy HD2 lida decolar grande (ainda assim, um rendimento especial ouvido). Fez o teste do SB Live! 24-bit - a capacidade de balançar estes auscultadores não houve diferença significativa (t E. Do.).

Daí a pergunta. Quão diferente é a potência do sinal no Tremor e viver no sentido de ser capaz de puxar os fones de ouvido? Um assunto de interesse como trehkopeechnogo solução de escritório.

14.01.2009 11:31:00

Quão diferente é a potência do sinal no Tremor e viver no sentido de ser capaz de puxar os fones de ouvido?
Para saber o que vale a pena tremor OP - Live at tudo tanuchest headphones fornecer acesso a frontalnym njm4556 com bastante elevado atual

14.01.2009 11:49:00

Para saber o tremor AMP
proprietários vale, fazer pliz foto.

14.01.2009 12:10:00

http: // www. vegalab. ru / forum / showthread. php? t = 12553
Há modernização e fotos em muito bom Tremor qualidade 7. 1
Link direto para o driver VIA Tremor
http: // www. viaarena. com / Driver / Envy24_Family_DriverV540a. zip
Há um built-in AC97 codec AMP VT. . . . . é o mesmo que em uma placa-mãe convencional. A capacidade de carga não sei. Há apenas uma folha de dados por 5. versão 1 canal do codec. Depois de codec não operatsionnika não. O mais provável é a capacidade de carga mínima tolerante para fones de ouvido comuns.

14.01.2009 12:18:00

Temos vendido em vários design diferente: http: // www. ultraprice. by / image / Tovar / 18780 / 18780_1. jpg

14.01.2009 12:28:00

E qual é o seu valor?
Ele vai soar bem em comparação com a placa-mãe codec AC97.
em nada que não seja salvo.

14.01.2009 12:35:00

E qual é o seu valor?

12-18 $.

14.01.2009 12:42:00

Este tremor íngreme cartão para saída SPDIF óptica exemplo, estabilizadores na dieta. Fiação de alta qualidade para a Bielorrússia Rublo 42.000 (5. 1) 54000 (1 7), uma vez que é interessante em russo?
http: // www. ultraprice. by / product18780-cat13-GL5. html
http: // www. ultraprice. by / product16803-cat13-GL5. html
True Image para 5. 1 e 7. 1 sugere os mesmos erros, e eu estou contente que uma boa placa de tal ainda está lá no tremor.

15.01.2009 11:24:00

42000 (5. 1) 54000 (1 7), uma vez que é interessante em russo?
42/7 = 15. 2. $ 5, 54/2 7 = 20 dólares. Mas este escritório com preços altos.

Este tremor íngreme cartão para saída SPDIF óptica exemplo, estabilizadores na dieta.
Assim, um OU cobiçado visto lá?

16.01.2009 12:27:00

Muito difícil ver a imagem melhor antes de comprar um cartão e pediu para ver o que realizar seu objetivo. Eu tenho e-mails vêm do fórum.

16.01.2009 17:31:00

Olá, eu sou o seu dono para devaysa 260rub (anteriormente X-Fi ExtremeMusic OEM glitches totalmente torturado na Vista e som desconfortável estranho). Podemos dizer - bom valor para o dinheiro ganha de volta mais. E o desconforto desapareceu. Em geral, para aqueles que querem um pouco de "sentir" Envy24, a mais-lo. tenho doschupalsya Declaração interceptado M-Audio Revo 5. 1, agora eu vou colocar

também quero descrever um par de falhas que eu peguei e longo tupil tentando resolver:
1. Uma vez comprado, se esqueceu de desligar na BIOS som intergrirovany. Como resultado, quando você instala os drivers para inicializar o dispositivo foi adiada até o tempo limite, o carregamento do sistema operacional tem sido um longo, nada funcionou.

2. O cartão compreendida princípio de determinação da saída de carga: desligado durante a duração do amplificador de potência é ligada à saída de LC. Depois de ligar as coisas anormais começou - não queria tocar um som em tudo, executar a trilha no Winamp, ele irá enviar um par de amostras e tampão pára. Reiniciando não ajudou. Tudo foi decidido estupidamente - puxado para trás e preso à tomada do amplificador. Talvez este ZK especial interação com o meu equipamento, eu não sei.

16.01.2009 21:51:00

citação:
:
muito difícil ver a imagem melhor antes de comprar um cartão e pediu para ver o que realizar seu objetivo. Eu tenho e-mails vêm do fórum.

