É possível ver se pré-empasis o disco ou não?

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - É possível ver se pré-empasis o disco ou não?

As páginas de discussão: 1

29.05.2007 15:17:00

Olá a todos!
Minha pergunta é relacionada ao fato de que a rede pode encontrar uma série de unidade primeiros 80 s japoneses que usam pré-ênfase. Para publicações exemplo triângulo preto da Toshiba. O problema é que nos arquivos de sinalização para esta unidade, muitas vezes bandeira PRE não está definido. Não está claro se alguma edição triângulo preto saiu sem ele, se é apenas um bug com a carpa. Isso pode de alguma forma objetiva analisar aprender wav-arquivo? E depois
como dizer se um jogador filtro pré-emplasis?
I denon-1450, pareceu-me, isto é - mas é um rumor, uma vez que nenhuma informação objectiva eu ​​não poderia encontrar.
E pode alguém sabe por que estes discos têm sido interrompido?
todos responderam agradece antecipadamente

29.05.2007 16:57:00

E depois, como você sabe se há um jogador no filtro de pré-emplasis?

Você pode ver o padrão. Obchno DE -emphasis filtro (no jogador que ele remove emplasis) fica na saída, ele analógico.

segunda opção - para gravar duas faixas com 10000 sine Hz, um com a bandeira de pré-ênfase e, em segundo lugar - sem ele. E medir-se ou sinal tester osciloscópio digital na saída do jogador. Se o jogador maneja bem a bandeira, o nível da primeira faixa será de cerca de 8 dB abaixo.

É possível de alguma forma aprender a objetiva analisar o arquivo wav?

objectivamente - apenas ter o mesmo material, sobre o qual se sabe, como está escrito.
filtro ênfase geral é simplesmente intimidado HF antes de digitalização.

29.05.2007 17:58:00

A eac como posupaet com pré-ênfase? Como tudo o que tira da cabeça a perguntar. . .

29.05.2007 18:08:00

A eac como posupaet com pré-ênfase? Como tudo o que tira da cabeça a perguntar. . .

quero dizer - como? Se a bandeira faixa é especificado, ele grava no disco com uma bandeira. Se não - nenhuma bandeira. Uma vez que o próprio material ou EAC, nem qualquer outro software de gravação de CD não faz nada.

29.05.2007 19:11:00

2 Kisa_AG
Infelizmente, esse tipo de equipamento eu não tenho; - (
Sim e não engenheiro elektornschik I para lidar com os esquemas
Espero que ele está lá -. Denon minha aparentemente não unidade fresco - pode filtrar lá

Eu tentei olhar para a resposta de freqüência desses rasgos no CAE .
Por alguma razão eu pensei que estes registros freqüências altas devem ser registradas com o ganho na baixa -. com o enfraquecimento do sinal, mas a resposta do olho não é qualitativamente diferente de outros discos (aqueles que estão sem PRE) eu comparei várias edições lado escuro -. bem, e, portanto, a mesma composição nos mesmos lugares
muita diferença notou
estranho, pareceu-me que a resposta de tais registros de freqüência deve ser diferente. - Eu subiria para 8 decibéis na RF teria visto no gráfico.

30.05.2007 3:06:00

E depois, como você sabe se há um jogador no filtro de pré-emplasis?

pode fazer sem um osciloscópio. No entanto, você vai precisar de Filtro gratuito plugin do Steinberg ou Voxengo CurveEQ. Gerar ruído branco no editor de áudio e queimá-lo com o Pré-ênfase e sem o disco. Então digitalizar analógico para ambas as faixas de seu jogador. Usando ditas sub-módulos que você não só vai ver se é ou não filtro de-empasis, mas também para ver sua resposta, se houver. Muito simples, você pode definir e de ouvido, tocando faixas gravadas com uma bandeira sem ele.

30.05.2007 7:03:00

aal

quero dizer - como? Se a bandeira faixa é especificado, ele grava no disco com uma bandeira. Se não - nenhuma bandeira. Uma vez que o próprio material ou EAC, nem qualquer outro software de gravação de CD não faz nada.

Onde wav arquivo é um pouco de viver? Estrutura Header I sabem há muito tempo - não existe tal bit. E eu estou interessado em Grabing, não a gravação. E zvukovuhi em vinhos com este pouco não parecem funcionar. . .

