Discussão sobre o artigo: "Ativo 5. 1-acústica Microlab A-H500"

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Discussão sobre o artigo: "Ativo 5. 1-acústica Microlab A-H500"

As páginas de discussão: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71

17.06.2004 17:40:00

Proponho discutir Ativo 5. 1-acústica Microlab A-H500

ruim.
Alguém pode aconselhar ou algo melhor até 300? Só interessado nos kits.

17.06.2004 17:47:00

Edifier S5. Volume 1
saba 2 vezes mais (satélites são os mesmos). No entanto, parece que tudo, é claro, não é pontovo.

17.06.2004 17:53:00

Que poder tem Microlab A-H500, saba e satilletov, leia o artigo de novo e não entendia. Como eles se comportam nos jogos? Ao ver um DVD?

18.06.2004 2:38:00

Saudações!
Nem toda iluminada: não há características que pequena galeria (para pelo menos um tipo de parte de trás do subwoofer é necessário) que tal fiberboard e como cozinhá-lo?
Mas o que é mostrado parece muito apresentável!
leitores algo, porque você quer saber como conduzir um conjunto em seu jogo favorito (por exemplo) Max Paine no filme U-571, mas não com o teste para a música.
Parece que os autores estavam com pressa e não tem tempo de muitas coisas necessárias para a revisão. Pode ser dado um tempo definido para destruir? Em seguida, o triste! Na verdade, o local e as pessoas que fazem isso são respeitados. Se emitido por um conjunto de tempo curto, emitir nenhum respeito para o site, e se as pessoas fazem comentários tempo poupado em detalhes no artigo (e comer bem) não nos respeitam - visitantes e leitores do site.
Tudo de bom!

18.06.2004 12:11:00

citação:
O gráfico exemplo de THD no poder pode ser visto potência de saída muito alta com baixa distorção, da ordem de 60 W no nível de distorção de menos de 0, 1%.

Eu acho que uma vez amplificador 60W trabalho, e alto-falantes, provavelmente quase tanto. Portanto, eles não indicam alto-falantes de potência.

citação:
E, no entanto, apesar de algumas críticas formuladas de A-H500 é reconhecer como a melhor qualidade de som de todos testados 5. 1-conjuntos de dimensões semelhantes.

Talvez eles querem insinuar o fato de que este conjunto udelaet qualquer kreatiff nintendo plástico? :) É quando eles frase fortemente zamarochili "testamos 5. 1-sets", porque, como eles não são um teste Edifier S5. 1, então você precisa é de adivinhar ou ou comparar-nos.

18.06.2004 12:51:00

tudo

http: // www. iXBT. com / multimedia / pc-acústica-escolha. shtml

Poder

A palavra poder na língua falada, muitos envolvem o "poder", "força". É natural, portanto, que os consumidores associam o poder com o volume: ". Quanto mais poder, os alto-falantes melhores e mais alto soará" No entanto, esta opinião generalizada é fundamentalmente equivocado! Coluna nem sempre é 100 watts vai jogar um mais alto ou qualitativa, que contém o poder de "apenas" 50 watts. Valor Poder prefiro não falar sobre o volume, mas a confiabilidade mecânica da acústica. Esses 50 ou 100 watts - este não é o volume do som emitido pela coluna. Cabeças dinâmicos-se ter uma baixa eficiência e convertido em som vibrações apenas 2-3% da energia fornecida com o sinal eléctrico que (felizmente, o volume do som emitido é suficiente para criar um som). Valor que indica o fabricante do passaporte ou a dinâmica do sistema como um todo, diz apenas que resume a potência do sinal do dito altifalante dinâmico ou sistema de altifalantes não falhar (devido a um aquecimento crítico e condutores do circuito entre espiras curto, "mordedura" da bobina, o difusor lacuna danos no sistema de suspensão flexível e assim por diante. n.).

Assim, a potência do altifalante - um parâmetro técnica, o valor do qual não está directamente relacionada com o volume de som acústica, embora esteja associado com uma certa dependência.

O que faz você pensar que os alto-falantes vai jogar de forma diferente em filmes ou jogos, em comparação com a música. Se os alto-falantes estão jogando bem, eles jogaram bem. Se ruim, ruim. Independentemente de se tratar de filmes, jogos, nos clássicos, música pop, e assim por diante. D.

