O receptor é o oitavo, 4 coluna. O que vai acontecer?

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - O receptor é o oitavo, 4 coluna. O que vai acontecer?

As páginas de discussão: 1

04.01.2007 17:10:00

Bom dia, comprei um receptor Pioneer 416, agora você precisa selecionar a coluna, escolheu Acoustics Hyundai , mas eles têm um ohm 4, enquanto o receptor 6-8 ohms. Isso vai resultar neste grupo? Quais são as desvantagens, ao mesmo tempo, ser?
Agradecemos antecipadamente

05.01.2007 4:48:00

citação:
:
Bom dia, comprei um receptor Pioneer 416, agora você precisa selecionar a coluna, escolheu Acoustics Hyundai , mas eles têm um ohm 4, enquanto o receptor 6-8 ohms. Isso vai resultar neste grupo? Quais são as desvantagens, ao mesmo tempo, ser? Agradecemos antecipadamente

Nada de bom virá. Em volume baixo improvável que isso aconteça, mas deve funcionar em uma grande defesa e desligar o receptor. Se isso não acontecer, então a morte. Honra a este tema ttp: // fórum. iXBT. com / tópico. cgi? id = 62: 4510.

05.01.2007 5:28:00

Algum tempo atrás, esta questão já foi levantada. Básico - com um pouco de sorte tudo vai funcionar. Talvez o amplificador vai aproveitar um pouco mais do que a posição, mas se você não se dobram em um volume que vai sobreviver e alto-falantes e amplificador. Um receptor pode queimar e 8 ohms falantes
Dica: melhor ainda aderir às recomendações do fabricante.

05.01.2007 18:48:00

Em tal fraco resultado receptor é imprevisível: em volumes elevados, pode até mesmo queimar (queimar ou alto-falantes - não Tweeter frágil). Em volume baixo todos viverão, mas a distorção ser adicionado consideravelmente, ie. A. Para reduzir a estrutura de custos não é a corrente de saída de reserva não é fornecido. tyutelku all-in-tyutelku.

No entanto, tudo depende do cliente - alguns são sensíveis a distorções, alguns - não é assim. É melhor ouvir um monte de Receiver + 4 alto-falantes ohm.

05.01.2007 20:58:00

Por que é fraco? 100Vatt 5 canais.

pessoas, sugerem que o fio a este receptor dentro 6000rub pliz

05.01.2007 21:35:00

citação:
:
Por que é fraco? 100Vatt 5 canais.

Isto é para um receptor esférica no vácuo.
realmente tinha adaptador de energia ~ duas vezes menos do que 500W

A partir da experiência - que trabalha a alguns destes e receptores similares e 4ª e 6ª, e trabalhar por um longo tempo. . .
Mas o risco de queimadura, penso eu, ainda está lá - se possível, comprar a coluna apropriada.

05.01.2007 21:39:00

PreSonus FireStudio - estúdio de interface Rekov com 8 entradas de microfone Classe A e do console de controle Console de controle.
Besta sério, decidiram tomar. Estão satisfeitos. Presonus - quem é? ECHO sabe M-Audio semelhante. Explique, por favor.

Desculpe, ressaca quebrou não está na sua tema

06.01.2007 22:41:00

Por que é fraco? 100Vatt 5 canais
Este passaporte está escrito? E em cima do muro, também, está escrito. . . Eu não quero dizer poder fraco, e no desenho do circuito. Por uma questão de redução do custo de usados ​​esquemas mais primitivos, e não fazer qualquer ação em qualquer lugar. Se apenas como uma espécie de jogo. Mesmo que um 5xx modelo mais antigo, e muito fraco. . .

06.01.2007 22:57:00

Este passaporte está escrito? E em cima do muro, também, está escrito. . .
Então, realmente a si mesmo sem se dar conta, com razão, disse.
100 watts por canal 5. Para todos os cinco canais. E. 100/5 = 20 watts por canal.
parece acredita-se. Com 240W PSU é um trabalho muito similar.

