Meu revisão dos acústicos BBK MA-850S (ativo, 5. 1, controle remoto)

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Meu revisão dos acústicos BBK MA-850S (ativo, 5. 1, controle remoto)

As páginas de discussão: 1

01.02.2008 11:46:00

Eu mesmo comprei um preto. FIG pensou com ele que o IHC, compra, não parecia ser pior Mikrolaba e assim por diante.
bastante satisfeito com uma caixa de varejo, manual em russo, todos embalados de forma adequada e com cuidado.
extraído - há existências, com tudo incluído.
Embora não posso encontradas: às colunas negras abaixo colados pernas de borracha branca. Não que país chamado Honduras, isso é certo.
eu ligar para um sub outlet - Pressione o botão de energia no painel traseiro.
Pindets. . . . . fundo. . . . fundo, fundo e fundo novamente. . . .
conectar três satélite frente - o fundo de todos. Background
mesmo em stand-by, o mesmo que no volume zero.
não quer dizer que o fundo alto, com três metros não pode ser ouvido, mas quando você se senta ao lado - com raiva.
É claro que não pode ser ouvido quando a música caso ou um filme que você assistir, mas toda vez antes de ir para a cama para subir e desligar o botão na parte de trás do subwoofer - desconfortável.

ligar os alto-falantes para o leitor de DVD Philips DVP5986K / 51 analógico 5. 1.
avaliação subjetiva de som: não-base decente ou, pelo menos, como algo detalhe digno topo. Sub em um problema estranho baixos: não em tudo, em um volume de calma e de alguma forma difícil e maus vaias na escuta médio-alto, mas nem sempre. . . . momentos. Ela se sente como amp corta alguma frequência em Saba. Aumente o volume do subwoofer para pobasovitee era - e na primeira etapa, ele ruge alto, para que os vizinhos me desculpe. . . e, em seguida, ele perdeu as classes mais baixas.
Satellites plástico "buzina" temporária. Em princípio, tolerante, mas ainda assim. . . . . "Não ice". Painel de Controle
pequeno, mas confortável, com os dedos para vários usos lembrar onde o que o volume é ajustado. Volume master
tem 10 passos de ajuste, IMHO volume não o suficiente para a seleção "por si mesmos." Realmente aumentar o volume acima de 6 não é necessário, exceto para dançar. Mas entre 3 e 4, uma diferença significativa e, em alguns filmes 3 e 4 tranquila alto. Inconveniente.

Quando o volume é automaticamente ajustado para o nível 4, que é muito alto, portanto, à noite, ao dormir no quarto ao lado incluem das melhores crianças para a primeira coluna, reduzir o ruído e, em seguida, ligue o filme.

desagradavelmente surpreendido implementação do controle remoto. Em freqüências altas aumentaram a qualquer mudança no volume de todos os 6 alto-falantes reagir background "pohryukivaniem" em cada botão pressione no controle remoto.
Ao baixar o artefato treble permanece, mas é quase inédito.

Resumo: Speakers atender aos usuários pouco exigentes, que toda a sua vida passaram atrás de um computador com alto-falantes Genius para 300 rublos e foi muito satisfeito com eles. Por estes que você não vai ouvir a diferença entre um arquivo de licença de CD e mp3 de 128 kbit / s.
Para as pessoas que já ouviram falar, por exemplo, Davis Acoustics é uma profanação do som.

Conclusão:
para mim, este é o primeiro conjunto de BBK acústica ativa. Acho que a última. Porque eu sou mais da opinião de que argumenta IHC = a primeira palavra do título de uma famosa banda Guano Apes. E aqueles que o fazem mais Guano - ninguém menos que o próprio Apes, porque as pessoas com cérebros e braços retos não pode fazê-lo.

Se ele lê um de Nizhny Novgorod, esta criação pode vender por 1000 rublos. Mas, dada a minha opinião sincera acima - não há praticamente ninguém. Portanto, o destino dos alto-falantes, mesmo com medo de se prever.

01.02.2008 12:15:00

Coloque anúncios em overs, s mãos, e assim por diante. E., Não vsezh audiófilos para 1000. Muitos vão comprar, provavelmente

01.02.2008 12:22:00

como tudo poderia vir a idéia de que IHC não pode ser pior, e assim mikrolabov. d.)))

01.02.2008 14:02:00

Citação

:
:.
como geral poderia vir a idéia de que IHC não pode ser pior do que mikrolabov e assim por diante D.)))
melhor dizer: como todos os falantes 5. 1 a ser normal para essa quantia? Aqui as pessoas estão insatisfeitas com pares estéreo ativos. comparável em preço.

Troca pelo menos para IHOO 5. 1 pode estar quase nada extra. Embora os não causam repulsa.
geral 5. 1 para o ouvinte exigente - isso é algo que começa com Microlab H500, t E. A 200.. e
PS:. Eu tenho um velho DVD-player BBK 9904, e eu juntar-se o autor em questão a viabilidade de re-compra de produtos da empresa. Embora haja sempre a haste e qualquer outra refeição. . . Meu trabalho por vários anos, então vamos, enquanto trabalhava.

01.02.2008 14:09:00

Cheto eu não entendia, e por isso devem ser as classes mais baixas, onde eles não? ? ? Aqui havia uma cena forte no filme, apareceu e bottoms. E quando os atores apenas falar, o sub deve ser silenciosa.

27.11.2013 1:43:00

Comprei esse prazer, corpo de prata, 5. 1, lavrado em DVD, agora no seu computador, 10 anos sem reparos, mesmo as baterias ainda não são alterados. . . aparelho que nada eu estou satisfeito. . .

01.04.2014 12:55:00

caras não me diga como dirigir sem o controle remoto

25.07.2014 17:04:00

TAR lixo, controle zdoh, como agora é correr sem controle? ? ?

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Meu revisão dos acústicos BBK MA-850S (ativo, 5. 1, controle remoto)

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com