Discussão sobre o artigo: "Os altifalantes activos Edifier S2000"

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Discussão sobre o artigo: "Os altifalantes activos Edifier S2000"

As páginas de discussão: 1 2 3 4 5 6 7

04.05.2006 13:21:00

Artigo anunciou: alto-falantes ativos Edifier S2000

04.05.2006 13:30:00

Sim caras-ah que a sala de preços e colocar o condensador de supressão original no controlador de fonte de alimentação atmelovskogo TONE esquecido! http: // www. iXBT. com / multimedia / Edifier / s2000 / amp-Open2. jpg colado na parte superior das aparas sobre o adesivo de fusão a quente.

04.05.2006 14:07:00

artigo opechatochka:

citação:
O espectro com e dirigiu a rede e nenhum outro do que o segundo e terceiro não em todos os harmônicos espúrias.

04.05.2006 15:37:00

Isso é interessante, em que 300 dólares predpochitelnee, Edifier S2000 ou ESI nEar05

04.05.2006 16:49:00

Recessão -6 dB a 100 Hz problemas óbvios com o baixo.

04.05.2006 17:26:00

expressar realmente não é problema. Olhe medir resposta de freqüência quando adicionado baixo.

04.05.2006 18:14:00

Claro Tembroblok corrige resposta de freqüência em baixas freqüências, mas aqui, também, a distorção aumentará LF imediatamente.

eu acho, ainda erro rastejou em especificar o calibre do woofer. Em outras fontes (por exemplo, http: // LimeTime Ru / index Php 297 & amp; backPID = 297 & amp; tt_products = 612 ..?) Aparece figura 5. 5 polegadas (13-75 cm)!

04.05.2006 18:33:00

citação:
Recessão -6 dB a 100 Hz problemas óbvios com o baixo.
Não se esqueça sobre a realidade da sala de estar.
Acoustics colocar o usuário no ambiente de trabalho, adicione dois planos refletir, o que teoricamente vai causar aumento de 12 dB na região do LF até 200 Hz (na prática, pode ser diferente.)
Como resultado, é possível obter um baixo com um nível "normal" de 50Hz.

diferença interessante no gráfico de resposta de freqüência medida para iXBT e "artesãos" com um som liga. Toda a gama é de cerca do mesmo, com excepção para o RF de 10 kHz a 20 kHz (diferentes gráficos).

04.05.2006 18:44:00

praticamente todos os falantes de cone 5 polegadas de diâmetro tem um 11. 5 centímetros As especificações polegadas -. A distância entre dois furos opostos para os parafusos de montagem.

na liga provavelmente som foi levantada baixo, e não houve diferença significativa nos gráficos não só dithering e escala diferente.

04.05.2006 19:20:00

Não se esqueça sobre a realidade da sala de estar.
Acoustics colocar o usuário no ambiente de trabalho, adicione dois planos refletir, o que teoricamente vai causar aumento de 12 dB na região do LF até 200 Hz (na prática, pode ser diferente.)

12 dB é você certamente dobrado. Bem, digamos que isso é assim.
Apreciando dois gráficos:
Edifier s2000

jb-362

personagem no baixo como, por conseguinte, ter um nível baixo é quase o mesmo. E você persistir por escrito em todos os assuntos que JB 362 (381), não graves. Neste caso, escreveu que o S2000 está tudo OK com o baixo. Está-se enredado em sua teoria.

agora agendar PRO3:

O gráfico mostra que a 100Hz padrão PRO3 levantou, e se eles ainda são + 12dB? ! Obter a "morte de todos os seres vivos", ou de graves e swotting sólida.
Que essa é a realidade da sala de estar e mesa de trabalho.
Basta não fazer mais uma vez para falar sobre o maravilhoso arranjo PRO3.

praticamente todos os falantes de cone 5 polegadas de diâmetro tem um 11. 5 centímetros As especificações polegadas -. A distância entre dois furos opostos para os parafusos de montagem.
Se os alto-falantes de 5 polegadas têm um diâmetro de 11. 5, como lata 5. alto-falante de 5 polegadas têm difusor diâmetro 10. 5 centímetros?

