Nova tecnologia Dolby® Digital Live! DTS e codificação em tempo real

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Nova tecnologia Dolby® Digital Live! DTS e codificação em tempo real

As páginas de discussão: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

27.10.2005 11:49:00

Saudações!
nos mercados de computadores do Sudeste da Ásia e Austrália tem uma placa de som que suporta Dolby® Digital Live! .

descrição e a idéia básica:

todo o som produzido em um PC é codificado na mosca no formato Dolby® Digital e alimentado para a saída óptica ou coaxial da placa de som. para esta saída pode ser ligado ao receptor DD ou DTS através da qual a corrente atinge as colunas. t. e. o computador e receptor se comunicar através de uma interface digital que reduz a Minim qualquer interferência.

acordo com o padrão Dolby Digital é um fluxo digital com uma pureza de 48Khz 6 canais, mas acho queridos próprios participantes conhecer todas as vantagens do padrão

todas as placas modernas pode jogar pré-gravado DD fluxo, como DVD. Um senso de tecnologia Dolby® Digital Live! esse fluxo é codificado no DD mosca de todas as fontes no computador, isso não importa, é a música com cd, jogo ou filme.

Alguns fabricantes de jogos anunciaram suporte para esta tecnologia em seus jogos, o que significa que eles não precisam mais manter a casa 2 conjuntos de alto-falantes, ou comprar doroguschuyuyu cartão se o único propósito de entretenimento e música de qualidade.

mais aqui:
http: // www. Cmedia. com. tw / dolby / dolby_live. htm

suporte padrão Dolby® Digital Live! na Rússia encontrado até agora apenas em conjunto com cartões maternos topo de gama.
I testado pessoalmente a placa-mãe ASUS P5GD2-X de chips CMI9880 / 8CH Azalia Audio Codec Cmedia produção.
só acontecerá:
Gigabyte GA-8I915P
ASUS P5GD2-X
Micro-Star 915G Neo2-FR
EliteGroup ECS 915G-A

ter Intel Corporation há uma direção para o desenvolvimento de soluções Dolby® Digital Live!

http: // www. intel. com / cd / corporate / Europa / EMEA / rus / update / 213971. htm
respectivamente, alguns da placa-mãe intel som integrado mais cara tão equipado. (Ver, por avaliação iXBT.)
http: // www. iXBT. com / multimedia / intel-HDAUDIO. shtml

Pelo que entendi, uma placa-mãe com chipset disponível apenas em processadores Intel; (

naturalmente deseja comprar um cartão separado que suporta essa tecnologia.
aqui apenas esperando por nós emboscada.

encontrado na Internet seguintes itens modelo

AUZENTECH HDA X-Plosion 7. 1 DTS Connect
Ele o cartão mais avançado com suporte para DTS Neo PC e DTS® Interativo

X-MYSTIQUE 7. 1 OURO
comentário aqui:
http:.. // www atruereview com / bluegears / index. php

CMI8788 High Value Placa de Som PC Controlador

TurtleBeach Montego 7. 1

outro dispositivo interessante que lhe permite codificar o fluxo de DTS "on the fly":
Companhia Creative Labs lançou um único stand-alone dispositivo chamado Creative Home Theater Conectar DTS-610 , que permite ao usuário combinar seu computador pessoal com sistema de home theater, usando DTS (Digital Theater Surround) tecnologia interativa.

New se conecta ao computador através de um áudio multi-canal e utiliza uma óptica e uma SPDIF-cabo digital coaxial para o envio de AV-receptor de sistema de home theater de entrada DTS-sinal codificado.

principal vantagem do Creative Home Theater Conectar DTS-610 é a capacidade de atingir um som surround de alta qualidade ao ouvir por DRM música e arquivos MP3, visualização de DVD-filmes, e jogando vários jogos.

Fiação
http: // news. ferra. ru / images / 107/107296. jpg (Wiring - 450x322, 65, 2 Kb)

mas chatice, é tudo em russo Não disponível

atualização em 03-04-2006:

soft-decisão de codificação para som multi-canal DD 5. 1 em tempo real a partir de qualquer aplicativo (inclusive de jogos) e saída para o SPDIF.
página principal:
http: // Xoomer. virgilio. it / ars_acustica / KX / tril /
fórum russo
http: // www. driverheaven. net / forumdisplay. php? f = 73

opiniões, comentários?

