M-Audio Audiophile 2496 ou ESI Juli @ para reproduzir música

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - M-Audio Audiophile 2496 ou ESI Juli @ para reproduzir música

As páginas de discussão: 1

02.02.2005 22:49:00

Os comentários de ambos os cartões (http:... // Www iXBT Com / multimedia / ESI-juli @ SHTML e http:... // Www iXBT Com / multimedia / m-audio-audiófilo SHTML)
são frases enigmáticas
1 - "Embora a palavra" audiófilo "no título, o mapa está interessado principalmente no músico de computador e só então -. amantes de reprodução de música de qualidade"
2- "Embora DAC e mapa de ADC na mesma classe, analógico-digitais conversores ainda é um pouco melhor . digital-analógico "

Que tipo de mapa para escolher um ouvinte simples para & lt; 200 dólares?

02.02.2005 23:11:00

Em qualquer Dzhuliett

03.02.2005 2:04:00

Julia tomar.

03.02.2005 11:59:00

Sinto muito que aqui. . . . simplesmente, que o problema pode ser a mesma. . .
Primeiro eu gostaria de ter zvukovuhu para ouvir música! ! ! ! ! 70-90 por cento, provavelmente!
em segundo lugar, eu gostaria de ser capaz de inserir um microfone e fones de ouvido! restantes 10 por cento!

Se você ficar em Julia - você precisa de um bom mixer. . . e é cara, como eu o entendo. A alternativa - outro cartão. . .

Ninguém pode comparar a qualidade do som Yulka e tipo de cartão M-Audio FireWire Solo. Se o tipo de acústica JB-381?

03.02.2005 17:56:00

E alguém de vysheotvechavshih comparados ambos os cartões?

12.04.2005 15:01:00

Levantar a questão.
-se interessado na mesma questão.
candidatos reais à sua escolha para ouvir música:
M-Audio Audiophile 192
e
ESI Juli @

Qual é melhor?
Nowhere nos testes não fornece uma comparação. Cartões Enquanto isso, em suas características, objetivos, formas de se conectar e estabelecer um preço quase idêntico.

Todas as dicas Juli @, mas a sensação de que eles realmente não comparar - Juli @ apenas bonito. Eu profundamente preocupam com o que cor e design do dispositivo eu tenho dentro do computador, e até mesmo na avaliação Juli @ está escrito que ele fez mais para o registro, em vez de monitoramento e multi-canal DAC falando sobre isso. . .

Assim, a pergunta é aberta. Qual é melhor?
Eu ficaria muito grato se favores mnogomnoyuuvazhaemy Liadov.

13.04.2005 8:28:00

AP192 agora é sobre o meu trabalho. De acordo com os seus próprios testes em testes RMAA é ligeiramente inferior ao Julia iXBT. Condições verdadeiro teste "sem açúcar", cordões longos, abrir o computador e assim por diante. D. Julia não ouviu. DAC e ADC têm o mesmo (especificamente olhei).

13.04.2005 13:15:00

Bem já alguma coisa. Obrigado.

Mas ainda assim eu gostaria de ouvir a opinião das pessoas que ouviram os dois cartões.

13.04.2005 19:57:00

e
não sei. . . você levantou este fórum - é melhor para ouvir?
bem, quem diria ESI Juli @. . . Bem, quanto a 0, 2%
você tais "orelhas" e você tem essas acústica, permitindo ouvir a diferença, é improvável. . .
escolher o que é melhor para as qualidades de consumo:. Preço, software de qualidade, conveniência em t D.

pessoalmente I M-Audio Audiophile 192 e eu não tinha nenhum instalações não. . .
mas você pode comprar um pouco mais ou xale que vai soar melhor no micron e sofrem de falhas Drava. . . Misturador

para microfone e fones de ouvido necessários para todos os cartões deste tipo. . .
microfone devido à falta de amplificador de microfone e fone de ouvido
por causa do canal de separação para a esquerda / direita (para M-Audio Audiophile 192 exatamente) e os inconvenientes de conexão (para subir debaixo da mesa e swap )
e estes misturadores não são tão caros (eu tenho 70 Baksika). . . Não há necessidade de comprar os mesmos 20 entradas e outros "sinos e assobios" desnecessários. . .

14.04.2005 12:31:00

O
I acústica pode ser encontrada na informação.
eu já promuchalas criação ao vivo! 24 - Eu não me acostumar. Sala
, é claro, acusticamente tratado muito ruim: há um barulho pratos no armário, porta de vidro. Somente a partir de um bom tapete na parede atrás do ouvinte cortinas tão pesados ​​sobre a janela.
No entanto, eu posso ouvir a diferença entre um perfeitamente sintonizado (reamostragem software) e apagadas (reamostragem hardware) zvukovuha.
Nenhum destes zvukovuha tomar uma escuta para não for possível, então você tem que escolher "Usuário" cartão

Ergonomia não importa: é necessário apenas para ser capaz de se conectar os alto-falantes no balanço uma vez. Software de qualidade
- é sim. Mas como e M-Audio, e ESI isso é normal. Só no E-MU deve mudar constantemente modos. Preços

para o mesmo card: 150 "com um pequeno" $. Disponibilidade
normal.