07.01.2007 1:07:00

Sim, sim, o receptor d completa, SCHA ir comprar algo montado virgens moldavos à meia-noite no templo sagrado de Hoshemina Xiao Miao e cabos nem sequer visa ao mesmo tempo para esquecer, e que "vai jogar mal"
Eu não sou um amante de música, Eu preciso de uma boa alternativa para um home theater de uma caixa em vez de ouvir a busca de algum tipo de freqüência e assim por diante.

07.01.2007 1:15:00

Em seguida, conecte e não sofrer. Essas colunas que passaporte 8 ohms ter mergulhos 2 ohms. E nada.
Para a paz de espírito pode comprar pyativattnye Ohm resistências de 2-3 e ligado em série com os alto-falantes.

07.01.2007 2:48:00

Obrigado, t. E não há consequências catastróficas não seria?

07.01.2007 2:53:00

Certifique-se de que não há nada impossível. Eu sou o seu Pioneer (512) é conectado e os alto-falantes soviéticas (não tenho idéia do que sua resistência) e diferentes satélites a partir de 5. 1 sets, eu não tenho nada aconteceu. A única aconselhar primeira vez que eles não ouvir a voz alta - para ver como é quente.

07.01.2007 2:59:00

t. E não há consequências catastróficas não seria?
com resistências - sim.
Sem eles - HZ. É necessário realizar a experiência. Proteção contra curto-circuito e superaquecimento em Pio é, por assim queimar em uma baixa impedância de carga IMHO que não deveria.

07.01.2007 3:02:00

Todos os grandes graças, acalmou
Que outras opções que você pode assistir ao alto-falante dentro 6000rub? Você pode simplesmente definir Napolnikov se Hyundai será melhor

07.01.2007 3:31:00

Ela não parsya. A principal helluva alto não cortar. E se honesto, a linha deve ser. Gritos como x. . . Aparelhos individuais não prestar atenção: nem todos Bang & amp; Olafssen.

07.01.2007 3:34:00

Pode, então, voltar nossa atenção para Bobby? Eles especificação do 8º em todos os lugares, mas a razão alma para Hyundai localizado

07.01.2007 3:54:00

Bem, eu não sei sobre seus ouvidos. . . Seu lepezdrichestvo, sua bolsa, mas tentar encaixar na especificação, e Bobby oi para Vulicya gavkayut.

07.01.2007 18:48:00

Eu não sou um audiófilo, eu preciso de uma boa alternativa para um home theater de uma caixa
quão bem? Quando eu comprei o receptor, olhou para o Pioneer 514 e 714. Os 514 th na loja eu imediatamente não gostaria - e não o número dos presets de tom, e ao som de sedimentação. Levou 714 minutos (para obter mais dinheiro não era). Mas na primeira oportunidade de mudá-lo para o ax3 Pioneer - soa muito melhor, especialmente após a emenda. É por isso que eu digo toda a inveja dos requisitos gosto e nível. Em um receptor barato probabilidade de forte crescimento distorção quando se trabalha no modo de não muito mais elevada. Ele combina com você?

pode comprar pyativattnye Ohm resistências de 2-3 e ligado em série com os alto-falantes.
É melhor não fazer apenas alto. Com resistências não só o volume é reduzido, mas uma) sobesh falantes configurações de filtro; 2) Alterar o fator de alto-falantes de qualidade, arriscando nehily crescer diante.

desviar a atenção para Bobby? Eles especificação do 8º em todos os lugares
olhada no site da revisão League of Sound destes "Bobikov" - uzhasneshsya. Sobre Hyundai não vai dizer nada, mas que é sobre o "China Soviética" minhas impressões coincidem com críticas - em qualidade deterioração ordem: Sven, IHC, AVE.

repita, se não a todo volume, então nada vai queimar. Mas, mesmo com o volume baixo a qualidade do som pode cair. É melhor ouvir primeiro receptor com qualquer alto-falantes de 8 ohms, e depois de 4 ohms (uma classe). Normalmente, a loja começa a ouvir, e depois de pensar - para comprar ou não.