27.10.2005 13:03:00

opiniões, comentários?

Bem legal. Só de cartão profissional é nafig desnecessário. Porque mapas normais e não.

27.10.2005 13:15:00

O que eu não pegar a essência de por que é necessário para codificar o som em DD? Só porque algo não está áudio multicanal de saída através de um conversor digital (SPDIF)?

27.10.2005 13:19:00

Assim como em SPDIF pode ser derivado apenas 3 canais. Ie. 2. 1.

embora talvez eu esteja errado

27.10.2005 13:29:00

- e como isso difere do som da antiga nForce 2 e corrente de alta definição de som, que pode codificar um DD na mosca? Isso é pura comercialização de alguns C-Media, que recebeu uma licença para usar o logotipo Dolby Lab.

27.10.2005 13:31:00

citação:
:
O que eu não pegar a essência de por que é necessário para codificar o som em DD?
para brinquedos com som 3D

citação:
:
Assim como em SPDIF pode ser derivado apenas 3 canais. Ie. 2. 1.
por que três?
como dois formato PCM e, como muitos em Dolby Digital e outros formatos adequados

citação:
:.

- e como isso difere
e nada. By the way, a qualidade de dizê-lo. ele não ouviu. . .

27.10.2005 14:59:00

concordam quase
fim

principal diferença de um modo digital DD PCM, formatar os dados enviados. DD é uma corrente sem compressão (todos os 6 canais) para um receptor de casa, num modo digital. t. e. para transmitir um som surround de 6 canais, sem depender de fios de saída DAC-ADC do cartão e de entrada para um amplificador analógico. Apenas um cabo é necessário.
exemplo
em minha casa, em um som digital vai para o denon decodificador oi-end, que em suas características melhor que a maioria cartão de amador, e, além disso está em uma caixa separada e eletricamente independente do computador. qualidade de som com receptor interno é geralmente de maior qualidade do que o cartão em seu computador (não aceitam cartões no valor de mais de US $ 100). em adição ao receptor normalmente construídos todos os tipos de filtros para processamento de áudio, e o resultado final é obtido Ogogo

Simplificando, por exemplo tocando na qualidade semi-vida de som é obtida (que deve virar ) como um Hollywood sucesso

nForce 2 na mosca encode (codificar) o som não pode. se você sabe de outra forma, pliz consulte a documentação.

ALL
todas as placas modernas pode jogar pré-gravado fluxo DD, como DVD. Um senso de tecnologia Dolby® Digital Live! esse fluxo é codificado no DD mosca de todas as fontes no computador, isso não importa, é a música com cd, jogo ou filme.

durante testes com um built-in asus P5GD2-X chip de áudio CMI9880 / 8CH absolutamente corretamente transmitido fluxo pronto de DD no receptor, eo receptor-lo corretamente distribuídos por falantes (parte central da frente para trás)

mas em jogos - salsa completa. canais são codificados de uma forma estranha, isso é. e. tais diálogos não aparecem no canal central como nos filmes, mas o inferno sabe onde.

27.10.2005 15:16:00

É sobre nForce 1, cerca de 2 não encontrou artigos no site: http
: // www. iXBT. com / mainboard / nvidia-nForce. shtml
http: // www. iXBT. com / multimedia / nvidia-nForce-MCP. shtml

Citação:
saída digital multifuncional com suporte para codificação de hardware em Dolby Digital 5. 1 em tempo real

Em nForce 2 opções para a esquerda, a partir do 3º e 4º removido.

Uncompressed 6 canais podem ser transmitidos apenas por 6 fios separados, ou seja, três cabos estéreo. DD usa compressão de dados. O que você chama de "descomprimido" é chamado sem tratamento DAC placa de som.

By the way, você está no seu receptor oi-end no jogo que você joga com som multi-canal em sp-dif com audigy, sem saber como codificar som no DD?

