Criando um oi-fi 2. 0 \\ 5. Um sistema baseado em computador

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Criando um oi-fi 2. 0 \\ 5. Um sistema baseado em computador

As páginas de discussão: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21

11.07.2005 14:04:00

Olá,
Isso intrigou a criação de sistema de som baseado em PC como perto de dispositivos fixos (mid-range) e do preço mínimo. Você acha que isso é possível? Ou PC não podem competir? Ouça plano
através de fones de ouvido STAX SR303 (com amplificador SRM313) e Grado (pois ainda preciso adquirir um amplificador).

Aqui estão algumas placas de som que eu olhei depois (em ordem da minha preferência): 1.
UEM 0404 (130 $)
2. ESI Juli @ (150 $)
3. Audiophille 192 (170 $)
4. Audiophille 2496 (120 $)
5. av710 Chaintek (US $ 30, bom e barato, mas você vai encontrar FIG)
6. Revolução 5. 1 (80 $)

Assim, a sua opinião de que o preço vplane proporção acima de ótimo / qualidade ?
E que dizer sobre os fones de ouvido de baixa impedância de escuta através destes zvukovuhi?

também esperam de você recomendações sobre a melhor qualidade de som do PC:
1. Como utilizar a unidade de CD? ?
2. Qual software para ouvir, lenha, configurações, e assim por diante. N. dar a melhor qualidade?
3. A melhor localização para pagar para evitar interferências.
computador 4. O aterramento.
5. Quais devem ser os parâmetros do amplificador (impedância de entrada) a fim de melhor utilizar com z / k?
e t. D e t. N.

tentar criar um centro de oi-fi do PC!

11.07.2005 16:58:00

intrigado criação de sistema de som baseado em PC como perto de dispositivos fixos (mid-range) e do preço mínimo. Você acha que isso é possível? Ou PC não podem competir?

Comp pode competir. No entanto, só aqui, no tronco apenas na imaginação de alguns entusiastas. . .

se a sério, o ESI Juli @ já serve como uma fonte para o nível primário stereo / secundário. Mas eu não me importo com CD-baralho normal (300 in. E). Se você é, é claro, apreciar a música, não a tecnologia E ainda - a origem do som afecta menos amplificador.

E agora a coisa mais importante - o que você planeja para ouvir? Se MP3 - adeus! Aqui é a melhor escolha - SaundBlaster Creative Live! 5. Coluna 1 e 2 SOLO. . .
Em suma, eu recomendo comprar só litsenzionnnye ou rodas de marca - disponível para me litsenzionki Sony, BMG, Comp Music / EMI.

unidade de CD? Como se conectar a zvukovuhe (cabo regular?)?

não ligar em tudo Vento XP lê através do laço na figura. E as entradas, de que fala, é ligado à saída analógica de CD-ROM. O DAC dentro do CD-ROM não ir a qualquer comparação com o DAC Julia.

11.07.2005 16:58:00

citação:
:
1. Como usar o cd de carro? Como se conectar a zvukovuhe (cabo regular?)?
2. Qual software para ouvir, lenha, configurações, e assim por diante. N. dar a melhor qualidade?
3. A melhor localização para pagar para evitar interferências.
computador 4. O aterramento.
5. Quais devem ser os parâmetros do amplificador (impedância de entrada) a fim de melhor utilizar com z / k?

1 não faz. todos os sistemas operacionais modernos ler dados de áudio a partir do disco como
2 em que as configurações menores. 4
necessidade. em todo o caso. Apenas competente e não para a bateria.
5 não acho que isso é essencial. qualquer amplificador de qualidade satisfatória. . . Citação

:
:
Comp pode competir. Mas eu não me importo com CD-plataforma normal de

em _udobstvu_ no sentido de encontrar e selecionar as músicas certas e fazer playlists - PC muito mais conveniente. . . . em alguns casos, pode ser fundamental

citação:
:
Se MP3 - adeus! Aqui é a melhor escolha - SaundBlaster Creative Live! 5. Coluna 1 e 2 SOLO. . .

exceto risada. . . . Viver 5. 1 não tem a melhor escolha mesmo para MP3.
e A2, também. . . a não ser, é claro, MP3 128 kbps não é

11.07.2005 17:56:00

Vivo 5. 1 não tem a melhor escolha mesmo para MP3.

você ouvir MP3? Minhas condolências. Placa de som não vai ajudar aqui. Não. É uma questão de ter uma audiência e os requisitos de som.

me ouvir, eu acho, não é o melhor, mas eu não tenho nenhum problema distinguir alta MP3 bitrate de um CD-Audio. Adivinha o que eu gosto .

