Mais uma vez sobre o bacalhau-interferência em colunas. . .

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Mais uma vez sobre o bacalhau-interferência em colunas. . .

As páginas de discussão: 1

13.02.2008 21:08:00

Há:

sistema operacional Windows XP SP2 pro.
placa de som Audigy 2 ZS.

Apenas durante a reprodução de todos os sons de jogadores existentes e, ao mesmo tempo, referindo-se a qualquer unidade de disco rígido (por exemplo desfragmentação) emitido pelas caixas acústicas crepitar, registros crepitar-like durante a pausa.

tentei reinstalar e atualizar os drivers no zvukovuhu - não ajudou. Da fonte de alimentação e velocidade do computador o suficiente.

Qual é a solução para este problema existe?

15.02.2008 1:02:00

Para iniciar o preenchimento do perfil, uma configuração para a empresa, e depois vamos pensar. Tente manter um som diferente slot. . .
última vez que isso diffekt tornou-se mais evidente e muito mais. . . . e em diferentes configurações. . .

12.03.2008 18:30:00

Em geral, estes resultados:

crepitar ocorre odnoznachto quando se refere a unidade de disco rígido (um exemplo típico - Desfragmentar - torresmo horrível). Crepitação é reproduzido se um som (gerador de sinal de áudio, por exemplo, um leitor de áudio, em que o tampão é reduzido para o limite). Se o bacalhau não som não. . .
Se o leitor de áudio para colocar mais buffer, o ruído de crepitação durante a reprodução não será - tempo para a reconstituição do tampão?

O que fez:

colocar o driver do disco e um download separado para a Criatividade Audigy 2 ZS.
coloca em um SOs recém-instaladas - apenas driver da placa mãe, driver de vídeo, o zvukovuhi motorista.
remove toda a ferro "desnecessária" a partir da unidade de sistema - havia apenas um processador, memória, vidyaha, zvukovuha, placa mãe, disco rígido. . . . Incluindo cortar todo desnecessária no BIOS.
encontraram tais zvukovuhu mesmo, mas a versão anterior (mesmo fiação lenços é diferente - não ajudou).
alterar BIOS da placa-mãe para a versão mais recente.
jogado com as configurações no BIOS da placa-mãe Latência.
colocar um patch para zvukovuhi (algo ligado com o modo turbo).
peretykat zvukovuhu em diferentes slots.
PSU testado com osciloscópio - nenhum comentário no. Tentou colocar
SOs, e no IDE e SATA - não ajudou.
disco rígido em execução no modo UDMA 5 e 6. UDMA
Qualquer uluchshayzery e configurações Otimizador e equalizador zvukovuhi deficientes - stereo nu.
partilha de recursos com zvukovuha não.

com bacalhau áudio embutido no. Tentou colocar Aureon 5. 1 - torresmo é praticamente inexistente (é necessário tentar carregar o computador para ouvir o crepitar). Mas o built-in de som que eu não gosto, Aureon soa-me pior Audigy, além disso, Aureona ouviu crepitante na regulação do volume (não rachar, e uma mudança de patamar no volume e não lisa). Mas isso não é vzhno. . .

Configuração:
Materinka Soltek chipset VIA KT880, x800 Vídeo ATI, AGP, 550 W de alimentação (Antec, tensões ajustáveis ​​separadamente) zvukovuha Audigy 2 ZS, memória de 2GB, o modo dual-channel, a CPU 2. 2 GHz.

eu entendo por que está suspensa em dados zvukovuhu, o que leva ao bacalhau? Como lidar com este problema?

12.03.2008 20:53:00

Outra opção - fonte de alimentação de rebaixamento. Após zvukovuha alimentado pela empresa, e ao acessar o consumo de disco continua a aumentar, o poder e desperdiçá-lo se manifesta em kobonkah. Se assim for, é possível mesmo quando o crack não está jogando nada, mas não necessariamente.

12.03.2008 20:55:00

não, subtensão e interferência Nutrition não. . .

16.03.2008 2:38:00

Em geral, tentou amarrar ao KX driver da placa - não ajudou. Ainda crepitava enquanto estiver jogando e durante o acesso ao disco.

eu encontrei e tentou colocar o computador em outra zvukovuhu - ESI Juli @. pensamento ajudaria. Mas não - o crepitar ainda está aqui. . . .

Como relatado anteriormente, tentou manter tudo do seu computador, deixando pelo menos para começar a ferro - crack não está perdido. E finalmente, foi encontrada uma solução.