04.05.2006 19:50:00

citação:
12 dB é você certamente dobrados.
Leia material!

citação:
E você persistir por escrito em todos os assuntos que JB 362 (381), não graves. Neste caso, escreveu que o S2000 está tudo OK com o baixo. Está-se enredado em sua teoria.
E onde eu escrevi que S2000 está tudo OK com o baixo? Eu nem ouvir, e tais conclusões vociferantes não.

citação:
O gráfico mostra que a 100Hz padrão PRO3 levantou, e se eles ainda são + 12dB? !
Nem todos os quartos oferecem um elevador é de 100 Hz. Novamente, veja. P. 1!

configuração pode conseguir qualquer coisa. E a descrição "swotting" a partir do qual você está doente (eu me pergunto o que você quer dizer com a palavra swotting?) E o som relativamente normal. Mais uma vez - ler, experimento. Então, vamos conversar.

Enquanto Pro3 a partir de um ano atrás eu recebi um som aceitável e bom estudo de graves. Sapos de 381 há um ano, não, não sechas (com uma "solução ombreiras, parte 3) não pode alcançar: resolveu um problema, outro cai
.

04.05.2006 20:28:00

citação:
E onde eu escrevi que S2000 está tudo OK com o baixo?
citação:
Já a partir das palavras recusar?

citação:
Nem todos os quartos oferecem um elevador é de 100 Hz.
Você primeiro definir o que eles dizem! Falou sobre a tabela que acrescenta dois aviões refletir, o que teoricamente vai causar aumento de 12 dB na região LF até 200 Hz (praticamente pode ser diferente). . Agora sobre os contos de quarto para contar.

citação:
e descrição "swotting" a partir do qual você está doente (eu me pergunto o que você quer dizer com a palavra swotting?) E o som relativamente normal.
ter o meu tapete. fórmula:
swotting distorção elevada + = PRO3 - & gt;

citação:
Enquanto Pro3 de um ano atrás, eu tenho um som aceitável e bom estudo de graves. Sapos de 381 há um ano, não, não sechas (com uma "solução ombreiras, parte 3) não pode alcançar.: Resolveu um problema, outro cai
eu acho que não deve ser tão chateado que eu tenho certeza que você tem muito talento e áreas onde o show. um lado bom.

04.05.2006 20:30:00

+1

04.05.2006 21:33:00

Citação

:
na liga provavelmente som foi levantada baixo

levantou o quê? Eles também mede o amplificador para o laboratório. Citação

:
swotting alta distorção + = PRO3

Onde você encontrou alta de graves distorções de pro3? E vamos chamá-lo um dia com offtopic.

04.05.2006 23:11:00

alta distorção em alta freqüência.
http: // www. iXBT. com / multimedia / microlab / pro3 / THD. png

vamos chamá-lo um dia com offtopic.

05.05.2006 10:10:00

1. Pelo menos ler as matérias sobre as acústica da sala abertas no www. Harman. com .
2. Compra-se algum orçamento Microfone + amp + som e medir a resposta de freqüência no meu quarto e começar a pensar.

Meu conselho: se você tem uma ideia muito vaga dos processos que ocorrem no local, é melhor ficar calado.
Ou você acha que a resposta de freqüência medido do S2000 no seu quarto será exatamente o mesmo?

A swotting em uma nota - este sub de JetBalance JB-651CA. Mas, pelo que o doente - por isso, é o som do sistema.

05.05.2006 10:37:00

Era algo sobre os graves

05.05.2006 14:31:00

aqui é uma pequena dependência das reflexões da tabela e paredes com 5 cm. Removido do 50 centímetros, sem uma mesa e paredes e onnymi longos 50 cm. Claro TONE

corrige frequência de resposta em baixas freqüências, mas aqui, também, a distorção aumentará LF imediatamente. . . . . que JB 362 (381), nenhum dos graves. . . . S2000 que está tudo OK com o baixo. . .
Até um certo volume no JB está tudo bem com o baixo, e em seguida, com o aumento do volume de começar a crescer fortemente distorcida devido ao limite das dinâmicas lineares de progresso, também é necessário ter em conta. Alguns tom baixo a recuperação não será necessariamente conduzir a distorções desastrosas.