Eu vou dizer isto: com trilha sonora de baixa qualidade que você nunca descobrir todos os recursos do seu sistema. Com recursos de MP3 de um bom sistema de oi-fi divulgado em 10-20 por cento. Máxima.

E cerca de playlists. . . Bem conveniente. Um controle remoto está ligado a um computador?

E mais. A tensão de saída CC-jogador várias vezes maior do que a de zvukovuhi. Foi somente com os meus esforços plataforma giratória para revelar toda a sua energia e poder. . . Apenas 50 watts. . . Caramba. . . Eu nunca depois de comprar toca-discos não torcido mais de 10-11 horas - assustador. . .

11.07.2005 18:00:00

citação:
:
placa de som não vai ajudar aqui. Não. Não tenho nenhum problema
distinguir alta taxa de bits MP3 a partir do CD-Audio.
discutiu mais de uma vez.
acho que não é necessário reiniciar. Mas
áreas precárias. cartão não vai ajudar.
Mas pior ainda - fazer. Citação

:
:
Um controle remoto está ligado a um computador?
Sim, claro
presente, pequena e macia, com um grande botão verde. . .
e você ainda não tem? Citação

:
:
Com recursos de MP3 de um bom sistema de oi-fi divulgado em 10-20 por cento. Máxima.
não vou discutir, mesmo assim. e SBLive com 20% delas será de 10%. . .
e com alto-falantes baratos multimídia - 5%, por isso mesmo para comparar.
SBLive o som pior do que a A2, nomeadamente _dazhe_ para MP3 e _dazhe_ em Solo.
A2 - pior do que o cartão no Envy 24. Tendo em conta que a maioria das coleções são
origem mista, isto é, está lá e marca e CD pirata, e MP3,
CD e nem todos têm a mesma qualidade, e jogá-los normalmente, não indo,
ainda deve escolher o cartão de modo que é pelo menos tão importante não é limitado de qualquer maneira. Citação

:
:
É uma questão de ter uma audiência, e os requisitos para o som.
Ajude-me a escolher um leigo coluna no campo de som (US $ 50-60) pode SVEN MA-332? # 13
"soar muito bem." requisitos som estranho.
Imho _minimalno som prilichno_, que vão desde 730/830/770 Sven. . . . e não que isso é tudo de acordo. Bem, o que soa pior - apenas geralmente indecente. . .

11.07.2005 18:16:00

Sim, sobre o lançamento para um disparate breccia SD: Eu tenho apenas 5 anos de CD no seu computador não está escutando (usando Technics).

citação:
se a sério, o ESI Juli @ já serve como uma fonte para o nível primário stereo / secundário. Mas eu não me importo com CD-baralho normal (300 in. E)
O que então dizer sobre a unidade de CD-ROM? É NEC $ 20 vai caber para reprodução de alta qualidade?

citação:
E ainda - a origem do som afecta menos amplificador.
Eu entendo que todos os fundos devem ser gastos na compra de um bom amp? Não rasgue Juli @ em frangalhos sb Montego Beach ao vivo ou tartaruga (que agora eu deveria), mesmo a construiu do OP?

citação:

Se MP3 - adeus! Aqui é a melhor escolha - SaundBlaster Creative Live! 5. Coluna 1 e 2 SOLO. . .
citação:

você ouvir MP3? Minhas condolências.
me ouvir, eu acho, não é o melhor, mas eu não tenho nenhum problema distinguir alta MP3 bitrate de um CD-Audio. Adivinha o que eu gosto
SoulFire Mad Monstro, Parabéns!
Você pode participar de um LAME teste cego? E depois há os músicos com experiência de combate em histeria - não pode oilichit original do LAME APE (e mesmo APS), mas aqui um grande talento!
Pessoalmente, tenho cerca de MP3 não preconceitos codificam QUALIDADE. Então, vamos deixar esse assunto.

citação:

4 necessidade. em todo o caso. Apenas competente e não para a bateria.
Como grammotno? Desde então, nossa razetki dvuhshtyrkevoy. Tenho medo até mesmo para a bateria.
E cerca de stress, eu não entendo, você quer dizer a linha de fora?