27.10.2005 15:19:00

além do receptor geralmente construídas todos os tipos de filtros para o processamento de áudio, eo resultado final é obtido Ogogo
IMHO, é muito muito em tudo

acordo com o padrão Dolby Digital é um fluxo digital com uma pureza de 48Khz 6 canais, mas acho queridos participantes -se conhecer todas as vantagens do padrão
todas as placas modernas pode jogar pré-gravado fluxo DD, como DVD. Um senso de tecnologia Dolby® Digital Live! esse fluxo é codificado no DD mosca de todas as fontes no computador, isso não importa, é a música com cd, jogo ou filme.
Assim, além de codificação DD fez prediskretizatsiya obrigatória a 48KHz. Eu acho que, queridos participantes na maioria quer evitar . Total de
, resumindo, vemos outra vantagem - em vez de 3 cabos vai um (bem, mesmo que parece ser como uma interferência será menor).
Contras:
1. Forçado prediskretizatsiya
2. codificação é susceptível de ser produzido Softovaya, t E. A carga adicional no processador..
3. Primnitelno para jogos, para a qual, aparentemente, ela foi concebida, não haverá suporte para EAX, em qualquer caso, as versões mais antigas do mesmo.
4. Se minha memória não me falha, em um ramo sobre X-Fi, Maxim argumentou que deixar 5. um sinal codificado na mosca na lossless DD impossível. Daí - a perda de qualidade. Total de
, IMHO, é puro marketing, t. Para. As vantagens desta abordagem são mínimos e compensar as desvantagens

By the way, você está no seu receptor oi-end no jogo que você joga com som multi-canal em sp-dif com audigy, que não pode codificar o som em DD?
Não devemos esquecer que existem três audigi saída SPDIF. E. Para realmente figura pode passar multi-canal de áudio e jogos, mas apenas para a acústica hrenotu (como não chi-fi) ou um receptor de muito inteligente, que será entendido que os 3 dígitos - 6 canais. E. Como jogar oi-fi vários dígitos destvitelno não está claro

27.10.2005 15:44:00

muito simples:
em audigy DD é apenas fontes, tais como DVD ou arquivos de DVD-AUDIO, em jogos há um aparelho de som de fluxo via SPDIF, e eu coloquei o receptor ou estéreo ou Dolby Pro Logic 2 ou 5-ch estéreo, dependendo do tipo de como eu gosto. enquanto, claro, o receptor decide sobre o que kalonke o som aparecerá.

infelizmente eu sou fraco em eletrônica, seus argumentos na primeira parte parece ser muito convincente, mas é certamente um, mas eu quero inserir. izhodya do fato de que a possibilidade de DD viver agora só aparece em placas de som, pode-se concluir que ainda não suporta o software eo hardware.
http: // www. OSP. ru / PCWorld / 1999/09/36. htm

sobre codificação bitstream DD através do sp-dif:

citação:
Dolby Digital fornece um total de seis canais separados de som. Como Dolby Surround Pro Logic, inclui esquerda, centro e direita de canais na parte da frente da sala. Dolby Surround Pro Logic fornece um um canal adicional com largura de banda limitada (100 a 7000Gts) para granel ("ambiente") som que normalmente é pior no amplificador de dois canais e, em seguida, alimentado para os dois alto-falantes. Considerando Dolby Digital fornece os canais surround esquerdo e direito para uma localização mais precisa de sons e mais natural, transferência atmosfera realista e fundo. E tudo o mais, todos os cinco canais principais transmitir toda a gama de frequências (de 3 Hz a 20.000 Hz) para o qual você pode adicionar woofers (subwoofers).
http: // www. iXBT. com / multimedia / dd_ac3_faq. html

27.10.2005 15:49:00

um, mas é certamente deseja inserir. izhodya do fato de que a possibilidade de DD viver agora só aparece em placas de som, pode-se concluir que ainda não suporta o software eo hardware.
Como dito acima, esta opção, que é agora adquiriu o nome já existe em taxas com base no nForce2 (SoundStorm) e Intel (HDA).

em audigy DD é apenas fontes, tais como DVD ou arquivos de DVD-AUDIO, em jogos há um aparelho de som de fluxo via SPDIF, e eu coloquei o receptor ou estéreo ou Dolby Pro Logic 2 ou 5-ch estéreo, como vzavisimosti Eu gosto é melhor. enquanto, claro, o receptor decide sobre o que kalonke o som aparecerá.
talvez eu esteja errado, mas DVDA é transmitida apenas por analogia, devido à proteção contra cópia e
copyright

27.10.2005 16:02:00

talvez eu esteja errado, mas DVDA é transmitida apenas por analogia, devido à proteção contra cópia e copyright -

Tente encontrar um bom modelo de DVD-player 2005, a empresa decente e olhá-la de saída analógica multi-canal. Eu tenho um amigo recentemente estava indo para comprar a partir do novo Marantz, mas brutalmente interrompida devido à falta de seis tulipas. A áudio-DVD, que, é claro, perder chyudesno.