05.05.2006 17:21:00

Mais
mais divertido se 50 cm ou até mesmo um ângulo metros

05.05.2006 18:09:00

tão agendar branco parede, mesa e é o ângulo t. E., junto à aeronave Two e inferior. Pode, claro, adicionar mais planos, mas eu fiz as medições para o outro caso.

05.05.2006 19:06:00

Isso é o que
acústica?
Para se divertir, fazer uma outra carta na escuta

05.05.2006 19:15:00

hora de você para ser tratada de "megalomania" e "síndrome vseznaykina"

você só confirmou minhas palavras. Imagine o que vai acontecer com traços lineares em Edifier s2000 se você aumentar o tom baixo (+ 6-10 dB).

citação:
algum tom baixo recuperação não vai necessariamente levar a distorções desastrosas.
Eu não estou falando sobre a distorção prejudicial.

05.05.2006 19:17:00

Este
JB 381. No digitais Bi-Amp ou filtros padrão não me lembro. Ouvindo implícita no lugar remover a AFC. No gráfico, você deve prestar atenção não só no baixo, mas também em outras faixas, por exemplo, a propagação de HF é muito eloqüente, a área em torno de 2 kHz pode indiretamente indicam não é tanto a freqüência de falhas como a forte interferência que possa dar uma "indefinição" do som. E se um orador está contra a parede, e o outro não é, apenas uma clara características exemplo de dispersão em AC. A idéia tinha gráficos povychitat um do outro, para maior clareza, mas eu quase não salvar os resultados em um sav ou wav.

Distorções que recebemos do "efeito Doppler" quando o falante faz uma grande amplitude, mudando constantemente de "reprodução" no espaço e quando o falante não pode por razões físicas, para fazer um movimento de longo curso, verifica-se uma espécie de recorte. Não vendo a resposta do amplificador, não se sabe se há uma falha, a culpa do alto-falante, vozes podem surgir "recuperação" de resposta direta. Apenas esses alto-falantes têm fazik frente, o que poderia dar um ponto de retirar a frequência interferência microfone alto-falante de resposta.

Imagine o que vai acontecer com traços lineares em Edifier s2000 se você aumentar o tom baixo (+ 6-10 dB).
Você pode omitir o MF e HF por 24 dB. Distortion, ao mesmo tempo não vai aumentar, e os graves serão mais tangível. Como se costuma dizer, apesar do que as partes chegarem a "aumentar" o baixo.

05.05.2006 20:36:00

Você pode omitir o MF e HF por 24 dB. Distortion, ao mesmo tempo não vai aumentar, e os graves serão mais tangível. Como se costuma dizer, apesar do que as partes chegarem a "aumentar" o baixo. Distorções
aumentar! ! ! Suponha não omitir 24 e 20 dB. Em seguida, para obter a mesma estrela. a pressão necessária sobre os alto-falantes não é um W e 100 W! ! ! Qual será a distorção no amplificador enquanto é assustador pensar.

05.05.2006 20:43:00

Depois de obter a mesma estrela. a pressão necessária sobre os alto-falantes de pressão
Som quê? Freqüência geral ou específico? Muitas vezes, uma pequena distorção "soft" de LF para HF faz subjetivamente "não" LF ou HF. Se HF e MF mordeu inferior, em seguida, aparecem imediatamente e dinâmica de graves e volume global será quase o mesmo. Se nenhuma margem AC baixo, resta apenas a possibilidade de ouvir apenas "silenciosamente" com o baixo alto ou sem eles.

06.05.2006 11:02:00

citação:
12 dB é você certamente dobrados. Bem, digamos que isso é assim.
olhar para o gráfico de resposta de freqüência JB-381, medido iXBT e medida (tanto quanto me lembro, ele, também, a primeira opção). Sem ter em conta o alisamento, pode ser claramente visto que, em uma sala real para obter 70Hz 8 dB a 150 Hz ~ 10 dB. Apenas o que eu tento transmitir a você, e você persistentemente otbrykivatsya.
E esta sobre a mesa. Se você colocar no chão - o spread é de cerca de +/- 12 dB. Se você colocar em um canto - mesmo até +/- 18 dB em determinadas freqüências.