E você vai fotografar conectores e grade?

Não, não sugere. Isto é verdade.

18.06.2004 13:11:00

e ainda poderia escrever a capacidade declarada. Todos entendem que não há GigaWorks 700 watts. Mas é preciso, pelo menos, saber aproximadamente quão alto eles som. Ou escrever
volume de estoque está sempre em falta. . . Lala.

Grigorry você certamente sabe melhor, mas acho que os falantes de música e jogos comportar de maneira diferente.

Gregory, seja de esperar por uma avaliação Edifier S5. 1 ou você pode ir diretamente para a compra?

18.06.2004 17:33:00

Citação

:
Todos entendem que não há GigaWorks 700 watts.
Você quer saber, não todos, especialmente desde que o SPL quase nunca é mencionado. (Mesmo no artigo acima ) Mesmo em um artigo sobre a relação que um dos parâmetros mais importantes mencionados apenas casualmente

Ah, esqueci de dizer. . . se compararmos a freqüência e TDH saba na área de 35-45 hertz, você pode ver o aumento simultâneo de ambas as curvas. Pergunta: Uma vez que este é claramente o efeito da fase de inversor, se houve qualquer implicação visíveis nesta escala? Normalmente em alto volume do buraco começa a bombear ar assobiando

18.06.2004 23:53:00

Eu pensei assim. Apenas medo de problemas pelos torcedores do colunas de plástico de criatividade e outros. Firmas. Há vantagem evidente Microlab "um em cima deles. Eu gostei do gráfico mostra claramente que Mikrolabovtsy tentei este tempo. No entanto, a primeira vez que eles tentaram e feito linha de solo, da qual muitos estão contentes para este dia.

Ainda não é claro, por que você não quer fazer um panorama da S5 Edifier 1.? Há alguma razão ou mãos não chegam? Porque eu acho que muitos aqui vai ser interessante para descobrir, e foi a sua comparação com o mesmo AN-500.

19.06.2004 2:40:00

Saudações!

Mas, ainda assim, se possível, adicione por favor o artigo que você pode.
Após comentários anteriores em que tocou DVD-mão. E cerca de
treliça gostaria de ver quantos conectores que (tipo), qualidade de construção, e grill. . . quão grande (deve entender-se, no entanto, seria, como o sistema de arrefecimento).
Obrigado, seu!
Tudo de bom!

19.06.2004 16:02:00

Alto-falantes
plástico, também, você sabe, diferente. . . exatamente o mesmo que o corpo de MDF fino não são garantias grande som de multimídia chineses baratos. . . e tweeter de alumínio (de titânio ou Dacron) às vezes pode jogar não é pior do que a seda (que viscose).

19.06.2004 18:43:00

Pessoas!
Eu não sou bom com essas coisas, então eu espero que a vossa compreensão.

1. "Como um fabricante de chip amplificador utiliza cinco LM3886 chip de mono da National Semiconductor e par de cortesia de transistores que operam na classe AB da Toshiba."

É possível ligar um amplificador para o sistema (Microlab A-H500)?
melhorar Existem indicadores, e por quanto?

2. "sets fabricante de componentes de fios de excesso de conexão de qualidade audiófila. Fica a 30 metros de comprimento. Assim, o usuário tem a oportunidade de determinar o comprimento do fio para cada satélite."

eu não entendi este um (1) cabo é fornecido para todos os satélites, ou seja, é necessário cortar ou o quê?

3. "No painel traseiro: entradas estéreo seis canais, bem como tomadas de saída de seis canais RCA."

O que é "entradas estéreo" e "tomadas de saída de seis canais RCA."?
Quais são essas saídas?

4. Não é mencionado algo sobre o material do corpo. . .
especificamente para este modelo, como você classificaria a qualidade deste corpo?

Atenciosamente, Dmitry.