11.07.2005 18:19:00

Citação :
:
é NEC $ 20 soditsya kachetsvennogo para jogar?

copiar o disco EACom duas vezes e comparar arquivos. Se jogo, então errado.
CDROMov que não funcionam, eu não via há muito tempo. Melhor prestar atenção,
que não é muito e foi capaz de reduzir a velocidade de algum tipo de tipo prog Nero Speed. . .

citação:
:
é Juli @ não fazer em pedaços SB Live ou Turtle Beach Montego

SB Live - exatamente lágrima. O que é TB Montego Eu honestamente não me lembro. Vortex ou o quê? Então
não melhor do que SBLive.

11.07.2005 18:22:00

Ajude-me a escolher um leigo coluna no campo de som (US $ 50-60) pode SVEN MA-332? # 13
"soar muito bem." requisitos som estranho.

Por 30 dólares eles são realmente bons. Além disso, adequadamente fabricado. Sobre qualquer alta fidelidade, sem dúvida, se você não entender

Anuncie ao som das minhas necessidades? Não há problema - encorpado, rico (sem simplificações) som honesto, tonalidade suave e resposta de freqüência (sem cor) e correto de reprodução de todos os gêneros; musicalidade é importante para mim, analiticidade - não realmente. Eu também gostaria de som "otvyazki" dos alto-falantes e fase estável e separações corretas. O suficiente para começar?

Sim, é difícil de conseguir, e para os falantes kompovyh discutir os critérios acima não é necessário - porque para 30 dólares deve ser feliz que eles mesmo problema silvo

A MA-230 versão antiga que eu tinha. Não é realmente. A MA-230 que eu comprei uma nova versão do familiar para o computador. Muito bom para 30 y. . E, mas eu não vou argumentar que isso edinopravilnoe decisão - apenas no caso da MA-230, eu tenho certeza que eles valem a pena o dinheiro.

11.07.2005 18:22:00

Pela maneira por que a Revolução 5. 1 (US $ 80) em último lugar?
cartão totalmente não me envergonho. . . Citação

:
:
Sim, é difícil de conseguir, e para os falantes kompovyh discutir os critérios acima não é necessário - porque, para 30 dólares deve se alegrar

se assim for, então é compreensível

citação:
:
Citação:

4 necessidade. em todo o caso. Apenas competente e não para a bateria.
Como grammotno? Desde então, nossa razetki dvuhshtyrkevoy. Tenho medo até mesmo para a bateria.

na maioria das casas que eu vi, esticado fio do painel de corpo de metal (em que os contadores são) para o terceiro terminal "evrorozetku." Fio de cobre,
pelo menos 2. 5 milímetros quadrados, chamar a atenção para a confiabilidade do parafuso de fixação e arruelas. Se a casa
qualquer outro (privado, velho, ...) - É necessário consultar um eletricista no local. . .

11.07.2005 18:31:00

citação:

maneira porque Revolução 5. 1 (US $ 80) em último lugar?
cartão totalmente não me envergonho. . .
Não está sequer lembrar DAC como Juli @. Mas há
se codecs não são muito, ou qualquer outra coisa.
Chaintek é semelhante, mas vale a pena três vezes mais barato.
geral, eu entendo UEM e 192 classe acima.

11.07.2005 18:33:00

Decentemente (mesmo bom) soar Dinaudio . . . Então, calmamente implorar para Audientsam

Eu apenas 5 anos de LED no computador não estava ouvindo (usando Technics).

e com razão

é Juli @ não fazer em pedaços sb Montego Beach ao vivo ou tartaruga (ele agora me custa), mesmo a construiu do OP?

quebrado. Mas em uma vantagem amp ruim vai ser fraco. Por que a compra Julia, se você estiver indo mal juzat VCL?

Pessoalmente, tenho cerca de MP3 não preconceitos codificam QUALIDADE. Então, vamos deixar esse assunto.

Há applets (que eu não gosto, graças MAIS S521VEE) que roubam Audio CD em descompactados wav-arquivos. Klyachin, em particular, faz. Neste caso, a qualidade é quase idêntica à qualidade do código fonte. A MP3. . . Bem, ouça - Eu o quê?

-----
Mas o barulho do computador onde se esconder?

_minimalno som prilichno_, que vão desde 730/830/770 Sven. . . . e não que isso é tudo de acordo. Bem, o que soa pior - apenas geralmente indecente. . .