Além disso, eu não sei o seu gosto - se mp3, é possível fechar o ramo. . .

07.01.2007 21:48:00

É melhor não fazer apenas alto.
parece ramo escorregou, onde o proprietário queixou - foi até a cozinha, e os convidados neste momento decidiu fazer "on-mais alto." Ganho verdade havia 3 vezes mais potentes alto-falantes, mas ainda. . . .

1) filtro sobesh configurações de alto-falantes; 2) Alterar o fator de alto-falantes de qualidade, arriscando nehily crescer diante.
autor disse - não um audiófilo. E assim, eu concordo. Curva de solução.

11.01.2007 21:26:00

Basta ligar para o seu bom pioneiro velho 512 RADIOTEHNIKA 35 AC-1 (C-90). Na descrição do receptor é dito para conectar alto-falantes com impedância de 8-16 ohms. C-90, respectivamente, 4 ohms, e para minha velhice, eu tenho medo até menos.

Resultado:
1) amp como puxar eles, que é a de limitar o volume do alto-falante (de ouvido) conseguiu trazê-los (nem sequer deixou uma pequena oferta de energia).

2) Special alguma distorção do som não é observado (opinião pessoal, talvez eu não ouvi como eles "deveriam" jogar)

3), apenas, talvez, drawback kordinalno - é que realmente o receptor fortemente aquecida. Após 20 minutos de ouvir em volumes elevados é simplesmente indecente quente. Eu tive que desativar. O quarto cheirava a queima. Agora, caramba, eu estava com medo. . . Mas depois que ficou claro que é a partir da rua. . .

conclusões desta "experiência":
Se você quiser ouvir a música alta e não sentir nenhuma emoção, que é ligado a um receptor de 8 ohms & gt; - & Lt; 4 alto-falantes Ohm - não uma opção.

By the way, qualquer um pode jogar um link sobre como-90 pode "modificar". E então eu tenho algo para encontrar não muito encontrado. .

causa do riso decidiu ligar estes para o velho de 90 magnitolke Philips. Eu pensei: "Bem, agora algo lamentável beeps ..." No entanto, conectando, muito surpreso. . .

Em conexão com esta pergunta:

Até hoje, eu tenho uma canais da frente estavam ligados ao receptor não é muito grande coluna Soviética (40x30 cm). Eu não sei o que eles são chamados, mas lembro-me que 10 watts. Uma vez que eu tê-los se conectar ao mesmo magnitolke Philips e percebi então que amp nele inútil. Eles começaram a bufar tem um pequeno volume. Ligado ao receptor, estes alto-falantes estão jogando bem. Conectado C-90 no mesmo nível de volume no receptor jogou-los muito mais tranqüila - e isso é compreensível - a sacudi-los requer mais atual. Mas qual não foi minha surpresa quando, com 90 conectado a este muito magnitolke literalmente jogado (e mais alto do que a segunda coluna). É verdade, mesmo a metade do volume começou a distorção, mas esta "metade do volume" Eu obviamente satisfeito! Um som claro e alto. Alguém pode me explicar por que isso aconteceu? Por alto-falantes de 10 watts tocar mais alto no receptor, mas mais silencioso no rádio, e o C-90 se comportam vice-versa?

11.01.2007 22:03:00

mp3 se é possível fechar a filial. . .
E então o culpado mp3?

a sensibilidade dos alto-falantes muito depende. Por exemplo, eu tenho Sven 771V (6 ohms) jogou com um aparelho de som Sony STR-DE 197, cerca de 40-50 watts por canal em 8 ohms. Alto foi quando o volume no amplificador tem sido próximo do máximo.
conectar a ele Epos M12, todas as mesmas 6 ohms, e só metade do volume quase estabelece as orelhas.

11.01.2007 22:07:00

C-90, em vez de "insensível" inclui? Então por ongi no rádio "foda"?