20.06.2004 13:44:00

Você
poucos errado com uma capacidade de 60W de saída com LM "ki. A uma tensão de + -22V (após Conder, dizem + -25, mas os picos de carga prosyadёt tensão) capacidade será de cerca de 25-35Vt. Eu gostaria de ver um subwoofer separado trans Os alto-falantes de impedância você não especificar, mas, em seguida, seria ilógico que usar um 4-Omnicom -.. O calor vai aumentar mais todos são do Grupo dos Oito, que foi trazida cronograma e poder E quando U = + -. 25V, P = 25-30Vt chip de seleciona ~ 18W de calor. Quando registrado cinco fichas, realmente quero olhar para o radiador. Especialmente interessante é o uso de um par complementar. Isso é realmente quem gosta de boa comida.
Mas falando sobre isso na discussão de H200 ....
Como é a presença do amado super- -kleya bordo?

1. O amplificador não deve ser conectado, ou seja. um. potência superior a permitida, levando a reparação não-garantia de qualidade som não melhora, t. Para. para estes chips (que giram um olho cego para comida) tudo depende da dinâmica.
2. Sim, um fio. Corte-o como quiser. Só no fim de um longo e torção não terminam no terminal, que não tinha sido "felpudo". E isso pode korotnut.
3. Sem imagens, aqui você neponyal entrada de seis canais - é para a saída de seis canais de sua placa de som (antena parabólica 5 + 1 subwoofer). Stereo - uma fonte estéreo. Vale a pena o splitter, que duplica o da frente para a retaguarda. Um subwoofer vale víbora + filtro passa-baixa. Isto é típico de uma decomposição estéreo para multi-canal. RCA - uma "tulipa" standard
4. MDF (painel de fibras, em nashenski). Bem, isso pode ser visto claramente. 2-3 Qualidade média, ie. Unscrewed e-torcido, e no quarto parafuso não falhar.
Para Todos
Quem poderia explicar-me: o que para um FI satélite? E algumas dinâmicas interessantes sobre Saba - 7 "?

21.06.2004 14:50:00

Aqui
PHI nestes satélites apenas para fechá-los imediatamente, caso contrário, será um zumbido desagradável no baixo das colunas :).

Bem 7 e 7, acho, 18 centímetros. Falante Normal.

22.06.2004 10:06:00

Muito obrigado pela sua atenção para as minhas perguntas!

pessoas!

Alguém já comprou este acústica? Quais são as suas impressões?

eu ainda não tenha se conhecer ou não comprar este dispositivo.
Tenho dois anos no valor de 4. 1 palestrantes de Genius (caixa de plástico para todos os satélites e um subwoofer) motorista subwoofer diâmetro - 8, 5 centímetros - é duas vezes menor do que em AH500, se Gauvreau eu não tinha baixo, e um nome

O que eu quero de acústica? Som sem distorção em alto volume, graves profundos e ricos! Quer satisfazer minhas necessidades AH500? Recentemente

primeira vez que eu vi e senti que esse DVD em um home theater orçamento - o sentimento ainda não posso dizer!

forma, o que é o receptor?

eu entendo essas coisas mal. Eu quero comprar um bom som, os dois, de modo que foi o suficiente para os olhos.

zvukovuha minha Creative Sound Blaster Live! 5. 1. Como é que vai ser perfeito equilíbrio com AH500?

22.06.2004 10:58:00

Todos

Houve mais uma pergunta. Se este
conectar alto-falantes para Audigy 2 ou 1 se no som de seis canais jogos?

22.06.2004 15:35:00

Basov na AN-500 será muito maior do que o seu gênio, mas não o fato de que eles vão sachnymi profunda e o que você quer que eles ouçam . Embora ninguém. . Eu tenho amigos que estão DC LG6320 (tipo de) - 5. 1 sistema, há um pequeno sub com alto-falante de 16, 5 centímetros - assim como minha polochnikov. Eles acreditam que eles têm um baixo muito poderosa e passei todas as classes mais baixas. Quando eles vieram, e ouviu o meu polochniki basyat não é pior esmaecido .

Mas eu acho que o AN-500 você vai deixar uma impressão muito boa, especialmente após GENIUS . Receiver

- tipicamente 5 1. Este é o mesmo 5. um ampères, mas tem seus próprios decodificadores, figura, óptica, configurações de DSP de todos os tipos, seus decodificadores Dolby 1, 2, Surround, Digital, e assim por diante D. Uma vez que eles. muitas vezes, o sintonizador FM / AM.