Pela primeira oi-fi - 830V chique e brilhar!
Mas Sven proprietários que têm audição, eu recomendo para não ouvir Dinaudio - caso contrário, você vai ter que comprar Dina. . . Isso inevitavelmente É assim que eu fui pego. . .

Selectively você ler meus posts
aqui - minha atitude para com kompovym colunas. Faça do coração
Subjetiva comparação Defender Volcano1, JB-381 e Microlab Pro3 (olhar para o meu post)

11.07.2005 18:40:00

citação:

e com razão
Por que você acha que a partir de um computador que ruim. A permissão pode usar um VCL externo se desejado (mesmo DAC externo pode ser).

citação:

quebrado. Mas em uma vantagem amp ruim vai ser fraco. Por que a compra Julia, se você estiver indo mal juzat VCL?
VCL E o que é bom? Eu esperava que ele não gastar mais de 200 tanques.

citação:

eu tê-lo quieto, calmo definir-me um bom cooler (iglu), inwin habitação, ferroviária Samsung tranquila. E como você pode e água zabahat arrefecimento, se desejar.

11.07.2005 18:41:00

Sim, o meu post lá na página posledeney, um link para o primeiro lance, o vilão era. . .

por amps. 200 - só pode b / y, se a qualidade de ênfase. By the way, Technics ampères você não está por aí? Se ele é - e seu favor. A
de novos. . . SOBRE exceto que - 320VEE na minha casa, 290 UEV, mas cada vez mais elogios para o UEV S352 485. Ainda pode Rotel RA-01, mas ele é um amador. Cambridge Audio Azur e série, mas estes fodendo Azura queimar, porque em fichas recolhidas, ao contrário do transistor Nada (na saída Rotelya também como trânsito, mas antes - mikruha). O atual
ampères Sony, Pioneer - uma porcaria. Apesar de barato. A Yamaha - todos merzopakost. E o que para

LSD monitorar? Eu trabalho na organização arquitetônica. . . Tentei trabalhar no ecrã LCD. . . Que confusão. . . Melhor TV preto e branco E eu vi o único decente ZhKshka - NEC 21 "para 1000 UEV como ...

11.07.2005 19:09:00

citação:
:
Neste caso, a qualidade é quase idêntica à qualidade do código fonte.
sim não é prático, e idênticos. tem sido comparado. e ainda ter formatos losless.
WMA Pro, Monkeys etc
e você tem ainda e ruído

citação:
:
E o que para monitorar LSD? Eu trabalho na organização arquitetônica. . . Tentei trabalhar no ecrã LCD. . . Que confusão. . .
procurando algo. . . para o designer profissional, e horror não consigo entender.
e para uso geral em casa - eu gosto melhor do que CRT

citação:
:
E assim é possível e água de resfriamento zabahat se desejar.
se o PC está indo como HTPC, água - completamente desnecessário.
pode simplesmente passiva. Zalman 7000 ou na velocidade mínima. .

12.07.2005 10:15:00

citação:
vou adicionar um pouco do orador anterior. Toma uma tomada normal. Aqueles em que há um contato adicional "terra". Puxe fio separado pelo menos 1, 5-2, 5 praça de tomadas de contato com o solo para guarda. A partir de cada ponto de venda - um fio para o escudo. Este será um zero protectora. Em cada painel plantio de zero protetor sobre separado parafuso de zero aba pneu.

é estritamente proibido! ! ! Conecte o contato de aterramento com o fio neutro na tomada . Espero que isso não é necessário explicar o porquê.

anterior não se aplica ao "campo", quando utilizados de dois fios "vozdushki" para a casa e o loop de terra não é executado.

12.07.2005 12:43:00

para o seu ambiente Revo ideal 5. 1
qualidade DAC e parte analógica excede em muito as possibilidades de CD-Audio (intervalo dinâmico medido & gt; 100 dB), de modo que sobre algo mais do que bom, não faz sentido pensar apenas em caso de um hobby sério DVD- A. Tem uma saída de fone de ouvido de qualidade muito alta (mesmo um pouco melhor line-out!), O que é suficiente para os ouvidos de 32 ohm. Com a minha Roland RH-50 foi responsável por 50% do volume no conjunto, de modo a não ficar surdo. O som é muito detalhado, suculento e delicioso.

Citação:.
O software para ouvir, lenha, configurações, e assim por diante N. dar a melhor qualidade?