Como resultado, na vida real tem na AFC espalhar JB-381 na faixa de 60Hz-20kHz -11dB a 9 (que é o que horror ... )

forma, preste atenção para o fracasso de -12 dB em freqüências médias ( -12 dB em 1, 8 kHz) e arranha-céus (humps a +6 dB). Como resultado do JB-381 em um quarto real, você tem o seu favorito "swotting com battened alta", com um grande mergulho no meio, a partir do qual você está tão .

duvido que este é o akutika classe onde pode Kojima maneira forte afetam o efeito de "Doppler". Prática e refletir, é claro, você pode. . .

06.05.2006 11:15:00

verdade, eu tenho dois pares de A segunda modificação mergulhos de Peças e picos no gráfico -. Interferência t E., Algumas falhas na audiência não são fixos. Minhas medidas da sala menos precisos, mas mesmo assim algumas informações úteis para suportar. Estimativa do erro pode ser visto no gráfico a correspondente, que mostra as medições é a segunda modificação.

o que pode afetar a forma como Kojima forte efeito "Doppler" amplitude
menor na dinâmica no baixo, e por isso o efeito será menor. Dynamics em 5 polegadas pequeno, baixo decentemente vibram. . .

06.05.2006 12:06:00

citação:
:
Isso é interessante, em que 300 dólares predpochitelnee, Edifier S2000 ou ESI nEar05

ESI nEar05 vai adorar

06.05.2006 13:05:00

citação:
Na verdade, eu tenho dois pares de a segunda modificação
à venda pelo preço de 1 kg dos?

06.05.2006 13:45:00

quando ele queria fazer experimentos com bi-amp, descobriu-se que um amplificador de 4 canais de qualidade similar que me custaria 100 dólares. O segundo par está faltando amplificador e "alto-falantes de substituição." Agora acústica pode operar em estéreo ou em bi-amp e 4. 0. Comprado em momentos diferentes e estou contente que os interiores e montagem foram os mesmos.

06.05.2006 20:01:00

horário legal

olhar para o gráfico de resposta de freqüência JB-381, medidos e mensurados iXBT romanrex (tanto quanto me lembro, ele, também, a primeira opção). Sem ter em conta o alisamento, pode ser claramente visto que, em uma sala real para obter 70Hz 8 dB a 150 Hz ~ 10 dB. Apenas o que eu tento transmitir a você, e você persistentemente otbrykivatsya.
olhar para o gráfico do romanrex resultou "om. Não vejo ninguém ascensão, e ver três fracasso interior (moda) 95, 190, 280. Você teimosamente tentando transmitir informações falsas, então eu otbrykivatsya

Se você colocar no chão - o spread é de cerca de +/- 12 dB Se você colocar em um canto -.. mesmo até +/- 18 dB em determinadas freqüências
Ouça polochniki no chão -. que é legal Por favor, tente Napolnikov colocar sobre a mesa

Como resultado, em vida real entrou no AFC espalhar JB-381 na faixa de 60Hz-20kHz -11dB a 9 (que é o que horror ...)
romanrex programada "e não vejo a propagação de + 3dB e medições nesta sala! ! !
Eu acho que o romanrex chart ", enquanto no alto de 3-6dB levantada uma vez que esta versão do Bi-Amp

Agora é a minha vez de dizer-lhe:.. Li o livro, aprender a pensar

06.05.2006 21:03:00

Produzido
(branco) cronograma foi baleado em uma pequena sala em algum lugar nos 8 metros quadrados, todas as paredes foram decoradas com tapetes e cobertores, no entanto reflexões HF foram filmados com JB originais unidade TB desmantelado. Para estimar o erro ainda bom para fazer uma comparação entre os valores capturados de 2-3 cm e medidores. Com o medidor pode estimar o cronograma geral (otnostitelno relação agudos e graves), e no próximo real "Brokeback". HF que o resultado pode ser na realidade um pouco diferente devido ao trabalho do tweeter corneta.