Se o jogo suporta 5. 1 de som, por que não?

22.06.2004 15:41:00

ainda não está claro, então, por que você não quer fazer um panorama da Edifier S5. 1?

e compará-los com o diálogo de 3500! ! ! =)))

22.06.2004 16:04:00

Se não estou enganado, não é toda a acústica é possível. Necessidade de plug especial. Kreativovskie Colonica inicialmente aguçado e com eles, a este respeito, não há nenhum problema.

Então, eu quero saber se este acústica jogar com som 5. 1?
Pro DVD não estão falando. Ele é e será.

Exemplo PS. Em outro Ihoo 5. 1 I DTT2200. Eu tenho um 1 em 5 jogos que ele não tem.
Embora eu posso eo que é errado.

22.06.2004 16:18:00

Então um amigo ou curvas da mão, e ele os tinha ligado um fio. Há pessoas que têm o mesmo IHOO mp3 música toca todos os 6 canais, e eles acham que a maneira que deveria .

têm estes cartões criativa tem 5 (6) dos buracos na parte traseira. A partir do SABE amplificador embutido (ou um amplificador externo), se você quer multi-canal de som em analógico, você precisa conectar um buraco primeiro fio (canal da frente - duas colunas frontais) eo outro fio para o outro buraco (canal traseiro - dois alto-falantes traseiros) e terceiro fio em outro buraco (alto-falante central + subwoofer) - e só então 5. um som certo no analógico , mas não quando ligar um fio minijack dois tulipa e jogar todas as colunas em uma linha, e sempre .

Portanto, se estas colunas têm a capacidade de se conectar a 5. 1 analógico, então você vai ter um som 5 1 em jogos também. Honra a uma avaliação mais perto, pode ser escrito.

22.06.2004 16:43:00

Obrigado. Sobre
conexão é clara.
Apenas alguns comentários que diziam linha separada que existe essa possibilidade.

22.06.2004 16:46:00

Você diz lope disposto a gastar!
Talvez você possa encontrar ~ $ 500. Você já pode comprar
mais ou menos decente polochniki (ou mesmo napolnichki despretensioso) e amp mais ou menos decente
muito em cada muito melhor absolutamente nenhum kits multimídia

22.06.2004 16:49:00

Sim, há uma divisão IHI:
Vashche em Ihu atstoynaya modos do sistema de exibição canta gimor.

5. 1 entrada - há 3 fios de pickups. Botão on / off AC-3. A sua inclusão faz sentido quando você olha para o filme DVD atual. Para determinar se este modo é ativado, nadot tomar um DVD com conhecimento de causa 5. 1 faixa, personalizar 5. 1 jogador na madeira e pickups, e incluem filmes. Se todos os gritando e gritando 5 colunas diferentes sons, não é o mesmo, então você superou 5. 1.

Stereo subwoofer brinca com uma das entradas estéreo. Para ouvi-lo, é necessário desativar conectores AC3 e peretyknut da entrada da frente a 5. 1 stereo. Há mona ouvir apenas 2. 1 e Mona QSoung quando o mesmo gritando de todos os oradores, incluindo o centro. Para isso, precisamos botão de cutucar 5. 1

Vashche atstoynaya há indicação menor

22.06.2004 16:56:00

Não é mais fácil apenas para ouvir música em 4. 1 ou nenhum som a partir da retaguarda a zero torção?

22.06.2004 18:15:00

Ao escolher oradores, nezabud escrever sobre a música que você ouve entradas digitais
Esta AC não. O único ADC-DAC está no controle TONE. Assim, todos os efeitos possíveis, e assim por diante. Deite-se de sua placa de som e a capacidade de colocar o motorista

22.06.2004 20:55:00

Acústica

dispostos a gastar mais de 7 000 rublos (I-dinheiro estudante não é AI).

música que eu escuto a seguinte: POP estrangeira, Rammstein, ácido, casa, Drum "n" Bass ", uma dança estrangeira" , rap, breakbeat ,, de blues, classic.
Como você pode ver uma gama bastante ampla de

realizada lá - 30 m Se isso não é suficiente -. Você ainda pode comprar, ou eles têm algo específico?

que coloca KX-motorista de dizer-lhe que eu, pessoalmente, encontrou-os fundamentalmente nova e útil?