30.05.2007 11:06:00

Tanto quanto eu sei, esta bandeira é armazenado nos dados do subcanal.

01.06.2007 20:41:00

e você pode de alguma forma emular a falta de ênfase em um computador através de Winamp ou foobar?

04.06.2007 10:57:00

e de alguma forma pode emular a falta de ênfase em um computador através de Winamp ou foobar?

equalizador.
Freq. De-ênfase (CD / DAT)
510 Hz -0. 1 dB
-0 726 Hz. 2 dB
-0 896 Hz. 3 dB
1042 Hz -0. 4 dB
1173 Hz -0. 5 dB
1294 Hz -0. 6 dB
1408 Hz -0. 7 dB
1516 Hz -0. 8 dB
1620 Hz -0. 9 dB
1720 Hz -1. 0 dB
2188 Hz -1. 5 dB
2629 Hz -2. 0 dB
3064 Hz -2. 5 dB
3506 Hz -3. 0 dB
3965 Hz -3. 5 dB
4449 Hz -4. 0 dB
4968 Hz -4. 5 dB
5534 Hz ​​-5. 0 dB
6159 Hz -5. 5 dB
6861 Hz -6. 0 dB
7664 Hz -6. 5 dB
8605 Hz -7. 0 dB
9739 Hz -7. 5 dB
-8 11.157 Hz. 0 dB
-8 13.029 Hz. 5 dB
-9 15.708 Hz. 0 dB
-9 20.128 Hz. 5 dB
-9 21.427 Hz. 6 dB
30.195 Hz -10. 0 dB
96.000 Hz -10. 4 dB

04.06.2007 23:46:00

de um enorme respeito!

05.06.2007 9:17:00

citação:
:
Onde wav arquivo é um pouco de viver? Estrutura Header I sabem há muito tempo - não existe tal bit. E eu estou interessado em Grabing, não a gravação. E zvukovuhi em vinhos com este pouco não parecem funcionar. . .
Nowhere Veyv ele não vive. Quando raking é escrito na forma de bandeiras CUE PRE, e gravando EAC "th em CUE -. Gravado em um CD de áudio E, embora até o final do início do século 21, muitos programas ainda aprendi a cortar não apenas CDs de áudio de arquivos de áudio individuais e imagens de" CUE + arquivo de áudio ", porém muito poucos deles prestar atenção quando escrever bandeiras, inclusive sobre o PRE ... Quanto aos atores-moles, até agora, embora tenha sido um longo tempo atrás, o terceiro milênio no quintal, ou em um dos Eles não têm deemfazisa função automática. Trata-se, claro, aqueles jogadores que podem jogar normalmente imagens "CUE + arquivo de áudio" ...

06.06.2007 11:04:00

Nowhere Veyv ele não vive. Quando raking é escrito na forma de bandeiras CUE PRE, e gravando EAC "th em CUE -. Gravado em um CD de áudio ...... Quanto aos atores-moles, até agora, .... Não há deemfazisa função automática Há uma quer dizer, claro, aqueles jogadores que podem jogar normalmente imagens "CUE + arquivo de áudio" ... Obrigado. Tudo se encaixou. t. Para. Eu tinha roubado na pista, ele não viu a bandeira. Eu já comecei a sentir evoluir completa falta de memória e de inferioridade .... Então eu comecei a estimar a quantidade de problemas que no software foi-iria aparecer ... CS8416 em disco em si moda nesta figura Bitik cumpre. Muitos DACs entrada CC tem que ligá-lo. corretamente IMHO era, faria um marcador na EAC, seja para processamento digital da bandeira ou tokmo no arquivo para indicar a sua presença ...

05.02.2009 10:08:00

Esclarecer questão.
Se eu tenho um arquivo com preemfazisom, tenho dois caminhos para escolher.
1. gravar o disco como ela é, e espero que os produtores do meu leitor de CD não é salvo no filtro.
2. Equalizer converter wav-arquivo, em seguida, remover a bandeira do arquivo cue inútil.

Talvez haja uma utilidade para converter seu pronto?

11.03.2012 14:58:00

A pergunta ficou sem resposta como eu o entendo?

11.03.2012 16:55:00

Dois anos atrás, disse. Disco Grabanut th EAC e arquivo de visão Kue.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - É possível ver se pré-empasis o disco ou não?

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com