Então um critério: a qualidade do som.

14.04.2005 18:59:00

Então um critério: a qualidade do som

estou certo de que a diferença na qualidade do som não vai sentir! . .
assim tomar o que é conveniente ou o que a empresa que você gosta

15.04.2005 13:02:00

onde essa confiança? observadores seção de áudio agradável iXBT sentir a diferença entre os cartões da mesma faixa de preço nos monitores, mais uma vez, a mesma faixa de preço com o meu. portanto, há uma diferença.

uma maneira de saber que é mais conveniente, como eu escrevi, eu não tenho. que a partir de M-Audio e ESI eu gosto, eu também não posso dizer. nenhuma hostilidade para ambos, mas não mais.

então a questão está aberta.
não posso acreditar que nenhuma pessoa que conseguiu ouvir os dois cartões, nas mesmas condições.

15.04.2005 15:06:00

não posso acreditar
Aguarde. Mapas surgido recentemente.

15.04.2005 16:46:00

Pelo que entendi, Juliet mais recente.
Recentemente, tive a mesma escolha, e eu levei Juliet precisamente porque não há lugar para ouvir, mais recente e saídas são balanceadas é precisamente.
(eu não entendi se existe uma m-audio saídas balanceadas)
Put, ouvir vh5 (dinaudio não, é claro, mas é).
todos felizes e muito mesmo. Software de qualidade
normalmente.
A única coisa que teve que ser mudado para escutas telefônicas com cdiskov - latência.
(Muzredaktorami, seqüenciadores e outros tipos de lixo não, ele pode ter com eles e Juliet tem nenhum falhas).

15.04.2005 17:22:00

Obrigado pela resposta.
forma, saídas balanceadas de M-Audio 192 tem, de acordo com seu website.
Eu também gostaria escolheu Julia, se eu não confundir o preço recomendado de M-Audio 192 no site do fabricante: 199 dólares. Julia menos. Dado que a M-Audio 192 é, na verdade, apenas para escutas telefônicas, e Julia ainda a gravação de bom.
E eles foram bem cartão em torno do mesmo tempo. Até mesmo a placa de vídeo não é diferença crítica nos dois meses

Mas a questão ainda está em aberto. Comparação de cartões com as mesmas capacidades, cruzando o público-alvo e ao mesmo preço. Não deve, mais cedo ou mais tarde alguém vêm à mente.

15.04.2005 18:37:00

forma, saídas balanceadas de M-Audio 192 tem

Quer dizer 192.
Eu entendo que, inicialmente, em 2496 significava.

Não deve, mais cedo ou mais tarde alguém vêm à mente.
eu comprei e honestamente compartilhar.
E há, você sabe, comprar e zazhuchat.

15.04.2005 18:55:00

Enquanto M-Audio 192 é, na verdade, apenas para escutas telefônicas, e Julia ainda escrever bom ...

mdaaa. . . por assim dizer. . . Moscou no chão que diz, ganhar dinheiro e, em seguida, de repente ela não se encaixa
Audiophile 192 escreve perfeitamente! ! !

onde essa confiança? observadores áudio seção iXBT agradável sentir a diferença. . .
diferença entre estes cartões que você realmente não ouvir. . .

16.04.2005 13:01:00

surpreendente ouvir tais declarações dos lábios de um homem que se estava ouvindo apenas um cartão.
não julgar as pessoas por conta própria. Sim, eu não tenho certeza que eu ouvir a diferença, mas isso não significa que você tem que comprar o que é pior, e pode medir / ouvir alguém.

Posso até dar-lhe um exemplo do sector "casa": nos tempos antigos eram muito semelhantes em duas características e preço do cartão: SB Live! e Diamond MX300 (Vortex2). No primeiro para o dinheiro adiantado pelo usuário recebe Entretanto 3D-som (EAX2), mas a música do segundo reproduzida qualitativamente. Alto-falantes multimídia naquela época era difícil ouvir a diferença, mas isso não significa que não era. . . Não deve ser tomado literalmente exemplo. Mas a analogia, no entanto. . .

Em geral de espera

16.06.2008 2:45:00

Em M-audio como eu entendo o conectores mini-jack de imagem. Em Yulka escolha de Jack e RCA que os meus, por vezes, pode ser muito útil.

16.06.2008 2:59:00

Junior, o tema ainda três anos, pelo menos.

16.06.2008 13:04:00

Sim, mas acho que ainda é muito relevante, e eu acho que algumas pessoas viram por ela ao longo dos 3 anos. . . no muito recentemente esta questão era.

As páginas de discussão: 1

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - M-Audio Audiophile 2496 ou ESI Juli @ para reproduzir música

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com