JetAudio, Apollo + CDReader, Winamp

citação:
é Juli @ não fazer em pedaços SB Live ou Montego Beach tartaruga (ele agora me custa), mesmo a construiu do OP?

cortar sem esforço. Mas o som de Julie e Revo 5. 1 o mesmo, por isso, se o seu cabo de fones de ouvido com um minijack, tomar Revo sem hesitação. Citação

:
Chaintek é semelhante, mas vale a pena três vezes mais barato.

Chaintech nem perto de Revo 5. 1 não era! Citação

:
E ainda - a origem do som afecta menos amplificador.

Brad. A menos que estejamos falando de classe de preços & gt; $ 300 citações

:

E por que deveria?

12.07.2005 16:11:00

Citação

:

JetAudio, Apollo + CDReader, Winamp
Aqui eu yuzayu winamp, mas de alguma forma o som dele que eu gosto menos jogador wm. Ou há qualquer freelance plug-in necessário?

Citação
:

puxa um fio separado, pelo menos, 1, 5-2, 5 praça de tomadas de contato com o solo para proteger
E como ter certeza de que o escudo é aterrado? Eu tenho uma casa - um velho tijolo edifícios piso Moscow

Citação
:

Sever sem esforço. Mas o som de Julie e Revo 5. 1 o mesmo, por isso, se o seu cabo de fones de ouvido com um minijack, tomar Revo sem hesitação
Infelizmente, as pessoas na hedfay pensa diferente. De acordo com eles Revo é simplesmente um mal-entendido em comparação com emu 0404. Porra por isso que ter superestimado o preço de uma forma criativa? Eles têm este cartão vale 80ue e temos 130!
http: // www4. head-fi. org / fóruns / showthread. php? t = 7,805 ... pf; highlight = 0404

12.07.2005 16:30:00

citação:
:
Aqui eu yuzayu winamp, mas de alguma forma o som dele que eu gosto menos jogador wm
não yuzayte não nele não é bom, imho

citação:
:
E como se certificar que o escudo é aterrado?
medir até ao início do voltímetro entre cada um dos fios e escudo.
em um caso - 220, outros - milivolts. . . . Citação

:
:
citação:
Por que deveria?
fato, a qualidade de som - não afeta
e para conforto e controle - por que não?

12.07.2005 16:44:00

De alta qualidade oi-fi no PC

computador high-end

voobscheto procurar "táxis"

12.07.2005 17:03:00

citação:
:

voobscheto procurar "táxis"

"HiEnd" e "HiFi - com um orçamento mínimo" em um monte de coisas diferentes. . .
ler, mas útil de qualquer maneira

13.07.2005 9:56:00

tem uma saída de fone de ouvido de alta qualidade (mesmo um pouco melhor line-out!)

E como é? Ele que leva o som do odelnogo DAC ?
Não, talvez com o mesmo line-out, e no meio de um amplificador operacional (e também muito possível através de recipientes comunicando ). Um trato alongamento, como você sabe, não pode afetar o som de uma forma positiva. . . Saída
Headphone só pode ser a linha "mais poderoso", mas não melhor. . . Este
Você só em comparação com uma linha direta com a saída de fone de ouvido e com o primeiro, muito simplesmente, seus ouvidos "puxa" . . . .

13.07.2005 10:17:00

E qual é ele?

Antes de comprar amp com controle remoto Eu também pensei que ela não é necessária
agora acredito firmemente o oposto

E sobre o controle remoto "universal" para o costume de PC. . . Oh, e como sobre o fato de que diferentes jogadores para as mesmas funções correspondem a diferentes combinações de teclas?

13.07.2005 12:01:00

citação:
:
E como é? Ele que leva o som do odelnogo DAC ? Saída
Headphone só pode ser a linha "mais poderoso", mas não melhor. . .
. . .
parece que é assim. há 2 opções 1 e 5. O cartão de 7. 1 a 5. 1 "excesso de canal" headphone habilitado. . . como assim. as chances são de que eles realmente o mesmo, exceto para a saída de fone de ouvido é mais poderoso. . . Citação

:
:
Oh, e como sobre o fato de que diferentes jogadores para as mesmas funções correspondem a diferentes combinações de teclas?

