Sven 970

As páginas de discussão: 1

17.11.2006 23:04:00

Olá a todos!
adquirir a propriedade assunto.
techlabs outlook. by ( http:.. // techlabs by / artigos / multimedia / 11/78/689/0 html ) descreve com sinceridade o sistema.
medições eu não fiz. Subjetivamente, som muito bom, muito bem equilibrado em freqüência. PSU é poderoso o suficiente: o som em mergulhos de grande volume (de rejeição) não. Quando os cliques não. Circuncisão no som cedo depois de uma pausa como Microlab H500 também.
curto, algumas vantagens, mas! Infelizmente (só a minha opinião), houve pequeno, mas ainda mosca na sopa. O sistema é muito sensível a interferências eletromagnéticas, quando o cabo de sinal conecta-lo com uma placa de som, t. E. Sempre (UPS dá um fundo muito forte enquanto carrega a bateria). Substituindo a blindagem do cabo não mudou a situação. Talvez alguém sabe como consertar a situação.
eu ficaria muito grato por qualquer conselho.
pronto para responder a perguntas sobre o sistema.

17.11.2006 23:49:00

Eu realmente não entendo.
tal poder é suficiente para um quarto pequeno? ?
pode demorar um pouco mais do que um fraco 960? (Review em Ferret)

17.11.2006 23:59:00

Bem, a 18-20 m, penso eu, a mais-lo.

18.11.2006 0:09:00

brilhante questão )
que vale o dinheiro?

18.11.2006 0:13:00

Sim, a 100 (se não for perto de algo não blindado)

18.11.2006 14:18:00

e que pode criar um tal cenário, exceto UPS?

18.11.2006 14:39:00

Lembre-se de curso de física da escola. Blindagem ou proteger o radiador sub folha de embrulho

19.11.2006 12:39:00

forma, descobriram que a UPS não tem blindagem. Obrigado!

30.09.2007 5:15:00

Comprei um conjunto de acústica 2. 1 Sven MS-970. Comprado pelo fato de que antes havia 820 Sven (gostei) e 970- borbulhar queria aumentar O. potência sonora. Mas acústica
eu não gostei:
--- em primeiro lugar, não há qualquer vestígio reivindicou 70 watts (o controle de volume vale mais do que a metade, mas depois há o som pode eletrólitos viciado ???);
- em segundo lugar, as altas frequências são bastante fracos e muito baixa;
- subwoofer é dirigido para, e Bass Reflex para baixo.
Em geral, se ele sabia que não teria comprado. O que acústica
pode aconselhar?

17.10.2007 17:01:00

os satélites estão jogando muito bem. . . mas: 1 sub
não estava impressionado. . . , De um JB411stoit para sub 800r amigo e descascar mais clara e mais poderoso
cliques 2 periodicamente audíveis (nutrição ?, zvukovuha construída? Itself acústica?)
3 controle TREBLE não é completamente remove alta. . . . . ou seja, alto-falantes ainda jogam quando o regulador para o mínimo (pode filtrar problema pode quebrar isso?))

22.04.2008 15:25:00

Será que ninguém mais descobriu como superar cliques? ? ?
Depois que penetram barulho embora. Por elektropovodke ou campo EM ar?
Se o primeiro - diga-me o item para comprar dopayat. Se o ar, então você tem que quebrar a folha dentro do sub? Ou fios do ato subwoofer como antena?

Eu tenho um predchusvtie. . que não SABE kakayato bobina, o que provavelmente age como um filtro passa-baixa. . . e ela pega interferência. . . É necessário olhar internamente fotos.

= adicionados mais tarde =
Existe eletrônica que pode dizer se ele pode ser a causa do travamento apertar de um botão esta coisa aqui:
http: // img. techlabs. by / img / 82415. jpg (800x724, 49, 9kB)
http: // www. techlabs. ru / img / img / 82413. png (400x255, 4, 3 KB)

Dentro saba como nenhum bobinas, transformador toroidal, exceto:
http: // img. techlabs. by / img / 82427. jpg (800x457, 57, 2 Kb)
http: // img. techlabs. by / img / 82419. jpg (402x800, 48, 9kB)

22.04.2008 17:42:00

http: // img. techlabs. by / img / 82415. jpg
Esta imagem mostra ACOUST. filtrar (aka cruzado).
Este é também um circuito de sinal, mas não para fraco (como entrada), e vice-versa, de modo
este filtro, eu não tocá-lo ou tocá-lo, mas em um resort muito muito muito última.

Eu não sei o que cria o fundo. É sempre determinada por ações práticas.
Se houver interferência, é necessário identificar, eles são essenciais (voar pelo ar)
ou penetrar os pneus muito nutritivos.

As recomendações são as mais comuns. Mova os UPS ou simplesmente gire-
(e as interferências do campo Mag muitas vezes de forma irregular orientada no espaço.)
ou mover, então talvez ele se tornará claro quem ele sugere - UPS
ou não e como ele conduz - através do ar ou por fio.
desejável para analisar os circuitos de entrada de sinal (por exemplo), digite o mesmo envoltório da folha,
folha e enrole os fios e solda até o ponto
(Meca de toda a terra -. A terra, o gato Na maioria das grandes eletrólitos conclusões).
electrólito 2, o mais provável poder bipolar.
Hardest suscetível a interferência de entrada (desde a quecimento) cadeia.
para uma dada relação entre a amplitude do ruído do ruído ao sinal
superior em cadeias fracas e, por conseguinte, o ruído mais alto.