Em geral, solicitou ao consultor. Foto, infelizmente, fufelnaya e placa vazia (provavelmente o mesmo que, no total). Por isso decidiu não abusar da sorte e ganhou o bom e velho 24bit Live.

19.01.2009 12:53:00

Bem-vindo.
Quem se importa muito grande tema em vegalabe dedicado Tremor
http: // www. vegalab. ru / forum / showthread. php? t = 12553 & amp; page = 25

**** Eu doschupalsya Declaração interceptado M-Audio Revo 5. 1, agora eu vou colocar o ****
E como você se sente? é solução bastante antigo. É verdade que o relatório vai ser melhor do que a M-Audio Revo 7. 1?

05.02.2009 16:49:00

Cartão Tremor 7. codec 1 AC97. Em um tremor harmônico são quartzo-los há dois. Pela cadeia faltando quartzo 22 - Não disponível com L (consistente com recipiente de quartzo e sufocar no chão).
soldado da cadeia em falta. A qualidade do som é muito melhorado - que ouvi foi a profundidade ea distorção diminuiu significativamente. Nível de volume de produção diminuiu. Elementos foram tiradas em um boom de SBLive 5. 1.
maior parte do que -Isso modernas, elegantes razões para Dolby mais alto desta cadeia na China e não soldadas.
PS atualização mais barato este cartão para os fãs não se incomodar jogando muito melhor AUDIGY SE
Você pode soldar o mesmo e outro de quartzo (já não está disponível, mas não é um problema).

15.02.2009 20:50:00

No Windows lenha lá, mas sob UNIX lá, se eles não sabem?

16.02.2009 5:17:00

eu estou no driver Linux máquina de colocar o som e correu perfeitamente.

16.02.2009 9:44:00

De acordo com um primeiro UNIX. É possível e como eu entendo que o emulador de fazer. Você precisa olhar para Envy24 motorista e configure.

16.02.2009 13:48:00

extrem0
eu estou no Linux máquina motorista put eo som correu perfeitamente.

Fico feliz em ouvir um feedback positivo

sob um UNIX primeiro. É possível e como eu entendo que o emulador de fazer. Você precisa olhar para Envy24 motorista e configure.
usado principalmente Linux-distro do Mandriva e Debian. "Emulator" - como eu o entendo através vinho?
maneira, fez esta pergunta para o funcionário. forum VIA, então não há nada claramente não respondeu, e como eu a entendo, a lenha oficial para Linux não.

16.02.2009 15:13:00

No Linux, sem problemas. Implementado. Eu quis dizer o outro clones fryahu e unix. Sob ubuntu baixado um monte de diferentes programas e utilitários para Envy24 mas então (há um ano), este cartão eu não tenho. Não é como um tipo de configuração gráfica KXDriver me se a entrada e saída de áudio.
significava emulação do Linux no FreeBSD. Pilotos oficiais
para quase tudo no Linux não é, os desenvolvedores têm que ser hackers e dispositivo razollochivat software. Há

e implementação profissional com motoristas de baixa latência (para músicos), sob o Envy24 (tipo vindovskogo ASIO), o trabalho não se verificar.

Basicamente o que a distribuição não há diferença. Possível e para reconstruir a partir da fonte.

16.02.2009 19:02:00

obrigado pela informação
Na noite de hoje poshamanil sobre o cartão svezhepriobretennoy baseado VT1723 no Mandriva 2009.

19.02.2009 7:42:00

Prompt que séries L e C com solda de quartzo?

19.02.2009 17:01:00

Não pode ser soldada à segunda quartzo, com o verso do cartão de Tremor. Rasgue um pedaço de folha de unhas (ele vai pousar na perna e quartzo) melhor lugar da foto, em casa, se possível fotografia. ((Elementos aleatórios CL tomadas), não se mostra algo como circuito de filtro de curto-circuito não vai, só pode reduzir o nível do sinal ou o sinal do gerador abismo nakraynyak, por isso não tenha medo de pegar planejado pela orelha até que não foi contratado. Tirou . SBLive quebrado 5. 1, o circuito de cálculo ainda não é encontrado

Encontramos este circuito em http:...? // www vegalab ru / forum / showthread php t = 12553 & amp; page = 31 # q_rep

20.02.2009 13:22:00

Tentei povarirovat este circuito na extremidade do slot de quartzo. Komputer não carregado. Soldadas em imebschiesya conclusões para eles ao lado do quartzo. By the way, o som de piscar no audiphile 192 melhorou significativamente, mesmo por analogia.

