X-Fi 2?

As páginas de discussão: 1

07.04.2008 8:49:00

Tropeçamos aqui nesta notícias

Quem tem alguma opinião sobre o que vai ser de novo nesta zvukovuhe?

08.04.2008 5:36:00

E Assim.
construir previsões.
EAX6, Crystalizer2, DTS ao vivo, 128MB de memória onboard, DACs atualizado pode suporte nativo para PCI-E.
pode retornar a sua unidade programável DD e decodificadores DTS são modificados para suportar os formatos HD.
Todas as vantagens será visto em um par de tehnodemok e patch para o UT3

(não podia mais atormentado e sobretaxa otdelny decodificador DS fazer) Após o anúncio de uma nova linha de apoio técnico Audigy2 pára completamente e tudo o mais velho, e suporte técnico X-Fi é relegado para o segundo plano.

Oh, bem, eu ainda estou no XP em um Audigy2Value velho não comprou gamer Extreme.

08.04.2008 7:43:00

Anteriormente, quando você muda a linha de qualidade de som, como tal, tem aumentado, e muito não fraco. Então, desta vez o DAC melhor colocar, t Para Mais nesta mudança de sentido nada -.. 44-48 já é removido no primeiro X-Fi.

09.04.2008 2:36:00

Escreva somente em "X-Fi 2". Não jure, não se encaixam em divórcio.

09.04.2008 12:07:00

ver. Eu expressei minha IMHO concreto armado convencional baseado em X-Fi. Mas na ausência de devaysa então eu escrevi apenas um palpite. Então, já não vai.

11.04.2008 14:38:00

Quem tem alguma opinião sobre o que vai ser de novo nesta zvukovuhe?
trabalho provável normal Vista e tudo.

EAX6, Crystalizer2, DTS ao vivo, 128MB de memória onboard, DACs atualizado pode suporte nativo para PCI-E.
pode retornar a sua unidade programável DD e decodificadores DTS são modificados para suportar os formatos HD. (Não podia mais atormentado e sobretaxa otdelny decodificador DS fazer)
Todas as vantagens será visto em um par de tehnodemok e patch para o UT3

Bem, é brincadeira óbvia, porém verdadeiro.

As páginas de discussão: 1

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com