27.10.2005 16:14:00

I toshibovsky DVD, que também tem saídas analógicas apenas estéreo. Isso é apenas a falta de oportunidade de verificar a transmissão DVDA em um conteúdo digital a partir deste CD, infelizmente, eu não posso

27.10.2005 20:08:00

Assim como em SPDIF pode ser derivado apenas 3 canais. . Ie 2. 1.

não - há 5, 1 normal - eu verifiquei o receptor mostra 3/2/1 em Realtek 882 built-in mãe gigabaytovskuyu

talvez eu esteja errado, mas só é transmitida DVDA por analogia, devido à proteção contra cópia e copyright -

para 1394 também é possível - o tipo de proteção iLink - Áudio e HDMI 1. 2

Tente encontrar um bom modelo de DVD-player em 2005 e uma pesquisa decente empresa Ele saída analógica multi-canal. Eu tenho um amigo recentemente estava indo para comprar a partir do novo Marantz, mas brutalmente interrompida devido à falta de seis tulipas. A áudio-DVD, que, é claro, perder chyudesno.

fácil de encontrar - há de áudio multi-canal em todos os jogadores com 1.394 saída (seu tipo podem ser contados nos dedos) o seu amigo provavelmente simplesmente não entende o assunto, a propósito, eu não me lembro se existe alguma 1.394 saída Marantz - e, se não houver 1394, em seguida, depois disso, eles, em seguida, jogar DVD -A - através de um aparelho de som ou algo

27.10.2005 20:40:00

E não me diga que se pelo menos um modelo de entrada com IEEE1394 do receptor?

27.10.2005 21:20:00

Senhor luz, eu Mjntego DDL, mas há claramente sovtovoe codificação (pelo menos parcialmente), pelo menos quando a codificação na carga do processador DDL sobe ligeiramente (aproximadamente 1%), esta é Sempron 2200+, e em 700 pentium3 geralmente adiciona 30 prtsent.

E aqui sobre a freqüência foi dito que todas as cartas são convertidos em 48KHz e é ruim. Mas, o meu tipo, enquanto a criação 44. 1 e fornece o receptor 44. 1 sem conversões (receptor próprio escreve, o que é um sinal), ou algo que eu não entendo?

E outra questão - é o sinal de microfone não deve ser exibido na saída digital? (No misturador alugado "Mute" do microfone e áudio em uma câmera digital ainda está lá, apenas a saída analógica).

27.10.2005 21:24:00

citação:
:
E aqui sobre a freqüência foi dito que todas as cartas são convertidos em 48KHz e é ruim. Mas, o meu tipo, enquanto a criação 44. 1 e fornece o receptor 44. 1 sem conversões

não todos, mas muitos.
sobre o seu não sabe, é bastante nova. . .
Não pode recodificar, e talvez duas vezes - e volta

28.10.2005 8:29:00

ter a oportunidade de ver o que o processador está em jogo? uma melhor cartões de imagem!

28.10.2005 12:47:00

Foto - http: // www. djsoft. net / IMG_0951. JPG

eu ter perguntado sobre o microfone acima, se ele deve ser emitido através da saída digital?

28.10.2005 13:27:00

não sei. Quando o teste no som placa mãe, entrada de microfone não está marcada.

28.10.2005 21:07:00

E não me diga que se pelo menos um modelo de entrada com IEEE1394 do receptor?

Pioneer AX5, AX10 (Ai), Denon novo começo com 38xx

pioneiros ainda que a curva foi de uma taxa despojado para 1394 - corrigido apenas no mais recente modelo topo

28.10.2005 21:20:00

citação:
:
eu ter perguntado sobre o microfone acima, se ele deve ser emitido através da saída digital?

mapeia Creative Live, e mais tarde - aparece em muitos construído - por que alguns não.
Provavelmente depende dos componentes do esquema e aplicada,
no caso geral, não podemos dizer que ele deveria ou não.

28.10.2005 23:52:00

não suporta software e hardware
Há apenas uma solução com um codificador de hardware em AC3 - é Nforce 1 & amp; 2 Todo o resto - o programa.
PS Após 3 anos, depois de 10% do poder de CPU foi o suficiente para codificar para AC3 sobre a indústria de fly, no entanto, propôs uma solução E ainda não é comum (com qualquer cartão com S / PDIF no nível OS), e muito particular. Isso é o que platnost formato

30.10.2005 23:02:00

IMHO mais saborosa K8N Diamond .
SPDIF E há jogos também estão disponíveis. Apenas provável para voar sem codificação.