fios que transportam o sinal de nível de linha é atribuído longe de fios que transportam o pit. tensão.
exemplo em um http foto: // img. techlabs. by / img / 82427. jpg
eu iria primeira coisa a cortar o laço nylon,
que une tudo isso - e pitalnye e de sinal circuitos.
Esta papa não é gud, mas para fazê-lo para facilitar (leia-se "baratear o processo de construção")
fios eu tentei ligar vigas de outra forma separadas, entender
que este sub, fios pendurado para fora e não deve chacoalhar,
mas a luz trato geralmente não acontece. Temos de sair.
Prestei atenção especial ao cinza fraco-wire - é exatamente a entrada (apenas 3 fios - preto, branco e vermelho).
E de qualquer maneira você pode tentar diretamente o lucro, t. E ligado, empurre o fio
e ouvir como o plano de fundo, reduzindo o fundo vai dar uma dica sobre as razões para o fundo.

No entanto, pode ser aconselhável para desviar mais plenochnikami eletrólito (t. E paralelo a cada recipiente de solda a 3. 3-4. 7 uF, quanto mais, melhor),
mas há um ótimo lugar Conder não vão se encaixar, de modo que todo o conselho
depois outro, e subiu na ranhura da caixa de coluna.
Experimente antes de soldar, pensar por onde para consolidar estes Conder, para que eles não interfiram.

mais desejável para engrossar o barramento de terra (folha de cobre, por vezes, tonkovat na placa de circuito impresso),
t. E. provodochki cobre Soldadas diretamente para ela.
ônibus barro ideal deve ter resistência zero, desde o início até o fim.

Se próprio transformador Fonit, todas as apostas são complicados - é mais forte do recolhimento,
e ainda mais difícil para envolvê-lo em uma blindagem aterrada que seria fixada rigidamente e trovejou.

23.04.2008 4:24:00

Scharikoff, essas dicas se Fonit ou problemas com cliques, também?
Chamado centro de serviço. Diga não pode dar informações "de que, quando a solda". Mas ainda entre palavras como possível Conder disse. . não entendi o que.

vara cabo de sinal em outros estabelecimentos zvukovuhi e line-in, e built-zvukovuhu, e até mesmo no sintonizador de TV interno (que tem acesso ao som). Cliques não desapareceu. Quando
cabo otsoedenyal do subwoofer ou zvukovuhi então cliques desapareceu. . .
Então eu podsoedenil outro comprimento do cabo de 5 metros. Com ele estavam os cliques, mesmo que otsoedenit-lo de zvukovuhi.
Mas quando o seu roll - cliques desapareceu. Endireita - aparecer. Por isso, é certamente
capturas do cordão umbilical? Mas por pequeno cabo não pega e capturas apenas quando podrublen qualquer computador conector? Em suma, eu não sei. . novamente precisa de uma placa eletrônica. )

23.04.2008 17:55:00

difícil dizer. Eu nem percebi quando ocorrem esses cliques - em alguns momentos.
Quando furar alguma corda em alguns jack (pitalny ou sinal)?
Por isso, é bastante comum - referiu. transientes.
Ou se já furou todos os cabos de forma espontânea clica quando ouve música?

Isso às vezes acontecia no hardware antigo porque a secagem feira no fornecimento de energia
capacitores eletrolíticos e uma redução significativa na sua capacidade.
Os bancos pretos muito robusto.
Muito provavelmente estes Conder dizer-istas especiais SC.
razão pode ser que, mas é pouco provável que você tem um conjunto de tais
velho (Conder secar depois de cerca de 5 anos para que pode aparecer
ou o fundo da rede ou clica transitória). Se os cliques
aparecer ou desaparecer ao dobrar-desdobramento do cabo de sinal,
então apenas na condição de que o cabo é normal e com defeito, ou seja,
que o ruído induzido através do éter.
pode tentar outro cabo para ver se a situação é barulhento muito tenso,
porque mesmo bom cabo não pode lidar.
Talvez o syavy cabo de sinal. Esses cabos que estão incluídos desenhos animados. colunas,
geralmente têm uma tela puramente simbólica,
t. e. não trançado tampa em torno signalnyh viveu, mas simplesmente provodochek sem isolamento,
que é bastante ventos ocos em torno destas veias, e, portanto, protege contra a interferência ruim.
Em geral, é necessário olhar para o lugar. Remotamente difícil dizer.
Anteriormente, IMHO, no caso do cabo de sinal, mas como grritsya sem garantias. . .

24.04.2008 8:16:00

citação:
:

Ou já preso com todos os cabos de cliques espontaneamente quando ouve música?
Sim.

por conta Conder. Se fosse por elas, então, provavelmente, slyshalsyaby rede fundo 50Hz. Mas não há nenhum indício de segundo plano, mesmo no volume máximo.
direito, terá que tentar comprar cabo megaizolirovanny.
Enquanto outros alto-falantes com cabo Portanto não tinha tais problemas.

25.04.2008 16:56:00

Contato com o suporte Sven. Eles dizem que estas colunas são mais sensíveis do que outros, e pegar cliques em apartamentos onde a fiação elétrica é feito não ao nível actual, para fio de alumínio. Se
mesmo mudar a fiação de cobre, os vizinhos vão ser velho. Em geral
bagatela, é necessário comprar um novo apartamento.

Outro disse que não poderia ajudar e cabo mega-sinal é isolado, ou seja. Para. A interferência eletromagnética.

niznayu o que fazer agora. Eu não quero passar.

As páginas de discussão: 1

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com