T. k. O quarto é pequeno, então o LF basicamente tem mergulhos. Se byya fazer medições no canto do quarto - teria sido uma forte recuperação. Em algum lugar no site da revista estéreo & amp; citou três vídeo dimensional imagem vpomeschenii "bass distribuição". A influência relativa das paredes, mesas, e assim por diante. N. Passei uma medição para verificar as declarações liga equipe de som que, quando instalado na mesa liga o opredelennyhchastotah ascensão. Em geral, eu encontrei dados semelhantes, só o aumento do LF e provyly / upgrades na MF e HF subjetivamente não tanto em linha com o cronograma. Em alguns dos ramos yakazhetsya O cronograma de Bi-Amp e original, subjetivamente som semelhante foi somente em LF, HF foi o oposto. (Não me lembro onde eu tenho este quadro para o local se encontra.)

09.05.2006 5:27:00

Excelentes fotos pelo caminho!

10.05.2006 11:14:00

citação:
olhar para o gráfico do romanrex resultou "om
No gráfico você comparação errada
Citação
:..
romanrex programada" e não vejo a propagação de + 3dB e medições nesta sala! ! !
olhar para o gráfico mostrado acima em um post. É geralmente desigual (total - 70 cm) + 12 / -6 dB no intervalo de 50 Hz a 20 kHz.
Onde você viu lá +/- 3 dB? Se apenas uma distância de 5 cm a partir do altifalante? eu gostaria de olhar está escutando

Citação :
Agora é a minha vez de lhe dizer: ler o livro, aprender a pensar.
Você nem compreendidos nas paradas. E em comparação.
Olhe para o calendário original, que foi imposta na medição Audiotesta. Há desigualdade de +/- 6 dB. Ao aplicar-se, o autor de "esqueceu" de corrigir masshab e "rolou" o cronograma de +/- 3 dB.
você ser resolvido primeiro

Estou tentando transmitir a informação real que você de alguma forma não perceberam.

correta, por favor, sua agenda, você tirou a escala quando aplicado. No cronograma original em RMAA desigualdade dentro de +/- 6 dB, e você é o seu "estreitou" quando aplicada à não uniformidade de +/- 3 dB. Pessoas Dezinformiruesh

10.05.2006 13:37:00

me todos os elementos gráficos - diferentes, tiradas de diferentes distâncias e em diferentes distâncias e a posição do microfone em relação às paredes. Para agendar imposta no audiotesta gráfico foi medir 1 metro, quarto relativamente anecóica - Eu não me lembro, mas provavelmente amortecido. O primeiro gráfico - 50 centímetros, o segundo 5 e 70 centímetros, o terceiro - em até 100 cm, com um ganho máximo de microfone (isso dá menos instalações influência t Para jogar por makimum AC, mas recebe menos diferença entre o sinal eo ruído da sala, o que o torna. oportunidade de avaliar as distorções que se afogam no meio do ruído da sala).

13.05.2006 16:11:00

skladyvatsya a impressão de que você tinha que escrever um comentário positivo sobre a acústica, o que você não gosto muito. Razões
:

1. uma resposta muito estranho em fundos. (Married?). Eu certamente entender que os controles de tom pode corrigir a situação. Mas se compararmos a imagem na Liga-som e iXBT, podemos ver que essa resposta, que foi filmado em iXBT vez corresponde à "resposta de freqüência com pelo menos vykruchennoy alça bass", medida em iXBT.

de "± 3 dB na gama de 170 Hz - 20 kHz" definitivamente desapontante e dissuadir os potenciais compradores devido a um limite inferior demasiado elevado.

2. não há comparação com análogos do orçamento mundo oi-oi

Diga-me a sua opinião: Você chamaria Edifier S2000 entre as melhores compras de até US $ 300 em termos de som,
se não levar em conta o alto-DAC?