Mas por que ouvir música 4. 1? eo que você não está satisfeito com a traseira?

zvukovuha I: Creative Sound Blaster Live! 5. 1. Nas suas cinco saídas: preto, verde, rosa, azul e laranja.
Pergunta: Quantas fichas para ser conectado ao zvukovuhe acústica? One?

On Genius "e eu gosto: todos os satélites estão ligados a Saba, Saba vem do fio à tomada na placa de som

ALL

Um DVD-player pode ser conectado à acústica

li em algum lugar que o baixo.? fortemente influenciado pelo tamanho da sala O apartamento era no meu estúdio (no Khrushchev),
assim como é, haverá som - nenhuma idéia:. \ "

23.06.2004 3:17:00

fios nebyvaet específicos (neste caso ). Fios de sinal será de 3 peças (3. 5 "jack - & gt; 2RCA) DVD operação multi-canal está ligado ao caso, se o jogador tem saída múltipla (estéreo é em tudo.) O baixo influencia o grau de utilização da sala, e o volume total da sala Você pode.. experiência com o movimento do subwoofer no quarto, mas você vai limitar o comprimento dos fios de sinal (embora você pode estender).
para Todos
no radiador pode ser fonte de alimentação negativa (a partir do chip do substrato, se não é um caso isolado ou as juntas não dielétrica), e tulipa tela é zero Se korotnёte -.. queimar amplificador Não sei exatamente sobre o vermelho, mas eu aconselho a não experimentar, e possivelmente medir até voltímetro.

25.06.2004 13:36:00

Mas eu acho que esses alto-falantes ainda tem desvantagens. . . Apenas implícita, e relacionada com a implementação:
1. O centro não é feito como o centro - no monitor não vai colocar o normal
2. FI trás. Como eles estão pendurados?

25.06.2004 14:55:00

eu postei isso para o usuário com IHOO. Sori não especificou que abordar.

28.06.2004 17:58:00

Eu quero comprar Microlab A-H500.
Aqui uma pergunta que eu tinha. Eu deveria WinXP.
Iniciar- & gt; Painel de Controle & gt; Sons e dispositivos de áudio - & gt; Além disso,
"é exibida durante a condução. Play." Botão na parte inferior do "Setup"
"ajustar o som"
Bass. . . . . . . . . . .
Treble. . . . . . . . . .

Então, nesta janela como necessário ajustar esses controles deslizantes (graves / agudos)?
devo dizer: eu aposto zvukovuhu Creative Sound Blaster 5. 1! Live - kX motorista.
Estes próprios motoristas irá definir o tom, ou ter manualmente nesta janela (Veja acima.) Regular?

28.06.2004 18:07:00

citação:
:

Então, nesta janela como necessário ajustar esses controles deslizantes (graves / agudos)?

Bem, você pediu. . .
inicialmente tanto o regulador definir estritamente no meio.
ele irá melhor atender o som original sem distorções
concebido
engenheiro de som e, em seguida, dependendo da qualidade da gravação, alto-falantes e acústica da sala
é realizado no mais agradável ao som ouvido.

28.06.2004 20:13:00

"Bem, você pergunta ..."

tentar dizê-lo simples e compreensível

28.06.2004 20:22:00

Artigo I realmente não tem fotos suficientes da parte de trás do amplificador. . . como olhar

29.06.2004 11:24:00

E há SPDIF-in?

29.06.2004 15:23:00

no site do fabricante é. Mas o aumento não acontece.

http: // www. microlab-falante. ru / modelo. php? Id = 1140

29.06.2004 15:56:00

com a lenha kX que, em tese, não deveria ser afetado em tudo, talvez eles não vão.
configurações de voz pode ser implementado em software que veio com lenha. Pode ser pendurado nas saídas ou EQ, ou apenas timbre e torcer como você quer. Mas o som claro a partir desta essno, não vai

06.07.2004 23:24:00

Bem, onde as avaliações dos proprietários?