30.10.2005 23:05:00

citação:
:
para jogos também está disponível. Apenas provável para voar sem codificação.

que era então disponíveis, se nenhuma codificação? stereo?
por isso tem em qualquer conselho. . .

30.10.2005 23:24:00

Dolby® Digital Live! .

Quero esclarecer - se eu estiver em um computador DVD disco rígido reproduzem em DTS, o som de saída digital será enviada no formato DD? Se assim for, então não é ruim, alguns receptor velho suporta DD só, mas, em seguida, ele deve ser possível incluir Passante para quem precisa de um DTS.

31.10.2005 9:16:00

se habilitado tudo soa DD através Dolby® Digital Live, DTS, então, ser convertido em DD, e enviado via SPDIF (questão aberta - é esta a transcodificação nakolko correto). Se modo Live Dolby® Digital está desativado, o fluxo sem a conversão, a menos que devidamente configurado DVD-player, é enviado para o SPDIF

31.10.2005 13:39:00

Basta ligar para SPDIF (cinema / música) e analógico (jogo) e ajustar a fonte de som no receptor. Este
enquanto Dolby® Digital Live não vai ser activamente apoiada nos jogos. Apesar de não ser o facto de que vai ser capaz de competitivamente EAX3-5.
Mas então, como de costume, um IMHO muito e preferências pessoais.

31.10.2005 14:11:00

Tente encontrar um bom modelo DVD-player 2005, a empresa decente e olhá-la de saída analógica multi-canal.

"bom" decodificador está sempre lá.

Um DVD-áudio, que, é claro, perder chyudesno.

Sim. Apenas rastrear DD / DTS. .

03.11.2005 13:52:00

após os problemas com "cartão gagueira" decidiu o problema com o microfone?
forma que a impressão geral do mapa, como é?
onde comprou, se houver mais de um?

All

do que naryl na internet, então o que posso dizer sobre o DD fluxo de processamento de software
?

foto chipset:
http: // pc. assistir. impressionar. co. jp / docs / 2005/0603 / comp09_28. jpg

cartão foto aqui:

http: // www. oc. com. tw / IMAGES2005 / 940429-14-01. jpg (cartão com foto (protótipo) - 307x329, 158, 1 KB) próprio artigo

em chinês, como eu o entendo, ainda é apenas um protótipo cartões, e eles não

links para páginas:

http: / / www. oc. com. tw / readvarticle. asp? id = 5401

http: // pc. assistir. impressionar. co. jp / docs / 2005/0603 / comp09. htm (perto do final)

03.11.2005 17:59:00

Sim, houve, a loja chamada RFJ "S Electronics, e está localizado em Nevada ... Eu deveria ter mais para trazer para fora, mesmo que eu só aprendi recentemente que temos uma selecção muito limitada de cartões.

microfone ainda não joga através . Mesmo figura mais como lixo -. quando a saída digital pára de funcionar saída analógica regular, mas pode ser um problema curvas de madeira, muitas vezes eu mudei-los quando resolveu o problema com gagueira

impressão geral -. Ok. Tudo o que eu ela foi necessária (saída digital e DDL ou algo parecido, t. Para. Meu receptor não tem 5. 1 entrada analógica, e todo o sinal deve ser bombeada através da figura), ele faz. A qualidade do som (em comparação com SB PCI 64) parece ser melhor, especialmente em alto volume menor interferência Comparado com construído -. menos ruído em tudo, mesmo sobre o movimento embutido rato causou o aparecimento de ruído. Então, eu não particularmente longa atormentado, poderá em breve escrever mais.
Aliás, há algum prog para as áreas de teste. cartões?

Quanto software. tratamento - no mapa em um CM8788 chip de foto, eu CM8768, pode neste caso. Bem, eu não notar uma diferença em jogos, DDL está incluído ou não. Mas fraca computador, incluindo DDL fornece nagruku tangível sobre o processador e o computador realmente funciona mais lentamente. Em Sempron 2200+ incluído um programa para monitorar a carga da CPU, desligou o DDL e a música começou - o cronograma está perto de zero, incluído DDL - foi enviado para 8%, com uma média de 2-4%.