Na jogadores sãos atalhos são praticamente idênticos

jogo ou pausar a reprodução CTRL + P
Parar a reprodução CTRL + S
Jogar item anterior CTRL + B
Jogar próximo item CTRL + F

pelo menos o Windows MCE, WMP9 / 10, PowerDVD, WinDVD, TheaterTek e Cinemaster
o mesmo padrão _pochti_ controle remoto sem problemas.
algumas funções secundárias não coincidem.
Mas é possível utilizar.
Bem, se o autor do jogador não é amigos com a cabeça e faz tudo o que fundamentalmente contrário - a despeito Gates, e junto com os usuários, em seguida, colocar viga ou SlyControl
e customizável para cada botão do comando desejado. . .

14.07.2005 17:43:00

é estritamente proibido! ! ! Conecte o contato de aterramento com o fio neutro na tomada elétrica. Espero que isso não é necessário explicar o porquê.
necessário. Por Quê? Tenho todos ligados desta forma.

14.07.2005 18:20:00

citação:
:

é estritamente proibido! ! ! Conecte o contato de aterramento com o fio neutro na tomada elétrica. Espero que isso não é necessário explicar o porquê.
necessário. Por Quê? Tenho todos ligados desta forma.

explicar. fios que saem da placa para a tomada de parede, um encanador ou um carpinteiro na reparação pode ser facilmente trocados. e então você vai ser muito bom.
mas escudo _korpus_ ainda está fundamentada em qualquer caso, exceto em caso de catástrofes muito globais de escala regional. . .

14.07.2005 18:44:00

Não há eletricista tão bêbado (embora lá também), mas o fato de que os trabalhadores queima-off zero em painel (switching "terra" no soquete) chegar na tensão de fase unidade. Tome uma mão sobre o dispositivo, o segundo - para o banheiro / bateria / guindaste - op cadáver Panko. No caso de um fio separado scratch protetor para abate e queima-off deve estar trabalhando e zeros de proteção. By the way, aqui segue os mesmos zeros proteção de exigência e de plantas cada um em seu próprio parafuso para "quebrar" (queima-off ou eletricista) uma não afeta a outra.

citação:
mas _korpus_ escudo ainda está fundamentada
Uh, não um fato. Nem o corpo, e um barramento de zero.

PS com tensões acima de 36 volts para brincadeiras, RB escrito com sangue.

14.07.2005 19:18:00

citação:
:
queima-off em zero no painel de trabalho
e também é

citação:
:
não o corpo, e ônibus zero.
(onde é que eu vi) com suficiente clareza conectado em cada andar e ser confiável. . .
se alguém na casa não é assim, é claro, deve ser cuidadosamente analisado.

15.07.2005 9:48:00

Citação :
conectado em cada andar e ser firmemente
Connected de alguma forma ligado. Mas se no ônibus por algum motivo não zero e alguém frite foi, em seguida, ser colocado no comando da casa eletricista. E se de repente (reparação) Connection para "pneu-guarda" (temos uma área de ligação soldada, mas em algum lugar que eu vi tudo "bolt-wire-bolt"), a planta tem que ser a pessoa que fez isso.

"De acordo com as regras," estamos offtopic e deve mover-se no fórum adequado (o que, no entanto, este tema tem sido desde há muito aspirado), mas você pode nomear o tópico offtopic, o que pode afetar a sua vida?

17.07.2005 15:10:00

explicar. fios que saem da placa para a tomada de parede, um encanador ou um carpinteiro na reparação pode ser facilmente trocados. e então você vai ser muito bom.
mas _korpus_ escudo ainda está fundamentada em qualquer caso, exceto em caso de catástrofes muito globais de escala regional. . .

Esta situação Eu pessoalmente monitorado.

17.07.2005 16:32:00

citação:
:
Esta situação Eu pessoalmente monitorado.

meu negócio para avisá-lo. . .

17.07.2005 17:40:00

As pessoas, por favor, seja razoável!
http: // com. sibpress. ru / 147 / 147-50-34. html
Este artigo é escrito com ironia, é claro, mas o computador baseado no Hi-Fi para coletar irreal. Procure melhores jogadores b / y, como Pioneer PD-S50x e acima, Denon DCD, Akai, Kenwood, pode ainda Marantz. Mas cuidado
Technics, Sonek e Phillips. Boas unidades dessas empresas são muito caros e raros.