Algum tempo atrás instalado um novo disco rígido (um dos vários discos) para substituir o antigo, já com um pequeno volume. Eu decidi apenas colocar uma nova unidade para substituir o velho e restaurar a imagem do sistema on-lo. . .

Após reiniciar crepitar ido! ! !

Ou seja, com a idade de disco, o som funciona bem. É necessário retornar uma nova unidade - rachadura aparece novamente. . .

Para referência - a nova unidade Hitachi, IDE-Shny, 250 GB, HDT725025VLAT80. A unidade antiga, Samsung, 80GB, IDE-Shny também.
Outro disse que a Samsung opera em UDAM5 e modo Hitachi UDAM6. Outras diferenças não foram encontrados.

O que aconselho fazer agora com este Hitachi? Talvez tentar uma vez "slow down" ou algo mais?

16.03.2008 4:52:00

Acontece, e Hardy são geralmente a ver com.
tratado Muitas vezes o encerramento, todas as entradas não utilizadas em zvukovuhe no mixer.
250GB várias vezes sobre a qualidade dos alimentos. Currents pozitsianirovaniya ela cada três ou quatro mais do que o 80-ki. sootvetsenno captação de ruídos na cadeia alimentar será maior. Osciloscópio convencionais, tais coisas difíceis de pegar. Talvez
computador montado incorretamente, nem todos os estóicos no âmbito do cartão são, assim, a mãe pode ser até isso porque o secos / capacitores inchados. Não
fora da parte dianteira do chassi da mãe, não impede cheque.
Vozmozhnl mesmos codecs se instalado tortos aumentou.

16.03.2008 12:44:00

Tente
unidade transplantado para outra fonte de loop. Pergunte a um modo de disco rígido (mestre ou escravo, mas não selecionar Cable). Tente modos de ajuste (UDMA 6-5 switch, SSC aqui e ali para distorcer) Ferramenta de recurso do utilitário - encontra-se no site. Coloque sobre o fio vermelho e amarelo do anel-tube ferrite.

16.03.2008 14:51:00

Obrigado pelas dicas!

foi suficiente para traduzir o modo de disco UDMA6 em UDMA5. Torresmo desapareceu.

Obrigado mais uma vez.

07.08.2014 12:38:00

Todos eles! Descobri! ! ! !
Durante o crepitar e hum dos alto-falantes é o orador pelo seguinte motivo: a fonte de alimentação do computador (um laptop no meu caso) dá as harmônicas de plantas daninhas de rede que estão passando pela tomada no amplificador de áudio, que é por isso que, mesmo sem a música a tocar, mesmo em volume zero derivada falantes nós ouvir o zumbido, estalos, e assim por diante. lixo. Eu me livrei dele bem simples - incluindo o fornecimento de energia e sub notebook em uma tomada aterrada (que não é um terminal de aterramento na saída e na verdade derivado de um fio terceiro terra (PE) para a saída a partir da junção de ônibus Pe painel do chão.). Eu imaginei tal saída quando eu fiação para aparelhos na cozinha e máquina de lavar. E
(um milagre!) Rachadura tinha ido embora!
E quanto aqueles que não têm saídas no apartamento com passe terceiro fio de aterramento? Necessidade de substituir no soquete de saída com terminal de terra, em seguida, conecte o terminal terra tomada para o condutor neutro. IMPORTANTE: O que deve ser feito após a remoção da máquina no painel e verifique o indicador de tensão (sonda, tseshka) a falta de energia na tomada.
Se você me derrubar na tomada, não se preocupam com a aparência de conectar um computador, não se preocupam com segurança, ou simplesmente quer experimentar pré-qual será o efeito desta, sem ter que comprar um novo mercado, você pode fazê-lo ainda mais fácil: pegue o fio de sucata, de preferência de cobre e encalhado, insira uma extremidade do fio, dobrando sua lacuna no terminal de aterramento no plugue de alimentação ea outra extremidade à ficha de zero vento na ficha de alimentação, insira o cabo de alimentação na tomada com.
IMPORTANTE:
1) se você é jovem, ou não suficientemente qualificados, perguntar sobre um parente ou amigo de um eletricista;
2) Zero ficha sobre o cabo de alimentação é normalmente representado pela letra N ou D. O erro pode danificar o computador.
3) inserir o plugue deve ser estritamente zero no "zero" no soquete. Onde no soquete zero, e em que a fase pode vyzvonit indicador de tensão convencional (sonda, tseshka). O erro pode causar um curto-circuito na rede e fora da máquina em um armário.

BOA SORTE! E eu vou desfrutar de música claro!