11.07.2004 18:40:00

Aqui escalou toda a cidade e comprei este conjunto Box 1shtuka simplesmente enorme tamanho (quase ninguém realmente arrastar) kit 30 kg de peso sem fios e assim por diante. P. 35-40 montagem vai pensar. Definir
acho legal Edifir já nervosamente fumar , som incrível e aparência de satélites, subwoofer garantido conectar sem problemas (Livvvve ), mas é necessário, como em alguns lugares Ich tulipas saba e mudança centro (não posso viver ) som suave, pultik conveniente, o que mais é necessário para o descanso dos homens

13.07.2004 11:23:00

IMHO
Enviar lenha mikrolabki para seus coxos som
para mim foi o primeiro no salão slushati farinha e, em seguida, na sala especial,
quando o chefe não funciona concebida torpor Kapit como um brinquedo,
no final decidiu-se tomar komplektdevisov e receptor
pit 440 o som não estava em fase, mas na amplitude é maior do que a de madeira
mikrolabkov.
para que você esteja certo tudo o que é necessário para o sexo masculino otdaha este "madeira" de Mikrolab
machado e uma boa e saudável

14.07.2004 13:44:00

2Mech
que significa "escalou a cidade inteira" - ouvir em lugares diferentes?
Quanto são as diferentes instâncias do som?
eu simplesmente não têm a possibilidade de se ouvir, e quiser encomendar, para que eles trouxeram.

E outra pergunta: nas pesquisas quase nada a dizer sobre o dispositivo com botões, que hospeda
preso - Eu entendo que é um simples amp analógico de 6 canais com um mínimo de ajustes?
Ou seja, o valor não ligar?

& gt; Ost + em
& gt; seus coxos som
Bem, bem, todo o tipo crap "mikrolabki" agora ninguém vai não comprar,
e que comprou - machado pique
Se você realmente acha que você é inteligente o suficiente para fazer essas estimativas,
então explicar a normalidade - que não estavam satisfeitos!
E quanto você custar "komplektdevisov e receptor"?

14.07.2004 16:18:00

eu ainda não ficar preso no seu lugar no ativo 5. 1 set.

Minha recomendação: Sven 514T + 5 canais amp. Em seguida, adquirir o sub.

14.07.2004 18:27:00

não satisfeito com a qualidade do som do MP3 nada, mas quando eles começam a soar
com sa-cd fornecer built-in subwoofer amp dirigindo rápido Mouzon (Hardcore) para o mush
tanto em princípio e executar mp3, mas há menos de Vav e auto-sd
comecei a ouvir o rock não é bastante ido com Vav e até mesmo sa-cd e
como eles não colocaram (meneger-nos que eles pensavam que ele esfregou na sua
luxação), mas não ajudou foi retirado do "enorme" caixa
segundo set não lutshe O primeiro jogo, no final, concluiu-se que
lutshe ser gasto, mas obter uma inicial Fifi avançado do que
som komputerny (meneger conseguiu sua izveneiya merecida
horas após Woźny nós)
Davis - Davis Acoustics Illusion definido para ele deu 450 Manet

14.07.2004 19:28:00

ultra-planejado para ter em primeiro lugar, de modo nebilo (a ordem em 4 dias, nada só foi ferida) , e era necessário para dirigir schaz Kee 280 de um centavo (e não o fato de que, na presença lá) vários sites não parecia no Rica eram caros em US $ 15 (em comparação com Ultra) e pouco e não particularmente bons comentários sobre a loja. Decidiu, no entanto, levar em Rica potestit não dado, vendedores piscou, e assim que abriu e viu todo o escopo do otkazals trabalho TestIt dizendo que tudo está bem e assim ( Não vos enganeis)
O kit é tudo que você precisa de baterias até mesmo para o controle remoto . Na vida real, muito olhar grande. Bom som comparável em qualidade com a Edifier (compare 2 sets não funcionou, o que é uma pena)

mas obter uma inicial Fifi avançado do que o som komputerny
O fato de que eu tinha que ouvir a gravação de alta qualidade com uma boa fonte Acredite este conjunto não é muito ruim. para mim era uma tortura slushati primeiro no corredor e, em seguida, na sala especial Sim duas vezes para ouvir a mesma coisa, realmente farinha
Davis - Davis Acoustics Illusion definido para ele deu 450 Manet
Satisfeito? A principal coisa que um homem estava satisfeito

---------
preço agora parecia Ultra de Moscou, todos esses conjuntos foram transferidos para nós, mas eu não comprá-lo: p provavelmente terá que arrastá-los de volta para eles =) ).