17.07.2005 18:41:00

citação:
:
mas computador baseado no Hi-Fi para coletar irreal.
HiFi com HiEnd não confundir? Citação:
"A frase" Hi-End acessível »- um paradoxo da nossa realidade e da substituição de noções, outro termo moderno Isso é algo que não acontece na natureza um preço acessível, em certo sentido, pode" mini-supermercado. ". ser de classe equipamentos de áudio Hi-Fi ... "

17.07.2005 18:53:00

Pessoas, por favor, seja razoável!
http: // com. sibpress. ru / 147 / 147-50-34. html Este artigo é escrito com ironia, é claro, mas o computador baseado no Hi-Fi para coletar irreal.

o autor é legal! ! ! Isso é tal artigo só pode intimidar idiota frank, que acredita firmemente no fato de que "quanto mais caro, melhor", mas é em áudio esta "fórmula" e não funciona.

Olhe melhor b / de jogadores como Pioneer PD-S50x e acima, Denon DCD, Akai, Kenwood, pode ainda Marantz. Mas cuidado
Technics, Sonek e Phillips. Boas unidades dessas empresas são muito caros e raros. CABOS

faz aconselha?

17.07.2005 19:26:00

Normal do sistema de oi-fi baseado em PC que você pode construir. Verifique por si mesmo.
artigo
foi escrito alguns superficial. Ele pode ser visto, o autor nem sequer tentativa para tentar implementar essa idéia.
By the way, eu tenho certeza, e sistema de oi-end também pode ser construído. Apenas um pouco mais caro ele será.

17.07.2005 19:55:00

citação:
: CABOS
A qualquer aconselhar?

17.07.2005 21:11:00

http: // com. sibpress. ru / 147 / 147-50-34. html Este artigo é escrito com ironia, é claro, mas o computador baseado no Hi-Fi para coletar irreal.

Em STAE há apenas uma frase, o que é difícil argumentar.
pode armazenar um grande número de músicas no disco rígido ou CD (normalmente usado para este formato MP3 popular). No entanto, no atual sistema de reprodução de classe Hi-End MP3 é impossível imaginar - de compressão de áudio para economizar espaço "come" a qualidade do som.

Mas se você ouvir zasharpannye registros riscado e CD pirata - então não é Hi-End brilha.

E, como o senso comum - investimento no complexo $ 10 temos um Hi-End por US $ 100.000. E é nesta Hi-End impossível. . . .

pode ser visto, o autor nem sequer tentativa para tentar implementar essa idéia.
autor não tem que entender, porque para tudo resolvido correspondente "KS" YURI Goldaev compreendido com a ajuda de especialistas das empresas «A & amp; T Trade-Sibéria "e Music Land. então agora nós sabemos onde e o que os especialistas estão trabalhando.

17.07.2005 21:48:00

correspondente "KS" YURI Goldaev compreendido com a ajuda de especialistas das empresas «A & amp; T Trade-Sibéria "e Music Land
agora bastante claro. Convencional prodavtsy noodles ass correspondente. . .

17.07.2005 22:40:00

O autor simplesmente confundir o conceito de sistema Hi-End e de pé não menos de US $ 100 "000 introduziu Mais precisamente o seu conceito de" verdadeiro Hi-End do sistema " Ele está certo no seu computador não coleta tal, não há som nem a metade desse montante.

17.07.2005 22:59:00

Citação

:
:
no seu computador não coleta tal, não há som nem a metade desse montante

pode, por exemplo, a saída AC97-codec conectado ao sistema para o valor especificado.
e escrever um artigo sobre o impacto dos cabos e o fato de que nada de bom vai acontecer. . .

17.07.2005 23:07:00

pode, por exemplo, a saída AC97-codec conectado ao sistema para o valor especificado.

Em "verdadeiro sistema Hi-End" todos os componentes devem ser "verdadeiros componentes Hi-End", até mesmo o
último parafuso

18.07.2005 0:10:00

Não, eu não ter confundido.
" acessível, em certo sentido, pode ser da classe de equipamento de áudio Hi-Fi, mas neste caso estamos a falar de milhares de dólares. "
por que eu propus para encontrar b / y.

Bem, eu disse uma vez sobre o artigo. Ele não deve ser tomada literalmente, é apenas alguns pontos merecem atenção.
provodulek Em relação - I interconexões são feitas de liga de calor naebievogo e tela.
E você?

pode ser mais? Pessoas

, então eu apenas pensei - zvukovuhi normais lá? No AD1853, AD1955 ou SM5865. Eu não ouvi sobre tais Então, para mim, o desinteressante computador. Sim, sua interferência selvagem não pode ser desativado do sistema de vídeo, portos e controladores

18.07.2005 2:28:00

E você?
eu tenho medo de você, eles não impressionar. Pessoas

, então eu apenas pensei - zvukovuhi normais lá?
granel.