07.08.2014 13:29:00

Valery Gulimchuk
Se você me derrubar na tomada, não se preocupam com a aparência de conectar um computador, não se preocupam com segurança, ou simplesmente quer experimentar pré-qual será o efeito desta, sem ter que comprar um novo mercado, você pode fazê-lo ainda mais fácil: tomar fio de sucata, de preferência de cobre ou encalhado, insira uma extremidade do fio, dobrando sua lacuna no terminal de aterramento no plugue de alimentação ea outra extremidade à ficha de zero vento na ficha de alimentação, insira o cabo de alimentação na tomada com.

NDAA. E se na escada confundida com uma fase aleatória e zero de manutenção? Quando a fase é?

07.08.2014 16:24:00

Rolo e colar? Conselho para o potencial de auto e / ou um computador assassino.

08.08.2014 10:03:00

este conselho para verificar o efeito da terra! ! ! se você não é um eletricista, em seguida, altere a saída, ou chamar um eletricista)))

citação:
:
vento a inserção? Conselho para o potencial de auto e / ou um computador assassino.

Destrouer, pode-se ver que pelo pessoal de engenharia elétrica você obviamente tem nada a ver)))) Eu estou escrevendo - vyzvonit onde uma fase em que o zero não é no painel e da tomada da parede))))) indicador para ajudá-lo)))

Citação :
:
Valery Gulimchuk
Se você me derrubar na tomada, não se preocupam com a aparência de conectar um computador, não se preocupam com segurança, ou simplesmente quer experimentar pré-qual será o efeito desta, sem ter que comprar nova saída, você pode fazê-lo ainda mais fácil: pegue um fio de sucata, de preferência de cobre ou encalhado, insira uma extremidade do fio, dobrando sua lacuna no terminal de aterramento no plugue de alimentação ea outra extremidade à ficha vento zero na ficha de alimentação, introduza a rede cabo de computador na tomada.

NDAA. E se na escada confundida com uma fase aleatória e zero de manutenção? Quando a fase é?

08.08.2014 12:52:00

Na verdade, ligando claramente fase zero e, certamente, precisa apenas onde não há transformador de potência adicional - é uma rede de balanceamento. Este
todos os dispositivos com fonte de alimentação pulsada, dimmers triac diretos controlar a carga de energia, e assim por diante N.
assim normalmente apresentar com neonkoy -. DEVE TER!

08.08.2014 17:18:00

Valery Gulimchuk
eu escrevo - vyzvonit onde uma fase em que o zero não é no painel e da tomada da parede)))))

eu percebi que a adesão será no socket.
Agora, desenhe shemku e ver onde fase Buet no dispositivo em um apartamento se misturado acidentalmente na fase de entrada e zero.

09.08.2014 9:49:00

Hmm. . . o conceito de transformador de "rede" não existe, existe um transformador de potência, tr-tr p de tensão de corrente isolar-p. Conecta-se a zero e um terceiro pino de aterramento. Zero fase e se conectar em nenhum lugar para ser, caso contrário, fazer uma indicador de falha clara E nós vyzvanivaet "zero" no soquete sem conectar o cabo de alimentação e transformador, respectivamente. O que não está claro? Resposta.

citação:
: fato
conectar claramente a fase zero e, certamente, precisa apenas onde não há transformador de potência adicional - é uma rede de balanceamento. Este
todos os dispositivos com fonte de alimentação pulsada, dimmers triac diretos controlar a carga de energia, e assim por diante N.
assim normalmente apresentar com neonkoy -. DEVE TER!

Porra, especialmente para gramontyh - de zero em cada placa de piso é ligado à terra. (Sistema de aterramento com TN neutro aterrado CS), tanto quanto me lembro. Se a subestação ou o separador de cabo casa ou de fase inversa e depois de zero, o que pode ser realizado somente após a reparação da linha de cabo, quando uma voltagem é aplicada em ambos os casos vai funcionar protecção na subestação. De modo que é de excluir que a fase foi sobre o condutor neutro. Se somente você não fizer isso após o contador.
Mesmo se você por algum motivo, a conexão com o ground zero no painel de piso não estiver presente, então a probabilidade de que cinco minutos que você gasta em todas as atividades irão mudar de fase e de zero blizkka para zero. Então você pode fazer o esquema e comprar outlet. Incluir EDT.

citação:
:
Valery Gulimchuk
eu escrevo - vyzvonit onde uma fase em que o zero não é no painel e da tomada da parede)))))

eu percebi que a adesão será no socket.
Agora, desenhe shemku e ver onde fase Buet no dispositivo em um apartamento se misturado acidentalmente na fase de entrada e zero.