12.01.2007 1:43:00

citação:
:

mp3 se é possível fechar a filial. . .
E então o culpado mp3?

aparentemente, de acordo com as crenças audiófilos, artefatos de compressão mp3 ocorrer a carga de baixa impedância
mascarado e de alta resistência. . .

12.01.2007 2:03:00

Amanhã trará palestrantes Hendaevskuyu de 4 ohms, otpishus Th virou

12.01.2007 3:34:00

que irá resultar neste grupo? Quais são as desvantagens, ao mesmo tempo, ser?
Como você sabe, com uma diminuição na resistência de carga para a mesma energia necessária para aumentar a corrente. Por conseguinte, a resistência de carga na realidade aponta o fabricante especifica as condições sob as quais garantem o funcionamento normal a longo prazo do amplificador de potência máxima declarada. Portanto, se você definir o volume em que a corrente através da carga for maior que o valor declarado a isso, o trabalho do amplificador é completamente dependente do fabricante do estoque prometidos.

12.01.2007 23:00:00

Bem sobsna épico terminou com a compra de colunas. Tudo funciona muito bem! Excelentes oradores, palavra Chesney não esperava isso de a acústica de 5000rub, IMHO nesta faixa eles, não tem igual, como no som, e Desenhado por

05.02.2012 6:25:00

Então, se o receptor 3 Ohm e 8 alto-falantes ohm não tem nada que se preocupar?

otvette pozhalusta?

Eu queria perguntar-lhe. Se eu ligar dois alto-falantes. O receptor permanecerá vivo, e quais poderão ser as consequências?

05.02.2012 14:38:00

amplificador convencional impedância de carga normalizada. Isto é devido às limitações físicas sobre otdavaemomou amplificador de corrente. Portanto, com maior resistência acústica não trará danos para o amplificador. No entanto, o amplificador também tem limitações físicas e para dar a tensão máxima. Normalmente, impedância acústica superior requer para o sinal de alta tensão. Isto pode resultar numa falta de volume ou de gama dinâmica.

05.02.2012 14:44:00

Diga-me se eu estiver ao receptor SOnyBDV-E380vyhod 3oma, conecte as duas colunas no oitavo. O que você ganha com isso?

05.02.2012 14:49:00

vai funcionar. Volume é provavelmente suficiente, mas os alto-falantes mal. Embora, dependerá dos tipos de música.

05.02.2012 14:49:00

Os falantes nativos do receptor para 3oma IH5 peças + sub. Queria ligar 2kolonki KEF Q30 estão na oitava. no lugar dos dois falantes nativos desta unidade?

significa que o receptor é nada de errado não só vai prejudicar a qualidade da música. Então

desejável para esses alto-falantes entregar mais amplificador separado? !

Obrigado! Isso respondeu à minha pergunta. Desculpe

e ainda queria perguntar. Potência nominal do receptor 1000Wat, é que a mudança? A

Sumarno duas colunas em algum lugar 178Wat

Número de bandas alto-falantes traseiros
um número de bandas de alto-falantes frontais 1
Número de páginas do canal central um
Subwoofer potência de 165 W de potência
alto-falantes traseiros 167 W de potência
colunas frontais 167 watts
Poder canal central 167 W

Estes são os dados exatos do passaporte. O que você diria à minha pergunta, se, em vez de dois parentes I conectam 2 KEF Q30?

05.02.2012 18:58:00

você quer soar grandes áreas no volume máximo? No - nada para se preocupar.

significa que o receptor é nada de errado não só vai prejudicar a qualidade da música.
Isso não é verdade: um alto-falantes de alta impedância pode até ser melhor. Desculpe

e ainda queria perguntar. Potência nominal do receptor 1000Wat, é que a mudança?
Em relação a quê? Se a capacidade de soma de todas as colunas ligadas (qualquer resistência) é inferior a 1000 - todos OK.

Por isso, é desejável que estas colunas entregar amplificador mais separado? !
PORQUÊ? ! ! ! Não confunda motores automotivos e amplificadores, alto-falantes

06.02.2012 0:59:00

Muito obrigado pelo conselho! ! ! Boa sorte para você! ! !

