CD-Rasgando: formatos e software. Advice, opiniões.

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - CD-Rasgando: formatos e software. Advice, opiniões.

As páginas de discussão: 1

16.03.2008 21:08:00

Bom dia todo!
veio a mim um par de perguntas sobre áudio digital. Espero poder ajudar as pessoas que conhece.

primeiro. Você deve criar um arquivo digitalmente toda a minha música armazenada em um CD. O mais importante - não perdem em qualidade, mas, no mínimo (a razão) volume. Tarefa - para escolher um formato adequado para armazenar e apanhando.
1. Formatar. A partir de formatos lossless eu escolhi entre flac e macaco. Segundo as minhas informações, o primeiro um pouco mais rápido, o segundo - um pouco melhor compressas (5 por cento). Isto é, de facto, em ambos os casos, não há nada a perder, e a escolha aqui - e apenas uma questão de sabor.
2. Software para RIP "e. metano entre Easy CD-DA Extractor 11 e EAC (Exact Audio Copy). Até onde eu sei, EAC lê a máxima qualidade ea melhor qualidade apenas não encontrar . Ao mesmo tempo, o suficiente para internet críticas positivas e "Easy. . . "Tal como" o melhor e blá blá blá. "O que você diria a esses dois programas? Eu quero ver nenhum anúncio e objectiva pros-cons.
Read'll potrekovaya, imagens, tais como" 1 1 ape + cue "não são necessárias.
Em interessados ​​no programa.:.
- a qualidade de leitura
- compressão ou flac macaco
- capacidade de trabalhar com marcas
Outras funções, como a gravação de um CD ou algo assim - não é absolutamente crítico
Pesquisa yuzal informação existente ou muito velho, ou é necessário para cobrar migalhas que não Gud tanto para mim ou para quaisquer outros usuários novatos. À espera de conselhos e opiniões sobre os dois pontos acima. Eu gostaria de esclarecer e direto ao ponto.

segundo. Nunca tal não foi contratado, mas há um forte desejo de fazer o divertimento de Algumas das faixas. Para este caso, gostaríamos de encontrar o software que fornece as seguintes funções:
- transcodificação em diferentes formatos com os parâmetros necessários (principalmente interessados ​​em: mp3, wav, ogg, aac, macaco, flac ...)
- o corte das faixas sobre as peças e colagem
- alinhamento de volume
- Efeitos Fade In / Out
A única coisa que vem à mente - Sony SoundForge, mas tudo w monstro! Faça pequenos concorrentes?
foco sobre esta questão não quer que as melhores respostas na PM / e-mail.

16.03.2008 22:14:00

Pesquisa yuzal. Informações existentes ou um velho
e há algo a mudar? formato antigo, tudo há muito tempo lambeu
1. A questão da religião
Lossless compressor de áudio - qual é o melhor? ? ?
2. EAC

16.03.2008 23:26:00

por formato - 2008 levantamento rasgando / codificação geral enquete ainda dá os seguintes resultados:
FLAC - [64. 50%]
APE - [4. 39%]

Quanto ripanya - Vou prestar atenção ao local www. AccurateRip. com

citação:
A filosofia por trás AccurateRip é bastante simples - cada vez que uma faixa de áudio é rasgado (gravada por computador) é comparado com rasgos de outras pessoas, o que permite um relatório confiança para ser gerado. O relatório pode-se dizer que outras quatro pessoas tiveram exatamente os mesmos resultados, isso garantiria sua rip foi sem erro, ou o relatório poderia dizer que 3 outras pessoas discordam de seu rip, o capô provável é que o CD tem um arranhão e deve ser limpos.

17.03.2008 4:54:00

e muda alguma coisa? formato antigo, tudo há muito tempo lambeu
Bem, você nunca sabe? Eu não sei o quão rápido essa coisa está mudando. Portanto perguntou.

Obrigado! Irá codificar flac "th através do EAC ...

17.03.2008 6:28:00

Bem nem se preocupou em discutir a mesma coisa no momento 100? ? ?

Soft - para um bom carro - absolutamente ninguém. Se o disco é ruim EAC dá os melhores resultados.

Format - flac -.. T Para É mais conveniente, e é suportado por alguns players portáteis.

Che aqui ainda condená-lo?

17.03.2008 7:02:00

Não, não está cansado, porque para mim ele é - primeira vez confrontados com desafios semelhantes. A sua pesquisa devolveu um monte de informações, 99% - de inundação disputas tolas não estão na mesma página. Leia as conclusões feitas. Tema criado para os seguintes fins:
1. Certifique-se de que a saída é bem feito e que ao longo dos anos, pouco mudou nesta área.
2. Para ver o primeiro post de uma informação clara e abrangente sobre rasgando. Útil para iniciantes. Escreva FAQ maaalenky.

Soft - para um bom carro - absolutamente ninguém. Se o disco é ruim, então o EAC dá os melhores resultados.
Format - flac -.. T Para É mais conveniente, e é suportado por alguns players portáteis.

nada a acrescentar. Discuta também. Obrigado. 17. 03. 2008 07: 53]

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - CD-Rasgando: formatos e software. Advice, opiniões.

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com