---------

interessante saber por que a estrela pediu =) Tópicos algo diferente.

15.07.2004 9:50:00

então eu meio que sa-cd e mp3 ouvir Vav tentou fazê-lo com um computador com zvukovuha
TERATEK qualquer, eo jogador que toshikovskogo sa-cd
não parecem ler o mais novo
Davis homem ficou satisfeito ao impossível, mesmo sem o baixo woofer
o bastante , brinquedos, eu também tentei
muito efektno quando em spdf conectado ao receptor
aqui

15.07.2004 17:12:00

Olá a todos!

história é:

decidiu comprar um alto-falantes internos (zvukovushka - Audigy), 5. 1.

parece ter decidido a tomar a Microlab X3 5. 1, então eu vi e ouvi hoje X5 5. 1 - como ainda mais interessante, eo preço não é muito diferente.

assisti o preço de uma empresa na cidade gostamos dos alto-falantes: --- AH500 5. 1 (também Microlab). Talvez eles devem tomar? se tiverem um suporte de parede (satélites são grandes )? Como é que eles som? Agora compare AH 500 com X10 / X11 --- quem diz o que sobre isso?

geral, gostei do design e revisão ler Microlab AH500.

Aconselhar . . .

p. s. Edi. . . e assim por diante. n. a não oferecer --- não temos tal.

15.07.2004 18:52:00

sa-cd e mp3 ouvir Vav tentou fazê-lo com um computador com zvukovuha
necessário que a qualidade foi gravado e da fonte (não sei como seu jogador de qualidade modelo) qualidade (zvukavuha aqui quase sem rodas, existem modelos mais ou menos, mas caro e isso é um bom jogador ).

Talvez eles devem tomar?
pena.
Como eles som?
Fine, mas ainda deve confiar em seus ouvidos.
Já comparar AH 500 com X10 / X11 --- quem diz o que sobre isso? Plástico
mesmo na África plástico + tamanho pequeno X10 / 11 contra a qualidade dos satélites feita de madeira A-H500

16.07.2004 9:18:00

então eu também ouvia seu jogador que você não ler atentamente
jogador Toshik 1-2 anos atrás não é a cópia mais caro alguma
tamanho considerável

16.07.2004 15:23:00

Assim, eles significam som será melhor do que o X10 / X11 e os mais de X5.

um suporte de parede --- sim ou não? Assim como grandes satélites . . .

16.07.2004 18:27:00

não a cópia mais caro alguns muito considerável
tamanho
nem sempre significa boa
que você não ler atentamente
cuidadosamente
necessário que a qualidade foi gravado e da fonte (não sei como o seu modelo de jogador para exemplo de qualidade) qualidade
é disco predomnoy com Plazma (Made RUS) pops e mingau no topo zumbido no baixo, e eu pensei que ele estava bem depois matriculados antes escutado microlab-e (em plástico com um subwoofer para jogar normalmente, com a música. center (o centro não é barato) apenas arrastada presente)

Escusado montar buy (no ramo por Edik olhar onde as pessoas discutido), eo buraco tem uma montagem +)

18.07.2004 15:55:00

Comprei ontem a-h500, está ligado aos Audigy 2 ZS (C surpreender alguns centro intercâmbio e subwoofer) e qualquer coisa abaixo de 256 taxa de bits já não escutar quer. Embora eu não me considero o dono de um ouvido musical.
O que tinha notado - três vezes já desapareceu por alguns segundos de som. Em seguida, ele aparece como se nada tivesse acontecido. E muito fortemente aquecida constantemente grade instalada Saba, refrigerador ht posar.
com o desaparecimento de bugs de som, ninguém lá? Questão

com o desaparecimento de som removido. Esta ligação de um computador - equalizador vinampovsky congela

As páginas de discussão: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71

Escolha equipamentos de áudio - Fórum - Discussão sobre o artigo: "Ativo 5. 1-acústica Microlab A-H500"

Novos tópicos
Tópicos populares
info@www.choose-audio-equipment.com