14.05.2006 20:29:00

citação:
2. não há comparação com análogos do orçamento mundo oi-oi
oi-fi E há comparação porque estas colunas nessa categoria e não pertencem. Os mesmos falantes computador / multimédia e uma comparação foi feita com os gostos de Microlab PRO.

citação:
Diga-me a sua opinião: Você chamaria Edifier S2000 entre as melhores compras de até US $ 300 em termos de som,
se não levar em conta o alto-DAC?
artigo escreveu Grigory Liadov e ele já foi respondida várias vezes no próprio artigo:
citação:
colunas de som Edifier S2000 pode ser descrito como muito bom. Podemos dizer que dentro das capacidades de sua acústica classe com ótimo som.
citação:
Speakers Edifier S2000 é uma solução de alta qualidade em todos os aspectos. Os alto-falantes são de design excepcional e bom som.
Especialmente para você será um teste sem DAC
citação:
De qualquer forma, obrigado os produtores para o fato de que oferece uma versão alternativa da acústica - modelo S2000V, sem uma entrada digital e um amplificador localizado na tradicionalmente uma das colunas. Com alto-falantes S2000V vamos introduzir separadamente.
citação:
A única desvantagem é o custo relativamente alto, mas para aqueles que querem economizar, há uma modificação mais barato S2000V.
E eu posso aconselhar a ler o artigo com mais cuidado

PS: Para o preço, você pode ter de olhar atentamente para alto-falantes passivos. [EDIT]

14.05.2006 21:07:00

tais testes são publicados no DVD e cinema. E acústica mais ativos em ProAudio.

14.05.2006 22:16:00

Desculpas, mas aqui, por exemplo:
http: // www. iXBT. com / dvd-home-cinemas-archive. shtml # acústica

17.05.2006 13:51:00

Nome, pelo menos, um par de diferenças Edifier S2000 Orçamento oi-fi. Exceto, é claro, que há alto-falantes passivos amplificador + estão definidos.

Sem DAC já não vai S2000. Modelo com um "V" apenas razoável em comparação com JB381 e orçamento monitores.
Perguntei-lhe para não ter em conta a qualidade do DAC, precisamente por causa de amplificadores oi-fi de orçamento, não é sempre lá.

No papel não há nada como foi argumentado antes que forum. Se definido amp + alto-falantes estão na categoria & gt; US $ 250, em seguida, compará-lo deve estar na faixa de preço apropriado. Ninguém duvidava que Mikrolaby ser pior.

20.05.2006 12:54:00

"Para quem gosta de brincar com oversaturated baixo, nós recomendamos a compra de um subwoofer"

O sub recomendaria?

21.05.2006 3:49:00

melhores subwoofers para a música

22.05.2006 13:38:00

Não me diga quando você planeja para testar o modelo 2000V? E talvez me diga se você conhece o circuito analógico é o mesmo em 2000 e 2000V?

23.05.2006 2:22:00

me desculpe, mas eu não estou a par de iXBT material.
Esta questão exemplo Maxim Lyadov.

29.05.2006 14:49:00

Pelo que entendi, você se encontrou com firmeza com este modelo. Não, se você encontrou um problema:. Um fundo de rede estável e claramente audível, em Vol H. E no modo de espera - Encontrei-o em um modelo com amplificador embutido S2000V. Talvez você tenha alguns considerações práticas para eliminá-lo? Ficaria muito grato por qualquer resposta.

29.05.2006 15:34:00

Terreno

29.05.2006 16:26:00

Especificamente
S2000V não familiarizados. Talvez haja recolhimento trans passa pelo radiador, e talvez até mesmo algo torto feito. É necessário desmontar e detalhes que todos possam ver.

01.06.2006 11:23:00

Prompt, se há quaisquer análogos
na faixa de preço 200-400,
para que o amplificador não precisa comprar mais (aqueles com built-in ou unidade separada de pequeno porte)?

01.06.2006 18:29:00

Monitores de estúdio nível orçamental - acc. galho.

Ou: b stereusilitel y ou nova / e polochniki passiva - também acc. ramos.

02.06.2006 11:38:00

Amplificador
não tem lugar, por isso não é uma opção. . . Monitores
Estúdio visto apenas em fotos. . . quão confortável seria ouvir música em casa?

As páginas de discussão: 1 2 3 4 5 6 7

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Discussão sobre o artigo: "Os altifalantes activos Edifier S2000"

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com