02.06.2012 3:19:00

Boa tarde!
Há 2 colunas na OM e chinês amplificador Soviética 15 Watt 4 30 watts 16/08 OM .
foto aqui:
http: // I37. fastpic. ru / big / 2012/0602 / 4e / 9d22c3a445b62 ... 900380544f64e. jpg
http: // I37. fastpic. ru / big / 2012/0602 / 1c / 8f171abf39d5b ... 5d3ff86e9961c. jpg
http: // I37. fastpic. ru / big / 2012/0602/02 / c2b1de7e2baa1 ... d314b3cd33902. jpg
Perguntas:

1) como faço para conectá-los de modo a não estragar o amplificador?
posso ligar em série 2kolonki em 4 ohms, para obter a 8, ligado a uma saída, então omnost serão respeitados, mas toda a carga vai para um amplificador de saída. Está certo?

2) Eu também tenho dois pequenos alto-falantes em torno de 3-5 Wat, com uma impedância de 8 ohms. Posso
e de alguma forma usar este amp com colunas soviéticos?

3) no amplificador está escrito: "speaker impedância 16/08 OM" o que significa que os alto-falantes de 4 ohms não pode ser conectado de maneira usual?

4) no amplificador está escrito: "BTL SPK NOSSA R + L" - o que significa isso?

03.06.2012 8:06:00

1. Conecte como de costume e não se preocupe limita apenas o volume. Dificuldade de audição, determinam, se há mesmo distorções quase inaudível - tudo desse limiar. Acima dele - a morte. E ouvi-lo em voz baixa.

2. Não coloque como t. Para. Alto-falantes fracos sufocar antes do mais poderoso.

3. Isso significa que apenas o intervalo recomendado de resistências, ao torcer o volume ao máximo, você não dormiu imediatamente amplificador.

4. SPK = alto-falante, para fora - de saída, R + L canais = soma entender. Mas BTL - é superada.

05.06.2012 2:26:00

Ok, obrigado pela informação.
Boa sorte para você!

13.06.2012 14:24:00

Olá.
Minha situação é inversa Receiver Yamaha RX-V371 (6 ohms) e 8 alto-falantes Ohm energia. Diga-me por favor, afetam o trabalho deste grupo?

16.06.2012 16:44:00

Eu acho que o seu receptor para as características da escrita, dizendo que 6 ohms para isso é a norma
Apenas quando você conectar alto-falantes com um alto valor de resistência, eles são falantes, vai jogar um pouco mais calmo e tudo. . Neste caso, será mais fácil do amplificador, isto é. A. A carga é menor. . .

27.01.2014 18:07:00

Bom dia a todos! Decidi escrever aqui, de modo a não produzir threads. Há Acoustics Monitor de Áudio Prata RS6 c impedância nominal 6 ohms e um amplificador velho Yamaha DSP-A1092. Na parte traseira do amplificador tem uma chave seletora que permite que você selecione a impedância de 4 ou 8 ohms (6 não ). Em geral, a questão é simples. Que é melhor colocar a resistência do amplificador? Agora é de 4 ohms. Ouvir música não é alto. E, a propósito, por vezes, em algumas composições tweeters crepitantes, como eu entendo que não é correto, é estranho que os alto-falantes são usados ​​muito raramente e muito calmamente a ouvir.

27.01.2014 19:29:00

Deixar como está.

10.01.2015 21:58:00

acústica . . som dar excelente
Eu tenho este para um apartamento - eu cavei como 6 Ohms. . . .

Como se conectar corretamente entre si para que o amplificador não seja afetado. . . . ? ?
Ou é melhor pendurar em algo?

18.11.2018 17:51:00

Receptor SONI G710 85W 8º. alto-falantes BBH 60W. 4º posso usar obrigada

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - O receptor é o oitavo, 4 coluna. O que vai acontecer?

info@www.choose-audio-equipment.com