07.11.2005 10:35:00

hmm, espero que a viagem terá lugar em Nevada novamente, não?

09.11.2005 21:04:00

Mais uma vez eu estou escrevendo uma resposta, então ele desapareceu. . . Em suma, posso dar-lhe e-mails de pessoas nos estados, eles vão comprar de você, mas exatamente como o dinheiro é enviado, e assim por diante. N. O próprio contratante. Só posso dizer que vai demorar pelo menos um mês e US $ 100. . .

10.11.2005 9:02:00

eu percebi o quão conveniente desta forma? Étoges demais para seus amigos.

12.11.2005

Não sei como eles são, mas não há, em princípio, para fazê-lo - um dia (comprar e enviar). O mais problema - enviar dinheiro. Em geral, eu acho que seria melhor escrever para o sabão, não vai pensar no que fazer.

12.11.2005 3:22:00

Citação

:
:

Ainda é Dolby® Digital Live não vai ser activamente apoiada nos jogos. Apesar de não ser o facto de que vai ser capaz de competitivamente EAX3-5.
que IMHO coisas diferentes e em jogos que apoia e não pode ser. Formas
EAX de jogo semlov quantidade certa de sinais (6 a 5. 1 sistema) de acordo com um determinado algoritmo. Dolby Digital Live embala-los no fluxo AC3, um jogo sobre isso e não sabe nada. . . Novamente, o método de formação de um sólido e um método de transmissão não pode ser concorrentes

13.11.2005 5:35:00

http: // www. soundblaster. com / products / produto. asp? cat ... amp; product = 14191
eo que não está satisfeito?

13.11.2005 19:13:00

Obrigado por
razesneniya.

eo que isso não combina com você?
Shaitan-box!

13.11.2005 20:53:00

Então, na verdade kodit 6 canais dos jogos diretamente em DTS - que tipo e queria

14.11.2005 9:04:00

você é um gênio. isso é o que você precisa, aqui na Rússia este não está à venda. . .
zhdems. . .

tudo

resumo

Companhia Creative Labs lançou um dispositivo autônomo único chamado Creative Home Theater Conectar DTS-610 , que permite ao usuário combinar seu computador pessoal com um sistema de home theater, usando DTS (Digital Theater Surround) Technology Interactive.

New se conecta ao computador através de um áudio multi-canal e utiliza uma óptica e uma SPDIF-cabo digital coaxial para o envio de AV-receptor de sistema de home theater de entrada DTS-sinal codificado.

principal vantagem do Creative Home Theater Conectar DTS-610 é a capacidade de atingir um som surround de alta qualidade ao ouvir por DRM música e arquivos MP3, visualização de DVD-filmes, e jogando vários jogos.

14.11.2005 16:05:00

SUPER! ! !
longa foi à procura de algo como isto! ! !
Vamos aguardar o aparecimento iminente nas prateleiras! ! !

15.11.2005 1:48:00

E como é que este dispositivo milagre resolve o problema da transmissão directa de DD do cartão para a República? Pelo que entendi do cartão para o som do dispositivo ainda está em analógico. . . as perdas são inevitáveis, a única priimuschestvo, a capacidade de lidar com o DD resirverom fluxo e significado. . . se apenas para deixar o jogo. Aqui
somente se ele pegou o número do cartão, e deu uma figura res. . . Em seguida, houve vesch!

Embora não é uma opção para ligar a placa de kaoksialu exemplo, a partir do dispositivo e, ao mesmo tempo sobre a óptica. . . mas por que todos esses problemas. . .
Para mim, decidiu que o som dos jogos vai começar por analogia, é só nos jogos tem som surround, o que é impossível de colocar a figura na res, e tudo o resto está bem e coaxial. .

Resirver Yamaha RX-650, zvukovha Audigy2

15.11.2005 2:04:00

eo que não está satisfeito?