09.08.2014 20:23:00

Existe uma coisa chamada RB. O que você vai fazer no soquete com zero e terminal de terra - é uma prisão quando uma feliz coincidência.

10.08.2014 19:56:00

citação:
Valery Gulimchuk :
Destroyer, RB eu estou no trabalho aberto quase todos os dias, de modo que há nada de novo a partir de seus posts eu não abriram, mas sobre a prisão - hahaha)))) Eu não a bateria está aterrada)))) Sistema de aterramento TN CS, e percebi que você tem em casa, eu estou supondo que você não mora em uma casa particular, ou se não é construído a partir de 2003. Trata-se de um lado da cadeia a partir do transformador de potência para o consumidor separar o fio condutor de neutro e de protecção, e a outra porção da mesma cadeia ligando-os. (Normalmente nos escudos de chão). Estamos no "chão" da rede, ie. Fio E. Re nem mesmo subir, nós só ligar solidamente aterrado aliás rede zero eo circuito de terra do notebook. Primeiro, você será examinado na pergunta, em seguida, escrever comentários.
Quanto prisão - abrir o Código Penal)))))) Prison está esperando por você apenas se suas ações (omissão) irá resultar em lesão corporal grave ou morte. Diga-me como isso é possível? ? ? ?

11.08.2014 7:26:00

Valery Gulimchuk
não deveria ter que encontrar falhas em termos comumente entendido - nós não estamos na proteção do diploma, e assim por diante N.

Porra, especialmente para gramontyh Electrotechnical mais uma vez escrever: Terra em termos de segurança elétrica não é exatamente o ponto de vista da imunidade. .

E outra coisa: você nunca viu, como a queima de cabos de potência na nashenskie Produção com um pequeno desvio do RB padrão (!)? Uma visão impressionante!

11.08.2014 18:20:00

Porra, especialmente para Electrotechnical gramontyh mais uma vez escrever: Terra em termos de segurança elétrica não é exatamente o ponto de vista da imunidade.

hmm. . . de sua sentença não entende uma palavra, apenas um monte de palavras. . . e onde você encontra a relação entre a segurança elétrica e imunidade a ruídos?

E outra coisa: você nunca viu, como a queima de cabos de potência na nashenskie Produção com um pequeno desvio do RB padrão (!)? Uma visão impressionante!

como cabos de gravação em t. H. High've visto muitas vezes. RB já expliquei, eu não quebrar. Se você tem uma opinião diferente sobre este assunto - especificar SAE capítulo, eu quebrei))))

12.08.2014 16:16:00

Valery Gulimchuk
Desculpem-me por curiosidade. . . Sua educação / profissão que? Negociado com o desenvolvimento de equipamentos eletrônicos? Como visualizar as principais atividades?
Se você ainda não trabalhou com microvolts, microamps e pico, para explicar a diferença como os juízes têm uma longa e. . . não virtual.
Sobre PUE e seus distúrbios: é que eu não sobre você, mas sobre nossos (meu último emprego) eletricistas

13.08.2014 11:12:00

Educação - Superior engenharia elétrica, trabalhou -. Como eletricista, engenheiro elétrico, engenheiro, comissionamento e testes, energia, chefe eletricista, chefe do laboratório de elétrica e assim por diante E. O desenvolvimento de equipamentos eletrônicos não se tem. sobre a imunidade - se crepitação nas colunas se foi, eu não quebrar o SAE, que ainda pode ser uma explicação? ? ? ))) Fato é fato.
Se houver quaisquer pensamentos, deixe-nos saber o que, se este não é apenas um conjunto de palavras.

13.08.2014 13:33:00

eu sou exatamente o oposto - toda a vida normal (até uma grande chatice) tem vindo a desenvolver equipamentos de comunicações digitais pequeno e multi-canal. No final - é outra completamente diferente office - me foi oferecido o cargo de Sec. energia, mas eu recusei, talvez imaginar o que teria de aproveitar a si mesmo. . .
melhor do que me dizer-lhe sobre as sutilezas do livro imunidade diz "Mr. Ott. Os métodos de supressão de ruído e interferência em sistemas eletrônicos." Olha, ele está na rede (djvu-format).
Se isso - pode zaludit pessoalmente Temko e vou limpar específicos de exemplos de minha prática. OK?

13.08.2014 14:26:00

Soldas, por que eu deveria ler este livro? Tirei a interferência? Sim eu sou. RB violado? nenhum.
O que há de errado?

13.08.2014 20:36:00

Valery Gulimchuk
Bem não quero - não fazer, é para cima. . .

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Mais uma vez sobre o bacalhau-interferência em colunas. . .

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com