Em AD1853, AD1955 ou SM5865. Eu não ouvi sobre tais Portanto, meu computador é desinteressante. Sim, sua interferência selvagem não pode ser desativado do sistema de vídeo, portos e controladores
necessárias sobre tal? Então RME.

18.07.2005 3:05:00

citação:
: Não, eu não tenho confuso.
" acessível, em certo sentido, pode ser da classe de equipamento de áudio Hi-Fi, mas neste caso estamos a falar de milhares de dólares. "
prazo oi-fi surgiu na década de 70, os chamados equipamentos de alta fidelidade som. De acordo com as especificações DIN não me lembro, mas de primeira classe Soviética em plena consonância com este termo. Ou seja, 31, 5-16000 Hz faixa de áudio, 0, 1% (um por cento) distorção se o amplificador é mais de 10 watts por canal. Se algo enferrujado, desculpe. Aqui, nós nos lembramos, unidade de oi-fi não poderia ser mono. Eu acho que "em algum sentido" class equipamentos oi-fi realmente exista, e não necessariamente por US $ 1.000.

18.07.2005 3:29:00

citação:
:
Se algo enferrujado, desculpe. Números
não se lembra, mas essencialmente correta. Poder
tomadas para alcançar estes parâmetros não necessariamente cobrir o ouro.
e modernas placas de som mais do que jogo.
Existia aparelhos de som de alta-fidelidade, gravadores de cassetes e sintonizadores FM. Computador como uma fonte de som - obviamente não é pior do que eles. Talvez até mesmo um MP3 errado para não mencionar o CD e sem perdas. Assim, com comentários de equipamentos para US $ 100 mil e a seleção do cabo - está em outro segmento. Perguntou o que mais está aqui com um orçamento mínimo.

citação:
:

Não, eu não tenho confuso.
por que eu propus para encontrar b / y.
sobre alguns milhares? Encontrar algo padrão tão reverenciado. . . qualquer máquina moderna mais do que satisfeito com o estoque ou Espere começar outra rodada de demagogia sobre o que HiFi não o que está descrito na norma é, isso é o que cada um por si decidido

18.07.2005 9:30:00

I interconexões são feitas de liga naebievogo

Odd me palavra de raiz naebievogo confuso. . .

18.07.2005 10:55:00

Há uma suspeita de que não interliga, e apenas a superfície de conectores.
Há suspeita de que a liga ainda naebivy. Quanto seria necessário?
âmbito
deste nióbio (a partir da enciclopédia) - resistente a produtos químicos e aço resistente ao calor, que fabrica mísseis de peças, motores a jato, produtos químicos e equipamentos de refinaria. Nióbio e suas ligas revestido elementos combustíveis (cartuchos) de reatores nucleares. Stannide Nb3Sn, germanides Nb3Ge, ligas de nióbio com Sn, Ti e Zr utilizados para o fabrico de solenóides supercondutores (Nb3Ge - supercondutor com uma temperatura de transição para o estado supercondutor 23, 2 K).

18.07.2005 11:16:00

Citação :

http: // com. sibpress. ru / 147 / 147-50-34. html
Este artigo é escrito com ironia, claro

MDA! - I plakal. . . . embora menos do que quando eu li aqui ESTE

18.07.2005 11:26:00

I relinchando. O artigo da série "sem pernas barata perde audiência"

18.07.2005 11:38:00

http: // www. aml. nm. ru / artigos 2o / amp. htm

Uga-ha-ha. Ótimo!

18.07.2005 13:51:00

citação:
fato, a qualidade de som - não afeta
e para conforto e controle - por que não?

e volume amp pode ser ajustado com pultik, eo resto - mimos

citação:
E como é? Ele que leva o som do odelnogo DAC

Não, ele leva um sinal de uma saída DAC separado é provável que opamp melhor. Saída para auscultadores dá um pouco menos distorção e som mais claro (principalmente contrabaixo). Os meus fones de ouvido tanto saídas "swing" no mesmo volume.

As páginas de discussão: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Criando um oi-fi 2. 0 \\ 5. Um sistema baseado em computador

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com