24.02.2009 9:49:00

Ele mora no Vegalabe você e você tem tudo acabou bem.

01.03.2009 14:22:00

Sim, ele saiu, o quartzo inferior através katuhu Conder e tudo foi para o chão. Obrigado

02.03.2009 12:48:00

Ok.

11.03.2009 7:22:00

Bom dia presente! Comprado cartão
chip de VT1723 5. 1
chamado VIA ICEnsemble TREMOR

escolhê-lo apenas nas características dimensionais para facilmente caíram numa muito estreita HTPC habitação improvisada

GeeXboX (diferentes versões) não pode fazê-lo funcionar.
tenta carregar módulo ice1724, escreve desconhecido 0x12140324 ID.

lista de compatibilidade GikBoksa este chip é realmente só há VT1712 e VT1724

É possível que ela reflash o BIOS, Linux foi capaz de inicializar-lo?
Ou existe algum tipo de módulo (driver) para progruz-lo em vez ice1724.

Aconselhar alguma coisa.

11.03.2009 13:41:00

Olá a todos!

Como faço para usar o cartão de outras saídas com sinal de saída estéreo normal.
t. E. Para normal estéreo foi não só para a frente de saída, mas também na parte traseira? Em
motoristas não encontrou nada, infelizmente.
Não é conveniente para mudar constantemente "coluna de & lt; - & gt; auscultadores." Obrigado

12.03.2009 12:18:00

Você kutsy kernel do Linux não está incluído no módulo completo da placa de som e, em seguida, se ele está habilitado e que é pouco provável que não há Compreendo interface gráfica do usuário e como o som é emitido através Eu não sei. Precisa pop. . . . . amb reconstruir o kernel (incluem podderzhuku ou compilar a partir da fonte ALSA) com suporte para VT1712 e VT1724. VT1723 é o mesmo - apenas diferentes umas I2S. o principal problema mais provável é que em versões mais antigas do fichas VT1712 e VT1724 usados ​​para saída de áudio I2S e não como você ACLink. Atualize o BIOS no cartão pode ser VT1712 e VT1724 versão, mas com o ônibus AC-Link.
+++ O site do projeto está presente serviço GeeXboX Generator ISO, destinado a formar suas próprias versões da distribuição. Por exemplo, qualquer um pode implementar o ajuste fino da distribuição no âmbito do seu equipamento ou otimizá-lo para a organização de fluxos de retorno de áudio e vídeo através da rede (SHOUTcast, transmissões de TV). +++ http: // GeeXboX. org / en / gerador. html
piscando http arquivo : // volny. CZ / needsoft / eeprw. zip
Em seu debaixo da pasta de arquivo DOS nu Eeprw eeprw. exe você lançar seleto número
[2] Escrever Para EEPROM para 1724HT + VT1616 com 24. cristal 576 MHz (quase sua única de versões mais antigas)
ou o mesmo vale
7] Escrever Para EEPROM para 1724HT + VT1616 + WM8728 com 24. 576 MHz cristal

Buy splitter um pai e dois mãe.

Se o driver instalado? mas no lugar do som será em seguida, clica-lo em vez ACLink vai I2S.

12.03.2009 15:09:00

sim, obrigado.
tentar reflash. ID pode mudar.

módulos para 1712 e 1724 são carregados (ou melhor, tentando arrancar).

gerador e gera uma imagem I. Já cansado de imagens generit-burn-tente para infra-remotkontroly (I samopayanaya 3 detalek pendurado na porta COM)

Para o gerador de som não há escolhas.
Há um campo chamado ALSA ID, por padrão, não 0. Parece compatibilidade kryzhik com Audigy ou algo parecido.

12.03.2009 18:00:00

Em bom você precisa recompilar o kernel e incluí-lo em sua distrubutiv, para uma coisa. Quais são os criadores deste remendo remendos distrubutiva desconhecido, não pode ser.

+++ já cansado de imagens generit-burn-tente para infra-remotkontroly +++
Isso ainda porcaria. Sob linuh precisa escrever seu motorista e seu prog. Ainda não vi ainda.

12.03.2009 19:02:00

Isso
mais confuso
este problema já lutou. Remoto controlado. Restos placa de som vencer
I este
O que ela Pin 4 para contato?

As páginas de discussão: 1 2

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Modernização da placa de som no Envy24 Tremor (VT1723).

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com