Vamos aguardar o aparecimento iminente nas prateleiras

eh. . . mais uma vez, "sapatos" povo quebrar Obter caminho digital de qualidade e forçar uma transição analógico para prevenir a transmissão do sinal de bit-por-bit, assim, preservar alguns ali mesmo, DRM e assim por diante. E quem vai pagar por isso? É claro que estamos de novo! O mal não é o suficiente! Mais e comprar a caixa como se fosse difícil para os desenvolvedores, por isso, se coceira, no limite zvukovuhe usando jumpers ou interruptores DIP executar esta caixa analógica. Tão triste tudo isso e nada original, todos eles calcularam em antecedência

15.11.2005 8:36:00

não acho que os benefícios de um caminho totalmente digital como perceptível.
me Audigy2 + receptor DD Denon 202.

era uma vez Vortex2 SQ2500 (quem ainda se lembra o que ), também queria tudo através da figura. . .
mas agora, o meu propósito, para que o sinal passa pelo receptor, porque eu gosto de seus pribabahi através de DD e tão conveniente.

forma mais pergunta, como vai codificar corretamente essa coisa. TTX não nas palavras de uma codificação. Oh, se fosse vendido na Rússia .

PERGUNTA:
se bitstream meu receptor DD, DTS entendê-lo?

15.11.2005 9:06:00

não acho que os benefícios de um caminho totalmente digital como perceptível

Eles perceptível. Especialmente quando inicialmente ouvir o conteúdo digital. O excesso de conversão analógico para em primeiro lugar, e, em seguida, novamente na figura, reduz a qualidade é único.

se meu receptor DD, DTS bitstream entendê-lo?

não.

15.11.2005 13:39:00

Sapatos
ou não esta é a segunda questão. Mas eu prefiro ter um monte de Creative X-Fi + DTS-610 por US $ 250 (obter EAX-5) do que o X-Mystique 100 dólares (recebendo apenas EAX2).
E sobre a qualidade, o caminho de áudio em jogos ainda não atingiu o nível de DVD-Audio e se figura limpo necessário que impede que você se conectar a ótica receptor ao DTS-610, e na saída SPDIF coaxial para toyzhe X-Fi

15.11.2005 18:08:00

entusiasmo sobre o CMI8788 e outros apoiando DTS
Eu entendo a yazkah zakoryuchistyh chinês e outro pode ler qualquer coisa, dependendo fumado maconha
mas não parece que é mais fácil para entrar no site C-Media e Inglês mais compreensível que ler Softovaya lá, e que hardware?
http: // www. Cmedia. com. tw / produto / CMI8788. htm
http: // www. Cmedia. com. tw / produto / CMI8768_plus. htm
em todos os lugares ao mesmo

Software Características:
l DTS® Interativo ЎV em tempo real 5. 1encoder que leva qualquer dois ou mais canais e codifica-lo em fluxo de bits DTS.
l DTS® NeoPC - um mix up matriz que transforma qualquer áudio de 2 canais em 7. 1 Surround Sound
l Independent Dolby® Digital Live (AC-3) 5. 1 em tempo real codificação pouco de fluxo para facilitar a conexão com CE AV receptor
l processador surround Dolby® Pro-Logic IIx espalhando áudio estéreo em som surround 7. 1 canal soa
l Renomado tecnologia Dolby® Headphone transmitir 5. 1 surround ou jogos em 3D sons em auscultadores estéreo
l Últimas Dolby® Virtual Speaker solução trazendo incríveis campos de som surround virtual através de dois alto-falantes gerais

15.11.2005 18:55:00

citação:
:
E sobre a qualidade, o caminho de áudio nos jogos ainda está aquém
aqui está o porquê - e que evita ligar o receptor a uma conexão analógica?

15.11.2005 19:00:00

entusiasmo sobre CMI8788 e outros apoiando DTS

Duc ainda encontrá-los necessário. . . Em Moscou vendeu apenas CMI8768 (sem um plus), e eles não sabem como codificar na fly

15.11.2005 21:04:00

esta segunda pergunta
Esta é a primeira questão. Eu fiz isso e fez o primeiro. No entanto, as prioridades de cada um por si vai colocar a si mesmo.

Mas eu prefiro ter um monte
favor - temos um país livre

sobre o qualidade
precisamente porque a qualidade é perdida, eu escrevi sobre isso.

e na saída SPDIF coaxial para toyzhe X-Fi
obter estéreo downmix

razões para a sua insatisfação já expliquei antes, mas eu não sou contra um determinado dispositivo DTS-610, mesmo interessante saber o que estava lá dentro. Talvez lá e sinais digitais separados amassar em um 5 1, depois de um pouco de refinamento?

As páginas de discussão: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Nova tecnologia Dolby® Digital Live! DTS e codificação em tempo real

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com